segunda-feira, 27 de outubro de 2014

A REALIDADE CHINESA, A SITUAÇÃO DO TIBETE E O COMUNISMO NA PRÁTICA


Mais e mais é constatado que, o que move e guia as opiniões ou percepções mundial dos fatos não são a própria realidade concreta do fenômeno, mas sim, a imagem e sentido ideológico com que passam as informação a outros cantos do mundo - e isso quando passam.

Muitas coisas não são noticiadas no mundo e isso deixa a mercê da alienação na observação dos interessados em compreender o que se passa em países fechados. A China é um dos grandes exemplos mundiais como a Rússia, Coreia do Norte, Cuba e países inteiramente islâmicos.

Não só o jornalismo sadio e honesto foi tolhido da mídia globalizado mas também a historicidade de movimentos históricos que eram pra marcar e comover a humanidade assim como o Holocausto Judeu. Não está sendo assim com os tibetanos que gemem sobre o regime comunista chinês.

Assim como grande parte da historicidade desse regime, salvo boas exceções, a do Tibete também está sendo sistematicamente apagado os crimes contra os Direitos Humanos sem nenhuma reação ocidental a respeito.



Apesar da bandeira desse blog ser sempre sobre a perseguição cristã, é muito digno de nota e menção, a situação que se encontra o Tibete. A vida humana é respeitada por todas as religiões, mesmo as divergentes e apesar da imagem mística-romântica que os ocidentais tem desse país não é bem assim: A China povoou esse território deixando de propósito mais chineses que tibetanos - são quase 8 milhões de chineses para 6 milhões dos do próprio país. É um povo muito oprimido e que sofreu várias formas de flagelos. 

Em vários aspectos o Tibete é "digno" de ser vítima do comunismo: É extremamente religioso enquanto o comunismo chinês considera a religião uma doença que precisa ser "sarada", lá tem a maior reserva de Urano e outros minerais - ótimo para explorações.

A China fez o prisioneiro político mas novo do mundo: um menino de 5 anos! Foi preso pra não ser reconhecido por Dalai Lama como a reencarnação de seu segundo líder que têm o título de "Panchenlama". Aliás, um dado interessante é que o regime tibetano se trata da única teocracia do mundo - onde o chefe de estado é considerado divino (nos moldes deles). Dalai Lama é considerado pelos budistas a reencarnação do 13ª Lama, a manifestação do Bodhisattva (um iluminado que, ao invés de entrar no seu nirvana, preferiu servir a humanidade).

Hoje Dalai Lama está exilado na Índia com mais de 120.000 tibetanos desde a invasão e atrocidades cometido pelos comunistas. É preferível que seu líder esteja longe, porém vivo; pois para eles, enquanto Dalai Lama estiver vivo "ainda há esperança para o Tibete". 

Veja os reais números que a maior parte do mundo não conhece porquê a China não mostra:


  • 1.200.000 civis tibetanos foram exterminados
  • 130.000 monges presos, torturados e exlados
  • 6.000 monastérios budistas destruídos
  • 80% do território foi desflorestado
  • O solo tibetano é usado como um dos maiores cemitérios nucleares do mundo
  • Esterilização e aborto massivo das mulheres tibetanas
  • Sequestro e tortura de crianças
  • Perseguição ao budismo, língua e cultura
  • Há muito mais chineses do que tibetanos em sua própria terra
  • A cultura e o povo do Tibete estão desaparecendo
  • Inexistência de Direitos Humanos na China e no Tibet

Esse são os números do que é o comunismo; o mesmo comunismo que enterrava vivo pastores na China, o mesmo que enviou padres ortodoxos para os Gulags na Síbéria, o mesmo que colocaram mas de 50 mil cristãos em campos de concentração na Coreia do Norte.

O comunismo tem alergia a liberdade e a fé. A junção de um grande mercado controlado pela ditadura chinesa, mais uma política fechada ao resto do mundo que não permite a influência do Ocidente faz da China um país imune aos julgamentos do resto do mundo e das instituições de Direitos Humanos... condições perfeitas para um país genocida e para o desaparecimento de um povo tão pacífico como o Tibete.

Assistam o vídeo e vejam por si o que é a China, o que é o Tibete e analise o que é o comunismo posto em prática. (SE A QUALIDADE DO VÍDEO NÃO DER PARA LER A LEGENDA, CLIQUE NA ENGRENAGEM NO CANTO DIREITO DO VÍDEO E MELHORE)




Não se enganem, o Tibete ainda está sob repressão; segundo o monge do vídeo os ocidentais têm opiniões rasas e superficiais sobre o Tibete. Milhares de monges estão nesse momento encarcerados e cada vez há mais controle em todos os setores da sociedade tibetana.

Isso é o comunismo: Sinônimo de morte, flagelo e dor.


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

MUÇULMANOS MATAM 31 CRISTÃOS NA NIGÉRIA

                                          Reverendo Caleb Ahema - Presidente da Igreja Cristã Reformada

Extremistas muçulmanos atacaram duas igrejas no estado de Taraba, Nigéria, e mataram 31 cristãos durante um culto. 

"O ataque contra os cristãos no estado de Taraba é um genocídio planejado pelos muçulmanos rebeldes que invadiram o sul do estado, região habitada pela maioria cristã. Apesar dos assassinos estarem trajando uniformes militares, os mesmos pertenciam ao grupo terrorista Boko Haram."

Os muçulmanos extremistas estão resolutos em exterminar os cristãos nigerianos. Não há avisos para fugir como fazem as vezes o Estado Islâmico faz, nem mesmo um ultimato "converta-se ou morra".

Os cristãos representam 51,3% da Nigéria enquanto os muçulmanos representam 45% dessa população. Os extremistas do Boko Haram recrutam tribos minoritários da Nigéria que os ajudam nos ataques às igrejas. Está cada vez mais correntes chacina de cristãos durante cultos ou missas na Nigéria.

É uma pena que notícias como essa não surtem nenhuma repercussão internacional... nem mesmo pronunciação das Nações Unidas (até agora). Mais triste ainda é o silêncio da comunidade cristã. Nem só no Oriente Médio há o holocausto de cristão - no Norte da África também!


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS                                              

1. EPÍSTOLA AOS AFRICANOS
2. PERSEGUIÇÃO DE A a Z
3. ISLÂMICOS RADICAIS MATAM 50 CRISTÃOS NA NIGÉRIA
4. PERSEGUIÇÃO EM 130 PAÍSES DO MUNDO

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

ESTADO ISLÂMICO APEDREJA MULHER NA SÍRIA


Onde o Estado Islâmico se instala, também se instala a Sharia - lei islâmica baseado no Alcorão que pune severamente quaisquer atos que contraria as palavras do profeta Maomé. Essa manhã dia 22 de outubro de 2014 foi divulgado o vídeo da execução de uma mulher Síria com a aprovação do pai.

De fato a cena é aterrorizante; pela primeira vez eu assisti um vídeo de apedrejamento e de fato é cruel a frieza com que o ISIS viola todos os direitos humanos e dá de ombros para essa coalizão que não intimida nenhum jihadista.

Não se sabe quando foi lançado esse vídeo. 

No vídeo a mulher implora por sua vida, pede perdão ao pai que lhe nega dizendo que prefere "agradar a Alá". A mulher estranhamente dizia estar "contente e feliz" com o apedrejamento por ser ordenado pelo deus muçulmano.

O vídeo foi gravado na cidade de Hama. A mulher foi acusado de adultério e seu pai também ajuda no apedrejamento (eu vi no vídeo); suplica que ele reze por ela que lhe é negado e depois o próprio pai ajuda a amarrar a filha e levá-la ao buraco para o apedrejamento.

Pena que o único lugar no mundo onde havia verdadeira liberdade a divulgação de informações e vídeos (a internet) agora também está sendo muito bem controlada negando suprimir a realidade dos fatos, ficando apenas nas letras - quando muito, tendenciosas ou deturpadas... tanta tecnologia pra nada.

Se assustador é o genocídio que está havendo, pior é a ocultação que engessa o conteúdo crítico dos fenômenos mundiais ficando apenas alguns "formadores" de opiniões mundiais. 


Fonte: SHARIA REVELADA

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

FORÇA AÉREA DO SUDÃO MATA SEIS CRIANÇAS CATÓLICAS EM BOMBARDEIO


No dia 16 de outubro, a força aérea do Sudão lançaram bombas contra civis na montanha de Nuba entre eles seis crianças de famílias cristãs e outro gravemente ferido.

Nessa área não havia proteção militar porquê o governo está lutando contra rebeldes nessa área, por isso não havia monitoramento na montanha. As crianças atingidas eram de família católica; segundo as fontes as crianças mortas se chamavam: Anour Jafar de 8 anos, Sariya Jafar de 12 anos, Zahara Jafar de 14 anos e Aziza Jafar de 16 anos.

Segundo um voluntário a criança mais velha que não morreu sofreu ferimentos na cabeça, nos olhos, perdeu a visão e ainda se encontra em estado crítico.

Há muitos problemas de organização social no Sudão devido a sua separação com o Sudão do Sul desde 2011 como a questões de minorias étnicas e cristãos. O presidente sudanês Omar al-Bashir disse que após a divisão do Sudão dará atenção e auxílio exclusivamente aos da religião islâmica e da cultura árabe.

Claramente se trata de segregação racial e uma espécie de limpeza étnica declarado pelo ditador muçulmano que é refletido no descuido do governo nas assistência as minorias não árabes e cristãos. Nesse ano, em 29 de maio, houve um bombardeio destruiu a única organização humanitária - um orfanato na cidade de Kauda, além da casa de um outro cristão.


Fonte: MORNING STAR NEWS

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

COALIZÃO COM A CARA DE OBAMA


Essa coalizão não imprimiu nenhuma intimidação no Estado Islâmico, pouquíssimo recuo; como pode mesmo com as potências em ação eles estão desejosos de ultrapassar a fronteira da Turquia.

As decapitações continuam, perseguições aos cristãos que restam no interior do Iraque e Síria. Sem mencionar que houve alguma (e fraca) reação após os vídeos das execuções de jornalistas  dos países da coalizão. O motivo central não foi o holocausto cristão, os estupros e o comércio de mulheres como escravas.    

Quem comanda essa coalizão é os EUA, mas pela força da reação, prefiro dizer que o comando é do Barack Obama que tem simpatias por islâmicos e dos democratas americanos que contribuem o lobby do califado.

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

O TALIBÃ VERSÃO CANIBAL - E O COMÉRCIO DE CARNE HUMANA NO PAQUISTÃO

                                                tribo canibal de talibãs paquistaneses islâmicos

Na província do Baluchistão, milhares de civis inocentes estão desaparecidos há décadas; há quem diga que foram as forças militares paquistaneses para reprimir o povo baluch. Aproximadamente 18.000 pessoas desapareceram entre 2001-2013, entre esses 2.000 foram esquartejados e com pedaços espalhados pela cidades.

O incrível e repulsivo é que estão comercializando pedaços de carne humana em Quetta, no Baluchistão,  e os muçulmanos proibiram as mídias locais de noticiarem o fato de estarem sendo servido em restaurantes.

Apesar de não virar muita notícia no Ocidente, no Paquistão há muitos relatos dos casos de comércio de órgãos, torturas e sequestro de inocentes. Após servirem em alguns restaurantes, e de algumas reclamações de que as carnes não eram igual ao de costume, foi revelado que eram carne humana.

Já houve casos aqui no Brasil do comércio de carne na cidade de Ibiúna, onde se matavam pessoas somente pra comerciar em lanches de coxinha e risoles...cruel!!


Fonte: HO

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

sábado, 18 de outubro de 2014

DESCONSTRUINDO A DESCONSTRUÇÃO - REPENSANDO A IDADE MÉDIA

                                      Já começa por aí: quanta ignorância na arquitetura não acham?

Aposto que a grande maioria dos que passaram nesse blog e leram esse artigo já ouviram e até acreditaram em muitos dos jargões de que "a Igreja era contra a ciência", que 'não permitiam o desenvolvimento", que matou milhares de pessoas, de que as pessoas eram ignorantes e supersticiosos.

Esses cacoetes mentais dominam todo o cenário "intelectual" brasileiro que por tabela repassa pra gerações de pessoas que não pesquisaram de fato a História.

Mencionam alguns erros naturais de época, mas não mencionam que o cristianismo civilizou o ocidente bárbaro, inventou universidades, hospitais, patrocinou estudos científicos e as artes além de elevar o conceito de direitos humanos baseado nas Escrituras.

Muitos mitos foram criados em cima da Idade Média trazendo um estereótipo negativo do que seja uma civilização que acabou de mudar sua cosmovisão para um novo patamar de atividade social. Um verdadeiro historiador não é levado por ideologias desconstrucionistas pra negativizar uma força histórica que trouxe muitos benefícios não só para o Ocidente quanto para o mundo.

Até mesmo em questões sociais:


Será que os medievais eram tão incultos?


A Idade Média era contra a Razão, e o que significa a existência desses grandes cientistas?


Veja o grande luminar da Idade Média: Tomás de Aquino (ilustração de sua superioridade filosófica contra o muçulmano Averroés debaixo de seus pés)



Desconstruindo alguns mitos conhecidos

Na Idade Média o regime era de opressão?


A Igreja é o ópio do povo - Ele manteve o regime feudal para fruir de vantagens mesquinhas?


A Idade Média foi a "noite de mil anos", em que a cultura desapareceu?


Na Idade Média a ciência ficou estagnada, e não houve progresso técnico?


Outras refutações, outros mitos desmascarados quanto a essa era tão vilipendiada por aqueles que chamamos de "intelectuais" estão nessas fontes abaixo (inclusive as fontes) para se perceber que os brasileiros têm uma educação cheia de tendencias e preconceitos quanto ao produção do conhecimento científico aliado a religião cristã.

 Disse Leão XIII sobre a Idade Média: “Tempo houve em que a filosofia do Evangelho governava os Estados.

“Nessa época, a influência da sabedoria cristã e a sua virtude divina penetravam as leis, as instituições, os costumes dos povos, todas as categorias e todas as relações da sociedade civil."

Para o professor Rodney Stark em "A Vitória da Razão": “A idéia de que a Europa caiu na Era das Trevas é um boato espalhado por intelectuais anti-religiosos, amarguradamente anti-católicos do século XVIII que estavam decididos a afirmar a superioridade cultural do seu próprio tempo, e que engrossavam sua pretensão denegrindo os séculos passados como — nas palavras de Voltaire — uma época em que a "barbárie, a superstição e a ignorância cobriram a face do mundo."

“Afirmações como essas foram repetidas tão freqüentemente e tão unanimemente que, até muito recentemente, dicionários e enciclopédias aceitaram a "Era das Trevas" como um fato histórico.

“Alguns escritores até pareciam sugerir que o povo vivendo, digamos, no século IX, descrevia seu próprio tempo como sendo de atraso e superstição.

“Afortunadamente, nos últimos anos estes pontos de vista ficaram tão completamente desacreditados que até alguns dicionários e enciclopédias começaram a se referir à noção de "Era das Trevas" como sendo um mito.”  


Fonte: REPENSANDO A IDADE MÉDIA
Fonte: GLÓRIA DA IDADE MÉDIA

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

CONFIRMADA A SENTENÇA DE MORTE PARA CRISTÃ ASIA BIBI NO PAQUISTÃO


É triste e lamentável a coragem que a justiça paquistanesa mantém, aliás permite, que a Constituição de seu país a Lei de Blasfêmia que pode punir a morte quem provavelmente emite injúrias contra o profeta sagrado do Islã e o Alcorão - livro sagrado dos muçulmanos.

O Paquistão é um país de imensa maioria muçulmana e onde os cristãos não têm muitos direitos. Logo, a corda pode puxar pelo lado mais fraco; muitos casos de polícia onde as autoridades ao saberem que as vítimas são cristãs fazem corpo mole para ajudar (quando ajudam ainda). Os cristãos não podem ter cargos públicos, bons empregos muito menos em atividades de influência na sociedade como professores, intelectuais e jornalistas.

O Bispo de Pune - Mons. Thomas Dabre disse: "Eu esperaria uma interferência das autoridades e organismos internacionais para pressionar o governo do Paquistão a retirar este castigo, assim como as leis draconianas de blasfêmia, que denuncia uma mentalidade negativa e contrária aos direitos humanos."

Continua a boa dica e proposta do Senador Republicano Rand Paul de que "nenhum centavo de dólar deve ser doado a países que matam cristãos".

Fonte: AN

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

ORGANIZAÇÃO DOS 'DEVERES HUMANOS' SERIA MAIS ÚTIL?


Não seria interessante uma ONG que, ao invés de vigiar se os deliquentes, traficantes e assassinos estão recebendo tratamento VIP e 5 estrelas nas prisões (projeto do Vicentinho do PT) não penalizam antes aqueles que não produzem e não vivam pacificamente em sociedade.


Os Direitos Humanos são a caricatura máxima da inversão ao humanizar os desumanos e diminuir a dignidade do cidadão indefeso e desarmado. Mesmo com o gritante número de 56.000 assassinados por ano Brasil todas as organizações de direitos humanos reivindicam o que? desarmar a polícia, soltura de presos por bom comportamento (ou seja, não pagando o crime feito), prendendo policiais que reagem a altura em assaltos e até na legalização de drogas (que eleva os traficantes a um status de burguês).


De fato, os Direitos Humanos não estão saciando os anseios da população por segurança e justiça, tanto que está sendo chamado por alguns de "Direitos dos Manos". A brandura dessa instituição para com o crime organizado é um aliciamento as caras. Se já não bastasse, puni a quem reage colocando o marginal no seu devido lugar.



Os Direitos Humanos deveria ter sua administração trocada por inteira... pra eu me saciar teria que ser trocado Maria do Rosário por Jair Bolsonaro; como Ministro da Justiça Joaquim Barbosa e colocar novamente Marco Feliciano para o CDHM para os verdadeiramente oprimidos serem ouvidos. Pois só assim os bons valores retornaram e não só como os direitos, mas também os deveres serão cumpridos.



EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

TRÊS CONVERTIDOS AO CRISTIANISMO SÃO PRESOS NO IRÃ


Não é novo casos e casos de prisões sem explicação ou por motivos nebulosos quando se trata de cristãos no Irã.

Três cristãos foram presos em 27 de setembro desse ano: Shaham Ghaedi, Heshmat Shafiei e Emad Haghi. Shaham foi um ator que desempenhou o papel de Jesus na versão iraniana em 2012.


Alguns membros do elenco do filme citado tiveram que sair do país devido a muita pressão da polícia religiosa. Alguns acreditam Que a prisão desses três está correlacionado ainda com a produção do filme.

Sabendo que o nosso Senhor está plenamente consciente dos desafios que esses homens presos estão enfrentando, rezemos para que Ele lhes conceda a paz e a força necessária. Que eles possam em breve ser liberados e autorizado a voltar para seus entes queridos em casa. Até então, que Deus use estes homens para servir como testemunhas eficazes do seu amor redentor na vida de seus companheiros de prisão e autoridades. Também pedimos que o novo filme que estão produzindo não sejam mais atrapalhadas, mas sim concluído para a difusão do evangelho por todo o Irã.


Fonte: VM

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

VIETNÃ: INTELECTUAL CATÓLICO PRESO ESTÁ EM CONDIÇÕES SUB-HUMANAS


Francis Dang Xuan Dieu pertence a diocese de Vinh, é ativista político e engenheiro. Atuante na agitação contra os vietnamitas de "Pequim" do Sul da China. De família católica Xuan está preso desde 2011 junto alguns outros cristãos por "subversão ao governo".

Ele lutou para haver educação para as crianças, contra a exploração de bauxita no Planalto Central e pela libertação de presos políticos por motivos de opinião. Na prisão está sendo tratado como escravo além de muitas agressões físicas e privações de coisas básicas no cotidiano normal.

O Vietnã têm seis milhões de católicos, segunda maior religião depois do budismo. Campanhas contra o governo é duramente reprimido até mesmo entre os budistas que tem grande força social no país.

Como é de se perceber, é mais que compreensível o porquê dessa perseguição. Como sempre, os comunistas não aceitam pessoas ansiosas por liberdade. Esse país é semelhante a Cuba, Laos e China - regime comunista de partido único - , ou seja, liberdade necas!!! só nas propagandas. 

Fonte: ÁSIA NEWS

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

FAMÍLIA CRISTÃ É ASSASSINADO EM BAGDÁ


De acordo com o relatório da agência de notícias iraquiana Al-Masalah, homens armados assaltaram uma casa no sudoeste de Bagdá, e matou uma família composta pela mãe e seus três filhos. A família é inteiramente cristã, não se sabe o real motivo dessa chacina, se foi por questões religiosas, prestação de contas, vingança ou coisas do tipo.

fonte: AINA


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

TAL O PAI, TAL O MITO: O CLÃ POLÍTICO DA VIRILIDADE


"Mito", é assim que chamam Jair Bolsonaro nas páginas da internet. A coragem e destreza em denunciar a inversão que o politicamente correto causa nas escalas de valores e dos julgamentos, faz não só desse deputado reeleito, mas também dos seus filhos.

O Deputado conservador se reelegeu em primeiro lugar no Rio de Janeiro mostrando que, ainda que a grande mídia constrói uma imagem demoníaca de sua pessoa, nem todos são telespectadores passivos e domesticados para aceitar a hegemonia de esquerda nesse país.

Seus filhos: Flávio Bolsonaro foi reeleito, Eduardo Bolsonaro estreia como Deputado em (SP) e ainda tem Carlos Bolsonaro como vereador... enfim, é família modelo de coragem que não se dobra diante da patrulha que vigia opiniões e pensamentos; eles são os grandes resistentes da ditadura mental que o Brasil está passando.

O Congresso eleito é o mais conservador desde 1964. Segundo Antonio Queiroz (Diretor da Diap - Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) "houve uma redução no número de parlamentares que defendia as pautas progressistas como casamento gay, aborto e etc ao passo que aumentou quem é contra.

Segundo o Gospel Prime é possível agora contar com mais de 60 deputados federais evangélicos que, como os Bolsonaros, apóiam as causas da família tradicional e os calores cristãos.

É para o desespero dos gayzistas, comunistas e abençoadores de bandidos o sucesso de votações! Todos os jargões de estigmatização jogados contra Bolsonaro de: Fascista, torturador, homofóbico, machista sairam pela culatra servindo de propaganda reversa.

Parabéns aos Bolsonaros! Se os meios de comunicação não refletem os anseios da população essa família representa - os anseios por tratar o marginal como merece, o cidadão de bem com dignidade, os corruptos como tais e soltando cobras e lagartos contra Cuba e os comunistas.

Segue um vídeo show do Mito para o "mimimi" dos esquerdalhas rsrs


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS
 

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

EX-HOMOSSEXUAL: JONATHAN BARBOSA (TESTEMUNHO)


Minha vida sexual começou quando eu tinha 16 anos, hoje eu não sei explicar o porquê fui fazer isso, até porque, sempre soube que era errado e que era pecado. Sempre fui cristão, batizado ao 14 anos, fui presidente de ministério de louvor, hoje eu creio que o demônio fez armadilhas e mais armadilhas pra que eu possa cair e, acabei caindo. 

Passei uma boa parte de meu tempo no mundo correndo atrás de homens, passando de mão em mão, eu era realmente viciado em sexo. Hoje eu podia ter HIV, até porque meu último parceiro tem o vírus e pra mim não tinha lugar pra ficar, era na rua, praça eu realmente não tinha pudor nenhum, eu era realmente praticante. 

Bom como a maioria dos homossexuais, eu também fui parar nos terreiros de umbanda e candomblé, fazia o que for preciso pra agradar os demônios, fazia despachos, violava corpos e túmulos no cemitério, comprava garrafas e cigarros, dava agrados para pomba gira que me acompanhava, eu acho que eu só não rodei com demônio incorporado porquê DEUS não deixou que isso acontecesse, até porquê se isso acontecesse eu não iria querer sair da macumba porquê eu adorava aquilo tudo, por pouco eu não deitei para o santo (fazer santo na cabeça, nascer pros orixás). 

Minha libertação: 07/05/2014 (meu aniversário) minha mãe me chamou pra que eu fosse com ela numa célula na casa da ((00)) uma amiga dela, e eu fui, ali essa amiga falou algo que eu nunca vou esquecer, DEUS realmente usou a boca dela pra falar comigo (que DEUS me ama, e que eu tinha que dar o primeiro passo pra ele me ajudar), e eu decidi dar o primeiro passo. 

Já no dia 08/05/2014 00 horas entrei em oração pedindo mudança, mais aquela oração vinha do fundo da minha alma, eu nunca vou me esquecer daquela oração que eu fiz ali, daquele meu pranto, mais não era um pranto normal era um choro de felicidade; eu me senti liberto ali, eu realmente ouvi corrente se quebrando, dali eu marquei o meu encontro com DEUS, onde ele se encarregou de fazer o restante e trocar minhas vestes. E HOJE EU SEI O QUE É SE DEITAR E DORMIR SEM CHORAR, SEM ME SENTIR SUJO, porque eu realmente chorava na minha cama, me sentia sujo todas às vezes que chegava em casa. HOJE EU DIGO HOMOSSEXUALIDADE NÃO É DOENÇA, É OPÇÃO PELO PECADO E FALTA DE INTERCESSÃO DAQUELES QUE SE DIZER CONHECEDORES DA VERDADE QUE LIBERTA. 
                                                                                                          Jonathan Barbosa

Extraído da página: EX-GAYS


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

LAOS: SETE CRISTÃOS SÃO PRESOS POR FAZER CULTO - ADIVINHA O REGIME POLÍTICO DESSE PAÍS?


As autoridades da província de Savannakhet, na aldeia de Boukham, as autoridades deram ordem de prisão para alguns cristãos que estavam a fazer um culto de adoração. Não houve razões para essa medida; sete cristãos foram presos entre eles o pastor local que saiu algemado.

No próprio local eles fazem cultos por mais de três anos e essa ordem fere a Constituição no quesito Liberdade Religiosa. Os cristãos identificado eram: Manivanh 60 anos, Chai 56 anos, Anna 50 anos, Chanthanarm 18 anos, Neal 21 anos e Petsamone 40 anos.

Os funcionários do distrito têm um histórico de assediar cristãos. No dia 24 de junho um pastor e outros quatro cristãos foram presos pela acusação de assassinato simplesmente porque orou por uma mulher doente que acabou morrendo!

Segundo observadores locais, assim como os pastores os funcionários do governos estão usando qualquer motivo para pretexto de restringir a liberdade do culto cristão.

                                                          aldeia onde ocorreu as prisões

O Laos está submetido a um regime comunista desde 1975, os meios de comunicação são altamente controlado, opositores políticos são presos, a economia é sufocada pelo controle estatal. Vários lugares do mundo reina o terror do comunismo: Coreia do Norte, Cuba e China... nas suas leis dizem dar liberdade de religião perante o mundo, mas na prática existe a coerção quando ela traz ameaças ao controle social do Estado.  

Vários países da América Latina está aos poucos, e de forma pacífica entrando nesse regime onde cada vez mais as liberdades vão minguando sob a patrulha do politicamente correto que chamam de "crime de ódio" qualquer opinião conservadora baseado na Bíblia Sagrada. Para os comunistas a religião é o ''ópio" e pensam que é necessário combater. O Partido dos Trabalhadores no Brasil é enormemente simpático e alicerçado nessa ideologia cuja a moral judaico-cristã é uma "moral burguesa".

Fonte: MORNING STAR NEWS

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS



quinta-feira, 2 de outubro de 2014

INTRODUÇÃO A JIHAD




Apesar de ser antiquíssima o fenômeno histórico-militar chamado 'Jihad' - que é conhecido por guerra santa (apesar de não ser esse o significado) -, tem se conhecido e amplamente divulgado no Ocidente nesses últimos tempos devido à grande visibilidade do Islã em todo o planeta e a sua vertente mais radical que são os extremistas que fazem do terror e subversão um instrumento para mudança de regimes políticos.

No entanto a jihad contemporânea está muito diferente do que aquilo que podemos descrever a séculos atrás quando por exemplo, nas cruzadas, a Europa que estava sendo invadida pelos muçulmanos e era necessário uma força militar para impedir a tomada do velho continente. Isto foi uma causa necessária e justa, caso contrário, o Ocidente hoje estaria sob um regime tirânico; ou então a guerra entre as próprias facções muçulmanas como entre os Abássidas e os Omíadas em 750 d.C. 

Atualmente, o neojihadismo não passa de um sincretismo entre criminalidade como pretexto religioso; de fato, os cérebros desses movimentos são califas e sheiks ideologicamente intencionados, mas nada tem de motivação religiosa ou "defesa da fé muçulmana" como eles alegam. Um exemplo e prova disso são os casos de estupro, canibalismo, torturas e até pedofilia  praticados pelo radicais (ver caso de pedofilia aqui, canibalismo muçulmano)– coisas rechaçadas pelo próprio Islã verdadeiro.

Considerando o aspecto ideológico/revolucionário do atual Jihadismo há de se compreender que: Toda transformação de sociedade em curto prazo sempre haverá carnificina. É isso que a ideologia faz... colocado em prática, vira genocídio.

Lavagem cerebral em nome de Alá

Uma coisa nova também é o uso da propaganda ou “evangelização muçulmana” que está ganhando adeptos no Ocidente. São aos milhares os europeus que estão sendo recrutados para combater na Síria e Iraque para o Estado Islâmico; a maioria deles eram cristãos na infância, mas sendo convertidos ao Islã acabam se convencendo que precisam lutar pela causa de Alá. Os propagadores da jihad na Europa usam de artimanhas para conquistar os jovens; o melhor exemplo é o caso do jovem brasileiro que se tornou jihadista do EI (Brian) cuja a desilusão de não ter se tornado jogador de futebol foi a lacuna emocional que a fé maometana preencheu.

                                                    Brian em pé a direita em um combate

O interessante é que a totalidade dos europeus são jovens; será sempre esse o nicho de combatentes por serem os mais suscetíveis a novidades e absorção dos sentimentos de revolta; coisa semelhante é usado no comunismo/socialismo onde a ideologia é inculcado se alastrando como moda entre os jovens – normalmente por não conhecerem História – e acabam se tornando militantes de esquerda. Essa estratégia foi formulado justamente pelo ditador comunista Vladimir Lênin: De usar “idiotas úteis”- (simpatizantes ocidentais que olhavam com bons olhos a Revolução Soviética mesmo cometendo genocídio); são pessoas que não compreendem a estrutura do movimento e lutam sem saber a causa ou objetivo pensando estar fazendo um bem pra sociedade. Normalmente os idiotas úteis são tão prejudicados quanto os cidadãos normais. Por isso é verídico a frase de Olavo de Carvalho que diz “Ideologia é a prostituição da inteligência”.

Agenda global

É inegável que o islamismo é a religião do momento na Europa e em boa parte do caldo cultural americano. Leis são reformuladas por haver muitos muçulmanos como cidadãos, portanto, com direitos. Em todas as importantes capitais do planeta têm mesquitas; se trata mesmo de uma religião universal! Devido a boa organização do Islã nos conceitos de sociedade e comunidade pode se especular uma certa ocupação propositada de espaço nos lugares importantes do mundo promovendo assim o desejo missionário de "espalhar o nome Alá por toda a Terra". Uma das possíveis provas disso é o silêncio dos muçulmanos ocidentais diante do genocídio cristão que está havendo, sua omissão em criticar a Al Qaeda, Talibã e Boko Haram (só passaram a criticar o Estado Islâmico porque eles genocidam outros muçulmanos e porque a grande mídia ocidental está caindo em peso o que os obrigam a tomar posições mais firmes).

As atividades dos ideólogos muçulmanos são bem orquestrados e difundidos a ponto de observadores pensarem esse ser um fenômeno natural; mas não! Existe grupos de inteligência com estratégias que podem ter variações dependendo o local e da situação... até mesmo de infiltrações! Veja o interessante caso do patrocínio estudantil de Obama por um SAUDITA, leis islâmicas vigorando no Ocidente e o mais cômico de todos Jean Wyllys (gay) apoia ensino de islamismo nas escolas brasileiras.

A jihad é universal, complexa e de diferentes ações: bélica e genocida no Oriente Médio, econômica e legislativo na União Europeia assim como, pacífico e por ocupação habitacional na América.
Seus inimigos

Todos sabem quais são os inimigos do islã radical e ideológico: Israel, Estados Unidos e o Cristianismo. O primeiro é ódio étnico, o segundo é político e o terceiro é religioso. As vezes é miscigenado esse ódio pelas associações como o fato de EUA ser aliado de Israel, ou pelo de haver muitos judeus americanos ou então por acharem que o cristianismo é usado como pretexto de infiltração nos países de maioria muçulmana.

São várias as teorias da conspiração para promover uma jihad, usa-se até mesmo um certo Sionismo (movimento nacionalista judaico) que para a maioria deles é composta de judeus que desejam dominar o mundo! Isso é uma teoria falaciosa pois o que mais vemos é um mundo pró palestino e anti Israel, judeus retornando em massa à sua terra e todo o Oriente Médio e Norte da África apontando seus canhões para a única democracia do Oriente Médio.

Quanto ao ódio para com os americanos o motivo é o mesmo dos comunistas: O blá, blá, blá do “imperialismo”. Os russos, chineses, norte coreanos, cubanos e o Foro de São Paulo estão nessa também.

Quanto ao cristianismo é fato que a punição para o "povo do livro" como eles chamam, é a decapitação sem piedade.

                                                    padre francês François Murad decapitado
           
 Sem generalizações

Muitos, ao ler esse texto, pode interpretar radicalmente o que é o Islã e achar que todos são anticristãos, antijudaico, antiamericano que gosta de ver bombas explodindo e cabeças sendo cortadas. Há uma farta historicidade de convivência pacífica entre cristãos e muçulmanos a longo tempo; mesmo hoje em lugares como o Líbano, Síria e Egito as duas fés dividiam o mesmo espaço sem conflitos.

Nem todo muçulmano é terrorista ou apoia as atrocidades que o Estado Islâmico está fazendo. Mas o que é necessário cobrar mais da comunidade islâmica mundial é veementes repúdios oficiais aos atos de terror e ao holocausto cristão que os que se dizem "servos de Alá" estão cometendo.


Assista o caloroso discurso do senador republicano Rand Paul sobre a perseguição cristã no mundo (Legendado)

Isso que estão chamando de Jihad não é a defesa da fé muçulmana; é sim, matança de cristãos e opositores sob o manto da religião - da mesma forma que o nazismo matava judeus sob o manto esotérico da raça ariana.


Veja o vídeo de Silas Malafaia falando verdades do caráter de Dilma Roussef e seu apoio aos jihadistas do Estado Islâmico.


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

A IGREJA DE CAMARÕES SOB A MIRA DOS EXTREMISTAS ISLÂMICOS


Os extremistas islâmicos da Nigéria Boko Haram estão aspirando em agir no país vizinho Camarões por abrigar cristãos refugiados.

Os terroristas já controlam muitas cidades da Nigéria. Eles querem implantar a Sharia onde se instalam e extinguir cristãos: Matar os homens, converter as mulheres e tomá-las como esposas. 

Na aldeia de Cherif Moussary uma igreja foi saqueada e queimaram a casa do pastor local; muitas famílias cristãs foram expulsas de suas propriedades. 

São mais de 9.600 cristãos refugiados foram registrados em duas semanas tamanha é a ação dos extremistas islâmicos da Nigéria.

Uma atividade importante no Camarões é a cumplicidade entre cristãos e muçulmanos no norte de Camarões para não haver conflitos religiosos e proteger a região de ataques sectários. Cerca de 40 líderes cristãos e muçulmanos estão juntos para promoverem uma cultura da paz entre as religiões. 

É necessário muito apoio internacional em todas as espécies: espiritual, material, financeiro, alimentício e bélico para fortalecer o exército, a polícia e a inteligência camaronesa por essas atitudes de colhimento dos muitos refugiados desse grupo que é o Estado Islâmico versão África: Boko Haram.

Fonte: WWM
EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

O BRASIL PÓS ELEIÇÃO



Esse foi o ano em que a emoção dos brasileiros se aflorara várias vezes e de diversas maneiras. Assuntos e eventos importantes pra essa nação tomaram páginas nos jornais ao redor mundo assim como no cotidiano de qualquer cidadão com o mínimo de informação.

Escândalos de corrupção na política, Copa do Mundo e seus questionáveis gastos, mortes e partos sem atendimentos dentro dos próprios hospitais, violência em escala de guerra civil e agora, o que está a chegar: as eleições.

Esse é outro evento nacional que mexe com maioria dos brasileiros; seja em um boteco ou nas universidades há debates, exposição de idéias e opiniões, suas críticas... todos nessa época viram cientistas políticos ou militantes – em sua farta maioria histéricos, irracionais e até masoquista.
Sempre que se trata de acontecimentos que influenciará toda a sociedade todos se sentem engajados pela “causa” em questão. Mas, e quando essa causa já é perdida?


O pior engano é quando duas mentiras lutam entre si pra ver quem “está com a verdade”. Não é fácil ter uma visão pessimista quando existe um sistema de hipnotização pra difundir esperança nos bem intencionados, porém desavisados. É bom e faz bem pra alma acreditar que tudo vai dar certo, porém é muito mais saudável agir de acordo com a realidade.

A quem desejam enganar? Os verdadeiros males não são combatidos. Assassinam quase 60.000 pessoas por ano e ainda continuam os “Direitos dos Manos” a ditar regras e punir injustamente policiais que reagem legalmente, querem legalizar as drogas transformando os traficantes em uma nova casta da sociedade, a vida sexual das pessoas é pauta nas maiores instâncias da política nacional enquanto a inflação está alta e com a economia em mau desempenho.

Se já não bastasse os temores internos, há a contínua quebra da soberania nacional através do Foro de São Paulo – eixo comunista que teve a enorme façanha de permanecer no anonimato enquanto tomava pouco a pouco alguns países da América do Sul e Caribe a fim de unificar em uma nova URSS. Se algum candidato quer realmente trabalhara favor da nação lute contra quem o quer destruir, não se oponha com aquilo que não oferece perigo!

"A próxima eleição tem três resultados possíveis: (a) Dilma presidente, o Foro de São Paulo vence; (b) Marina presidente, o Foro de São Paulo vence; (c) Aécio presidente, o Foro de São Paulo não perde." - Olavo de Carvalho



Enquanto o Brasil está sendo entregue a Cuba alguns candidatos a Presidência quer “combater” a homofobia (traduzindo: reprimir opiniões), ampliar as políticas sociais (ou seja, sustentar quem não atrapalha e pra isso precisa aumentar nossos impostos), implantar o ensino integral nas escolas (para o estado educar – quer dizer, doutrinar ideologicamente)... percebe-se como os alvos estão errados?

O nível da condição intelectual das pessoas que querem comandar o país e nos quais estamos condenados a suportar deu-se pra medir na posição dos presidenciáveis quanto às opiniões; lembrem-se, OPINIÕES do candidato Levi Fidélix quanto ao homossexualismo. Digam-me: Onde está o preconceito ou homofobia? Em quais das verdades ditas por ele está incutida o cacoete mental chamado de “crime de ódio” e seu mantra “incitação à violência”?

  • Disse que o órgão excretor não reproduz filhos
  •  Disse que essa minoria quer se impor contra a maioria
  •  Mencionou o tratamento psicológico a homossexuais (que é até uma coisa boa)
  •  Aprovou a atuação do Papa na expurgação de pedófilos (não houve a menção de homossexuais nesse momento, ainda que o mesmo tinha desejo por crianças do MESMO SEXO)   



Se por meras opiniões, as quais representam a maioria da população cristã conservadora, Levi está sendo atacado pela patrulha gayzista com o consentimento dos candidatos; o que será das liberdades de opinião, religiosa, expressão, imprensa?




Não, não tenho boas perspectivas para o Brasil que está por vir. Seja com a vitória de um ou do outro a mudança que vejo no país dos gados domesticados é apenas pra pior.



 EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS