quarta-feira, 4 de março de 2015

SÍRIA: ESTADO ISLÂMICO LANÇA HOMOSSEXUAL DO PRÉDIO


Morte - essa é a única solução pra quem não respeita a particularidade dos outros e nem suas diferenças. Assim como os cristãos, muçulmanos de outras correntes ou meros discordantes políticos, os homossexuais também são vítimas do Estado Islâmico.

Já não é a primeira que os jihadistas jogam do prédio gays, parece que é peculiar a execução para esse grupo de pessoas. Assim como é de práxis a decapitação para cristãos.

No mês um gay também foi lançado do prédio, porém sobreviveu, ao passo que veio a multidão e terminou de executar a pedradas o rapaz. Normalmente essas execuções são públicas, e o público demonstra que gosta (até porquê são áreas já dominadas pelo EI e as pessoas concordam com o seu regime).

Cabe lembrar aqui que o homossexuais não têm livre expressão de suas condutas em nenhum país muçulmano, e se descoberto sua orientação sexual, é executado em quase todos eles. Tais países que deveriam ser alvos pelo movimento que diz lutar pelos direitos dos homossexuais LGBTT.

A imagem abaixo é a execução a um casal gay a forca no Irã:


Em 76 países do mundo há leis que promovem agressões físicas e execuções a homossexuais; porém o Estado Islâmico continua superando todos os níveis de sua crueldade.


Fonte: EXTRA

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário