domingo, 22 de março de 2015

"FACEBOOKISTÃO" - A SHARIA NAS REDES


Qualquer sistema que se alia ao politicamente correto, por mais ingênuo que seja, sempre acaba ferindo o próprio laicismo doentio tentando agradar todos os seguimentos com o favorecimento a um grupo - que quase sempre são os mais poderosos.

Até mesmo no lugar com relativa liberdade como a internet é possível chegar os tentáculos da mordaça islâmica com proibições de opiniões contra as figuras sagradas da religião do Corão.

Cerca de 1.900 páginas do facebook foram bloqueadas por ser consideradas "ofensivas ao Islã". Isso se deu inicialmente no ano passado quando a Turquia conseguiu autorização judicial para bloquear temporariamente o Twitter e Facebook; neste tempo foi impedindo de operar as respectivas páginas.

Muitos podem achar que essa medida acontecerá apenas em países com maioria islâmica no Oriente Médio, mas não há muito que curta metragem sobre Maomé lançado no Youtube foi bloqueado em vários países pelas pressões do mundo muçulmano.

Vamos ver até onde chega a política do bom-mocismo diante da ferocidade da Sharia que passa como trator por cima de qualquer tipo de discordância - até em míseras palavras na internet.


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

2 comentários:

  1. Passando para mandar um grande abraço "fraterno" para vc meu amigo em Cristo Ezequiel.
    Saiba que sempre o acompanho e seu blog está em minha lista de blogs que sigo.
    Deus abençoe
    Pastor Ismael

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo que não visito o seu blog, não é mesmo?
    Mudando de assunto, achei ótimo o texto de sua postagem - parabéns mesmo!
    Espero o seu comentário lá no meu cantinho!
    Beijos e um ótimo final de semana!!

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir