segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

CRUZADA DO SÉCULO XXI: CRISTÃOS SE ARMAM PRA COMBATER O ESTADO ISLÂMICO


Quem não tem cão, caça com gato. Age com o que tem. Luta como pode. Combate com suas forças. Não dá mais pra ver crianças sendo enterradas vivas, homens decapitados, mulheres escravizadas, igrejas destruídas, soldados sendo queimados vivos - para ver o Ocidente apenas dizer "vamos verificar se o vídeo é real" e mandar alguns ataques aéreos.

Com o mal não se dialoga, não se negocia, não traz flores; mas se combate com tenacidade e objetividade! Ou é isso ou mais cabeças rolarão literalmente em genocídio a céu aberto e filmado para a tortura psicológica do Ocidente!

Nas planícies de Nínive, cristãos iraquianos estão se armando e treinando para combater o Estado Islâmico. 3000 cristãos foram registrados para serem treinados; 500 estão em treinamentos e outros 500 já estão nas aldeias para proteger os civis de novos ataques do EI.

Essa milícia foi fundado pelo partido político iraquiano Movimento Democrático Assírio. Esses cristãos, são o grupo étnico mais antigo do Oriente Médio e desde 2003 sofrem perseguição de criminosos islâmicos.

"Os assírios querem sua terra de volta... Nós vamos voltar e não deixar que nossas aldeias, cidades e cultura sejam destruídas... Vamos voltar não importa o que enfrentaremos, estamos dispostos a lutar" - Esse é o espírito positivo não só dos novos soldados, mas também da comunidade que é uma das mais antigas do mundo.


Fonte: SHARIA REVELADA

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Um comentário: