domingo, 22 de fevereiro de 2015

EX-HOMOSSEXUAL, EX-ESPÍRITA, EX-SOROPOSITIVO HÉRCULES DANILO PACHECO


Vivi por 36 anos nos grilhões de Satanás presos nas garras do homossexualismo e demônios. Aos meus 12 anos, fiz um pacto com Lúcifer em troca de poder e riqueza; assim, todas as sextas-feira eu tinha que tirar sangue do corpo para oferecê-lo.

Aos 15 anos, rapei minha cabeça no candomblé onde me aperfeiçoei na teologia afro recebendo assim, o título de bruxo.

Aos 18 anos, troquei a calça por saia me transformando num travesti, todo hormonizado e com silicone em partes do corpo; fiquei mesmo com a aparência exterior de mulher. Vivi um bom período nas ruas e na prostituição onde passei a usar cocaína e crack.

Em 1988 fui preso por tentativa de assalto e condenado por três anos, um mês e dez dias de detenção em regime fechado.

Em 1996, contrai o vírus do HIV, hepatite B, C e sífilis.

No início de 1999, aceitei Jesus como Salvador.

Em 2001, Deus me curou da AIDS e todas as demais enfermidades. Saí da prisão em 6 de dezembro de 2001.

Hoje sou casado com a irmã Maria Aparecida Pacheco e tenho duas filhas, uma de quatro e dois anos. Já fui para o treinamento missionário na Bolívia, e hoje, Deus vem cumprindo suas promessas feitas a mim.

Hoje vivo integralmente na obra e tenho percorrido vários estados e muitas almas têm se chegado ao Senhor através do testemunho de minha vida. Até já tive a alegria de escrever um livro com o título "Renascidos por Cristo"onde relato detalhes do meu testemunho.

Contatos para compra de livro ou convites para ministração da Palavra de Deus, conferências, campanhas, etc (11) 8183-0977 / (0xx41) 3672-2828 / 9900-1470 Curitiba - PR. 
e-mail: hercules_danilo@hotmail.com
e-mail: missionarioherculesdanilo@hotmail.com 



                                                 (créditos do vídeo: Pr Wilson Thinonin)                                                 

Perfil de Hércules no facebook: HÉRCULES DANILO PACHECO


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS


EX-LÉSBICA CLEICE BARBOZA

EX-LÉSBICA FABRÍCIA

EX-LÉSBICA KRISTIN TREMBA

EX-GAY CHARLES

EX-HOMOSSEXUAL ROBERT

EX-TRAVESTI DIEGO ABEL

EX-DRAGQUEEN SATÂNICO

EX-TRAVESTI SILAS FURTADO

EX-TRAVESTI MURILO SILVA

EX-DRAGQUEEN RAMON PEDRO

EX-TRAVESTI PEDRO JAIRO

EX-GAYS E A LISTA DOS LIBERTOS

EX-GAY JOSEPH SCIAMBRA

EX-LÉSBICA CLAUDIA GIMENEZ

EX-HOMOSSEXUAL JEFFERSON

EX-GAY : O BLOG

EX-HOMOSSEXUAL TIAGO

EX-HOMOSSEXUAL JONATHAN BARBOSA

EX-GAYS LAVADOS, SANTIFICADOS E JUSTIFICADOS

EX-TRAVESTI VICTOR HUGO

EX- HOMOSSEXUAL ROMÁRIO GARCIA

EX-LÉSBICA ROBIN BECK

EX-LÉSBICA ANÔNIMA

EX-LÉSBICA ANDRESSA CAIO

EX-GAY ALLAN CHAMBERS

EX-TRAVESTI EDINEI

EX-LÉSBICA DAYANE

EX-TRAVESTI LUIZ

EX-LÉSBICA NÁDIA

EX-LÉSBICA CHRISTINE SNEERINGER

EX-LÉSBICA JANET BOYNES

EX-GAY RICHARD COHEN EM ENTREVISTA SOBRE REORIENTAÇÃO SEXUAL

EX-LÉSBICA JACKIE CLUNE

EX-HOMOSSEXUAL, UMA HISTÓRIA DE TRANSFORMAÇÃO – LIVRO DE DIEGO ABEL

EX-HOMOSSEXUAL VALDECI SILVA ALVES

EX-GAY E ATIVISTA ERIC HESS

EX-HOMOSSEXUAL HENRIQUE

2 comentários:

  1. HERMANO EZEQUIEL, QUIERO AGREGAR SU BANNER A MI BLOG, PERO NO LO ENCUENTRO ACA, ME PODRIA DECIR CUAL ES PARA AGREGARLO A MI BLOG, SERA UNA GRAN BENDICION, Y TAMBIEN PUEDE AGREGAR MI BANNER A SU BLOG. UN SALUDO AFECTUOSO DESDE LA REPUBLICA DE EL SALVADOR EN AMERICA CENTRAL, DESDE MI BLOG www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Ezequiel
    Agradeço a visita em Procuro Deus.
    Os testemunhos são muitos mas nem sempre vemos a mão de Deus. ELE opera tantos milagres.
    Grandes maravilhas o Senhor faz em cada um de nós.

    ResponderExcluir