domingo, 17 de maio de 2015

EX-LÉSBICA EMILY SATTERFIELD


Antes de me converter, minha vida era muito diferente da que estou vivendo hoje. Deus com certeza já estendia a mão na minha vida e nos meus caminhos para que eu não caísse. 

Eu sempre foi uma criança muito rebelde. Eu partia o coração de muitos; eu agia assim na escola e na família. Quando eu tinha quinze anos, comecei namorar garotas. Eu vivia no homossexualismo nos meus 22 anos. Eu lembro da minha avó assistindo Jeff Schreve na TV domingo de manhã, e queria ouvir ele pregar. Eu não acreditava numa palavra do que ele disse quando veio para nada além do relato histórico de Jesus, mas eu não ouvi a mensagem da cruz. Deus tinha muitos números, além de minha família, colocou na minha vida para ajudar a controlar e compartilhar a verdade comigo sobre Deus e sua concepção. Mas eu sempre rejeitava tudo isso, e quero deixar meus sentimentos para orientar as decisões que fiz.

Algumas mulheres no meu trabalho iniciado um estudo bíblico em abril passado, e minha tia me convidou para ir com ela. Eu não queria fazê-la e dizia que eu tinha algo pra fazer, até que um dia concordei em participar. Eu disse a mim mesmo, inicialmente, que se alguém mencionar meu estilo de vida não iria mais. Ninguém nunca disse uma palavra.

Eu era apenas a segunda semana de estudo, quando à noite, pouco antes de adormecer, eu me pego questionando minhas decisões e as escolhas que eu estava fazendo. Nós estávamos lendo um livro sobre os atributos de Deus. Eu estava em casa sozinho lendo, e o livro estava falando sobre escolher e escolher peças de diferentes religiões e combiná-los como seus próprios. Isso é essencialmente o que eu estava fazendo; e a única coisa que me separava de ser um ateu ou um budista foi que eu professo cristianismo. A bíblia não foi o meu guia ou minha verdade ou a luz para o meu caminho; Cristianismo era o que eu proclamava porque eu cresci no Texas e assumi esse rótulo de cristã somente porque eu orava, ocasionalmente.

Era como ser atingido com um raio. Peguei meu telefone e procurou versos sobre a homossexualidade. Eu tinha lido uma centena de vezes e argumentava e tentava destorcer as passagens relacionadas ao assunto até que não dava mais. Eles eram preto e branco, e eu não poderia dobrar-los mais. Eu sabia, eu estava indo ao meu quarto ou como um cristão, totalmente entregue a Deus porque é isso que Ele nos chama para fazer, ou como um ateu que recusou o Deus da Bíblia. Senti-me agradecida, e ao mesmo tempo me sentia horrível. Agarrei-me a ele. Eu acreditei nele, e embora eu tivesse ignorado Ele toda a minha vida, percebi que naqueles 22 anos me trouxe a esse ponto. Assim foi me mostrado a misericórdia e justiça... nada mais foi o mesmo desde então.

Claro, que isso não foi o único pecado em minha vida. Foi apenas a mais clara demonstração de uma vida não transformada. Deus me levou um longo caminho desde aquele dia. Ele diariamente me mostra as áreas em minha vida que preciso entregá-los aos seus pés. Meu orgulho, por exemplo, é algo que batalho diariamente.

Deus me deu um coração para ele e sua palavra e seu povo. Neste momento, vou ser uma conselheira na escola bíblica, para que eu possa atingir o maior número de pessoas que ele colocar em meu caminho. Quero falar a verdade sobre alguns dos temas mais complicado que enfrentamos hoje. Pecado é pecado, e tudo isso requer arrependimento. Estou eternamente grato pela misericórdia que ele tem me mostrado e esse caminho maravilhoso. Ele me mostrou a verdade. Deus é maior que todos os problemas e complexos, e ele é melhor do que qualquer comportamento perverso. Ele e seu amor são o suficiente."



Extraído da página: ONE BODY IN CHRIST IN LOVE MINISTRIES

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

EX-LÉSBICA CLEICE BARBOZA

EX-LÉSBICA FABRÍCIA

EX-LÉSBICA KRISTIN TREMBA

EX-GAY CHARLES

EX-HOMOSSEXUAL ROBERT

EX-TRAVESTI DIEGO ABEL

EX-DRAGQUEEN SATÂNICO

EX-TRAVESTI SILAS FURTADO

EX-TRAVESTI MURILO SILVA

EX-DRAGQUEEN RAMON PEDRO

EX-TRAVESTI PEDRO JAIRO

EX-GAYS E A LISTA DOS LIBERTOS

EX-GAY JOSEPH SCIAMBRA

EX-LÉSBICA CLAUDIA GIMENEZ

EX-HOMOSSEXUAL JEFFERSON

EX-GAY : O BLOG

EX-HOMOSSEXUAL TIAGO

EX-HOMOSSEXUAL JONATHAN BARBOSA

EX-GAYS LAVADOS, SANTIFICADOS E JUSTIFICADOS

EX-TRAVESTI VICTOR HUGO

EX- HOMOSSEXUAL ROMÁRIO GARCIA

EX-LÉSBICA ROBIN BECK

EX-LÉSBICA ANÔNIMA

EX-LÉSBICA ANDRESSA CAIO

EX-GAY ALLAN CHAMBERS

EX-TRAVESTI EDINEI

EX-LÉSBICA DAYANE

EX-TRAVESTI LUIZ

EX-LÉSBICA NÁDIA

EX-LÉSBICA CHRISTINE SNEERINGER

EX-LÉSBICA JANET BOYNES

EX-GAY RICHARD COHEN EM ENTREVISTA SOBRE REORIENTAÇÃO SEXUAL

EX-LÉSBICA JACKIE CLUNE

EX-HOMOSSEXUAL, UMA HISTÓRIA DE TRANSFORMAÇÃO – LIVRO DE DIEGO ABEL

EX-HOMOSSEXUAL VALDECI SILVA ALVES

EX-GAY E ATIVISTA ERIC HESS

EX-HOMOSSEXUAL HENRIQUE

EX-HOMOSSEXUAL, EX-ESPÍRITA, EX-SOROPOSITIVO HÉRCULES DANILO PACHECO

EX-LÉSBICA ANÔNIMA

EX-LÉSBICA JAQUELINE

EX-HOMOSSEXUAL ABIMAEL GUIMARÃES

EX-LÉSBICA POLLYANA GOMES E SEU LIVRO “ELE ME FEZ MULHER”

EX-TRANSSEXUAL THIAGO OLIVEIRA

EX-GAY STEPHEN BLACK

EX-LÉSBICA VASTI THOMAS

EX-GAY CHRISTOPHER YUAN OPINA SOBRE A QUESTÃO DO “NASCER OU ESCOLHER”

EX-GAY LUCA E SEU TESTEMUNHO CANTANDO POR POVIA

EX-LÉSBICA KAMARA

EX-JAVIS JAE DICKSON

EX-GAY MARCO TÚLIO MEDEIROS
http://ezequiel-domingues.blogspot.com.br/2015/04/ex-gay-marco-tulio-medeiros.html

EX-GAY JOE DALLAS

EX-GAY ELIAS PEDRO

EX-LÉSBICA LINDA JERNIGAN

EX-GAY RANDY THOMAS

EX-TRANSEXUAL DANIEL ERLINE

Um comentário:

  1. Boa noite amigo
    Este mundo está em ebulição. Mudam-se os tempos e as vontades. Mudam-se os desejos e também os sonhos.
    A sede de prazer arrasta as pessoas,encanta-as seduzindo-as.
    Respeito os que pensam diferente de mim.
    Felizes os que encontram o seu verdadeiro caminho.

    ResponderExcluir