sábado, 19 de dezembro de 2015

COREIA DO NORTE: PRISÃO PERPÉTUA A PASTOR CANADENSE


Esse protótipo da Besta apocalíptica tem um vasto histórico de execuções sumárias em cristãos, alguns podem ser encontrados nesse blog. É um governo movido pela histeria e pela neurose de golpes iminentes (semelhante ao PT no Brasil) mas, de forma mais agressiva e intolerante.

A vítima dessa vez é o pastor canadense Hyeun-soo Lim que já acostumava entrar e sair sem problemas (mas continuamente vigiado) para as obras humanitárias em creches, asilos e famintos. Mas os agentes secretos disfarçados pediram pra ele voltar, então o prenderam, interrogaram (com possíveis torturas) e agora foi sentenciado a prisão perpétua por "tentar criar um Estado religioso e derrubar o regime atual". 

Também esse pastor presbiteriano é acusado de subsidiar grupos cristãos clandestinos (o que já é crime na Coreia), de ter patrocinado as construções das igrejas subterrâneas - onde 33 cristãos foram executados - e de ser espião da Coreia do Sul e EUA.

Para a ditadura nortecoreana os cristãos sempre estarão à serviço do capitalismo e das potências ocidentais e por isso deixam seu próprio povo na miséria e fome extrema. Para se ter um mínimo de dignidade nesse país somente sendo soldado do regime (e de boca calada).

Casos recentes de atuações contra cristãos:


  • John Short, australiano de 75 anos foi detido na Coreia por deixar panfletos cristãos, mas liberado duas semanas depois de se desculpar.
  • Kenneth Bae, coreano-americano condenado a 15 anos de trabalhos forçados por transportar materiais de propaganda de conspiração contra o governo.
  • Kim Jong-Wook, sul coreano que foi atraída por agentes secretos em 2013 e imediatamente preso. Foi condenado a prisão perpétuo por tentativa de derrubar o regime.
  • Robert Park foi torturado por 43 dias por ter cruzado a fronteira e protestado contra os crimes contra a humanidade prático pelo "governo" da Coreia do Norte.
  • Antigos prisioneiros nos campos de concentração dizem que algumas pessoas que não conseguem mais trabalhar, de tão fracas por não darem comida suficiente, são amarradas e jogadas num grande forno -  ainda vivos! 
Fonte: WWM


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Um comentário:

  1. Tantas agressões aos cristãos.
    Porque será?
    Não suportam a dignidade dos que seguem a Cristo?

    ResponderExcluir