sábado, 21 de fevereiro de 2015

EX-HOMOSSEXUAL HENRIQUE



Eu tinha 7 anos de idade quando um adolescente de uns 14 anos perguntou se eu queria fazer sexo com ele. Uma criança jamais imaginária o que era aquilo e eu aceitei pela curiosidade junto com uma outra criança que estava comigo, mal sabia o que iria ocorrer. O adolescente foi o "ativo" e eu mais o outro menino o passivo, na segunda e terceira vez que aconteceu esses momentos eu queria ser o ativo também e o adolescente não deixou, por sua vez eu e a criança queríamos saber a outra forma de "brincar" com aquilo e fizemos "troca troca" na linguagem popular. 

Acredito que se não existisse o primeiro abuso com o adolescente nada disso teria acontecido, a partir daí começaram os conflitos, porque eu descobri posteriormente que meninos faziam aquilo somente com meninas. 

Nisso eu já estava com medo de andar com meninos pelo fato de ocorrer novamente e as pessoas ficarem sabendo. Eu cresci sempre com medo de tudo, e com o que os outros iriam pensar de mim.

Pensava que ninguém seria meu amiguinho por ter tido esses problemas e comecei andar com as meninas que por consequência fiquei mais afeminado. A fase da escola também foi traumática com diversos apelidos tudo foi bem difícil para eu lidar com meus sentimentos e emoções numa fase da vida onde a preocupação era aceitação dos amigos e novas formas de brincadeiras sadias.

Fiz terapia durante muitos anos, e aprendi a ver tudo o que aconteceu de uma forma menos pior digamos assim, apesar que só fui melhorar mesmo depois que tive minhas experiências com Deus, porque se formos comparar nossa trajetória de vida com as histórias que temos na Bíblia ainda saímos no lucro.

Meu pai também não é muito presente, temos uma relação um pouco difícil porque ele teve um outro tipo de criação, os pais eram da roça, não se tinha muito diálogo acredito eu, então por essas e outras eu consigo entender o comportamento dele, não que isso possa justificar as ações mas dá pra entender que ninguém consegue dar o que nunca teve. 

Graças à Deus que conheci a palavra de Deus depois dos 9 anos não me recordo muito bem de datas e quando estava na igreja tinha as escolas bíblicas e domingos para as crianças que com certeza por aquilo a palavra de Deus foi entrando no meu coração, minha mãe se esforçava ao máximo para me manter dentro da igreja, porque ela sabe que a igreja não salva ninguém, mas a partir do momento que você começa a ter experiências com Deus você passa do estado de "acreditar/desacreditado" e passa a crer, porque as visões ou revelações não foram contadas por ninguém, você mesmo presenciou e sentiu.

Acredito que essas atrações pelo mesmo sexo sejam causadas na grande maioria pelos abusos na infância, influência de pessoas que estão nesse meio querendo despertar novas formas de prazer, pais ausentes, influência maligna (isso em alguns casos pode ocorrer sim), enfim acredito que não tenha uma receita de bolo para dizer quando uma pessoa terá atrações pelo mesmo sexo porque cada caso é um caso, o ser humano é muito complexo para se dizer as causas em poucas linhas.

Apesar de tudo o que aconteceu, hoje eu posso olhar para trás e dizer que tudo passou por um "teste-munho".

Acredito que Deus pode todas as coisas e tudo depende também da nossa fé e do querer do Senhor, porque as vezes Ele pode nos usar para acolher e ajudar outras pessoas ou as provações são para nosso próprio crescimento espiritual e também ninguém pode limitar o tamanho do plano de Deus. Se ele foi capaz de criar tudo e todos, qual será o tamanho do nosso Deus ? Difícil mensurar. 

Uma coisa que gostaria de compartilhar com você é o poder que há na oração de um coração quebrantado.

Salmos 34:18 
"Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito oprimido."

Salmos 51:17 
"Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus. "

Sempre ore, quando o mar estiver agitado e com tempestade batendo em sua porta você pode fechar os seus olhos e contemplar a magnitude do nosso Pai te abraçando com muito carinho porque Ele nos ama, Amém ? 
Hoje as empresas em geral tem a missão de obter lucro. Uma igreja tem a missão de evangelizar as pessoas e levá-las a Deus. Gostaria de saber hoje qual é a sua missão como pessoa?
A minha é fazer as pessoas terem outros olhos para notarem que há muitas histórias a sua volta.

Referente a se sentir deslocamento do grupo da igreja e ser diferente dos demais é normal no começo até a gente se localizar com pessoas legais leva um tempo, mas primeiro você precisa começar a dar os primeiros passos. 

Primeiro de tudo dobrar o joelho na cama quando ninguém estiver vendo e abrir seu coração para o Senhor com sinceridade e respeito que Ele merece e contar tudo como esta sendo sua convivência com o seu pai (se tiver) e que você quer amigos cristãos dentro da igreja para te ajudar a seguir.

Eu fiz assim quando entrei na hora da reunião da igreja fui direto para o banco e comecei a puxar assunto " oi tudo bem ? Sou novo na igreja queria me enturmar, faz tempo que vc vem aqui ? Tem quanto tempo ? Vc gosta? " quando fui perceber estávamos conversando parecendo super amigos. Mas isso demorou 4 encontros os primeiros morri de vergonha e o medo de acabar em chacota hahahahah
Eu vou explicar algumas coisas sobre a incredulidade. 

Ninguém peca por obrigação. Pecamos porque o pecado oferece alguma promessa de satisfação. Essa promessa de nos satisfazer momentaneamente escraviza até Deus se tornar melhor e mais desejável que a própria vida. Somente o poder superior das promessas de Deus no evangelho pode livrar nossos corações da servidão às promessas rasas e prazeres transitórios do pecado. Ter alegria nas recompensas das promessas gloriosas do evangelho nos libertará da incredulidade pecaminosa. 
Nunca duvidamos de nosso coração, mesmo sabendo que ele é enganoso e demasiadamente corrupto.

Cremos piamente na aparência das coisas e julgamos pelo que ouvimos, portanto somos orelhas e não juízes, mas quando se trata de Deus, Jesus e Bíblia, aí ficamos com os dois pés atrás.

Com Deus não funciona aparência, nem carrão, nem caverna. Deus vê é o coração, é por isso que Ele só nos pede o coração, o resto pouco importa, Ele é o Deus que transforma a maldição em bênção e Seu Espírito opera maravilhas nos corações que reconhecem Jesus como Salvador. Quando Cristo era crucificado, Jerusalém estava vivendo dias intensos. Jesus era considerado um grande profeta pelo povo, mas Ele foi preso, julgado, condenado e executado no Calvário, o lugar da morte, o monte da caveira. Muita coisa aconteceu enquanto o Filho de Deus pagava por nossos pecados pendurado numa cruz, a começar pelas trevas que transformaram o dia em noite, do meio dia até às três da tarde.

Jesus foi sepultado e ressuscitou, do jeitinho que Ele mesmo havia anunciado a Seus discípulos diversas vezes, porém a incredulidade era parte do caráter em estado bruto do discipulado. Primeiro, eles não acreditaram quando as mulheres disseram que Jesus havia ressuscitado. Depois dois deles andavam a caminho de Emaús e não reconheceram Jesus que os acompanhou pelo caminho, explicando as Escrituras e o que diziam os profetas a Seu respeito e por último, Tomé.

Quase nada se sabe a respeito de Tomé, os Evangelhos não relatam como ele foi chamado por Jesus para segui-lo. A primeira referencia a Tomé está em Mateus, na relação dos doze apóstolos (Mateus 10:3) e mais nada. O que se sabe é que Tomé era israelita e cético por natureza.

Depois que Jesus ressuscitou, Ele esteve com os discípulos e Tomé não estava entre eles. Quando Tomé chegou, os outros discípulos contaram que viram o Senhor, mas Tomé não acreditou e disse: “Se eu não vir o sinal dos cravos em suas mãos, e não puser o meu dedo no lugar dos cravos, e não puser a minha mão no seu lado, de maneira nenhuma o crerei.” (João 20:25).

Quantas e quantas vezes eu mesmo vivia Tomé diariamente, eu só fui perceber que Deus escutava minhas orações quando comecei a ter experiências com Deus. Por isso eu acredito que é importante a gente frequentar a igreja, eu sei que a igreja não salva ninguém, mas foi onde eu obtive minhas mais marcantes experiências que infelizmente são necessárias para nossa concretização de nossa fé. É onde dispomos nosso tempo para unir com o Senhor se quebrantar em seus pés e clamar por ajuda com um coração quebrantado no momento de aflição. 

Certa vez eu estava passando por um descontentamento enorme com Deus porque nosso inimigo é sujo e ardiloso e colocava pensamentos assim em minha mente :
" se Deus é tão bonzinho pra que isso tudo ?" Ah esse Deus de Pai não tem nada está mais para padastro" 

Em João 13-2 " o diabo já tinha colocado à ideia na cabeça de judas"

Se vc não estiver firmado na rocha que é Cristo, satanás deita e rola em cima de nós e foi o que ele fez. Me encheu de abobrinhas com pensamentos enganosos e eu cai feito pato.

Daí teve um dia nebuloso que eu acordei já irritado com tudo o que sondava a minha mente e adivinha? 
Briguei com Deus, se tem uma coisa que eu me arrependo de ter feito foi esse dia em que discuti e questionei a Deus.

Fechei a porta do quarto e comecei " o porque dessas cicatrizes no meu corpo é pra cutucar pra ver se dói ? Olha pra mim Senhor está doendo demais... Eu quero te seguir de longe porque de perto você me esfola"

As coisas que eu disse foram horríveis e peço que Deus me perdoe porque o que aconteceu depois... eu pegava a bíblia apontava pro céu e gritava " falava comigo Deus usa a bíblia não é a sua palavra?  Pois então, tá na hora de usar porque até hoje não me serviu de nada"

Daí pela mera questão "do acaso e do destino " eu abri a bíblia em Jó 38. Eu não sei te explicar mas algo dentro de mim dizia que Deus estava falando comigo não era coincidência. 

" As suas palavras só mostram a sua ignorância; quem é você para por em dúvida a minha sabedoria? 
Mostre agora que é valente e responda às minhas perguntas:

Onde é que você estava quando criei o mundo ?
Se você é tão inteligente, explique isso.
Você sabe quem resolveu qual seria o tamanho do mundo e quem fez as medições? "

Eu parei nesse momento a leitura e disparei a chorar.

Foi tudo muito intenso, eu fiquei com muito medo porque não imaginei que Ele escutava minhas orações e sempre me questionava como que algo tão grande vai se importar com alguém que é menos que nada? Pois é descobri que não importa o que você faça, que ele não vai gostar mais de você do que do seu irmão e não há o que você possa fazer, que ele vai deixar de gostar se você porque Ele nos ama, Amém ?

Conhecem a história de Jó ?

"Jó foi um homem temente a Deus, ele era bom e honesto. Tudo prosperava nas mãos dele e um dia satanás chegou lá no céu e Deus disse a satanás: Você reparou no meu servo Jó? 
No mundo inteiro não há ninguém tão bom quanto ele. Ele me teme e procura não fazer nada que seja errado. 
satanás respondeu: Será que não é por interesse próprio que Jó te teme ?"

Conclusão: Deus autorizou satanás a tirar tudo de Jó, tirou a comida, família, amigos, tirou tudo só ficou apenas com a própria vida e um dia Jó questionou a Deus do porque de tudo aquilo. 

O que quero dizer com tudo isso, é que eu não passei por 1/3 do que ele passou e murmurei quase minha vida inteira reclamando e pedindo para que se eu pudesse voltar atrás e fazer diferente, não ter aquele abuso na infância como seria diferente e tudo mais. 

Sinceramente tenho que agradecer muito a Deus por ter me dado a graça Dele se sujeitar a falar comigo por meio da Bíblia.  Cara estamos falando de um Deus! Tem noção do impacto que foi toda essa experiência em minha vida? 

Por isso novamente eu digo que é importante sim ter experiências com Deus até o momento que você tenha fé suficiente para crer.

Eu conheço pessoas que não tem nenhuma experiência de cair maná no quintal e conseguem ser felizes crendo em Deus, o problema é que eu não sou assim rsrss.

Falando de pornografia que é o maior problema entre a nossa parte masculina e achei uma coisa que um outro irmão escreveu que achei interessantíssimo chegou a minha mente como grifa texto hahahaha: 

Rapaz, eu também caí no erro de "mergulhar" na pornografia, na verdade acho que acaba acontecendo com a maioria das pessoas que têm desejos sexuais reprimidos, e às vezes até com QUEM NÃO TEM PROBLEMA de sexualidade não/mal resolvida e tem vida sexual ativa, é algo estranho, mas acontece.

Te convido a pensar comigo:

Na igreja como chamamos a atenção do Espírito Santo de Deus ?
Com orações e louvores a Deus, Ele abre um portal espiritual e se manifesta em nosso meio, até mesmo por que Deus é onipresente e esta em todos os lugares. 
O que acontece quando não estamos fazendo a vontade de Deus e olhamos para o Espírito Santo e dizemos " viu amiguinho fica aqui que eu vou me masturbar e depois eu volto " porque obviamente ninguém se masturba pensando nas cataratas do Niágara. 

Nós estamos abrindo um portal espiritual para quem habitar com a gente ? Porque satanás não é onipresente e não esta em todos os lugares ao mesmo tempo.
Consegue imaginar o campo espiritual em que nós estamos ?
Carne lutando contra o próprio espírito muitas vezes. 

Por que se é normal e certo, o que eu faço com o sentimento de culpa ?
Outra coisa que lendo eu descobri que quando a gente se masturba a pressão que a nossa mão faz as vezes é tão forte que nem uma mulher vai te satisfazer um dia. Tudo por culpa da masturbação.

E realmente é um erro ficar na prática uma vez que te satisfaz e escraviza,  te deixa com um vazio enorme e quando termina, tem que lidar depois com a solidão. 
Enfim amigo não recomendo. 
A homossexualidade, uma das teorias filosóficas (porque existem hoje muitas), é aquela admiração tão forte, mas tão forte que vira atração. Na verdade, essa "admiração" fica pendente por sexo, enquanto ele vai crescendo.

Por algum motivo no passado do menino, o pai não lhe causou a mínima admiração, onde a outra figura que lhe causou admiração foi a mãe, então o menino começou a se espelhar na mãe e sem perceber (palavra chave) INTERNALIZOU a feminilidade, se enxergando como mulher. As vezes essa internalização da psique feminina é tão forte que o indivíduo pensa que nasceu no corpo errado, assim fazendo-o até se vestir como mulher ou ainda, querer fazer operação para mudança de sexo.
Referente a contar para seus amigos o que sente só se estiver com certeza absoluta que a pessoa é mais Cristã do que você. Porque é difícil você explicar um poema há um não poeta eu compreendo perfeitamente rs. 

Depois que eu entrei na faculdade eu conheci uma amiga que é mais cristã do que eu, é super humana, consegue se colocar no lugar das pessoas e me ajudou muito na caminhada. Uma grande amiga de verdade e sou grato pela vida dela.
Houve momentos que eu estava tão chateado com as pessoas me criticando pelo meu jeito de ser que ela foi conversando comigo, me recordava das promessas do Senhor que todo aquele sentimento de culpa passava. 

Porque mesmo crescendo dentro da igreja eu escolhi o pecado como exemplo da pornografia.
Com ela eu conseguia me abrir mais facilmente porque eu sabia que ela não iria me julgar.
Ate dentro da igreja tinha aquele grupo de meninos que tiravam chacota (isso a muito tempo atrás hoje eles nem estão mais na igreja), mas aqui cabe uma pergunta: será que todos que estão na igreja vão para o céu ?
Porque muitas vezes a pessoa vai porque acostumou a ir na igreja e acabou virando um hábito.

Acredito que ninguém no mundo vive como água cristalina saindo por ai mostrando suas cicatrizes até porque nos dias de hoje poucos entenderiam, essas pessoas que dizem que a vida é um livro aberto é tudo mentira, sinceramente a pessoa mais vive num baile de mascaras escondendo seus conflitos internos dentro do baú e mentindo para si mesmas, aprendi que nessa vida todo mundo necessita de uma cura interior, e eu disse TODOS! rs.

Fico imaginando a vida dos padres, antecedem o céu (viver como irmãos em cristo sem se casar e são felizes).
Não vejo nenhum padre saindo por ai querendo casar e ter filhos, formar uma família. Eu sei que existem exceções que fogem a toda a regra, mas vendo no geral de uma forma estatística é um bom exemplo de que viver sozinho não é a pior das coisas no mundo. Acredito que se um dia eu chegar nesse estágio (porque não sei o que Deus prepara para o meu futuro) eu vou tentar me esforçar ao máximo para manter minha mente ocupada com amigos, marcando de ir em casa ou encontros da igreja ou filmes no cinema, assistindo uma infinidade de pregações sobre a vida de Cristo (de primeiro momento a gente fica com preguiça de assistir mas quando tem a unção na mensagem chega arrepiar todo o corpo, porque parece que a mensagem esta sendo direcionada especificamente para você, vou mandar uma que já assisti 5 vezes a mesma! é edificante).

Eu já namorei uma garota aos meus 18 anos, queria namorar porque eram muitas criticas vindo dos colegas de classe, dos olhos da vizinhança, enfim me sentia coagido e quis namorar sem ter a base e experiências que tenho hoje e não deu outra, terminamos. Até porque era primeiro namoro e eu não tinha tantas experiências quanto ela.  
Entrando no contexto imaginário novamente:

Eu já me imaginei sendo gay e os problemas que eu iria enfrentar e como seria minha vida sexual.

Para se fazer sexo teria que dar um “jeitinho” porque o anus não é um órgão sexual para penetração. Conversando com amigos que são gays eles me explicaram que colocam o chuveirinho (do próprio chuveiro do banheiro) no anus para soltar os detrimentos no vaso sanitário para poder ter relações sexuais porque se caso não fazem este “exercício de higiene” no momento da penetração sai as fezes, ficam horas no banheiro para depois ter minutos de prazer.

Para a família aceitar o casal homo afetivo tem que dar um jeitinho porque a maioria das famílias tem uma dificuldade de aceitação mesmo com todas as informações que são veiculadas a todo o momento.

A adoção de crianças é um processo demorado ainda mais se for um casal gay.
Os amigos também por sua vez podem não aceitar por preconceito e ter que arrumar outros amigos que aceitam ou dar um jeitinho para com o tempo se acostumem com a ideia e gradativamente chegue ao processo de aceitação.

Eu não vi ainda casal gay idoso que comemora bodas de ouro e são felizes para sempre sem morrer de câncer de próstata.

Enfim são inúmeros jeitinhos diários para se vivenciar uma relação gay, depois que eu pontuei todos esses fatos e meu medo de me relacionar novamente com mulheres se foi porque eu não que viver de jeitinhos, eu não consigo ver isso como algo construtivo constituído por Deus até porque não temos exemplos de Adão e Ivo, João e Mario, fora as histórias de Sodoma e Gomorra, sem contar as inúmeras doenças sexualmente transmissíveis e doenças especificas por quem pratica sexo anal.
   
 As vezes não te dá a impressão que nós que passamos por tantas fases da vida que houve um crescimento como pessoa?  E subimos vários degraus de uma escada invisível do crescimento pessoal ? Agora querer se enquadrar em ser igual a todo mundo, eu não sei se hoje eu gostaria de voltar os degraus da escada e ter as mesmas conversas e pensamentos para me integrar à um grupo de pessoas por exemplo, claro que todos os homens no mundo não são machistas mas ouvir conversas a todo o momento de futebol, sexo e cerveja constantemente me frustra um pouco.

Se as minhas novas amizades não conseguem me aceitar com os meus defeitos e qualidades aí o problema já não sou eu de fato.

Acredito que você é um conjuntos de características e se deixar de ser lapidado constantemente já não será mais você. Também existem exceções à regra exemplo:
Sua essência é mais complicado de mudar porque constitui seus valores, seu jeito espontâneo, o que integra em você na sua ''totalidade" exemplo: (sou muito comunicativo, me sinto muito bem quando estou ajudando uma pessoa, se vou vender um produto não gosto de mentir "já trabalhei com vendas é terrível").

As pessoas que já estão acostumadas com o meu jeito de ser, se me visualizar quieto, todo mundo a minha volta já percebe que tem algo de estranho porque não é do meu cotidiano ficar calado por muito tempo rs.

Mudar algumas características eu acho válido: às vezes eu esqueço de usar o filtro nos pensamentos e esqueço de algumas coisas, exemplo: chamei a menina do outro setor para participar de um happy hour e esqueci que uma pessoa no meu setor tinha conflitos pessoais com ela. Puxa esqueci, errei, mas isso é fácil de mudar (teoricamente sim hahahahahaha)

Eu também tenho problemas de auto-estima, mas quando escuto alguma crítica sobre estética eu me questiono internamente “essa pessoa é bonita fisicamente e também perfeita e agradável a Deus?” Porque beleza em 6 meses cansa e depois sobra somente o jeito da pessoa, porque nós acostumamos com a carinha de cada um. Quando alguém quer reclamar de algo em mim, a pessoa tem que me apresentar todos os pontos para serem mudados e a possível solução porque se não for desta forma posso interpretar como um " reclamar por simplesmente reclamar". 

O importante é você saber quem é você e não se precipitar com as coisas, porque se não deu certo agora, não quer dizer que esta dando tudo errado, quer dizer que o plano de Deus é maior.
A cada dia meu coração se enche de alegria em receber mensagens e poder compartilhar conhecimento, acredito que ninguém sabe de tudo porque existem tantos assuntos que mesmo sendo específicos sempre tem algo a mais a se aprender.
Referente há questão da família não poder discutir sobre a sexualidade, realmente ainda é um problema. Com certeza o apoio da família seria de grande ajuda no momento em que estamos passando por essa dificuldade e não ter o carinho, aceitação e o consentimento dos familiares numa hora tão difícil de carência é complicado. Eu não sei se os pais em geral têm preparo para responder as perguntas sexuais de um filho que tem problemas homossexuais e que quer enfrentar esses desejos e se libertar disso, até porque o acervo (grande quantidade) de informações a respeito de como se libertar desses sentimentos ainda é escasso. Umas das possíveis causas não termos tantas informações a respeito seriam:

Que os ex-gays tem medo de sofrer o julgo da sociedade em si por causa da nossa cultura machista, por opressão dessas ONGs (Organizações não Governamentais) GLS por sempre chegar com o mesmo discurso que ex-gay não existe, por discriminação de entrar em uma igreja e ser ridicularizado pelos próprios irmãos em Cristo, pela vizinhança inteira fazer piadas “essa coca é fanta”, enfim uma infinidade de consequências. E fica a duvida, como os pais da nossa geração vão nos ajudar a lidar com esses conflitos? O que eles poderiam fazer seria mesmo somente a aceitação e demonstração de carinho porque para ter essa chuva de ideias que eu e você estamos compartilhando somente passando por este conflito indesejável.

Sobre a vida gay,a pergunta que um irmão fez: ( pelo que entendi você nunca teve experiência homossexual quando adolescente e/ou adulto, estou certo?)
Sim, só foi quando criança o contato físico, mas eu tinha que lidar com o meu corpo queimando na adolescência/juventude por homens sem saber o que estava acontecendo e como eu fazia para me esquivar disso, no ano passado foram várias recaídas em entrar na pornografia, parava alguns meses e voltava, eu não quantifiquei as datas, mas eu fiquei um tempo de dezembro sem cair na tentação de entrar em sites pornográficos gays graças a Deus e vou conseguir desta vez, percebi que quando estou mais participativo na presença do Senhor fazendo orações, lendo a bíblia, fazendo jejum realmente tenho constatado diferenças no meu dia a dia e eu não tive coragem de tornar os desejos em experiências como adulto, e acredito que o fato de não tê-los consumado se dá muito por conta da questão religiosa e saber que Deus não se agrada. O grande problema de tudo é que a gente esquece quando temos o milagre da conquista, eu já tinha esquecido da menina gordinha que tinha me despertado sentimentos heterossexuais.

Eu já tive uma experiência incrível há alguns anos atrás foi quando uma menina considerada feia nos padrões estéticos atuais pediu para “ficar” comigo, ninguém da minha turma queria ficar com ela por ser mais gordinha e não tinha aquela cintura que todos os caras buscam nas mulheres. E eu aceitei, pensava comigo “vai ser só um beijo na boca e não vai acontecer mais nada mesmo, o que demais pode acontecer”, mas pela ironia do acaso, ela começou a me beijar e eu fiquei tremendamente excitado como nunca antes, apenas com um beijo na boca e a maneira em que ela me abraçava com carinho. Eu imaginava que para ter ereções somente seria possível com uma menina magrinha, esbelta e sem defeitos e foi mais uma mentira do diabo implantada em minha cabeça que era desmascarada. Tanto que eu queria tirar a dúvida, (sou louco mesmo!) hahahaha fui em um prostíbulo, contratei uma mulher atrativa aos olhos, sedutora, cara era uma mulher muito exuberante e gastei R$ 100,00 por meia hora e adivinha ? Não consegui fazer nada, não tive ereção, não fiquei excitado e ainda sai de lá tendo que mentir para os meus amigos dizendo que tinha conseguido fazer tudo e mais um pouco.

Eu temo a Deus por sua palavra que é viva e avisos (as experiências) me ajudaram a nunca desviar do meu objetivo e sempre esperar o teste do tempo.

Se eu nunca tivesse sentido a presença de Deus eu com certeza não o serviria, não vou a igreja apenas com o intuito de ser um lugar legal para se fazer novos amigos. A presença de Deus é muito melhor que sexo rs, tanto que lá no céu o sexo não existe entre os anjos.

Pela minha experiência de vida o teste do tempo sempre tem me mostrado e revelado as mentiras e os enganos que satanás forja para nos afastar dos caminhos de Deus.
O meu problema é que eu esqueço de procurar a Deus, tem um período que estou com tantas tarefas na faculdade e problemas no serviço (o nosso dia a dia corrido) que esqueço de orar, esqueço de pegar a bíblia para ler, o jejum que aproxima a gente de Deus é raro eu fazer. Percebi que à medida que eu vou me distanciando de Deus a voz do mundo vai aumentando, e os nossos desejos de diversidade sexual afloram porque nosso coração é enganoso.
Jeremias 17:9-10 “O coração é mais enganoso que qualquer outra coisa e sua doença é incurável. Quem é capaz de compreendê-lo?”
A natureza do nosso coração é enganosa e traiçoeira, em nosso coração temos nossas  vontades naturais que não habita bem algum, Paulo constatou isso, e se queixou em:

Romanos 7 :18
“Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e, com efeito, o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem.”
Paulo lamenta a luta que ele tem que fazer para ele conseguir fazer o bem, porque isso vai contra a vontade de sua carne e seu coração.

Sabemos que não é fácil dizer não ao pecado, é uma luta constante, e muitas pessoas tem aceitado ser derrotado pela pornografia (eu), pela bebida e outros vícios, pois acham que é normal, “é a idade, eu não sou de ferro, sou homem, sou mulher, e é minha natureza não posso fazer nada, como vou lutar contra meu desejo”, por isso que o mundo lá fora está cheio de homossexuais, adúlteros, uma prostituição socializada, beberrões e tantos outros, porque resolveram seguir seus extintos, seu coração, e não sabem que ele é enganoso, e mais do que isso, perverso! Sua doença é incurável! Quem é capaz de compreendê-lo? Nem nós mesmos compreendemos, e somos traídos por ele, aí você pensa “estamos lascados não tem solução pra nós” Paulo também acho que se desesperou, veja o que ele diz no versículo 24 do capitulo 7 de romanos.

“Miserável homem que eu sou! Quem me livrará do corpo desta morte?” mas no Versículo seguinte Paulo da a solução “Dou graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor…”

Só mesmo Jesus para nos livrar, pois só ele conhece nosso coração realmente, depois que você aceita Jesus, a palavra nos diz que temos a mente de Cristo e começamos a sonhar seus sonhos e andar como ele quer que nós andemos, mas se continuarmos andar segundo o nosso coração, aí não tem jeito mesmo.

Voltemos para Jeremias : Quem é capaz de compreende-lo (coração)? 17: 10 “Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração, eu provo os pensamentos; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.” Ou seja, frutos são consequências de nossas obras, nossas obras são consequências do desejo do nosso coração, logo se nosso coração é corrupto e perverso, nossos frutos não serão nada bons e nosso fim será horrível, e agora estamos na mesma de novo, miseráveis homens que somos! Mas Davi por conhecer isso clamou ao Senhor no salmo 139: 23-24
“Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno.”
Você tem pedido para o Senhor sondar o seu coração e guia-lo? Não adianta nada dizer que o aceitou que o ama se não deixar que ele examine-o e convença das suas motivações erradas, e deixe-o guiar por um caminho eterno. Peça para o Senhor o examinar, peça para que ele lhe mostre onde você está errado, quais são as atitudes que você deve mudar. Veja provérbios 16:2 “Todos os caminhos do homem são limpos aos seus olhos, mas o SENHOR pesa os espíritos” parece que tudo é normal né? Tudo esta direito, mas não é bem assim não, o Senhor pesa tudo. Coloque o Versículo seguinte de provérbio como principio de sua vida “Confia ao SENHOR as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos.” Isso é fantástico, coloque seus caminhos nas mãos de Deus e Ele estabelecerá os seus pensamentos, e a bíblia diz que os pensamentos de Deus “…são pensamentos de paz e não de mal, para dar o fim que esperais” Jeremias 29: 11. Coloque seus sonhos, projetos e desejos no Senhor, consulte primeiro a Deus em tudo, pergunte se esses são realmente os pensamentos de Deus para sua vida, caso não seja ainda que pareça direito será caminho de morte veja provérbios 14: 12 “Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.”
Coloque sua vida na dependência de Deus, guarde seu coração com a palavra de Deus,

Salmo 119:9 -11

“Como purificará o jovem o seu caminho? Observando o conforme a tua palavra. De todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos. Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.”
Guarde este livro no seu coração, ocupe seu coração e sua mente do que vem do alto, apenas a palavra de Deus fará você evitar de pecar, você pode estar no outro lado do mundo, mas quando lhe surgir a oportunidade de pecar a única coisa que vai lhe impedir de errar é se a palavra de Deus estiver guardada e guardando o seu coração, alimente seu espírito e crucifique sua carne.

Provérbios 28: 26 “Os que confia no seu próprio coração é insensato, mas o que anda sabiamente escapará.” Salmo 81: 11-12 “Mas o meu povo não quis ouvir a minha voz, e Israel não me quis. Pelo que eu os entreguei aos desejos do seu coração, e andaram segundo os seus próprios conselhos”

No momento que você rejeita a instrução, e o propósito de Deus, ele te larga a sua própria sorte, te deixa andar segundo a teimosia do seu coração, e sabemos bem que dele não vem bem algum. Aceite a Jesus entregue tudo a Ele, confie suas obras a ele e obedeça a sua palavra que ele lhe guiará em um caminho de vitória e sucesso.
Colossenses 3.5: “ Assim, façam morrer tudo o que pertence à natureza terrena de vocês: imoralidade sexual, impureza, paixão, desejos maus e a ganância, que é idolatria.”. (NTLH) Veja que o apóstolo Paulo amplia o significado de carnalidade, os quais identificamos aqui como “os desejos deste mundo que agem em vocês”. Essa é a mentalidade da carne, como Paulo descreve: “6 A mentalidade da carne é morte, mas a mentalidade do Espírito é vida e paz; 7 a mentalidade da carne é inimiga de Deus porque não se submete à lei de Deus, nem pode fazê-lo.8 Quem é dominado pela carne não pode agradar a Deus. 9 Entretanto, vocês não estão sob o domínio da carne, mas do Espírito, se de fato o Espírito de Deus habita em vocês. E, se alguém não tem o Espírito de Cristo, não pertence a Cristo”. Romanos 8:6-9

Exortação de Paulo à igreja:Irmãos, vocês foram chamados para a liberdade. Mas não usem a liberdade para dar ocasião à vontade da carne; pelo contrário, sirvam uns aos outros mediante o amor. Gl 5.13
Sobre ainda ter conflitos, eu acredito que seja a nossa carne, simplesmente a vontade de afeto, carícias e masturbação. Se eu consegui ter ereções com uma menina que não tem o corpo, rosto e feições estéticas lindas como exige a regra do mundão o porquê você não teria?

Você já namorou mulheres? Nunca teve uma ereção com elas?
Eu tenho um amigo gay casado na minha sala de aula e converso direto a respeito com ele, uma vez ele disse que não gosta de ser o passivo da relação, mas quando o parceiro dele quer transar com ele, por sua vez ele sede porque no meio gay existe muita infidelidade e ele tem medo de perder o marido.

Pensou viver assim? É um meio muito ruim, sem a presença de Deus.
Se existe a possibilidade de luta eu aconselho ao máximo a procurar a Deus e firmar na palavra.
 Frase de um irmão em Cristo:  “O que me deixa sem jeito é o fato de eu não ser como gostaria de ser (no caso, gostaria simplesmente de não sentir desejos homossexuais)”.

Você consegue me responder qual o plano de Deus na sua vida? Se for vencer essa batalha para poder ajudar outras pessoas? Ou até mesmo para fortificar a sua fé e mostrar que Deus pode fazer o impossível aos seus olhos.

Fé é um ato de coração, coragem e sabedoria, se Moisés não batesse o cajado dele na água conforme Deus tinha avisado para ele fazer, o mar se abriria? E olha que tinha uma multidão enorme atrás dele, um povo sem cultura e esclarecimento de nada e somente acreditando que Deus faria o impossível.

“A decisão que tomarmos, seja qual for, temos que nos preparar para ela” porque claramente para cada ação uma consequência.

E o único responsável por nossas ações seremos apenas nós mesmos.
Testemunho mandado por HENRIQUE

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS



EX-LÉSBICA CLEICE BARBOZA

EX-LÉSBICA FABRÍCIA

EX-LÉSBICA KRISTIN TREMBA

EX-GAY CHARLES

EX-HOMOSSEXUAL ROBERT

EX-TRAVESTI DIEGO ABEL

EX-DRAGQUEEN SATÂNICO

EX-TRAVESTI SILAS FURTADO

EX-TRAVESTI MURILO SILVA

EX-DRAGQUEEN RAMON PEDRO

EX-TRAVESTI PEDRO JAIRO

EX-GAYS E A LISTA DOS LIBERTOS

EX-GAY JOSEPH SCIAMBRA

EX-LÉSBICA CLAUDIA GIMENEZ

EX-HOMOSSEXUAL JEFFERSON

EX-GAY : O BLOG

EX-HOMOSSEXUAL TIAGO

EX-HOMOSSEXUAL JONATHAN BARBOSA

EX-GAYS LAVADOS, SANTIFICADOS E JUSTIFICADOS

EX-TRAVESTI VICTOR HUGO

EX- HOMOSSEXUAL ROMÁRIO GARCIA

EX-LÉSBICA ROBIN BECK

EX-LÉSBICA ANÔNIMA

EX-LÉSBICA ANDRESSA CAIO

EX-GAY ALLAN CHAMBERS

EX-TRAVESTI EDINEI

EX-LÉSBICA DAYANE

EX-TRAVESTI LUIZ

EX-LÉSBICA NÁDIA

EX-LÉSBICA CHRISTINE SNEERINGER

EX-LÉSBICA JANET BOYNES

EX-GAY RICHARD COHEN EM ENTREVISTA SOBRE REORIENTAÇÃO SEXUAL

EX-LÉSBICA JACKIE CLUNE

EX-HOMOSSEXUAL, UMA HISTÓRIA DE TRANSFORMAÇÃO – LIVRO DE DIEGO ABEL

EX-HOMOSSEXUAL VALDECI SILVA ALVES

EX-GAY E ATIVISTA ERIC HESS

Um comentário:

  1. Entrega os teus caminhos ao Senhor, confia Nele, e o mais Ele fará. Deus está sempre pronto a nos atender, nos acheguemos a Ele, o Senhor!

    ResponderExcluir