sexta-feira, 17 de abril de 2015

NÍGER: CONVERTIDA A FÉ CRISTÃ, MULHER APANHA DO MARIDO MUÇULMANO E É EXPULSA DE CASA


Em uma sociedade cuja a mulher sendo muçulmana já tem sua dignidade diminuída, direitos tolhidos e nenhuma liberdade igual as mulheres ocidentais, imagine sendo cristã!? pior, imagine apostatando da fé islâmica e migrando ao cristianismo!!!

Consideremos ainda que esse país é praticamente "terra de ninguém", um "faroeste africano" onde o governo e a segurança pública é capenga - onde terroristas muçulmanos deitam e rolam disputando fatias geográficas de poder...

Pois, foi em um país desses - a saber, o Níger - que uma mulher se converteu a fé cristã. Mounira nasceu de uma família muçulmana conservadora, casada com muçulmano e "ousou" a receber Jesus como Salvador (não apenas como um mero profeta segundo o islã) e sofreu várias revezes de seu marido com toda a sorte de abusos... somente por causa de sua fé.

Sofreu abusos físicos, abandono, cárcere privado (para não ir à igreja) e enfim, o divórcio. Em um desses abusos ela perdeu a consciência e teve que ser levado ao hospital.

O que mais fomentou a ira do marido foi a inabalável fé de Mounira que resistiu a tantas agressões e não negou a fé mantendo-se firme como uma valorosa mulher e verdadeiramente convertida! 


Fonte: PAMELA GELLER

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário