sábado, 3 de janeiro de 2015

EX-HOMOSSEXUAL ALLAN CHAMBERS


Foi um garoto naturalmente delicado. Passou pela experiência de abusos sexuais. Conheceu Cristo durante sua formação de personalidade. Tentou fazer sozinho o que a Bíblia garante que só Deus pode fazer. Frustrado continuou no mundo homossexual. Tornou-se viciado por sexo anônimo com homens. Conheceu o poder de pensamentos suicidas.

Tal comportamento junto com sua vontade de servir o Criador foi o estopim para sua saída da vida homossexual. Com ajuda de igreja e pessoas que vivem uma fé equilibrada conheceu muito mais de si e de Deus. Desde 1998 é casado com Leslie com quem tem um casal de filhos.

Alguns de seus pensamentos:

Em 1998, meu sonho terreno se tornou realidade. Quando me casei com minha melhor amiga. Minha esposa, Leslie, é a personificação de tudo o que eu considero ser divino, puro e bonito. Ela não é o meu diploma para a reorientação, nem é ela prova que mudei. Ela é, no entanto, evidências da graça de Deus em minha vida, uma parte do melhor que Ele me prometeu quando desabafei com Ele em um bar gay.

Deus usa a minha vida para trazer incentivo constante à medida melhor hoje por causa da minha vida com ela e por causa do trabalho contínuo de Deus em mim.

Para Alan a tolerância de Deus enquanto vivia sua vida homossexual favoreceu eu entendimento quanto ao Criador. Os versículos bíblicos que estiveram presentes em sua história foram: Romanos 2:4, Provérbios 27:7 e a clara evidência espiritual para mudança "tais fostes alguns de vós" em 1ª Coríntios 6:9-11.


Extraído do blog: O EX GAY

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Um comentário:

  1. pelo que eu li em relação a Allan Chambers, qualquer Homosexual dependendo de não querer ter esse tipo de vida se quizer mudar de gênero pode sim é só ter a vontade que ele teve. Teve lutas sim por parte do inimigo, quando ele queria viver com Deus e em Deus, voltou novamente, mas a presemça de Deus na sua vida era maior pela sua luta procurando sempre a presença de Deus, que foi maior do que o inimigo, foi quando apareceu uma filha de Deus se casaram e são felizes.

    ResponderExcluir