quinta-feira, 7 de maio de 2015

JOVEM SUDANÊS É EXPULSO DA FAMÍLIA POR DEIXAR O ISLÃ


"Nunca irei te perdoar se apostatar do Islã" disse o pai de Kuku no Sudão. Seu filho se converteu ao evangelho ao ouvir as palavras de um evangelista porta-porta; mesmo antes de revelar a nova fé para a família ele já estava frequentando a igreja escondido.

Mesmo com muito medo, revelou a seu pai que o ordenou que renunciasse o cristianismo e retornasse ao islamismo - o rapaz negou permanecendo firme e convicto na fé que abraçou.

"É difícil de ser abandonado por sua família, especialmente aos pais, mas Deus um dia vai trazer minha família para a fé cristã", disse Kuku.

A família dele já era refugiado devido a guerra civil no Sudão, agora o moço é refugiado dentre os refugiados por motivo religioso. Não é fácil a vida que está levando agora; hoje é cuidado por uma família cristã que lhe ofereceu casa e alimento.

Mas como todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, mesmo em uma situação não muito favorável Kuku está tão fervoroso em sua fé que está testemunhando sua conversão e o evangelho para seus amigos muçulmanos - sua fé é notório entre outros evangelistas locais.

Fonte:  MORNING STAR NEWS

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Um comentário: