quarta-feira, 27 de maio de 2015

EX-GAY THEWS BARRETO


"Desde o ventre de minha mãe Deus já me chamava para o Ministério. Nasci em berço evangélico.  Sofri muito na infância, na minha adolescência. Desejos da carne assolavam meu coração. Aos 18 anos comecei a praticar o mal. A me relacionar com pessoas do mesmo sexo. Sofri muito. Querer tirar a minha vida era natural. Pois não aceita o homossexualismo na minha vida. 

Minha mãe desesperada não sabia o que fazer nem o que falar, pois ela não sabia o que se passava na minha vida. Ela só orava. 
Aos 19 anos resolvi fazer uma viagem, sem permissão de Deus. Fui pra Luis Eduardo Magalhães. 
Me entreguei ao pecado de uma maneira absurda, não ia mais a igreja, nem queria mais saber de nada. 

Me assumi ao homossexualismo.  Foram vários namoros. Estava cego. Contei a minha mãe, mais mesmo assim ela me amou e disse que ia me ajudar. Porém acreditava que já tinha nascido assim, então resolvi aceitar de uma vez. As coisas só pioravam. Me iludi com pessoas erradas. Comecei a beber, me prostituir. O pecada já cheirava mal nas narinas de Deus. 

Até que um dia Deus revelou a Pastora onde minha mãe congrega... Que Deus me daria mais uma chance. Que estava me livrando da morte. Se eu continuasse naquele lugar. O diabo entregaria minha vida pra minha mãe Morto. Dentro de um caixão. 

Na hora me arrependi de tudo... Renunciei todo o pecado. 

No outro dia comprei a passagem e voltei pra casa de minha mãe.
Deus falou comigo. 4 dias depois entreguei completamente minha vida a Deus. 
Tem 5 meses que estou na Presença, na dispensação do Senhor, e hoje tudo é maravilha... Eu e minha casa servimos ao Senhor. 
Hoje sou grato a Deus por tudo o que passei e por tudo que Ele fez e faz na minha vida. Pela sua misericórdia e sua Graça" - Thews Barreto


Se quiserem entrar em contato com ele e saber na íntegra sua história entre no grupo do whatsapp "Libertos pelo Amor" ( +55 63 9261 4993). Peça o adicionamento a um de seus administradores ( +55 21 98115 8257)


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

EX-LÉSBICA CLEICE BARBOZA

EX-LÉSBICA FABRÍCIA

EX-LÉSBICA KRISTIN TREMBA

EX-GAY CHARLES

EX-HOMOSSEXUAL ROBERT

EX-TRAVESTI DIEGO ABEL

EX-DRAGQUEEN SATÂNICO

EX-TRAVESTI SILAS FURTADO

EX-TRAVESTI MURILO SILVA

EX-DRAGQUEEN RAMON PEDRO

EX-TRAVESTI PEDRO JAIRO

EX-GAYS E A LISTA DOS LIBERTOS

EX-GAY JOSEPH SCIAMBRA

EX-LÉSBICA CLAUDIA GIMENEZ

EX-HOMOSSEXUAL JEFFERSON

EX-GAY : O BLOG

EX-HOMOSSEXUAL TIAGO

EX-HOMOSSEXUAL JONATHAN BARBOSA

EX-GAYS LAVADOS, SANTIFICADOS E JUSTIFICADOS

EX-TRAVESTI VICTOR HUGO

EX- HOMOSSEXUAL ROMÁRIO GARCIA

EX-LÉSBICA ROBIN BECK

EX-LÉSBICA ANÔNIMA

EX-LÉSBICA ANDRESSA CAIO

EX-GAY ALLAN CHAMBERS

EX-TRAVESTI EDINEI

EX-LÉSBICA DAYANE

EX-TRAVESTI LUIZ

EX-LÉSBICA NÁDIA

EX-LÉSBICA CHRISTINE SNEERINGER

EX-LÉSBICA JANET BOYNES

EX-GAY RICHARD COHEN EM ENTREVISTA SOBRE REORIENTAÇÃO SEXUAL

EX-LÉSBICA JACKIE CLUNE

EX-HOMOSSEXUAL, UMA HISTÓRIA DE TRANSFORMAÇÃO – LIVRO DE DIEGO ABEL

EX-HOMOSSEXUAL VALDECI SILVA ALVES

EX-GAY E ATIVISTA ERIC HESS

EX-HOMOSSEXUAL HENRIQUE

EX-HOMOSSEXUAL, EX-ESPÍRITA, EX-SOROPOSITIVO HÉRCULES DANILO PACHECO

EX-LÉSBICA ANÔNIMA

EX-LÉSBICA JAQUELINE

EX-HOMOSSEXUAL ABIMAEL GUIMARÃES

EX-LÉSBICA POLLYANA GOMES E SEU LIVRO “ELE ME FEZ MULHER”

EX-TRANSSEXUAL THIAGO OLIVEIRA

EX-GAY STEPHEN BLACK

EX-LÉSBICA VASTI THOMAS

EX-GAY CHRISTOPHER YUAN OPINA SOBRE A QUESTÃO DO “NASCER OU ESCOLHER”

EX-GAY LUCA E SEU TESTEMUNHO CANTANDO POR POVIA

EX-LÉSBICA KAMARA

EX-JAVIS JAE DICKSON

EX-GAY MARCO TÚLIO MEDEIROS
http://ezequiel-domingues.blogspot.com.br/2015/04/ex-gay-marco-tulio-medeiros.html

EX-GAY JOE DALLAS

EX-GAY ELIAS PEDRO

EX-LÉSBICA LINDA JERNIGAN

EX-GAY RANDY THOMAS

EX-TRANSEXUAL DANIEL ERLINE
http://www.ezequiel-domingues.blogspot.com.br/2015/05/ex-transexual-daniel-erline.html

EX-LÉSBICA EMILY SATTERFIELD
http://ezequiel-domingues.blogspot.com.br/2015/05/ex-lesbica-emily-satterfield.html


Um comentário:

  1. Já não posso comentar sem me repetir dada a quantidade de vezes e de testemunhos aqui apresentados.
    Não os condeno nem a eles nem a elas.
    Não sei porque enveredaram por ali nem o que os fez voltar à vida anterior.
    Caminhos em busca do amor? Felicidade?
    Que Deus a todos nos guie e nos ilumine de modo a que saibamos viver correctamente como filhos amados deste Deus que é AMOR.

    ResponderExcluir