sábado, 18 de abril de 2015

EX-LÉSBICA VASTI THOMAS

"Minha história é simples ... eu tive um encontro com o AMOR - Deus é o amor que mudou a minha vida. Meu encontro com Ele não permitiu que eu ficasse o mesmo !

Eu estava no estilo de vida homossexual; amava as mulheres há tempos atrás. Engraçado usar a palavra amor sendo que eu nunca soube realmente o que é amar de verdade; na verdade, quando eu digo que amava as mulheres amava apenas suas aparências.

Era uma atração pervertida , não real. Eu estava procurando o amor nos lugares errados. Não recebia a nutrição adequada de casa, procurava por ele de outras formas e pessoas. Mas agradeço a Deus por Sua graça e misericórdia porque de ter um encontro com o amor verdadeiro que me fez capaz de ver a verdade que Ele é Amor e que sou valiosa.

Eu não tenho sombra de dúvidas que a Palavra de Deus me deu paz, alegria e amor! Não amor na forma que eu compreendia, nem de uma mulher ou de homem, mas o verdadeiro amor! 

Deus é um libertador !!
Oramos para que você seja abençoado e encorajado por este testemunho.



EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

EX-LÉSBICA CLEICE BARBOZA

EX-LÉSBICA FABRÍCIA

EX-LÉSBICA KRISTIN TREMBA

EX-GAY CHARLES

EX-HOMOSSEXUAL ROBERT

EX-TRAVESTI DIEGO ABEL

EX-DRAGQUEEN SATÂNICO

EX-TRAVESTI SILAS FURTADO

EX-TRAVESTI MURILO SILVA

EX-DRAGQUEEN RAMON PEDRO

EX-TRAVESTI PEDRO JAIRO

EX-GAYS E A LISTA DOS LIBERTOS

EX-GAY JOSEPH SCIAMBRA

EX-LÉSBICA CLAUDIA GIMENEZ

EX-HOMOSSEXUAL JEFFERSON

EX-GAY : O BLOG

EX-HOMOSSEXUAL TIAGO

EX-HOMOSSEXUAL JONATHAN BARBOSA

EX-GAYS LAVADOS, SANTIFICADOS E JUSTIFICADOS

EX-TRAVESTI VICTOR HUGO

EX- HOMOSSEXUAL ROMÁRIO GARCIA

EX-LÉSBICA ROBIN BECK

EX-LÉSBICA ANÔNIMA

EX-LÉSBICA ANDRESSA CAIO

EX-GAY ALLAN CHAMBERS

EX-TRAVESTI EDINEI

EX-LÉSBICA DAYANE

EX-TRAVESTI LUIZ

EX-LÉSBICA NÁDIA

EX-LÉSBICA CHRISTINE SNEERINGER

EX-LÉSBICA JANET BOYNES

EX-GAY RICHARD COHEN EM ENTREVISTA SOBRE REORIENTAÇÃO SEXUAL

EX-LÉSBICA JACKIE CLUNE

EX-HOMOSSEXUAL, UMA HISTÓRIA DE TRANSFORMAÇÃO – LIVRO DE DIEGO ABEL

EX-HOMOSSEXUAL VALDECI SILVA ALVES

EX-GAY E ATIVISTA ERIC HESS

EX-HOMOSSEXUAL HENRIQUE

EX-HOMOSSEXUAL, EX-ESPÍRITA, EX-SOROPOSITIVO HÉRCULES DANILO PACHECO

EX-LÉSBICA ANÔNIMA

EX-LÉSBICA JAQUELINE

EX-HOMOSSEXUAL ABIMAEL GUIMARÃES

EX-LÉSBICA POLLYANA GOMES E SEU LIVRO “ELE ME FEZ MULHER”

EX-TRANSSEXUAL THIAGO OLIVEIRA

EX-GAY STEPHEN BLACK


Nenhum comentário:

Postar um comentário