segunda-feira, 7 de setembro de 2015

IMIGRANTES MUÇULMANOS LANÇAM CRISTÃOS AO MAR DURANTE TRAVESSIA


Não se pode confundir, quando se fala em perseguição religiosa, que se trata apenas de cristãos sendo perseguidos por muçulmanos. Até mesmo muçulmanos de outras correntes dentro da religião sofrem como cristãos em muitos casos - não só cristãos, mas yazidis, sikhs e algumas correntes de budistas - mas os cristãos são em enorme escala de perseguição a níveis drásticos de intolerância.

Até mesmo entre aqueles que lutam para sobreviver, ou para fugir do caos que assola partes do Oriente Médio, existe a seleção de quem deve ou não deve sobreviver quando a situação exige.

É como o Titanic afundando. Todos no desespero da vida andavam em cima de ouros e jóias sem se importarem com o valor delas, pisoteando idosos e crianças, esquecendo amigos etc. também é assim na corrida da vida nessa incerta imigração em massa.

Então é assim; quando o barco fica muito pesado se inicia a seleção daquilo que tem menos valor pra ser lançado ao mar: Os menos fortes, objetos de valor, criminosos e cristãos... a lista aqui está na ordem invertida.


Fonte: ESTADÃO

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Um comentário:

  1. Apetece-me perguntar porque Deus Permite estas atrocidades entre os seres humanos
    Sei que desde sempre os homens se odiaram e se mediram ao fio da espada.
    A religião do amor tornou-se numa utopia.

    ResponderExcluir