sábado, 25 de abril de 2015

EX-LÉSBICA KAMARA


Agradeço a Kamara Aniqua Hardee pelo testemunho resumido de sua conversão.

"Este é um resumo pois na verdade é uma história deveras longo. Eu tenho 23 anos de idade e no verão de 2013 entreguei minha vida a Cristo. Minha vida estava ia para um abismo sem fim.

Eu vivia ociosamente nos meus relacionamentos - bebia e usava drogas além de ser acusada de estupradora (acusação falsa)... contudo, eu sabia que havia Vida além de tudo isso; então decidi dar a minha vida a Jesus.

Não foi fácil como toda transição, mas estou muito feliz com a minha decisão. Em novembro de 2013 fui liberto completamente da homossexualidade.

Logo depois decidi cortar relação com minha parceira, senti um horrível vazio por causa da convivência; porém, busquei a Deus que preencheu esta lacuna na alma. Dois dias mais tarde, acordei ouvindo uma voz dizendo que eu recebi minha libertação - e eu tinha a plena convicção que estava liberta!

Eu aprendi a seguir em frente na presença de Deus, e que nós devemos se desfazer de seus passado. Eu não olho mais pra trás, e desde então estou envolvido com uma pessoa que me casarei em maio de 2016!" 

Perfil de Kamara no FACEBOOK

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

EX-LÉSBICA CLEICE BARBOZA

EX-LÉSBICA FABRÍCIA

EX-LÉSBICA KRISTIN TREMBA

EX-GAY CHARLES

EX-HOMOSSEXUAL ROBERT

EX-TRAVESTI DIEGO ABEL

EX-DRAGQUEEN SATÂNICO

EX-TRAVESTI SILAS FURTADO

EX-TRAVESTI MURILO SILVA

EX-DRAGQUEEN RAMON PEDRO

EX-TRAVESTI PEDRO JAIRO

EX-GAYS E A LISTA DOS LIBERTOS

EX-GAY JOSEPH SCIAMBRA

EX-LÉSBICA CLAUDIA GIMENEZ

EX-HOMOSSEXUAL JEFFERSON

EX-GAY : O BLOG

EX-HOMOSSEXUAL TIAGO

EX-HOMOSSEXUAL JONATHAN BARBOSA

EX-GAYS LAVADOS, SANTIFICADOS E JUSTIFICADOS

EX-TRAVESTI VICTOR HUGO

EX- HOMOSSEXUAL ROMÁRIO GARCIA

EX-LÉSBICA ROBIN BECK

EX-LÉSBICA ANÔNIMA

EX-LÉSBICA ANDRESSA CAIO

EX-GAY ALLAN CHAMBERS

EX-TRAVESTI EDINEI

EX-LÉSBICA DAYANE

EX-TRAVESTI LUIZ

EX-LÉSBICA NÁDIA

EX-LÉSBICA CHRISTINE SNEERINGER

EX-LÉSBICA JANET BOYNES

EX-GAY RICHARD COHEN EM ENTREVISTA SOBRE REORIENTAÇÃO SEXUAL

EX-LÉSBICA JACKIE CLUNE

EX-HOMOSSEXUAL, UMA HISTÓRIA DE TRANSFORMAÇÃO – LIVRO DE DIEGO ABEL

EX-HOMOSSEXUAL VALDECI SILVA ALVES

EX-GAY E ATIVISTA ERIC HESS

EX-HOMOSSEXUAL HENRIQUE

EX-HOMOSSEXUAL, EX-ESPÍRITA, EX-SOROPOSITIVO HÉRCULES DANILO PACHECO

EX-LÉSBICA ANÔNIMA

EX-LÉSBICA JAQUELINE

EX-HOMOSSEXUAL ABIMAEL GUIMARÃES

EX-LÉSBICA POLLYANA GOMES E SEU LIVRO “ELE ME FEZ MULHER”

EX-TRANSSEXUAL THIAGO OLIVEIRA

EX-GAY STEPHEN BLACK

EX-LÉSBICA VASTI THOMAS

EX-GAY CHRISTOPHER YUAN OPINA SOBRE A QUESTÃO DO “NASCER OU ESCOLHER”

EX-GAY LUCA E SEU TESTEMUNHO CANTANDO POR POVIA

Um comentário: