sábado, 16 de janeiro de 2016

DAESH SEQUESTRA 600 CRIANÇAS CURDAS


Normalmente quando o Estado Islâmico sequestra crianças, fazem para doutriná-las a fim de usarem em ataques suicidas com bombas ou na linha de frente dos combates. É o que está acontecendo com as crianças curdas que foram raptadas pelos criminosos.

Cerca de 600 crianças Yazidis foram sequestrados na cidade curda de Sinjar, porém 200 conseguiram escapar. Segundo fontes, os membros do Daesh querem usar as crianças para tentar recuperar as baixas que tiveram na cidade de Ramadi; recuperada pelas forças de coalizão internacional em dezembro.

Uma das crianças que conseguiu escapar disse que eles são constantemente ensinados a odiar os americanos, ou a voltar e matar seus pais, ou convencê-los sobre a honra de morrer pela causa muçulmana.

Segundo o Observatório Sírio de Direitos Humanos, desde outubro, já houve 29 ataques suicidas realizados por crianças.

Fonte: AINA

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Um comentário:

  1. É triste que essas coisas estão acontecendo com as crianças .. Jesus disse: Deixai que as crianças venham a mim e não as impeçais, porque deles é o reino dos céus (Mateus 19: 14) O ódio é um mau conselheiro e o não conhecimento da verdade tem levado a esses extremistas de agir guiados pelo próprio Satanás para tentar destruir os planos de Deus .. mas a boa notícia é que todos estes eventos nos dar mais e mais certeza de que Cristo é as portas irmão. Deus te abençoe muito mais!

    ResponderExcluir