domingo, 5 de abril de 2015

AINDA VOLTANDO, PORÉM ATUALIZADO


É muito ruim ter suas vontades não satisfeitas, seus afazeres castrados por alguns probleminhas rsrsrs. Estive praticamente desconectado por dias a fio por ter meu computador quebrado, do meu cunhado e péssimo estado - usando apenas o celular onde fica difícil e trabalhoso escrever no blog.

Mas não significa que eu fiquei desatualizado do que se passa ao redor do mundo quanto as perseguições anticristãs, os processos políticos mundiais, as agitações no Brasil; enfim, não deixei de observar nosso mundo... e pra onde caminha este!

Irei voltar aos poucos com novos testemunhos de ex-homossexuais, atualizar a situação e a evolução do holocausto cristão que se passa em vários países do mundo.

Que Deus abençoe a todos, e que fiquem na paz!

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS


Um comentário:

  1. ohhh glória! Que bom que está de volta meu amigo Ezequiel! tava fazendo falta na blogosfera.

    abraço fraterno
    Pastor Ismael

    ResponderExcluir