quarta-feira, 25 de novembro de 2015

TEOFOBIA NOS PÚLPITOS- AMOR E COMPAIXÃO SÓ NA TEORIA


Uma graça cheia de condições é o estopim de toda neurose culposa e carregada de perturbações. A coisa mais fácil (e útil) que se possa fazer num sistema de dominação é chantagear pelo medo sob a áurea do amor e bondade.

Em nome desse amor tão pregado é que se vê pessoas com medo do Amor em Pessoa; justamente porque esse amor á avaliado segundo os traumas de cada um. 

O que se adoram por Deus entre muitos, na verdade é adoração de si mesmo para suas vontades, e quando muito, um espectro mítico que um dia há de julgar a terra e colocar seus erros num telão para o céu, a terra e o inferno rirem.

Em muitas igrejas, as pressões psicológicas chamadas de sermão exercem tanto impacto que a motivação pra orar são as forças do mal e não o amor.
Se é pregado um Deus obsessivo, nada mais óbvio que gerar pessoas com delírio persecutório cuja fé é regulamentada pelo medo; são os filhos da teofobia.
Para muitos pregadores Jesus está moldado aos seus temperamentos e até seus traumas pessoais; onde Deus é um ansiolítico, seu culto a bajulação e seu galardão o reconhecimento deste mundo.

Assim como há uma certa tendência nos seres humanos ao fanatismo, também há um grande fraco em nós por querer se autojustificar. A negação da graça divina é a voz mais sutil da serpente no inconsciente dos homens, haja vista, todas as religiões terem a premissa da meritocracia pagã em agradar em agradar seu deus.

Será que é necessário tocar o terror para ser ouvido? Quando mais em se tratando de um assunto tão singelo que é o amor revelado para a humanidade? Os maiores responsáveis pelo medo a aversão a Deus é justamente àqueles que têm a pretensão de portar a mensagem e a canalhice em chamar de amor!

Não existiria o supersticioso pavor pelo demônio senão pela boca dos que o promovem neuroticamente. Para esses, a força propulsora para buscar a Deus não é nem o amor e gratidão, mas sim o leãozinho que anda ao derredor (isso porque o maligno não lhe toca, imagine se tocasse!)

As verdadeiras mensagens do evangelho trazem liberdade! Onde está o Espírito há liberdade! A verdadeira liberdade não induz ao erro, antes traz pacificação pra alma em meio aos nossos erros!

A liberdade em Cristo promove na consciência arrependimento e não neurose culposa, abaliza a psiquê e não traz complexidades e medos escatológicos.

A libertação está no absurdo do Deus encarnado, no castigo (não em mim) que me trouxe a paz, no grito de "Tetelestai" pelo Inocente!

A verdadeira relação com Deus desdemoniza a vida, humaniza o que foi satanizado pela religião e faz apostatar da sistematização do amor na teofobia - tão vigente em nosso meio.

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

domingo, 22 de novembro de 2015

TIRANDO O QUIPÁ PRA VIVER EM PAZ NA EUROPA


Já estou bem convencido que o ser humano não aprende com a história, com as catástrofes e com os genocídios. O modus operandi das relações e dos poderes sempre serão os interesses, a força e o domínio; a força motriz sempre será o desejo de sobrevivência de um sobre a morte do outro.

Por mais que se falem em direitos, igualdade, liberdade, democracia sempre haverão seus oponentes. Quanto mais se vomita esses conceitos no mundo, mais eles vão sendo cerceados! A lei natural dessa raça decadente é: Se possibilidade de alguma coisa acontecer ou ser realizada, ela será realizada.

Há décadas atrás os judeus na Europa eram perseguidos e mortos sob o manto do nazismo, hoje, por meio sutil e ardiloso sob a força dominadora do islã político que sem espadas cumpre seus desígnios.

As épocas passam, mas o espírito dos fenômenos ficam: A dificuldade de convivência entre os homens, a pequenez em lidar com as diferenças e as mentiras ideológicas reinando sob as massas incautas e manipuladas.

O antissemitismo se expressa vorazmente em Paris e em vários outros lugares da Europa, isso está fazendo com que aconteça um histórico retorno de inúmeros judeus jamais visto desde a época do imperador persa Ciro... Até porque o mundo está antissemita!

O que se espera do futuro? O triunfo da tolerância? A tão desejada paz mundial? 

O esquema político e social do politicamente correto irá triunfar! Nela o mal absoluto vem sob a capa do bem relativo; um bem que para ser concretizado tem que se fazer muito males.

Não é a toa que grupos como Hezbollah e Farc consegue algum tipo de negociação se tornando "maus menores" enquanto emerge novas bestas como Estado Islâmico e Irã - sob os olhos e câmeras de um mundo complacente, ao mesmo tempo perplexo e anestesiado.  



EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

terça-feira, 17 de novembro de 2015

"OSAMA BIN LADEN ERA ANALÓGICO, O ESTADO ISLÂMICO É DIGITAL" - (ARNALDO JABOR)


Nero, Calígula, Diocleciano, Império Otomano, Comunismo, Estado Islâmico... o espírito é o mesmo!

Estamos não só acompanhando nessa geração as mesmas barbáries da antiguidade e decorrer da história, mas temos a capacidade de registrar os ocorridos em vídeos. Os martírios que antes eram registrados no papiro, agora são gravados me alta qualidade das câmeras, e com fundo musical!

Ainda que os meios de comunicação pouco falam dos requintes de crueldade nas execuções, eles ainda continuam acontecendo. Civis são fuzilados, cristãos decapitados, gays jogados do prédio, mulheres escravizadas e estupradas etc.

E não para por aí! Eles mostram mais terror até pra quem assiste com as inspirações que tem pra executar prisioneiros. Assim como as imagens mostram no início do texto, eles colocam bombas e explodem pessoas, executam com bazuca e nos últimos dias eles fizeram um tanque de guerra atropelar um prisioneiro. Segundo os jihadistas ele era do exército do governo sírio fazia a mesma coisa com os prisioneiros do EI.


As cenas são fortes e é impossível encontrar no facebook, youtube e outros. Eu sei que pode parecer mórbido o desejo de querer espalhar o vídeo. Mas há aqueles que seriamente preferem  ver nas imagens as realidades dessas atrocidades.

Quem quiser os vídeos dos prisioneiros sendo explodidos ou do atropelado pelo tanque entre em contato com o número abaixo pelo whatsapp que será enviado.


Meu whatsapp: 55 11 973986824

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS EM GRANDE ESCALA NA INDONÉSIA


Na Indonésia - maior país islâmico do mundo - mesmo tendo por regime uma ditadura havia certa tranquilidade interreligioso entre cristãos e muçulmanos. Mas, parece que o extremismo e o sentimento odioso virou um surto global - até nos "moderados".

Tem crescido enormemente ataques e demolições em igrejas cristãs, os pretextos são que muitas delas não estão regularizadas pelas autoridades; inclusive, as próprias autoridades estão auxiliando nesta tensão social anticristã.

Em outubro todos os muçulmanos do distrito de Aceh marcharam exigindo que todas as igrejas irregulares sejam fechadas; três dias depois os líderes islâmicos concordaram em demolir as igrejas não registradas, eram aproximadamente 10.

No dia seguinte, cerca de 700 muçulmanos armados com facões e machados foram demolir uma igreja que não estava na lista dos que iam ser demolidos, depois foram para outra igreja onde encontraram resistência e um cristão foi morto por um tiro na cabeça.

Cerca de 8.000 cristãos foram deslocados e se refugiaram em províncias vizinhas. Os líderes islâmicos, evidentemente raivosos e desejosos de perseguir cristãos, emitiram mensagens de texto: "Nós não vamos parar de caçar cristãos e queimar suas igrejas. Os cristãos são inimigos de Allah!"

Enquanto os cristãos desabrigados estão desesperadamente esperando assistência solidária como alimentos, roupas e medicamentos vários muçulmanos estão fazendo questão de vigiar os limites da províncias para matá-los.

Já se foi o tempo em que havia certa paz para os cristãos da Indonésia, já se foi que o país asiático tinha a fama de terem o "islã moderado" e tolerante. Muito se sabe que o Estado Islâmico também seus ideólogos neste país.


Fonte: CJ

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

ESTADO ISLÂMICO "LA CUCARACHA''


Sabe aquelas férias tão aguardada no pacífico conjunto de ilhas caribenhas? É maravilhoso e terapêutico... isso até se deparar com as mesmas ameaças que se encontram na Síria e no Iraque!

O lugar privilegiado para o descanso agora também está virando não só um reduto de terroristas, mas também um núcleo de recrutamento e convocações a ponto de ter escola infantil gerenciadas pelo Estado Islâmico.

                                         (Abu Khalid, comvertido do cristianismo ao islamismo)

Assim como todo grupo revolucionário, o Estado Islâmico versão "La Cucaracha" também tem suas argumentações para tocar o terror nas ilhas caribenhas: Diz um militante que sua forma islâmica de viver era censurado em Trindade e Tobago e que seus filhos não poderiam praticar 100% do islã na forma como cria.

Segundo eles, muitos outros muçulmanos não teem plena liberdade para praticar seus atos religiosos (e com certeza eles atribuem isso ao grande Satã, os EUA).

Como sempre, eles convocam os muçulmanos locais a se engajarem na "causa de Allah" para combater os infiéis. Normalmente os jovens são os mais visados devido a facilidade de serem convencido por "idealizações".

Fonte: PAMELA GELLER

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

sábado, 7 de novembro de 2015

ESCRAVA SEXUAL DO ESTADO ISLÂMICO É OBRIGADA A RECITAR O ALCORÃO DURANTE ESTUPROS


A jovem não está morta, está viva, pois foi comprada por um homem que denunciou os abusos.

A garota tem 17 anos e havia sido sequestrada quando o Estado Islâmico Shingal. Ela era ameaçada a pena de chibatadas e água fervente nas coxas caso não realizasse os desejos de seu "dono".

O homem que comprou a garota (uma forma de libertação) levou outras três, entre elas, uma garotinha de 10 anos.


Fonte: YAHOO

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

TALIBÃ APEDREJA MULHER NO AFEGANISTÃO


As feministas em São Paulo picharam a frente da Catedral da Sé com símbolos do movimento e palavras de ordem contra a instituição religiosa. Em Ghor, Afeganistão uma mulher é apedrejada pelo grupo Talibã por motivo de adultério - compare o Brasil e o Afeganistão...

O país está em frangalhos e em constante ameaças de mais invasões das células terroristas a ponto de ainda haver a aplicação dessa horrenda lei da Sharia: o apedrejamento. 

Pelo que se vê, era mais que necessário a presença a continuidade da presença dos militares norteamericanos nesse país; tiram eles e voltam os terroristas! E quem sofre? Cidadãos de bem, minorias étnicas e religiosas além das mulheres.

Não seria as instalações do Talibã que mereciam ser "pichado" por essas ativistas? Será que o movimento fez alguma nota de repúdio ou algum protesto por esse caso específico?

A execução foi gravada, o vídeo está no link abaixo.

Fonte: GLOBO

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

HINDUS SÃO ATACADOS POR MUÇULMANOS RADICAIS E MULHER GRÁVIDA PERDE O BEBÊ


Bangladesh é um país onde o radicalismo islâmico é extremamente atuante para com qualquer opositor ou divergente da Sharia, lei do Alcorão. Vários são casos de ataques a comunidades hindus, cristãos e até blogueiros que criticam a união entre Estado e Religião.

Contando com um governo relativamente frágil diante de muitas convulsões sociais promovido por grupos muçulmanos em delírio, e também por serem maioria no país (87% de muçulmanos) os jovens fanáticos se aproveitam para atacar minorias hindus até em meios aos seus rituais.

Foi o que aconteceu no Distrito de Feni na festa religiosa de Lakshmi Puja Visarjan, onde muçulmanos começaram a injuriar e blasfemar contra os hindus proibindo-os de cantar seus hinos e praticarem suas liturgias.

Às 20:00hs cerca de 25 muçulmanos armados atacaram a aldeia Jelepara saquearam casas e atacaram seu moradores incluindo mulheres e crianças sem discriminação. 50 famílias deixaram a aldeia por um barco e 20 hindus ficaram gravemente feridos.

A mulher grávida (foto) perdeu seu filho devido as brutais agressões que sofreram. Mesmo com a perda do filho seu estado é crítico por estar em constante sangramento e da péssima condição emocional em que se encontra a hindu.

O delegado local acha uma coisa "natural" esses acontecimentos, mesmo com a pressão dos grupos pedindo justiça contra os muçulmanos desse crime - nenhum ainda foi preso.

E dessa forma que os hindus estão sendo massacrados, oprimidos e em grande perplexidade ante o crescimento da intolerância islâmica; as vezes com a complacência do Estado. 


Fonte: SHARIA REVELADA

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS