sábado, 25 de abril de 2015

EX-GAY JAVIS JAE DICKSON


Tenho de testemunhar! Deus é tão bom não consigo achar ninguém no mundo que me diga que ele não pode fazer o impossível. A imagem à esquerda está já é passado. Eu estava vivendo uma vida de homossexualidade. Atraído por homens e namorando-os.

O inimigo tinha enlaçado da minha mente. Quando olho para trás ao longo de minha vida passei por níveis diferentes com esse estilo de vida. A fase em que eu negava ser gay, o estágio onde eu queria que todos saibam eu era gay, e a última fase final. Também a fase em que isto não prestava pra mim então decidi somente viver a vida como ela é e aceitar que nunca irei mudar. Nenhuma dessas fases permaneceu em minha vida! 

Eu era uma alma perdida no caminho do inferno, mas Deus entendeu e me deu uma chance para limpar a minha vida. Vejam através da foto que se pode ser positivo com um sorriso tão edificante. Mas aposto que a maioria não sabem que contemplava ideias de suicídio, depressão e transtorno bipolar. Eu tomei todo tipo de medicamentos para tratar da depressão além dos problemas com respeito a minha identidade.

Isso nunca mais! Conheci um homem que mudou minha vida para sempre. O mesmo homem que conheci na minha infância. A bíblia diz, "ensina a criança no caminho que ele deve andar e quando ele envelhecer não se desviará dele". O homem que eu conheci nesse dia muito especial, é Jesus! Convidei ele para vir morar no meu coração em donaldsonville na frente de várias pessoas. Ele fez morada em mim e limpou-me de dentro para fora. 

Eu estava cansado de ter meu coração quebrado e sempre com amargura em meus sentimentos. Que grande dia foi esse, dei meu coração um homem (Jesus) e até agora nunca machucou meu coração como fizeram os outros (e pelo jeito nunca vai). Ele me ensinou a amar ao próximo como a mim mesmo. Então passei pela transição para o homem que sou hoje! 

Estou aqui hoje para mostrar a vocês que desejam se libertar e mudar de vida, saibam que Deus cuida e pode lhe redimir de qualquer um de seus pecados. Ele me ajudou a combater todas as batalhas, um estilo de vida homossexual, depressão, me libertou de transtorno bipolar, drogas etc. Se ele fez isso por mim eu sei que ele pode fazer isso por qualquer outra pessoa. Não tenho vergonha da minha vida passada porque não sou definido pelo passado. O que conta é quem eu sou HOJE e não essa pessoa anteriormente. 

Perfil de Javis no FACEBOOK

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

EX-LÉSBICA CLEICE BARBOZA

EX-LÉSBICA FABRÍCIA

EX-LÉSBICA KRISTIN TREMBA

EX-GAY CHARLES

EX-HOMOSSEXUAL ROBERT

EX-TRAVESTI DIEGO ABEL

EX-DRAGQUEEN SATÂNICO

EX-TRAVESTI SILAS FURTADO

EX-TRAVESTI MURILO SILVA

EX-DRAGQUEEN RAMON PEDRO

EX-TRAVESTI PEDRO JAIRO

EX-GAYS E A LISTA DOS LIBERTOS

EX-GAY JOSEPH SCIAMBRA

EX-LÉSBICA CLAUDIA GIMENEZ

EX-HOMOSSEXUAL JEFFERSON

EX-GAY : O BLOG

EX-HOMOSSEXUAL TIAGO

EX-HOMOSSEXUAL JONATHAN BARBOSA

EX-GAYS LAVADOS, SANTIFICADOS E JUSTIFICADOS

EX-TRAVESTI VICTOR HUGO

EX- HOMOSSEXUAL ROMÁRIO GARCIA

EX-LÉSBICA ROBIN BECK

EX-LÉSBICA ANÔNIMA

EX-LÉSBICA ANDRESSA CAIO

EX-GAY ALLAN CHAMBERS

EX-TRAVESTI EDINEI

EX-LÉSBICA DAYANE

EX-TRAVESTI LUIZ

EX-LÉSBICA NÁDIA

EX-LÉSBICA CHRISTINE SNEERINGER

EX-LÉSBICA JANET BOYNES

EX-GAY RICHARD COHEN EM ENTREVISTA SOBRE REORIENTAÇÃO SEXUAL

EX-LÉSBICA JACKIE CLUNE

EX-HOMOSSEXUAL, UMA HISTÓRIA DE TRANSFORMAÇÃO – LIVRO DE DIEGO ABEL

EX-HOMOSSEXUAL VALDECI SILVA ALVES

EX-GAY E ATIVISTA ERIC HESS

EX-HOMOSSEXUAL HENRIQUE

EX-HOMOSSEXUAL, EX-ESPÍRITA, EX-SOROPOSITIVO HÉRCULES DANILO PACHECO

EX-LÉSBICA ANÔNIMA

EX-LÉSBICA JAQUELINE

EX-HOMOSSEXUAL ABIMAEL GUIMARÃES

EX-LÉSBICA POLLYANA GOMES E SEU LIVRO “ELE ME FEZ MULHER”

EX-TRANSSEXUAL THIAGO OLIVEIRA

EX-GAY STEPHEN BLACK

EX-LÉSBICA VASTI THOMAS

EX-GAY CHRISTOPHER YUAN OPINA SOBRE A QUESTÃO DO “NASCER OU ESCOLHER”

EX-GAY LUCA E SEU TESTEMUNHO CANTANDO POR POVIA

 EX-LÉSBICA KAMARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário