sábado, 16 de janeiro de 2016

MUÇULMANOS IMPEDEM CRISTÃOS DE FAZEREM CULTOS NO PAQUISTÃO


Em uma província próximo a Punjab, muçulmanos estão atrapalhando os cristãos de fazerem seus cultos. Está se criando cada vez mais um espírito de animosidade da parte dos jovens muçulmanos contra as comunidades cristãs locais.

Neste caso nenhum agressor foi preso, os policiais fizeram uma espécie de reconciliação entre os dois lados e ficou por aí mesmo.

Após a partida da polícia, os muçulmanos locais ficaram irados pela ocorrência e retornaram para atacar com facões, armas de fogo e bastões. Eles encontraram resistência; novamente chamaram as autoridades que, em vez de prenderem os agressores, mandaram resolver o problema num conselho de aldeia (Panchayat).

Não é de hoje que há casos de parcialidade das autoridades a favor dos muçulmanos. Há quatro meses alguns jovens estupraram uma menina, os suspeitos saíram da prisão e a família foi obrigado a retirar a queixa contra eles. Detalhe! A menina era cristã e os jovens muçulmanos.

O intuito não é promover uma guerra das religiões, mas apenas divulgar fatos da realidade no mundo islâmico. Oficialmente o governo paquistanês dá liberdade de crença para outras religiões; mas o status quo é inteiramente muçulmano - o que se reflete no âmbito popular.

Fonte: MN

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Um comentário:

  1. Louvai ao SENHOR todas as nações, louvai-o todos os povos.
    Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor.
    Salmos 117:1,2

    http://ahoraechegada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir