sábado, 21 de fevereiro de 2015

HAMAS: RECLAMANDO DE BOCA CHEIA E ARMADO ATÉ OS DENTES


As incoerências dos terroristas vão aumentando conforme as suas psicopatias vão se desenvolvendo devido ao desejo de poder ou pelas ordens dos altos escalões no mundo muçulmano inimigos de Israel e do Ocidente.

Não importa se o mundo já está bem "antissemitizado" e pró-palestino, eles sempre arrumarão pretexto para as suas atividades e evolução no terror. Agora até reivindicam mais ajuda, mesmo com todo o aparato que a ONU, UE e a mídia ocidental (na questão de propaganda) proporciona pra eles.

Nos últimos meses os terroristas do Hamas têm feito várias reclamações que não receberam verbas suficiente para reconstruir Gaza após o conflito com Israel. Será que querem reconstruir mesmo? Se eles estão preocupados com a reconstrução da Faixa de Gaza com suas famílias, por que tem se preocupado apenas com a construção dos 18 campos de treinamento militar?

Este campo de treinamento já atraiu 17.000 palestinos entre 15 e 21 anos. Esses jovens recebem orientação no manuseio de vários tipos de armas; e claro, não pode faltar a inculcação ideológica de "eliminar Israel" - causa principal da militarização dos civis palestinos.

Claro que isso se trata de preparação das próximas guerras contra Israel. Prepara-se o caminho pelas armas, pela educação de ódio aos judeus, com ataques isolados de terrorismo urbano dentro de Israel e a instalação de mais escudo humano - com crianças inclusive para sensibilizar os ocidentais mediante o "feroz genocídio" do exército judeu.

O co-fundador do Hamas, Mahmoud Zahar disse que os meninos estão sendo altamente capacitados para a atacar Israel com morteiros e foguetes até que a Palestina seja "libertado". Traduza esse libertado por "eliminado" que é o foco central do estatuto do Hamas.

Considerando que pra eles não importa uma criança armada desde que esteja lutando pelo sua ideologia, percebe-se essa necessidade de mais dinheiro ocidental para o financiamento de armas. Se porventura haver construções e assentamento, com absoluta certeza será também para seus abrigos de armas e com estratégias para ter escudo humano e diminuir a intensidade dos ataques nos futuros conflitos.

Cada vez os meios de ação para Israel se proteger ficará mais atrofiado enquanto Hamas se arma até os dentes e ainda tem a presunção de achar que está sendo boicotado. Como pode um grupo que claramente deseja cometer genocídio semelhante aos nazistas, e que sustenta 17000 guerrilheiros pedir mais dinheiro? Pra fazer escolas? Hospitais?...

Fonte: PEDRA INSTITUTO

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário