domingo, 28 de junho de 2015

CURTAM A PÁGINA "BLOG DO EZEQUIEL - OBSERVATÓRIO DA INTOLERÂNCIA RELIGIOSA" - NO FACEBOOK


A maioria dos seguidores desse blog através do Google Friend Conect, Google Plus, Twitter não são meus contatos no facebook; por isso, peço gentilmente para curtirem caso lhes interessem.

Já faz algumas semanas que não coloco links dos posts no facebook por perceber que é sempre desgraças atrás de desgraças. Compreendo que a maioria dos usuários entram nas redes por outros motivos (apesar de que a conta é minha e faço o que quero com ela rsrsrsrs), mas prefiro usar essa página que eu tinha feito a algum tempo, mas agora que estou atualizando cada vez que atualizo o blog.

E ultimamente abri as portas da página. Até certo tempo atrás eu só colocava links do meu blog deixando bem exclusivista, mas agora decidi postar o que eu ver que tem a ver com o assunto - seja de outras páginas do face, seja de outros sites.. estou abrindo fronteiras.

Uma outra mudança que quero anunciar, é que passei a me focar somente na perseguição cristã no blog. Decidi parar com os testemunhos de ex-homossexuais porque apareciam um número enorme de gays no whatsapp e facebook pedindo ajuda achando ser eu um especialista no assunto - existe muitos blogs e sites de ex-homossexuais para ajudar, e percebe-se que esse grupo está começando a ter voz no Brasil.

Deixarei o blog mais centralizado em apenas um assunto, que me ajudará a observar e vasculhar os sites internacionais e me aprofundar mais no fenômeno da intolerância em seu desenvolvimento global.

Enfim, convido a você que gosta de se informar sobre como está a situação dos cristãos, do evangelho no mundo; como está o avanço do califado universal e coisas do gênero curta a página no face e compartilhe!

Deus abençoe a todos!


Clique no link ao lado e curta; caso gostar de verdade compartilhe! PÁGINA NO FACEBOOK

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Um comentário:

  1. Bom dia amigo
    Cada pessoa deve renovar-se com as suas postagens aqui na net.
    Para ser sincero estava a ficar saturado com tantos testemunhos dos ex-sex.
    O tema das perseguições não é menor tarefa.
    Parece que vivemos num tempo de intolerância.
    Custa-me aceitar que aqueles que deviam ser tolerantes sejam sementes de ódio e intolerância. Custa-me aceitar que querendo ser os melhores entre todos sejam apenas espadas de morte, perseguição, violação de todos os direitos.

    ResponderExcluir