sexta-feira, 13 de março de 2015

FORMOU-SE A COALIZÃO DO MAL - A UNIÃO DO TERROR ISLÂMICO


O que se esperava aconteceu - Boko Haram se junta ao Estado Islâmico e jura fidelidade a sua agenda transcontinental de implantação do Califado tirânico da Sharia, a pior espécie de ditadura que é a islâmica!

O terrorismo nigeriano promovido pelo Boko Haram têm o mesmo histórico de genocídio cristão que o Estado Islâmico; porém, de forma menos requintada. O grupo atua no Norte da Nigéria para dominar se possível todo o país que é ligeiramente de maioria cristã.

Assim como o Estado Islâmico, a luta armada, o terror contra civis e a destruição sistemática de todo tipo de opositor faz parte de sua agenda que não liga a mínima para os direitos humanos e toda as formas de liberdades individuais.

Nada mais crível que esses dois perfis de grupos despóticos se aliarem para promover o eixo do mal e projetar mais rapidamente os intentos do jihadismo islâmico no Norte da África e algumas partes do Oriente Médio.

O futuro das igrejas ortodoxas no Norte da África está ficando mais incerto com a junção do terror anticristão, antiocidental e antidemocrático.




Fonte: COUNTER JIHAD

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário