quarta-feira, 10 de agosto de 2016

PASTOR É EXPULSO DA IGREJA POR CONVIDAR CRIANÇAS NEGRAS AO ESTUDO BÍBLICO


Em uma igreja Batista no Alabama, EUA, um pastor foi expulso pela votação unânime da diretoria da igreja (31 a 0) por um motivo um tanto estranho.

O pastor estava trazendo crianças negras - que até então não era normal na região -, e começou a incomodar os diáconos a ponto de pedir ao pastor pra parar de convidar crianças negras à igreja. Os diáconos disseram que a desavença era por outro motivo: Que ele não queria trabalhar com os diáconos e visitar membros suficientes.

O pastor também alegou que os diáconos pediram ao pastor para que renuncie sem fazer estardalhaço; e disse ter argumentado a eles que essa atitude é incompatível ao cristianismo.

Não é difícil encontrar esse tipo de pessoas dentro dos templos religiosos; principalmente num lugar que realmente existe certa tensão racial como os EUA. Todavia, tem que haver cuidado na verificação de fontes e o teor das notícias, pois há muito oportunismo nos setores ativistas (a ponto de deturpar informações) para usar de coitadismo, apelando aos sentimentos, para chegar ao poder político.

Seja uma ou outra coisa, é conhecido de todos a obviedade de que nenhuma espécie de apartheid é aprovado no cristianismo.

Fonte:  LAWNEWZ

OBSERVATÓRIO DA FÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário