sábado, 27 de junho de 2015

CRIANÇAS DE 100 PAÍSES SÃO TREINADOS PELO ESTADO ISLÂMICO


"Uma média de 40 homens-bomba entram no Iraque por mês" - disse o iraquiano Abadi na televisão. São os ataques suicidas que oferecem a neutralização das forças jihadistas contra o governo do Iraque. O enorme mal de tudo isso é que o lado mais danificado é a do povo que não tem nada a ver com isso.

Um outro mal é a continuidade que o Estado Islâmico está promovendo com o recrutamento de crianças de aproximadamente 100 países. Não é estranho observar nos vídeos do Estado Islâmico pessoas com diversos traços e biotipos além de árabes.


Essa será a futura geração que atacarão o Ocidente, promoverão o terror, o medo e a desestabilização da ordem nos países em que nasceram.

Percebe-se que as dimensões da atuação desse grupo é bem dinamizado, organizado e com metas. Com todo essa recrutamento de crianças e o crescimento paulatino dos terroristas em vários lugares mostra a obviedade de que seu califado não se limitará apenas no Oriente Médio.

Fonte: PAMELA GELLER

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Um comentário:

  1. Depois de tanto metralhadas com o pensamento e ideologia dos seus lideres estas crianças e adultos deixam de ter personalidade própria e acatam todas as ordem sem as discutir.Fazem explodir-se como se nada fossem.
    Um jogo de ilusão que não tem retorno.

    ResponderExcluir