sábado, 28 de fevereiro de 2015

ESTADO ISLÂMICO EXECUTA 15 CRISTÃOS E DECAPITA MULHER


Se não há limites pra quem que poder, imagine quando não nenhuma oposição. Essa coalisão está se mostrando a mais fajuta do planeta! As terras recuperadas do Estado Islâmico não chegam a 2%; com toda aquela artilharia aérea (nenhuma por terra) não surtiu recuo do EI. As mulheres combatentes curdas por terra estão fazendo muito mais do que todo o poderio do ocidental.

As atrocidades continuam, mais cristãos estão sendo massacrados enquanto o criptomuçulmano Barack  Obama faz seus esforços pra promover a ideia da "religião da paz".

Foi noticiado que desertaram os cristãos de 35 aldeias no Nordeste da Síria, executaram 15 reféns e decapitaram uma mulher. Cerca de 975 famílias estão desalojada nessa área segundo o Arquimandrita Emanuel Youkhana.

Não há mobilizações no mesmo grau do Charlie Hebdo; é uma infeliz realidade saber que o mundo inverte as proporções na gravidade das indignações. Lembramos que vários chefes de Estado fizeram juntos uma passeata contra o terror na França na morte de uma dezena de chargista que zombava de tudo... enquanto centenas de milhares de inocentes, mulheres e crianças, que querem apenas viver, não zombam de ninguém estão fazendo parte do holocausto cristão.

Essa é a face dos Direitos Humanos Universal!


Fonte: PAMELA GELLER

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário