segunda-feira, 9 de março de 2015

EX-LÉSBICA JAQUELINE


Meu nome é Jaqueline Canabarro, tenho 27 anos sou do Rio Grande do Sul e conheço Jesus desde os 16 anos, mas com 18 anos parei no caminho e fui viver 9 anos  no homossexualismo. Agora já faz 2 anos que vivo uma vida livre com Cristo. 
Fui casada com uma mulher por 2 anos e frequentemente ia a casas de festas gays e me prostituía (porém não cobrava kkkk)


Minha mãe é pastora e meu pai pastor, meu irmão mais velho ministro de louvor até então dois anos atrás eu era a ovelha negra da família.
Fui embora de casa com 19, e agora até então faz 2 anos que voltei para casa. Estou muito feliz porque é a graça de Deus que esta me movendo...mas nos primeiros 5 meses foram os piores da minha vida porque sofri muito na carne.


Tive quedas mas fui confessando para minha discipuladora, pedia perdão a Deus. Hoje estou tão determinada no Espírito Santo que não é que descarto a possibilidade de queda, mas a misericórdia de Deus sempre está derramada em meu coração.


Hoje lidero uma célula de mulheres, na verdade Jesus é quem faz todo trabalho duro e eu só observo. Também faço teatro para crianças na igreja.

Agora estou em um novo tempo em minha vida estou me preparando para casar... mas não tenho o noivo ainda mas Deus esta me preparando... Ele me disse "prepara a arca que vai começar o dilúvio"  Kkkkkkkkkkkk sério - Deus é bem humorado -Só espero que não demore 120 anos como com Noé.

O tempo todo ele é bom.

Testemunho colhido no grupo do Whatsapp "Liberdade em Cristo" escrito no dia 8 de março: 55 21 96969-8540

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

EX-LÉSBICA CLEICE BARBOZA

EX-LÉSBICA FABRÍCIA

EX-LÉSBICA KRISTIN TREMBA

EX-GAY CHARLES

EX-HOMOSSEXUAL ROBERT

EX-TRAVESTI DIEGO ABEL

EX-DRAGQUEEN SATÂNICO

EX-TRAVESTI SILAS FURTADO

EX-TRAVESTI MURILO SILVA

EX-DRAGQUEEN RAMON PEDRO

EX-TRAVESTI PEDRO JAIRO

EX-GAYS E A LISTA DOS LIBERTOS

EX-GAY JOSEPH SCIAMBRA

EX-LÉSBICA CLAUDIA GIMENEZ

EX-HOMOSSEXUAL JEFFERSON

EX-GAY : O BLOG

EX-HOMOSSEXUAL TIAGO

EX-HOMOSSEXUAL JONATHAN BARBOSA

EX-GAYS LAVADOS, SANTIFICADOS E JUSTIFICADOS

EX-TRAVESTI VICTOR HUGO

EX- HOMOSSEXUAL ROMÁRIO GARCIA

EX-LÉSBICA ROBIN BECK

EX-LÉSBICA ANÔNIMA

EX-LÉSBICA ANDRESSA CAIO

EX-GAY ALLAN CHAMBERS

EX-TRAVESTI EDINEI

EX-LÉSBICA DAYANE

EX-TRAVESTI LUIZ

EX-LÉSBICA NÁDIA

EX-LÉSBICA CHRISTINE SNEERINGER

EX-LÉSBICA JANET BOYNES

EX-GAY RICHARD COHEN EM ENTREVISTA SOBRE REORIENTAÇÃO SEXUAL

EX-LÉSBICA JACKIE CLUNE

EX-HOMOSSEXUAL, UMA HISTÓRIA DE TRANSFORMAÇÃO – LIVRO DE DIEGO ABEL

EX-HOMOSSEXUAL VALDECI SILVA ALVES

EX-GAY E ATIVISTA ERIC HESS

EX-HOMOSSEXUAL HENRIQUE

EX-HOMOSSEXUAL, EX-ESPÍRITO, EX-SOROPOSITIVO HÉRCULES DANILO PACHECO

EX-LÉSBICA ANÔNIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário