quinta-feira, 12 de novembro de 2015

ESTADO ISLÂMICO "LA CUCARACHA''


Sabe aquelas férias tão aguardada no pacífico conjunto de ilhas caribenhas? É maravilhoso e terapêutico... isso até se deparar com as mesmas ameaças que se encontram na Síria e no Iraque!

O lugar privilegiado para o descanso agora também está virando não só um reduto de terroristas, mas também um núcleo de recrutamento e convocações a ponto de ter escola infantil gerenciadas pelo Estado Islâmico.

                                         (Abu Khalid, comvertido do cristianismo ao islamismo)

Assim como todo grupo revolucionário, o Estado Islâmico versão "La Cucaracha" também tem suas argumentações para tocar o terror nas ilhas caribenhas: Diz um militante que sua forma islâmica de viver era censurado em Trindade e Tobago e que seus filhos não poderiam praticar 100% do islã na forma como cria.

Segundo eles, muitos outros muçulmanos não teem plena liberdade para praticar seus atos religiosos (e com certeza eles atribuem isso ao grande Satã, os EUA).

Como sempre, eles convocam os muçulmanos locais a se engajarem na "causa de Allah" para combater os infiéis. Normalmente os jovens são os mais visados devido a facilidade de serem convencido por "idealizações".

Fonte: PAMELA GELLER

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário