sábado, 30 de maio de 2015

GUATEMALA: MULHER É ACUSADA DE BRUXARIA É QUEIMADA VIVA


Normalmente o foco deste blog tem se voltado a alguns poucos temas, mas este chocou-me muito. Uma mulher é espancada e queimada até morrer! Motivo: Acusada de bruxaria!

Este é o século XXI ! é triste ver que não havia ninguém por ela, ninguém a defendeu; todos estavam unânimes e gostando da cena de selvageria e desumanidade.

O que me parece que o mundo sempre foi o mundo de sempre. É utópico conceber a ideia de que o Mal se extinguirá no mundo com o mero jargão "modernidade", "educação", "direitos humanos" e etc...

Não quero nem saber a religião dos tais que fizeram isso! pra esses sim; a religião é a doença mental que lhes proporciona essa euforia que vi no vídeo.

Quem quiser assistir esse infeliz e lastimável vídeo é só clicar no link abaixo.


Link do vídeo: PORTAL PADOM

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

ESTADO ISLÂMICO AMEAÇA TRAZER ARMA NUCLEAR AOS EUA


Ainda que a ideia possa parecer absurda e por demais pretensiosa, não é de admirar que paira na mentalidade dos jihadistas diante do afeminado ocidente a ideia de dar uma "surpresinha nuclear" nos maiores alvos - os Estado Unidos.

Também, se concebemos tal ideia, não seria difícil traçar seu caminho: fronteiras abertas e vulneráveis de países que permite chegar a nação norteamericana. Claro que a América Latina não pode ficar de fora!

O Estado Islâmico mostra que não pretende medir esforços para atacar seu "grande satã", nem que para isso seus bilhões de dólares para a compra de dispositivos nucleares vindos do Paquistão através de traficantes de armas. A arma seria transportado pela Líbia até o Sul da Nigéria; também seria usados nos carregamentos de drogas que passam pela Árica, Europa e Colômbia com destino final no México - onde se infiltraria num dos 12 milhões de estrangeiros ilegais dos EUA.

O próprio EI admite a absurdidade... mas pra quem já comete absurdos desde sua fundação... vá lá saber!


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

quarta-feira, 27 de maio de 2015

EX-GAY THEWS BARRETO


"Desde o ventre de minha mãe Deus já me chamava para o Ministério. Nasci em berço evangélico.  Sofri muito na infância, na minha adolescência. Desejos da carne assolavam meu coração. Aos 18 anos comecei a praticar o mal. A me relacionar com pessoas do mesmo sexo. Sofri muito. Querer tirar a minha vida era natural. Pois não aceita o homossexualismo na minha vida. 

Minha mãe desesperada não sabia o que fazer nem o que falar, pois ela não sabia o que se passava na minha vida. Ela só orava. 
Aos 19 anos resolvi fazer uma viagem, sem permissão de Deus. Fui pra Luis Eduardo Magalhães. 
Me entreguei ao pecado de uma maneira absurda, não ia mais a igreja, nem queria mais saber de nada. 

Me assumi ao homossexualismo.  Foram vários namoros. Estava cego. Contei a minha mãe, mais mesmo assim ela me amou e disse que ia me ajudar. Porém acreditava que já tinha nascido assim, então resolvi aceitar de uma vez. As coisas só pioravam. Me iludi com pessoas erradas. Comecei a beber, me prostituir. O pecada já cheirava mal nas narinas de Deus. 

Até que um dia Deus revelou a Pastora onde minha mãe congrega... Que Deus me daria mais uma chance. Que estava me livrando da morte. Se eu continuasse naquele lugar. O diabo entregaria minha vida pra minha mãe Morto. Dentro de um caixão. 

Na hora me arrependi de tudo... Renunciei todo o pecado. 

No outro dia comprei a passagem e voltei pra casa de minha mãe.
Deus falou comigo. 4 dias depois entreguei completamente minha vida a Deus. 
Tem 5 meses que estou na Presença, na dispensação do Senhor, e hoje tudo é maravilha... Eu e minha casa servimos ao Senhor. 
Hoje sou grato a Deus por tudo o que passei e por tudo que Ele fez e faz na minha vida. Pela sua misericórdia e sua Graça" - Thews Barreto


Se quiserem entrar em contato com ele e saber na íntegra sua história entre no grupo do whatsapp "Libertos pelo Amor" ( +55 63 9261 4993). Peça o adicionamento a um de seus administradores ( +55 21 98115 8257)


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

EX-LÉSBICA CLEICE BARBOZA

EX-LÉSBICA FABRÍCIA

EX-LÉSBICA KRISTIN TREMBA

EX-GAY CHARLES

EX-HOMOSSEXUAL ROBERT

EX-TRAVESTI DIEGO ABEL

EX-DRAGQUEEN SATÂNICO

EX-TRAVESTI SILAS FURTADO

EX-TRAVESTI MURILO SILVA

EX-DRAGQUEEN RAMON PEDRO

EX-TRAVESTI PEDRO JAIRO

EX-GAYS E A LISTA DOS LIBERTOS

EX-GAY JOSEPH SCIAMBRA

EX-LÉSBICA CLAUDIA GIMENEZ

EX-HOMOSSEXUAL JEFFERSON

EX-GAY : O BLOG

EX-HOMOSSEXUAL TIAGO

EX-HOMOSSEXUAL JONATHAN BARBOSA

EX-GAYS LAVADOS, SANTIFICADOS E JUSTIFICADOS

EX-TRAVESTI VICTOR HUGO

EX- HOMOSSEXUAL ROMÁRIO GARCIA

EX-LÉSBICA ROBIN BECK

EX-LÉSBICA ANÔNIMA

EX-LÉSBICA ANDRESSA CAIO

EX-GAY ALLAN CHAMBERS

EX-TRAVESTI EDINEI

EX-LÉSBICA DAYANE

EX-TRAVESTI LUIZ

EX-LÉSBICA NÁDIA

EX-LÉSBICA CHRISTINE SNEERINGER

EX-LÉSBICA JANET BOYNES

EX-GAY RICHARD COHEN EM ENTREVISTA SOBRE REORIENTAÇÃO SEXUAL

EX-LÉSBICA JACKIE CLUNE

EX-HOMOSSEXUAL, UMA HISTÓRIA DE TRANSFORMAÇÃO – LIVRO DE DIEGO ABEL

EX-HOMOSSEXUAL VALDECI SILVA ALVES

EX-GAY E ATIVISTA ERIC HESS

EX-HOMOSSEXUAL HENRIQUE

EX-HOMOSSEXUAL, EX-ESPÍRITA, EX-SOROPOSITIVO HÉRCULES DANILO PACHECO

EX-LÉSBICA ANÔNIMA

EX-LÉSBICA JAQUELINE

EX-HOMOSSEXUAL ABIMAEL GUIMARÃES

EX-LÉSBICA POLLYANA GOMES E SEU LIVRO “ELE ME FEZ MULHER”

EX-TRANSSEXUAL THIAGO OLIVEIRA

EX-GAY STEPHEN BLACK

EX-LÉSBICA VASTI THOMAS

EX-GAY CHRISTOPHER YUAN OPINA SOBRE A QUESTÃO DO “NASCER OU ESCOLHER”

EX-GAY LUCA E SEU TESTEMUNHO CANTANDO POR POVIA

EX-LÉSBICA KAMARA

EX-JAVIS JAE DICKSON

EX-GAY MARCO TÚLIO MEDEIROS
http://ezequiel-domingues.blogspot.com.br/2015/04/ex-gay-marco-tulio-medeiros.html

EX-GAY JOE DALLAS

EX-GAY ELIAS PEDRO

EX-LÉSBICA LINDA JERNIGAN

EX-GAY RANDY THOMAS

EX-TRANSEXUAL DANIEL ERLINE
http://www.ezequiel-domingues.blogspot.com.br/2015/05/ex-transexual-daniel-erline.html

EX-LÉSBICA EMILY SATTERFIELD
http://ezequiel-domingues.blogspot.com.br/2015/05/ex-lesbica-emily-satterfield.html


10 CRISTÃOS SÃO ASSASSINADOS A GOLPES DE FACÕES


Em Pambula Kwanda, Nigéria, cerca de 10 cristãos foram mortos a golpe de facões. Suspeita-se que seja o grupo islâmico radical Boko Haram.

A comunidade foi invadida no dia 22 de maio, destruíram o sistema local de comunicação para que não conseguissem ligar para a polícia e em seguida mataram  os cristãos da igreja "Igreja dos Irmãos na Nigéria".

O grupo extremista está tendo algumas desvantagens contra o governo nigeriano; eles querem manter o terror para abalar mais as estruturas do Estado. No meio de anseio de poder ditatorial muitos cristãos são mortos como animal nas mãos dos muçulmanos. 


Fonte: BB4SP

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

domingo, 17 de maio de 2015

EX-LÉSBICA EMILY SATTERFIELD


Antes de me converter, minha vida era muito diferente da que estou vivendo hoje. Deus com certeza já estendia a mão na minha vida e nos meus caminhos para que eu não caísse. 

Eu sempre foi uma criança muito rebelde. Eu partia o coração de muitos; eu agia assim na escola e na família. Quando eu tinha quinze anos, comecei namorar garotas. Eu vivia no homossexualismo nos meus 22 anos. Eu lembro da minha avó assistindo Jeff Schreve na TV domingo de manhã, e queria ouvir ele pregar. Eu não acreditava numa palavra do que ele disse quando veio para nada além do relato histórico de Jesus, mas eu não ouvi a mensagem da cruz. Deus tinha muitos números, além de minha família, colocou na minha vida para ajudar a controlar e compartilhar a verdade comigo sobre Deus e sua concepção. Mas eu sempre rejeitava tudo isso, e quero deixar meus sentimentos para orientar as decisões que fiz.

Algumas mulheres no meu trabalho iniciado um estudo bíblico em abril passado, e minha tia me convidou para ir com ela. Eu não queria fazê-la e dizia que eu tinha algo pra fazer, até que um dia concordei em participar. Eu disse a mim mesmo, inicialmente, que se alguém mencionar meu estilo de vida não iria mais. Ninguém nunca disse uma palavra.

Eu era apenas a segunda semana de estudo, quando à noite, pouco antes de adormecer, eu me pego questionando minhas decisões e as escolhas que eu estava fazendo. Nós estávamos lendo um livro sobre os atributos de Deus. Eu estava em casa sozinho lendo, e o livro estava falando sobre escolher e escolher peças de diferentes religiões e combiná-los como seus próprios. Isso é essencialmente o que eu estava fazendo; e a única coisa que me separava de ser um ateu ou um budista foi que eu professo cristianismo. A bíblia não foi o meu guia ou minha verdade ou a luz para o meu caminho; Cristianismo era o que eu proclamava porque eu cresci no Texas e assumi esse rótulo de cristã somente porque eu orava, ocasionalmente.

Era como ser atingido com um raio. Peguei meu telefone e procurou versos sobre a homossexualidade. Eu tinha lido uma centena de vezes e argumentava e tentava destorcer as passagens relacionadas ao assunto até que não dava mais. Eles eram preto e branco, e eu não poderia dobrar-los mais. Eu sabia, eu estava indo ao meu quarto ou como um cristão, totalmente entregue a Deus porque é isso que Ele nos chama para fazer, ou como um ateu que recusou o Deus da Bíblia. Senti-me agradecida, e ao mesmo tempo me sentia horrível. Agarrei-me a ele. Eu acreditei nele, e embora eu tivesse ignorado Ele toda a minha vida, percebi que naqueles 22 anos me trouxe a esse ponto. Assim foi me mostrado a misericórdia e justiça... nada mais foi o mesmo desde então.

Claro, que isso não foi o único pecado em minha vida. Foi apenas a mais clara demonstração de uma vida não transformada. Deus me levou um longo caminho desde aquele dia. Ele diariamente me mostra as áreas em minha vida que preciso entregá-los aos seus pés. Meu orgulho, por exemplo, é algo que batalho diariamente.

Deus me deu um coração para ele e sua palavra e seu povo. Neste momento, vou ser uma conselheira na escola bíblica, para que eu possa atingir o maior número de pessoas que ele colocar em meu caminho. Quero falar a verdade sobre alguns dos temas mais complicado que enfrentamos hoje. Pecado é pecado, e tudo isso requer arrependimento. Estou eternamente grato pela misericórdia que ele tem me mostrado e esse caminho maravilhoso. Ele me mostrou a verdade. Deus é maior que todos os problemas e complexos, e ele é melhor do que qualquer comportamento perverso. Ele e seu amor são o suficiente."



Extraído da página: ONE BODY IN CHRIST IN LOVE MINISTRIES

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

EX-LÉSBICA CLEICE BARBOZA

EX-LÉSBICA FABRÍCIA

EX-LÉSBICA KRISTIN TREMBA

EX-GAY CHARLES

EX-HOMOSSEXUAL ROBERT

EX-TRAVESTI DIEGO ABEL

EX-DRAGQUEEN SATÂNICO

EX-TRAVESTI SILAS FURTADO

EX-TRAVESTI MURILO SILVA

EX-DRAGQUEEN RAMON PEDRO

EX-TRAVESTI PEDRO JAIRO

EX-GAYS E A LISTA DOS LIBERTOS

EX-GAY JOSEPH SCIAMBRA

EX-LÉSBICA CLAUDIA GIMENEZ

EX-HOMOSSEXUAL JEFFERSON

EX-GAY : O BLOG

EX-HOMOSSEXUAL TIAGO

EX-HOMOSSEXUAL JONATHAN BARBOSA

EX-GAYS LAVADOS, SANTIFICADOS E JUSTIFICADOS

EX-TRAVESTI VICTOR HUGO

EX- HOMOSSEXUAL ROMÁRIO GARCIA

EX-LÉSBICA ROBIN BECK

EX-LÉSBICA ANÔNIMA

EX-LÉSBICA ANDRESSA CAIO

EX-GAY ALLAN CHAMBERS

EX-TRAVESTI EDINEI

EX-LÉSBICA DAYANE

EX-TRAVESTI LUIZ

EX-LÉSBICA NÁDIA

EX-LÉSBICA CHRISTINE SNEERINGER

EX-LÉSBICA JANET BOYNES

EX-GAY RICHARD COHEN EM ENTREVISTA SOBRE REORIENTAÇÃO SEXUAL

EX-LÉSBICA JACKIE CLUNE

EX-HOMOSSEXUAL, UMA HISTÓRIA DE TRANSFORMAÇÃO – LIVRO DE DIEGO ABEL

EX-HOMOSSEXUAL VALDECI SILVA ALVES

EX-GAY E ATIVISTA ERIC HESS

EX-HOMOSSEXUAL HENRIQUE

EX-HOMOSSEXUAL, EX-ESPÍRITA, EX-SOROPOSITIVO HÉRCULES DANILO PACHECO

EX-LÉSBICA ANÔNIMA

EX-LÉSBICA JAQUELINE

EX-HOMOSSEXUAL ABIMAEL GUIMARÃES

EX-LÉSBICA POLLYANA GOMES E SEU LIVRO “ELE ME FEZ MULHER”

EX-TRANSSEXUAL THIAGO OLIVEIRA

EX-GAY STEPHEN BLACK

EX-LÉSBICA VASTI THOMAS

EX-GAY CHRISTOPHER YUAN OPINA SOBRE A QUESTÃO DO “NASCER OU ESCOLHER”

EX-GAY LUCA E SEU TESTEMUNHO CANTANDO POR POVIA

EX-LÉSBICA KAMARA

EX-JAVIS JAE DICKSON

EX-GAY MARCO TÚLIO MEDEIROS
http://ezequiel-domingues.blogspot.com.br/2015/04/ex-gay-marco-tulio-medeiros.html

EX-GAY JOE DALLAS

EX-GAY ELIAS PEDRO

EX-LÉSBICA LINDA JERNIGAN

EX-GAY RANDY THOMAS

EX-TRANSEXUAL DANIEL ERLINE

COMO VAI A MENTE DE UM JIHADISTA DO ESTADO ISLÂMICO


Retirei as convicções que povoam a mentalidade jihadista e os fazem ser o que são:


  • "Não viemos matar civis ou muçulmanos. Muito pelo contrário, viemos ajudar os muçulmanos sírios e garantir que nossa religião e nossos irmãos triunfem. Chegamos para que a Sharia seja implantada, haja vista ser a nossa Constituição, adotar um modelo de califado para que esteja de acordo com o Profeta Maomé.
         Essas cabeças decapitadas são dos agentes dos EUA e sauditas que se ajudam mutuamente          para interromper nossa atuação."


  • ''Eu sou muçulmano. A primeira coisa que você precisa fazer é estudar. O islã é a melhor de todas as religiões. A decapitação é permitida no islã. Eu recomendo que você leia as Suras 8,9 e 47. Se você ler essas Suras, você verá que Allah nos autorizou a decapitar certos indivíduos como por exemplo apóstatas e traidores."



  • "Minhas convicções emanam das palavras de Allah: é necessário matar os infiéis, independentemente se são muçulmanos ou ateus. Nós lutamos contra todos os inféis, menos aqueles que retornam ao islã. Esses nós perdoaremos porquê Allah é clemente e misericordioso. No entanto, lutaremos contra qualquer um que se oponha a nós, não os perdoaremos. Mata-lo-emos imediatamente.



  • "Eu juro em nome de Allah que isso não é violência. Nós estamos defendendo nossa religião. A imprensa está contra nós. Eu juro por Allah, nós somos os mais pacíficos e clementes. Nós decidimos lutar para que não haja mais injustiça. Não tenho certeza se você sabe disso, mas o Estado Islâmico libertou milhares de prisioneiros, entre eles mulheres, crianças e idosos. Além disso, muitas mulheres foram estupradas nas prisões pelos xiitas e em consequência disso deram a luz nas prisões".

A entrevista que saiu essas opiniões foi feita pelo jornalista espanhol José Maria Garre ao jihadista Hamdouch



Quando Garre questionou Hamdouch sobre as metas futuras do Estado Islâmico, Hamdouch enfatizou a primazia de "libertar" a Palestina. "Nós estamos agora focados na Palestina, depois será a Europa e posteriormente o mundo inteiro, se Allah assim o desejar".

Quando questionado se planeja voltar para o Marrocos, Hamdouch respondeu:


  • "Sim!". Eu quero voltar. Não para lá morar e sim para conquistar. E não somente o Marrocos, mas o mundo inteiro. Essas não são minhas palavras, são as palavras do profeta. Escute! Esta é a minha religião e estou muito consciente disso. Esse é o nosso Alcorão, que consideramos ser a nossa constituição. O quarto verso da Sura de Maomé preconiza: portanto quando se defrontar com aqueles que não acreditam, golpeie os pescoços deles até que você os tenha subjugado. Consequentemente, mate-os com toda a sua força".


Depois que as fotografias emergiram mostrando Hamdouch balançando as cabeças decapitadas de cinco soldados sírios, Garre enviou um email a Hamdouch.

Garre: "Kokito, você não quer falar comigo? Eu vi uma foto em que você estava com as cabeças decapitadas de vários homens. Você é um criminoso. Seu destino é o inferno. Você está com medo de conversar ou o que?


  •  "Não tenho medo de ninguém a não ser de Allah! Por intermédio do terrorismo chegaremos até você na Espanha. Também chegaremos aos Estados Unidos".



  •  "Você tem duas opções. Converta-se ao Islã, nesse caso você será honrado ou então pague o tributo dos humilhados (jizya). Se você se recusar a aceitar uma das duas opções, nosso relacionamento futuro será sangrento. Será um relacionamento que acabará em sua decapitação".


Garre: "Você é um terrorista. Você é um criminoso. Você é um apóstata".


  • "E Israel não é terrorista? Você verá que no futuro Israel será varrido do mapa do mundo! Primeiro destruiremos todos aqueles que protegem Israel, como o Líbano, Jordânia, Arábia Saudita e Egito. Esses países estão protegendo Israel. Eles são cachorros dos israelenses e traíram a Palestina".


Garre perguntou a Hamdouch se é verdade que ele presenteou a própria esposa com um colete para suicidas. Hamdouch respondeu: "sim, é verdade. O dote foi um colete para suicidas. Esse foi o pedido dela".

Quando foi perguntado se a sua esposa estava preparada para usar o colete, Hamdouch respondeu: "espero que Allah a ajude. De qualquer maneira estamos preparados para uma operação porque estamos em um país de guerra e traição. Espero que Allah nos ajude a nos mantermos inquebrantáveis".

É isso que paira na mente de um jihadista: guerra, morte e ódio! Esses dias o próprio líder do Estado Islâmico disse: "O Islã é a religião da guerra" enquanto todo o ocidente e até o Papa diz que é da paz...


Fonte: INSTITUTO PEDRA

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

sábado, 16 de maio de 2015

TERCEIRO BLOGUEIRO É ASSASSINADO POR MUÇULMANOS EM BANGLADESH, E OUTROS 75 NA LISTA NEGRA


Quando se trata de histeria travestido de religião ninguém está seguro, nem mesmo quem é ativista de teclado como um mero blogueiro que expõe suas opiniões nas redes sociais. Ataques contra blogueiros críticos do islã assumiram uma regularidade preocupante em Bangladesh.

Ananta Bijoy, 32 anos, foi morto no dia 14 de maio enquanto ia ao trabalho. Quatro homens o bateram nele ferindo-o com cutelos e facões segundo a polícia local. 



Este ano em Bangladesh foi terceiro caso de mortes de blogueiros que costumam postar artigos que criticam o islã - mais necessariamente do extremismo islâmico e da influência exacerbada da religião no cenário político - haja vista alguns escritores serem secularistas humanistas.

Nos últimos dois anos, vários blogueiros tem morrido por conta de suas opiniões na internet; em 2014, os Repórteres Sem Fronteiras informou que um grupo chamado "Defensores do Islã" em Bangladesh publicou uma "lista negra" de escritores opositores do islã. Eram 84 blogueiros listados e marcados pelo grupo - nove deles já estão mortos e outros já foram atacados. 



Ananta era ateu que escrevia para o blog "Pensadores Livres" cujo o assunto central era o tema "religião e ciência", assim como emitia críticas ao fundamentalismo tanto do islamismo como de outras religiões. 

Ele era também editor de uma revista científica local "Razão", e escreveu vários livros, incluindo um trabalho sobre Charles Darwin.

Não há tréguas para o fundamentalismo islâmico. Não importa se é grandes jornais, chargistas, blogueiros ou adeptos de outras religiões - quem manifestar sua posição contrária é uma pessoa marcada pra morrer... Será que o deus deles necessita de proteção contra blogueiros terráqueos?


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS






A PROJEÇÃO ISLÂMICA EM NÚMEROS: COMO FUNCIONA UMA AGENDA DE OCUPAÇÃO SEM O USO DA ESPADA


Podemos olhar para lá pra frente: Enquanto a população muçulmana permanece em torno de 1% de qualquer país dado que será considerada como uma minoria amante da paz e não como uma ameaça para ninguém. Na verdade, eles podem ser destacados em artigos e filmes, estereotipado por seu colorida singularidade: 

Estados Unidos - muçulmano 1,0% 
Austrália - muçulmano 1,5% 
Canada - muçulmano 1,9% 
China - muçulmano 1% -2% 
Itália - muçulmano 1,5% 
Noruega - Muslim 1,8%

Em 2% e 3% começam a fazer proselitismo de outras minorias étnicas e grupos descontentes com maior recrutamento das prisões e entre gangues de rua:

Dinamarca - muçulmano 2% 
Alemanha - muçulmano 3,7% 
Reino Unido - muçulmano 2,7% 
Espanha - muçulmano 4% 
Tailândia - muçulmano 4,6%

A partir de 5% sobre eles exercem uma influência excessiva na proporção da sua percentagem de população.

Eles vão empurrar para a introdução de halal (limpeza nos padrões islâmicos) de alimentos, garantindo, assim, postos de trabalho de preparação dos alimentos para os muçulmanos. Eles vão aumentar a pressão sobre as cadeias de supermercados para apresentá-lo em suas prateleiras - juntamente com ameaças em caso de não cumprimento. (Estados Unidos).

França - muçulmano 8% 
Filipinas - 5% muçulmana 
Suécia - muçulmano 5% 
Suíça - muçulmano 4,3% 
Países Baixos - muçulmano 5,5% 
Trinidad & Tobago - muçulmano 5,8%

Neste ponto, eles vão trabalhar para que o governo no poder, lhes permitam governar-se sob Sharia, a lei islâmica. O objetivo final do Islã não é converter o mundo, mas para estabelecer a lei Sharia sobre o mundo inteiro.

Quando os muçulmanos chegar a 10% da população, eles vão aumentar a ilegalidade como meio de queixa sobre as suas condições (Paris - crime de ódio). Qualquer ação não-muçulmano que ofende o islã resultará em levantes e ameaças (Amsterdão - caricaturas de Maomé).

Guiana - 10% muçulmana 
India - muçulmano 13,4% 
Israel - muçulmana 16% 
Quênia - 10% muçulmana 
Rússia - muçulmano 10-15%

Depois de atingir 20% pode se esperar tumultos, formações de milícias Jihad, assassinatos esporádicos e igreja e queima sinagoga:

Etiópia - muçulmano 32,8%



Em 40% você vai encontrar massacres generalizados, ataques terroristas crônicas e guerra milícia em curso:

Bósnia - muçulmano de 40% 
Chade - muçulmano 53,1% 
Líbano - muçulmano 59,7%

A partir de 60% você pode esperar perseguição desenfreada dos não-crentes e de outras religiões, esporádico limpeza étnica (genocídio), o uso da Lei Sharia como uma arma e Jizya, o imposto colocado no infiéis:

Albânia - 70% muçulmana 
Malásia - muçulmano 60,4% 
Qatar - muçulmano 77,5% 
Sudão - muçulmano de 70%

Após 80% o próprio Estado executa a limpeza étnica e genocídio:

Bangladesh - muçulmana 83% 
Gaza - muçulmano 98,7% 
Indonésia - Muçulmanos 86,1% 
Irão - muçulmana 98% 
Iraque - muçulmana 97% 
Jordan - muçulmana 92% 
Marrocos - muçulmano 98,7% 
Paquistão - Muçulmanos 97% 
Palestina - muçulmano de 99% 
Síria - muçulmano de 90% 
Tajiquistão - 90% muçulmana 
Turquia - muçulmanos 99,8% 
Emirados Árabes Unidos - muçulmano de 96%



Fonte: "EM UM DOS COMENTÁRIOS DE DESSE LINK"

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

1. A GÊNESE DE UM CALIFADO UNVERSAL
2. GENOCÍDIO DE CRISTÃOS - PASSADO E PRESENTE
3. A AGENDA ISLÂMICA NO BRASIL
4. A JIHAD COMENDO PELAS BEIRADAS NO BRASIL
5. INTRODUÇÃO A JIHAD