quarta-feira, 6 de maio de 2015

UMA PARÓDIA PARA A PESSOA CERTA: LUCIANA GENRO


Achei muito engraçado a paródia pelo personagem fictício Joselito Müller com a ex-candidata a Presidência da República Luciana Genro do PSOL; como ela "defendera" os regimes ditatoriais da ideologia que a mesma defende.

Ainda que seja requintado de graça e sarcasmo, é uma coisa pra se pensar: O que faz um pessoa defender religiosamente algo tão nocivo para a humanidade? - claro que a saída/muleta para todas as perguntas cabeludas sobre o sistema genocida é "foi mal interpretado o socialismo".

Ainda que, se fora possível ser coincidência o fato de que todos os países socialistas só produziram sangue e miséria, só as atitudes, ideias, comportamento projetos já mostra que um governo nas mãos dessa indivíduo seria a mesma coisa. 


Só pela imagem acima vemos o quão perigoso para algumas pessoas nutrir o desejo de poder, quando se passa a apoiar invasores de terras (não só invasores, mas por muitos vândalos e assassinos) ou então suas juras de amor pelo ditador Nicolas Maduro.

Aliás... ela que advoga ser a representante da juventude, por que ela não se pronunciou ou repudiou os 3.000 assassinados (a farta maioria estudantes) pelas forças subservientes as ordens absolutistas do sucessor de Chaves?

Leia a paródia no link abaixo.


Fonte: JOSELITO MULLER

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Um comentário:

  1. Estou com medo do futuro, mas isto não é motivo para deixar de lutar. É muito sério o que este MARXISMO CULTURAL fez com as pessoas deste pais principalmente com os professores. Mas vamos a Luta pq THIS IS BRASIL e que o CAOS venha para que a luta valha a pena.

    ResponderExcluir