terça-feira, 3 de março de 2015

CADEIAS QUEBRADAS: TESTEMUNHO DE JAICE MOURA


Meu nome é Jaice Moura, moro em Goiânia-go. Fui casada durante 13 anos, tenho dois filhos e três netos e mais um a caminho. Sou ex-presidiária, durante dois anos e sete meses convivi com vários tipos de pessoas em um cubículo que se chama de cela. Ali pude ver coisas que jamais pensei em ver, porém não me envolvi com nada, pois meu objetivo era sair dali o mais rápido possível.

 Fui condenada a 14 anos de reclusão, tudo isso por causa de uma fantasia sexual do meu marido, onde juntamente conosco havia uma terceira pessoa, ou seja um triangulo amoroso, ficamos nessa armadilha satânica por 6 meses, onde meu marido disse que não poderia existir outro sentimento, mas a palavra de Deus diz em João 10:10 que o diabo vem para roubar, matar e destruir. E aconteceu o que não deveria, eu e o rapaz nos apaixonamos um pelo outro, meu marido ficou com ciúmes, furioso, discutiram, mas meu marido não estava armado, em um simples gesto de coçar as costas fez com que o rapaz atirasse nele, pensando que ele estava armado. Tentei impedir mas o rapaz estava decidido matar meu marido por causa de uma simples frase que lhe falei. “Eu só largo meu marido se eu ficar viúva.” Dei ali uma legalidade para satanás entrar e destruir nossas vidas. 

De imediato começaram a chegar os curiosos, onde tentamos enrolar a polícia, com mentiras, pois a palavra de Deus diz que um abismo leva a outro abismo. Mesmo tentando enganar a policia, fomos presos em flagrante. Ali estava sendo o fim da minha família, pois nós tínhamos dois filhos, um com 10 e outro com 7 anos de idade. Fiquei longe deles por 18 anos, cumpri a pena , saindo decidida a mudar de vida, comecei a frequentar a igreja, onde um certo dia o diabo tentou me matar sufocada dentro da igreja, após o apelo do pastor. Mas como a palavra de Deus sempre prevalece, fiz minha decisão nesse mesmo dia. 

Mudei de atitudes, de amizades, pois para seguir a Jesus Cristo você precisa deixar o velho homem e ser realmente uma nova criatura em Cristo Jesus. Hoje sou uma nova criatura, pela misericórdia de Deus tenho um livro que se chama CADEIAS QUEBRADAS, onde Deus usou minhas mãos para testemunhar o que Ele fez e faz na minha vida. Embora com pouco conhecimento, fui orientada pelo Espírito Santo e lancei o livro em 2005, já foram vendidos mais de 2.000 exemplares, hoje temos um projeto em evangelismo para presídios feminino, porém ainda esta somente no papel. Tenho um ótimo relacionamento com meus filhos. Tenho viajado muito para testemunhar o que Deus fez em minha vida e continua fazendo, pois estou escrevendo o segundo livro com o título. “Tua graça me basta.” Hoje sou líder na igreja onde congrego líder de missões. 

Sou uma pessoa curada e liberta, amo fazer novas amizades e Deus colocou um amor imenso em meu coração por vidas. Hoje sou também intercessora, mãe de vários filhos espirituais. Tenho promessas de Deus para fazer missões fora do Brasil. E estou à disposição de quem quiser saber mais sobre meu testemunho, e se você que está lendo esse resumo do meu testemunho, estiver na mesma situação que eu, te digo, existe um Deus que pode te libertar de tudo isso. 

Caso você queira conversar comigo, meu facebook você me encontra como Jaice Moura e meu e-mail: jaicemoura53@hotmail.com. Será um imenso prazer poder te ajudar. No amor de Cristo, sua serva.

Perfil no facebook = JAICE MOURA

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário