sexta-feira, 13 de março de 2015

MUÇULMANOS BATEM EM DOIS JUDEUS EM MARSELHA, FRANÇA


Como um vírus, o antissemitismo vai se espalhando na Europa e no mundo a ponto de os judeus acharem que o lugar mais seguro para os judeus no mundo é justamente no ninho de vespeiro que é o Oriente Médio (pelo menos ali sabem de onde partem os ataques aos judeus).

O ódio aos judeus alcançam todos os movimentos sociais, todas as ideologias que supostamente protegem os oprimidos e até a vida cotidiana de cada cidadão europeu.

Dois adolescentes judeus foram espancados por muçulmanos após deixar uma sinagoga em Marselha, na França. Os adolescente disseram disseram à polícia que foram injuriados pelos agressores: "Judeus sujos, iremos exterminar todos vocês".

A França é o país mais islamizado da Europa. Só em Marselha são 40% de muçulmanos, estima-se que esta cidade será a primeira de maioria muçulmana na França.

Os judeus estão sendo agredidos cada vez mais a qualquer momento na Europa; são alvos de qualquer espécie de antissemitismo - desde vandalismos nas sinagogas, propagandas de genocídio judaico e até pró-terrorismo... Hitler está virando "fichinha" perto do que o extremismo islâmico está se tornando.


Fonte: PAMELA

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Um comentário:

  1. A Europa vai sucumbir no islamismo, mas também vão sucumbir a ditadura do holocu$to e seus judeus, e também vão sucumbir os drogados, pederastas, lesbicas, maoistas, trotsquistas e outro lixo global, e vai dominar a lei islamica Sharia, para isso faltam só mais alguns 2-30 anos, assim os muçulmanos vãi limpar a Europa dessas doenças morais!!!

    ResponderExcluir