segunda-feira, 27 de abril de 2015

EX-GAY MARCO TÚLIO MEDEIROS


Já vão se fazer 4  anos liberto do Homossexualismo... Jesus, liberta, cura, transforma e salva, e em breve Ele voltará!!!

Acima de tudo quero aqui primeiramente agradecer a Deus por tudo o que ele tem feito em minha vida, quero agradecer a Ele por sua bondade, e por sua misericórdia que tem me alcançado diariamente, hoje completo três anos na presença deste Deus, três anos de provas, desafios, lágrimas, momentos de dificuldades, mais acima de tudo em cada um destes momentos a mão do Senhor estava e está sobre a minha vida.

Louvo a Deus por tudo; por ter me escolhido para fazer a sua obra através de dons que ele tem confiado a mim para usá-los, e assim alcançar mais e mais almas para seu reino. Hoje nesse dia, me sinto como se estivesse mais vivido, mais maduro, pois bem sei que cada prova, cada circunstância, cada desafio, tudo o que passei foram apenas degraus para o meu crescimento espiritual na presença deste Deus maravilhoso.

Cada dificuldade, tudo foi e sempre será nessa minha caminhada de aprendizado - erros cometi - errei sim, por tentar acertar várias vezes, mais cada erro foi uma motivação para que eu pudesse crescer e aprender com cada um deles, algumas vezes pensei em desistir e deixar tudo de lado. 

Mais quando lembro de onde Deus me tirou, da vida que eu vivi, da vida totalmente contrária a sua vontade, vejo sempre que por mais difícil e pesada que seja a minha cruz, sei que Deus me deu ela, pois ele confia e sabe que eu posso prosseguir avante; afinal, quando Deus está na direção de nossas vidas ele sempre está ao nosso lado e segura nas nossas mãos nos momentos em que estamos por um fio.

Ele diz: Não temas porque eu estou contigo, eu sou teu Deus, o teu protetor o teu ajudador o teu amigo. Agora estou liberto, lavado e remido pelo sangue de Jesus posso afirmar em minha vida o que o Salmista Davi disse no Salmos 40: “Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor”. Por isso sou grato a Deus, pois este Deus Ele pode todas as coisas, Ele muda, transforma, aqueles que para muitos não tem jeito, que são casos perdidos, mais Deus não desiste dos seus, afinal Deus não vê como o homem vê, Deus Ele conhece o meu e o seu coração, o homem vê somente o que há por fora, no exterior.

Jesus quer e pode mudar sua vida também e te dar um novo recomeço, abra seu coração e deixe Ele transformar o seu viver.

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará".(João 8:32) Sou Filho e servo de DEUS... 

Ex- Homossexual liberto pelo poder do Evangelho do Nosso Senhor JESUS, para Honra e para a Glória d'Ele, pois Ele sempre será o único merecedor de toda Honra, Glória, e Louvor. Hoje sou um adorador, adoro a DEUS pela beleza da sua Santidade.Sirvo um DEUS que não faz acepção de pessoas, e se você crer Ele também pode mudar a sua vida, te dar uma nova história, um novo recomeço.

Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, 
suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus. 
Hebreus 12:2




Perfil de Marco Túlio no Google Plus : MARCO TÚLIO MEDEIROS
Contato de Marco Túlio no Whatsapp: +55 (34) 9683-1685
E-mail de Marco Túlio: marcotulio196@gmail.com
Perfil de Marco Túlio no Facebook: MARCO TÚLIO MEDEIROS
Blog do Marco Túlio: MARCO TÚLIO MEDEIROS > EX-HOMOSSEXUAL


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

EX-LÉSBICA CLEICE BARBOZA

EX-LÉSBICA FABRÍCIA

EX-LÉSBICA KRISTIN TREMBA

EX-GAY CHARLES

EX-HOMOSSEXUAL ROBERT

EX-TRAVESTI DIEGO ABEL

EX-DRAGQUEEN SATÂNICO

EX-TRAVESTI SILAS FURTADO

EX-TRAVESTI MURILO SILVA

EX-DRAGQUEEN RAMON PEDRO

EX-TRAVESTI PEDRO JAIRO

EX-GAYS E A LISTA DOS LIBERTOS

EX-GAY JOSEPH SCIAMBRA

EX-LÉSBICA CLAUDIA GIMENEZ

EX-HOMOSSEXUAL JEFFERSON

EX-GAY : O BLOG

EX-HOMOSSEXUAL TIAGO

EX-HOMOSSEXUAL JONATHAN BARBOSA

EX-GAYS LAVADOS, SANTIFICADOS E JUSTIFICADOS

EX-TRAVESTI VICTOR HUGO

EX- HOMOSSEXUAL ROMÁRIO GARCIA

EX-LÉSBICA ROBIN BECK

EX-LÉSBICA ANÔNIMA

EX-LÉSBICA ANDRESSA CAIO

EX-GAY ALLAN CHAMBERS

EX-TRAVESTI EDINEI

EX-LÉSBICA DAYANE

EX-TRAVESTI LUIZ

EX-LÉSBICA NÁDIA

EX-LÉSBICA CHRISTINE SNEERINGER

EX-LÉSBICA JANET BOYNES

EX-GAY RICHARD COHEN EM ENTREVISTA SOBRE REORIENTAÇÃO SEXUAL

EX-LÉSBICA JACKIE CLUNE

EX-HOMOSSEXUAL, UMA HISTÓRIA DE TRANSFORMAÇÃO – LIVRO DE DIEGO ABEL

EX-HOMOSSEXUAL VALDECI SILVA ALVES

EX-GAY E ATIVISTA ERIC HESS

EX-HOMOSSEXUAL HENRIQUE

EX-HOMOSSEXUAL, EX-ESPÍRITA, EX-SOROPOSITIVO HÉRCULES DANILO PACHECO

EX-LÉSBICA ANÔNIMA

EX-LÉSBICA JAQUELINE

EX-HOMOSSEXUAL ABIMAEL GUIMARÃES

EX-LÉSBICA POLLYANA GOMES E SEU LIVRO “ELE ME FEZ MULHER”

EX-TRANSSEXUAL THIAGO OLIVEIRA

EX-GAY STEPHEN BLACK

EX-LÉSBICA VASTI THOMAS

EX-GAY CHRISTOPHER YUAN OPINA SOBRE A QUESTÃO DO “NASCER OU ESCOLHER”

EX-GAY LUCA E SEU TESTEMUNHO CANTANDO POR POVIA

EX-LÉSBICA KAMARA

EX-JAVIS JAE DICKSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário