terça-feira, 17 de novembro de 2015

"OSAMA BIN LADEN ERA ANALÓGICO, O ESTADO ISLÂMICO É DIGITAL" - (ARNALDO JABOR)


Nero, Calígula, Diocleciano, Império Otomano, Comunismo, Estado Islâmico... o espírito é o mesmo!

Estamos não só acompanhando nessa geração as mesmas barbáries da antiguidade e decorrer da história, mas temos a capacidade de registrar os ocorridos em vídeos. Os martírios que antes eram registrados no papiro, agora são gravados me alta qualidade das câmeras, e com fundo musical!

Ainda que os meios de comunicação pouco falam dos requintes de crueldade nas execuções, eles ainda continuam acontecendo. Civis são fuzilados, cristãos decapitados, gays jogados do prédio, mulheres escravizadas e estupradas etc.

E não para por aí! Eles mostram mais terror até pra quem assiste com as inspirações que tem pra executar prisioneiros. Assim como as imagens mostram no início do texto, eles colocam bombas e explodem pessoas, executam com bazuca e nos últimos dias eles fizeram um tanque de guerra atropelar um prisioneiro. Segundo os jihadistas ele era do exército do governo sírio fazia a mesma coisa com os prisioneiros do EI.


As cenas são fortes e é impossível encontrar no facebook, youtube e outros. Eu sei que pode parecer mórbido o desejo de querer espalhar o vídeo. Mas há aqueles que seriamente preferem  ver nas imagens as realidades dessas atrocidades.

Quem quiser os vídeos dos prisioneiros sendo explodidos ou do atropelado pelo tanque entre em contato com o número abaixo pelo whatsapp que será enviado.


Meu whatsapp: 55 11 973986824

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário