sábado, 14 de março de 2015

A JIHAD COMENDO PELAS BEIRADAS NO BRASIL



O que me faz pensar que a jihad global, que se infiltra em vários países com boa força de inteligência e vigilância antiterror não pode também se abrigar no Brasil? Logo aqui, onde as fronteiras são abertas, criminosos são protegido pelos direitos humanos que o chamam de "oprimidos", cujo governo se alimenta da cleptocracia e já foi denunciado suas alianças com o narcotráfico colombiano e italiano?

Na terra que "tudo dá" é mais que óbvio que os tentáculos do terrorismo islâmico pode facilmente permanecer instalado e inoculado para agregar seguidores - se na Europa acontece, quanto mais num país cuja a educação é a mais fajuta das américas! Se o crime organizado consegue simpatizantes e militantes o que dirá de uma "causa superior"?

Pois bem, essa ideologia que nada tem de Deus já têm adeptos, simpatizantes e fiéis que já estão atuando.


Há um blog do Maranhão ISLAM MARANHÃO que propaga as ideias do projeto de Califado e apóia o Estado Islâmico. O blog têm 146 seguidores e está atualizado com postagens atuais.

Este é o homem que atua entre os potenciais terroristas brasileiros segundo o site Libertar: Zaid Duarte.

                                       
Zaid está convertido ao islã há 14 anos, nasceu no Maranhão e é fundador da Sociedade Islâmica do Maranhão. Provavelmente ele esteja morando em Amparo- SP trabalhando de cozinheiro ou garçom.

Ele se declara em suas redes sociais assim como seu blog como um jihadista fiel a ponto de colocar um dispositivo para receber doações e financiar o terrorismo islâmico em sua página, mas já o retirou de seu site. Zaid já colocou em sua página do Facebook uma foto da Al Qaeda com a legenda "Todos os cristãos são alvos legítimos".

Eles estão usando o dinamismo da internet para disseminar suas ideias com pregação e motivação jihadista. Segundo o site Libertar Zaid já tem alunos e discípulos que estão sendo recrutado no jihadismo.


De fato o Brasil é um terreno fértil pra esses tipos de ideais - se é que podemos chamar disso o genocídio e intolerância. Mesmo em um país de maioria cristã eles têm a prepotência de iniciar uma luta armada.

Este é o link de outro blog RESISTÊNCIA ISLÂMICA NO BRASIL.


Pra quem sabe que todo o fenômeno em grande escala começa com núcleos e células anônimas antes de crescerem e se tornarem pública em suas ações não considerará isso mera teoria da conspiração. Quanto mais se tratando de um país impulsivo onde qualquer sentimento de revolta se reflete nos movimentos sociais que emergem pela ignorância.

Como será as medidas daquela que disse "deve haver o diálogo" com os terroristas nesta questão. Recebê-los assim como faz com os vândalos do MST? Será que só porque tem o nome de religião irão aceitar em suas pluralidades do crenças?


Fonte: LIBERTAR

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário