domingo, 22 de março de 2015

"FACEBOOKISTÃO" - A SHARIA NAS REDES


Qualquer sistema que se alia ao politicamente correto, por mais ingênuo que seja, sempre acaba ferindo o próprio laicismo doentio tentando agradar todos os seguimentos com o favorecimento a um grupo - que quase sempre são os mais poderosos.

Até mesmo no lugar com relativa liberdade como a internet é possível chegar os tentáculos da mordaça islâmica com proibições de opiniões contra as figuras sagradas da religião do Corão.

Cerca de 1.900 páginas do facebook foram bloqueadas por ser consideradas "ofensivas ao Islã". Isso se deu inicialmente no ano passado quando a Turquia conseguiu autorização judicial para bloquear temporariamente o Twitter e Facebook; neste tempo foi impedindo de operar as respectivas páginas.

Muitos podem achar que essa medida acontecerá apenas em países com maioria islâmica no Oriente Médio, mas não há muito que curta metragem sobre Maomé lançado no Youtube foi bloqueado em vários países pelas pressões do mundo muçulmano.

Vamos ver até onde chega a política do bom-mocismo diante da ferocidade da Sharia que passa como trator por cima de qualquer tipo de discordância - até em míseras palavras na internet.


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

segunda-feira, 16 de março de 2015

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA OU MORTE POR HONRA?


Mortes de Honra


  • Praticado por muçulmanos contra meninas muçulmanas / jovens mulheres adultas.

  • Feito por pais contra seus adolescentes filhos e filhas em seus vinte e poucos anos. Esposas e filhas mais velho em idade também podem ser vítimas, mas em menor grau.

  • Cuidadosamente planejado. As ameaças de morte são muitas vezes utilizados como um meio de controle.

  • O planejamento e execução envolvem vários membros da família e pode incluir mães, irmãs, irmãos, primos, tios, avós, etc. Se a garota escapa, a família estendida continuará a procurá-la para matá-la.

  • A razão dada para o crime de honra é que a menina ou mulher jovem tem "desonrado" a família.

  • Pelo menos metade do tempo, os assassinatos são realizados com ferocidade bárbara. A vítima do sexo feminino muitas vezes é estuprada, queimada viva, apedrejado ou espancado até a morte, corte na garganta, decapitado, esfaqueou diversas vezes, sufocada lentamente, etc.

  • A família inteira e comunidade valorizam o crime de honra. Eles não condenar os autores em nome do Islã. Principalmente, os crimes de honra são vistas como normativo

  • O assassino (s) não mostram remorso. Em vez disso, eles se sentir como "vítimas", defendendo-se das ações da menina e tentando restaurar sua perdido a honra da família.

  • O assassino geralmente não tenta fugir e muitas vezes se transforma em parte das autoridades



Violência Doméstica


  • Cometidos por homens de todas as crenças geralmente contra mulheres adultas.

  • Cometido por um cônjuge do sexo masculino adulto contra um cônjuge do sexo feminino adulto ou parceiro íntimo.

  • O assassinato é muitas vezes não planejada e espontânea.

  • O assassinato é realizada por um homem sem cumplicidade da família

  • O agressor assassino não tem a pretensão de qualquer conceito de família de "honra". Os motivos podem variar de uma refeição mal preparados com suspeita de infidelidade para com a mulher está tentando proteger as crianças de seu abuso ou se voltando para as autoridades para obter ajuda.

  • Enquanto alguns homens fazem bater um cônjuge a morte, muitas vezes eles simplesmente atirar ou apunhalar-los.

  • O agressor assassino é visto como um criminoso; ninguém o defende como um herói. Tais homens são muitas vezes vistas como sociopatas, doentes mentais, ou malignos.

  • Às vezes, o remorso ou arrependimento é exibido.

  • O assassino normalmente tenta encobrir o crime ou fugir.


Traduzido no site: DANIEL PIPES

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

sábado, 14 de março de 2015

A JIHAD COMENDO PELAS BEIRADAS NO BRASIL



O que me faz pensar que a jihad global, que se infiltra em vários países com boa força de inteligência e vigilância antiterror não pode também se abrigar no Brasil? Logo aqui, onde as fronteiras são abertas, criminosos são protegido pelos direitos humanos que o chamam de "oprimidos", cujo governo se alimenta da cleptocracia e já foi denunciado suas alianças com o narcotráfico colombiano e italiano?

Na terra que "tudo dá" é mais que óbvio que os tentáculos do terrorismo islâmico pode facilmente permanecer instalado e inoculado para agregar seguidores - se na Europa acontece, quanto mais num país cuja a educação é a mais fajuta das américas! Se o crime organizado consegue simpatizantes e militantes o que dirá de uma "causa superior"?

Pois bem, essa ideologia que nada tem de Deus já têm adeptos, simpatizantes e fiéis que já estão atuando.


Há um blog do Maranhão ISLAM MARANHÃO que propaga as ideias do projeto de Califado e apóia o Estado Islâmico. O blog têm 146 seguidores e está atualizado com postagens atuais.

Este é o homem que atua entre os potenciais terroristas brasileiros segundo o site Libertar: Zaid Duarte.

                                       
Zaid está convertido ao islã há 14 anos, nasceu no Maranhão e é fundador da Sociedade Islâmica do Maranhão. Provavelmente ele esteja morando em Amparo- SP trabalhando de cozinheiro ou garçom.

Ele se declara em suas redes sociais assim como seu blog como um jihadista fiel a ponto de colocar um dispositivo para receber doações e financiar o terrorismo islâmico em sua página, mas já o retirou de seu site. Zaid já colocou em sua página do Facebook uma foto da Al Qaeda com a legenda "Todos os cristãos são alvos legítimos".

Eles estão usando o dinamismo da internet para disseminar suas ideias com pregação e motivação jihadista. Segundo o site Libertar Zaid já tem alunos e discípulos que estão sendo recrutado no jihadismo.


De fato o Brasil é um terreno fértil pra esses tipos de ideais - se é que podemos chamar disso o genocídio e intolerância. Mesmo em um país de maioria cristã eles têm a prepotência de iniciar uma luta armada.

Este é o link de outro blog RESISTÊNCIA ISLÂMICA NO BRASIL.


Pra quem sabe que todo o fenômeno em grande escala começa com núcleos e células anônimas antes de crescerem e se tornarem pública em suas ações não considerará isso mera teoria da conspiração. Quanto mais se tratando de um país impulsivo onde qualquer sentimento de revolta se reflete nos movimentos sociais que emergem pela ignorância.

Como será as medidas daquela que disse "deve haver o diálogo" com os terroristas nesta questão. Recebê-los assim como faz com os vândalos do MST? Será que só porque tem o nome de religião irão aceitar em suas pluralidades do crenças?


Fonte: LIBERTAR

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

sexta-feira, 13 de março de 2015

"TODAS AS IGREJAS CRISTÃS DO CAIRO DEVEM SER DESTRUÍDAS"


Agora com as alianças do terror islâmico que atravessa o Crescente Fértil, os alvos estão ficando mais acuado com a progressão da agenda de limpeza religiosa dos jihadistas.

Nem mesmo os patrimônios históricos do Antigo Mundo foi poupado pelo Estado Islâmico, agora também as igrejas e comunidades cristãs no Egito cuja entrada missionária veio por São Marcos, discípulo de Jesus.

Um jurista do Estado Islâmico disse em um artigo no dia 17 de fevereiro que todas as igrejas cristãs no Cairo devem ser demolidas. Claro, que nem mesmo o mais bárbaro fará um mal com o objetivo no próprio mal, eles têm argumentos que "justificam" tal ato executivo.

Eles alegam que as igrejas têm que ser extintas de acordo com o consenso dos seus antepassados (Salafis) e pela originalidade muçulmana do Cairo o qual nem havia igrejas nesse local anteriormente.

Porém, as igrejas no Alto Egito podem ter permanência por existirem antes da conquista islâmica do Egito, com a restrição de não serem renovados ou fixados mais.... Quanta bondade e justiça!!!  

O jurista da jihad descreveu as igrejas cristãs como "piores do que bares e bordéis". Vê-se que o Mal por mais moralista que seja, prefere até coisas que condenam a aceitar virtudes vindas desses que chamam "opositores" (cristianismo).




Fonte: PAMELA

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

FORMOU-SE A COALIZÃO DO MAL - A UNIÃO DO TERROR ISLÂMICO


O que se esperava aconteceu - Boko Haram se junta ao Estado Islâmico e jura fidelidade a sua agenda transcontinental de implantação do Califado tirânico da Sharia, a pior espécie de ditadura que é a islâmica!

O terrorismo nigeriano promovido pelo Boko Haram têm o mesmo histórico de genocídio cristão que o Estado Islâmico; porém, de forma menos requintada. O grupo atua no Norte da Nigéria para dominar se possível todo o país que é ligeiramente de maioria cristã.

Assim como o Estado Islâmico, a luta armada, o terror contra civis e a destruição sistemática de todo tipo de opositor faz parte de sua agenda que não liga a mínima para os direitos humanos e toda as formas de liberdades individuais.

Nada mais crível que esses dois perfis de grupos despóticos se aliarem para promover o eixo do mal e projetar mais rapidamente os intentos do jihadismo islâmico no Norte da África e algumas partes do Oriente Médio.

O futuro das igrejas ortodoxas no Norte da África está ficando mais incerto com a junção do terror anticristão, antiocidental e antidemocrático.




Fonte: COUNTER JIHAD

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

MUÇULMANOS BATEM EM DOIS JUDEUS EM MARSELHA, FRANÇA


Como um vírus, o antissemitismo vai se espalhando na Europa e no mundo a ponto de os judeus acharem que o lugar mais seguro para os judeus no mundo é justamente no ninho de vespeiro que é o Oriente Médio (pelo menos ali sabem de onde partem os ataques aos judeus).

O ódio aos judeus alcançam todos os movimentos sociais, todas as ideologias que supostamente protegem os oprimidos e até a vida cotidiana de cada cidadão europeu.

Dois adolescentes judeus foram espancados por muçulmanos após deixar uma sinagoga em Marselha, na França. Os adolescente disseram disseram à polícia que foram injuriados pelos agressores: "Judeus sujos, iremos exterminar todos vocês".

A França é o país mais islamizado da Europa. Só em Marselha são 40% de muçulmanos, estima-se que esta cidade será a primeira de maioria muçulmana na França.

Os judeus estão sendo agredidos cada vez mais a qualquer momento na Europa; são alvos de qualquer espécie de antissemitismo - desde vandalismos nas sinagogas, propagandas de genocídio judaico e até pró-terrorismo... Hitler está virando "fichinha" perto do que o extremismo islâmico está se tornando.


Fonte: PAMELA

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

quarta-feira, 11 de março de 2015

ESTADO ISLÂMICO FEMININO RECRUTA MULHERES POR REDES SOCIAIS


Mulheres jihadistas estão usando as mídias sociais para recrutar outras mulheres para o Estado Islâmico do declarado "califado". A prática não é um fenômeno novo. Mulheres ocidentais que migraram para o Estado Islâmico têm usado várias plataformas on-line para atrair as mulheres jovens em jihad na Síria. Essas recrutadoras  vêm de uma variedade de países ocidentais , incluindo a Noruega, Canadá, Reino Unido, Áustria, França, Países Baixos, e os EUA.

Em 14 de fevereiro, a al-Khans'aa mídia Brigade, braço da Fundação al-Battar media das mulheres, twittou um conjunto de fotos incentivando as mulheres a defender o califado e lutar contra seus inimigos através do que ele chama de uma "guerra econômica" "guerra ideológica" e "guerra eletrônica". Uma das imagens mostra "participação ativa em suas hashtags e fóruns de discussão, tanto quanto possível (guerra eletrônica)." As mulheres promovem a ideia "do opressor cruzada "para a" guerra econômica ", ele sugere que as mulheres combater a "guerra ideológica "abstendo-se de os estilos de vida dos cruzados e " revelando o ódio contra eles ".

Semelhante ao vários materiais de propaganda de Estado islâmico supostamente produzido por mulheres e para mulheres, as imagens salientam os importantes papéis que as mulheres desempenham em casa. Especificamente, uma mensagem informa que uma maneira de começar em casa é "ensinando aqueles sob sua custódia (crianças) a odiar a cruz e seu povo, pois este é o primeiro passo para fazer uma geração Mujahid." Ecoando essa mensagem, esta semana, o Estado Islâmico atacaram vários vilarejos cristãos assírios na Síria e tomaram habitantes como refém. A quantidade de moradores capturados variam entre os relatos da imprensa, mas a Rede de Direitos Humanos Assírio afirma que o número de cristãos sequestrados é tão elevada como 262.

A ênfase sobre o papel das mulheres na casa também fora visto no manifesto do último mês divulgado pela al-Khans'aa Brigade, o grupo só de mulheres conhecido pela aplicação rigorosa lei sharia no reduto do grupo militante de Raqqa, na Síria. [Ver  LWJ  relatório,  Estadual Islâmica al-Khans'aa Brigada publica manifesto para as mulheres. ] Além disso, as imagens divulgadas no Twitter e o manifesto tanto referenciar o Ocidente e sua corrupção dos muçulmanos. Uma imagem menciona o Ocidente apregoa que o califado "tomou as mulheres presas fora dos presídios de ocidentalização que humilharam mulheres, e tomou as suas posições."

O aspecto de guerra eletrônica da campanha do grupo jihadista é uma tática que fêmeas recrutadores Estado islâmico têm empregado no passado para trazer as mulheres ocidentais para a Síria, mais notavelmente no caso recente das três meninas britânicas que viajaram para o califado, além da caso outubro de três meninas de Denver, Colorado , que tentaram migrar para o Estado islâmico, mas foram parados em Frankfurt, na Alemanha e enviados de volta para casa. O New York Times informou recentemente que uma das meninas britânicas tinha enviado uma mensagem de Twitter para Aqsa Mahmood , também conhecida como Umm Layth, antes da sua viagem. Mahmood, que deixou sua casa na Escócia em novembro de 2013 para se juntar ao Estado Islâmico, é conhecida por suas Tumblr do blog e propaganda de tweets incentivando as mulheres ocidentais a migrar para o califado.

De acordo com um relatório de julho no Financial Times, as mulheres jihadistas usam várias plataformas de mídia social, incluindo Kik, Twitter e Tumblr, para ajudar os potenciais imigrantes viajar para a Síria. A pergunta e resposta website Ask.fm também se tornou uma plataforma popular para os jihadistas, e, no caso de um dos adolescentes Colorado, mostra evidências de sua radicalização ao longo do tempo.

Em setembro, o Telegraph  relatou que várias mulheres britânicas se juntou ao al-Khans'aa Brigada, incluindo Mahmood. Enquanto as mulheres que vivem sob o califado, incluindo a Brigada al-Khans'aa em seu manifesto recente, exaltam a vida no Estado islâmico em suas contas de mídia social, mas os relatórios contradizem diretamente essas descrições. Em novembro o relatório das Nações Unidas detalhou as muitas atrocidades perpetradas pelos lutadores do Estado islâmico. Além disso, os membros do grupo de ativistas Raqqa está sendo massacrados silenciosamente segundo as jihadistas fêmen al-Khans'aa Brigada como uma ameaça por estarem expondo as brutalidade do Estado Islâmico.


Traduzido no site: JIHAD

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

SOLDADOS MATAM 6 CRISTÃOS NA NIGÉRIA


O clima de insegurança causado pelos ataques do grupo terrorista nigeriano Boko Haram fazem os cristãos colocarem trincheiras nas igrejas para impedirem mais ataques do grupo islâmico.

Essa medida causou-lhes um grande dano diante do exército nigeriano. Os soldados queriam passar na frente da igreja e pediram pra tirar os obstáculos, ao passo que os cristãos (que estavam no meio de uma missa) disseram que iriam remover quando acabar a missa. 

Os soldados ficaram insatisfeitos com esse gesto e depois de alguns minutos invadiram a paróquia e atiraram matando 6 cristãos - isso se deu na Igreja de São Pedro.

Esse desentendimento não deveria chegar a esse nível a ponto de haver mortes de civis inocentes. Já não basta o genocídio praticado pelo Boko Haram contra os cristãos. É necessário um melhor preparo e conscientização dos soldados nigerianos pra não pôr em prática o mesmo tratamento dado aos terroristas para o cidadão de bem.


Fonte: MS NEWS

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

terça-feira, 10 de março de 2015

JIHADISTA DO ESTADO ISLÂMICO SE TORNA CRISTÃO APÓS QUASE MORRER


Fica difícil acreditar, mas até corações de jihadistas podem ser tocado por ações de caridade cristã (a não ser que seja de fachada). Um militante do Estado Islâmico que foi atingido em um combate na Síria foi resgatado por clérigos em um mosteiro católico e foi dado como morto. E de fato era morte clínica.

Quando estava pra enterrar o sujeito, deu sinais de vida para susto de todos. Poucos dias depois ele decidiu se tornar cristão. Após a conversão, o ex-extremista decidiu ficar no mosteiro e ajudar aqueles que o havia resgatado da morte.

Incrível, eu mesmo ficaria com um pé atrás; se os cristãos primitivos ficaram com Saulo após sua conversão quanto mais a um integrante do Estado Islâmico cuja pena dada aos cristãos é cortar o pescoço?

No entanto, a bondade cristã supera ao ódio e ressentimento de ver sua comunidade sendo destroçada,  para mesmo assim estender as mãos e socorrer seus próprios algozes.

Fonte: PORTAL PADOM

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS



segunda-feira, 9 de março de 2015

EX-HOMOSSEXUAL ABIMAEL GUIMARÃES


Abimael Guimarães se converteu decidindo seguir a Cristo a pouquíssimo tempo. Como todos que se iniciam no Novo e Vivo Caminho ele também passa por tentações devido ao imenso histórico de pecados que viveu.

Mas ele continua firme na fé exercendo as práticas devocionais, sobretudo na confiança do Senhor. E segundo ele irá usar de seu testemunho e exemplo para orientar a muitos amigos e irmãos na fé que passam por esse problema de estar em uma homossexualidade indesejada. Abaixo está o seu depoimento:

Hoje começa uma nova BATALHA pra mim. Recuperar parte do Abimael que ficou para trás desde que entrei no ENGANO. Fiz uma reflexão de tudo. Eu poderia estar acariciando uma moça, poderia estar me guardando para alguém, como sempre sonhei, alguém paciente que me esperasse para juntos caminharmos na fé.

Poderia ser o homem carinhoso, bonito, sensível fiel e dedicado que muitas moças cristãs estão sonhando em ter. Mas as coisas tomaram um rumo diferente devido aos abusos - me tornei depósito (e depositador) de sêmen de homem lascivos e acabei me tornando UM também. Já encontrei os famosos CÃES que estão no livro de APOCALIPSE, já fui usado por eles. 

Apesar de ter preservado princípios MORAIS HUMANOS desprezei os princípios DIVINOS (esses sim os alicerces morais do planeta), portanto também fui co-autor disso tudo. Quando tinha o que mais se aproximava de uma união feliz (mas sempre ouvindo o Espírito Santo dizendo que NÃO, como Deus é misericordioso!), descobri que o castelo era de areia, MENTIRAS, LUXÚRIA, ORGULHO (todo mundo sabe de cor Rm 1). 

Não existem mocinhos nessa DISNEYLÂNDIA COLORIDA. Deus não escreveu (usando seus servos) um simples livrinho poético, ou um livro normativo, ele nos deu de presente um livro de amor de carinho zelo e cuidado. Ele sabe o que nos faz bem, por isso nos RECOMENDOU lermos e tentar praticar, obedece quem quiser (livre arbítrio né?). Peço a Deus: apaga tudo isso que passou e me ajuda a te AMAR acima de tudo e nunca mais cair no ENGANO.

Testemunho disponiblizado pelo whatsapp no grupo "Thiago Oliveira" no dia 1 de fevereiro: 55 51 9871-9473


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

EX-LÉSBICA CLEICE BARBOZA

EX-LÉSBICA FABRÍCIA

EX-LÉSBICA KRISTIN TREMBA

EX-GAY CHARLES

EX-HOMOSSEXUAL ROBERT

EX-TRAVESTI DIEGO ABEL

EX-DRAGQUEEN SATÂNICO

EX-TRAVESTI SILAS FURTADO

EX-TRAVESTI MURILO SILVA

EX-DRAGQUEEN RAMON PEDRO

EX-TRAVESTI PEDRO JAIRO

EX-GAYS E A LISTA DOS LIBERTOS

EX-GAY JOSEPH SCIAMBRA

EX-LÉSBICA CLAUDIA GIMENEZ

EX-HOMOSSEXUAL JEFFERSON

EX-GAY : O BLOG

EX-HOMOSSEXUAL TIAGO

EX-HOMOSSEXUAL JONATHAN BARBOSA

EX-GAYS LAVADOS, SANTIFICADOS E JUSTIFICADOS

EX-TRAVESTI VICTOR HUGO

EX- HOMOSSEXUAL ROMÁRIO GARCIA

EX-LÉSBICA ROBIN BECK

EX-LÉSBICA ANÔNIMA

EX-LÉSBICA ANDRESSA CAIO

EX-GAY ALLAN CHAMBERS

EX-TRAVESTI EDINEI

EX-LÉSBICA DAYANE

EX-TRAVESTI LUIZ

EX-LÉSBICA NÁDIA

EX-LÉSBICA CHRISTINE SNEERINGER

EX-LÉSBICA JANET BOYNES

EX-GAY RICHARD COHEN EM ENTREVISTA SOBRE REORIENTAÇÃO SEXUAL

EX-LÉSBICA JACKIE CLUNE

EX-HOMOSSEXUAL, UMA HISTÓRIA DE TRANSFORMAÇÃO – LIVRO DE DIEGO ABEL

EX-HOMOSSEXUAL VALDECI SILVA ALVES

EX-GAY E ATIVISTA ERIC HESS

EX-HOMOSSEXUAL HENRIQUE

EX-HOMOSSEXUAL, EX-ESPÍRITO, EX-SOROPOSITIVO HÉRCULES DANILO PACHECO

EX-LÉSBICA ANÔNIMA


EX-LÉSBICA JAQUELINE

IRÃ: PASTOR SAEED ABEDINI TESTEMUNHA TORTURA E EXECUÇÃO DE COMPANHEIROS DE PRISÃO


Em um discurso no Centro Americano de Direito e Justiça, a esposa do pastor que está preso desde 2012 no Irã relatou que Saeed sente-se abalado após os fatos mais recentes.

Preso no Irã há quase dois anos e meio, o Pr. Saeed Abedini relatou que tem se sentido abalado, após a execução de seis companheiros de prisão terem sido executados próximos a ele nesta semana.

O relato foi transmitido por sua esposa, Naghmeh Abedini, durante um discurso, no último sábado (7), no Centro Americano de Direito e Justiça (ACLJ).

"Saeed estava bastante abalado após ter que testemunhar 6 companheiros de prisão serem espancados e levados para serem executados (enforcados) naquele dia", relatou ela.

"Foi um dia duro e escuro ter presenciado isso e ver aquelas vidas sendo tiradas. A visita à prisão foi também muito dura, pelo fato de as famílias daqueles que foram executados estarem chorando e lamentando", acrescentou ela.

Naghmeh soube destas informações, depois de membros da família do Pastor Saeed no Irã terem conseguido fazer uma curta visita a ele na prisão.

"Foi também uma visita emocionante, pois o aniversário de 7 anos de de Jacob [filho] está próximo. A última vez Saeed viu Jacob, ele tinha 4 anos de idade", disse ela, exortando os cristãos a continuarem a orar pelo seu marido "para que ele tenha força para suportar a prisão dura e que Jesus continue a encontrá-lo lá".

"Por favor, orem para que este seja o ano em que Saeed será liberado", disse ela.

Pastor Saeed permanece em uma situação altamente perigosa, segundo a ACLJ. Representantes da organização explicaram que as execuções sumárias, reclusão violenta e espancamentos são comuns em casos com os de Saeed.

Saeed também sofreu ferimentos internos graves devido a espancamentos na prisão.

"O governo Obama deve fazer tudo que está ao seu alcance para trazer este homem que foi preso injustamente, este cidadão norte-americano para casa, para a sua família na América", diz a ACLJ.

Obama levantou a questão da detenção do pastor durante a sua primeira conversa por telefone com o presidente iraniano, Hassan Rouhani em setembro de 2013, mas as autoridades iranianas não responderam.

Saeed cresceu no Irã antes de converter-se ao cristianismo com a idade de 20 anos. Mais tarde, ele viajou algumas vezes com sua família para o Irã, a fim de conhecer alguns de seus parentes e realizar trabalhos cristãos.

Durante uma dessas viagens, em 2009, Saeed foi detido pelas autoridades iranianas e interrogado por sua conversão. Depois de ter sido liberado com uma advertência contra a engajar-se em atividades da Igreja, ele foi novamente preso em 2012, enquanto trabalhava no projeto para a construção de um orfanato.

Saeed foi acusado pelas autoridades iranianas de "colocar em risco a segurança nacional", mas a ACLJ acredita que a punição tem mais a ver com a fé cristã do pastor.


Fonte: MENSAGEM EDIFICANTE

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

EX-LÉSBICA JAQUELINE


Meu nome é Jaqueline Canabarro, tenho 27 anos sou do Rio Grande do Sul e conheço Jesus desde os 16 anos, mas com 18 anos parei no caminho e fui viver 9 anos  no homossexualismo. Agora já faz 2 anos que vivo uma vida livre com Cristo. 
Fui casada com uma mulher por 2 anos e frequentemente ia a casas de festas gays e me prostituía (porém não cobrava kkkk)


Minha mãe é pastora e meu pai pastor, meu irmão mais velho ministro de louvor até então dois anos atrás eu era a ovelha negra da família.
Fui embora de casa com 19, e agora até então faz 2 anos que voltei para casa. Estou muito feliz porque é a graça de Deus que esta me movendo...mas nos primeiros 5 meses foram os piores da minha vida porque sofri muito na carne.


Tive quedas mas fui confessando para minha discipuladora, pedia perdão a Deus. Hoje estou tão determinada no Espírito Santo que não é que descarto a possibilidade de queda, mas a misericórdia de Deus sempre está derramada em meu coração.


Hoje lidero uma célula de mulheres, na verdade Jesus é quem faz todo trabalho duro e eu só observo. Também faço teatro para crianças na igreja.

Agora estou em um novo tempo em minha vida estou me preparando para casar... mas não tenho o noivo ainda mas Deus esta me preparando... Ele me disse "prepara a arca que vai começar o dilúvio"  Kkkkkkkkkkkk sério - Deus é bem humorado -Só espero que não demore 120 anos como com Noé.

O tempo todo ele é bom.

Testemunho colhido no grupo do Whatsapp "Liberdade em Cristo" escrito no dia 8 de março: 55 21 96969-8540

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

EX-LÉSBICA CLEICE BARBOZA

EX-LÉSBICA FABRÍCIA

EX-LÉSBICA KRISTIN TREMBA

EX-GAY CHARLES

EX-HOMOSSEXUAL ROBERT

EX-TRAVESTI DIEGO ABEL

EX-DRAGQUEEN SATÂNICO

EX-TRAVESTI SILAS FURTADO

EX-TRAVESTI MURILO SILVA

EX-DRAGQUEEN RAMON PEDRO

EX-TRAVESTI PEDRO JAIRO

EX-GAYS E A LISTA DOS LIBERTOS

EX-GAY JOSEPH SCIAMBRA

EX-LÉSBICA CLAUDIA GIMENEZ

EX-HOMOSSEXUAL JEFFERSON

EX-GAY : O BLOG

EX-HOMOSSEXUAL TIAGO

EX-HOMOSSEXUAL JONATHAN BARBOSA

EX-GAYS LAVADOS, SANTIFICADOS E JUSTIFICADOS

EX-TRAVESTI VICTOR HUGO

EX- HOMOSSEXUAL ROMÁRIO GARCIA

EX-LÉSBICA ROBIN BECK

EX-LÉSBICA ANÔNIMA

EX-LÉSBICA ANDRESSA CAIO

EX-GAY ALLAN CHAMBERS

EX-TRAVESTI EDINEI

EX-LÉSBICA DAYANE

EX-TRAVESTI LUIZ

EX-LÉSBICA NÁDIA

EX-LÉSBICA CHRISTINE SNEERINGER

EX-LÉSBICA JANET BOYNES

EX-GAY RICHARD COHEN EM ENTREVISTA SOBRE REORIENTAÇÃO SEXUAL

EX-LÉSBICA JACKIE CLUNE

EX-HOMOSSEXUAL, UMA HISTÓRIA DE TRANSFORMAÇÃO – LIVRO DE DIEGO ABEL

EX-HOMOSSEXUAL VALDECI SILVA ALVES

EX-GAY E ATIVISTA ERIC HESS

EX-HOMOSSEXUAL HENRIQUE

EX-HOMOSSEXUAL, EX-ESPÍRITO, EX-SOROPOSITIVO HÉRCULES DANILO PACHECO

EX-LÉSBICA ANÔNIMA