segunda-feira, 6 de abril de 2015

FILHA DESCOBRE QUE MÃE É TERRORISTA DO AL SHABAAB

                                  Amal(esquerda) descobre que sua mãe, Faduma (direita) é jihadista

Imagine um policial batendo na porta de sua casa e dissesse que seu pai ou sua mãe faz parte desses grupos que decapitam, se suicidam e promovem o caos em nome de Alá e de um governo tirânico! Foi isso o que aconteceu com Amal Farah, britânica, recebe a notícia na porta de sua casa que sua mãe Faduma Jama pertence ao Al Shabaab (grupo terrorista que atua no Quênia e outros países africanos).

Mãe e filha já não se falavam há muito tempo; desde que Faduma integrou na facção islâmica cortou relações com toda sua família... essa distância já têm 5 anos!

Faduma Jama é uma importante membro do Al Shabaab por agregar jihadistas ocidentais e recrutar homens-bomba em sua casa. Ela é muito mais que uma terrorista pois se trata de uma treinadora de militantes a causa de Alá.

Grande foi o choque de sua filha que também é muçulmana, porém com pensamentos democráticos e respeitosos diferentemente da mãe que é a favor da submissão forçada e do abate de infiéis.

Amal se convence que não quer mais ver a mãe terrorista. Sabe que sempre será mãe, no entanto se trata de riscos ao tentar reaproximação. São mundos diferentes apesar de seguirem a mesma religião. 


Fonte: PAMELA GELLER

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário