sábado, 10 de janeiro de 2015

EX-TRAVESTI LUIZ



Minha mãe me abandonou; nunca se importou comigo. Então fui morar em um orfanato e fiquei lá até os 16 anos de idade; depois sai do orfanato e fui morar sozinho tentando sobreviver ao passo que devido as dificuldades comecei a me prostituir e me tornando travesti.

Na rua, onde trabalhava, brigava direto, roubava clientes dos outros, andava armado. Eu era muito ruim, muito nervoso e batia em todos sem nenhum motivo.

Ao longo do tempo me tornei "madame" do lugar juntamente com outros dois travestis. Então começamos a traficar drogas para os travestis da região e ganhava muito dinheiro com isso. Ganhei tanto dinheiro que cheguei a adquirir três apartamentos e alugava esses para os travestis, coloquei silicone industrial em todo o corpo. Apesar disso, também fizeram várias denúncias contra mim; por assalto, extorsão, tráfico de drogas e etc.

Cheguei ao fundo do poço quando um dia tentei me suicidar tomando 18 comprimidos de ecstasy, bebi muito e usei várias vezes cocaína até que tive duas paradas cardíacas. Mesmo quase morto, me lembrei de orar ao Senhor. Sobrevivi.

Tive depressão, vários problemas cardíacos e fui internado em um hospital psiquiátrico por um bom tempo. Neste lugar eu vivia dopado com drogas controladas.

Até que um dia, quando saí do hospital em que fazia o tratamento psiquiátrico, passei em frente a Igreja Universal. Era terça-feira. Participei da oração de libertação e, desde então, minha vida começou a mudar.

Conheci a Força Jovem Universal e encontrei pessoas que acreditaram em mim e me levaram para o Senhor Jesus. Hoje estou transformado completamente.

Deixei o homossexualismo, as drogas, o tráfico, a prostituição, a tristeza, a angústia, o vazio; em suma, tudo o que me fazia infeliz.

Hoje sou um novo homem, 100% mudado, cheio da presença de Deus e feliz.

Luiz


Fonte: O BISPO

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

EX-LÉSBICA CLEICE BARBOZA

EX-LÉSBICA FABRÍCIA

EX-LÉSBICA KRISTIN TREMBA

EX-GAY CHARLES

EX-HOMOSSEXUAL ROBERT

EX-TRAVESTI DIEGO ABEL

EX-DRAGQUEEN SATÂNICO

EX-TRAVESTI SILAS FURTADO

EX-TRAVESTI MURILO SILVA

EX-DRAGQUEEN RAMON PEDRO

EX-TRAVESTI PEDRO JAIRO

EX-GAYS E A LISTA DOS LIBERTOS

EX-GAY JOSEPH SCIAMBRA

EX-LÉSBICA CLAUDIA GIMENEZ

EX-HOMOSSEXUAL JEFFERSON

EX-GAY : O BLOG

EX-HOMOSSEXUAL TIAGO

EX-HOMOSSEXUAL JONATHAN BARBOSA

EX-GAYS LAVADOS, SANTIFICADOS E JUSTIFICADOS

EX-TRAVESTI VICTOR HUGO

EX-ROMÁRIO GARCIA

EX-LÉSBICA ROBIN BECK

EX-LÉSBICA ANÔNIMA

EX-LÉSBICA ANDRESSA CAIO

EX-GAY ALLAN CHAMBERS

EX-TRAVESTI EDINEI

EX-LÉSBICA DAYANE

Nenhum comentário:

Postar um comentário