quinta-feira, 14 de maio de 2015

LÍBIA: A INFÂNCIA ROUBADO PELO ESTADO ISLÂMICO - CASAMENTO FORÇADO COM CRIANÇAS!


A Líbia se tornou terra de ninguém - quer dizer, tem gente no domínio - o Estado Islâmico, e cada vez mais esse país falido está ficando com a cara desse que chamam de Califado.

Considerando as "necessidades" dos jihadistas que vivem para morrer em nome de Alá, estão agora se envolvendo com meninas tendo a "benção" para casar-se com elas (mesmo sem o consentimento delas).

Segundo a Assyrian International News Agency, está crescendo o número de casamento dos jihadistas com meninas de 12 anos, muitas vezes se trata de negociatas para a obter bens, proteção ou algum poder.

Segundo os médicos locais está crescendo o número de casos de doenças sexualmente transmissíveis, abortos e até danos nos órgãos reprodutivos das meninas pela violência das ações de seus "maridos".

O número é assustador de como crianças são tiradas da sua infância, de suas famílias (grande parte com o consentimento dos pais) sem saberem o que significa sexo, para morrerem em vida sendo entregue a estupradores.

A incoerência é terrível em ver como a moralidade segundo os extremistas são rígidas quanto ao uso de drogas, sexo casuais, consumo de produtos ocidentais, tipos de músicas etc., mas pode violentar menores... a lógica do genocídio! 

Fonte: AINA

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário