quarta-feira, 24 de setembro de 2014

MUÇULMANOS MATAM 10 CRISTÃOS NA NIGÉRIA

                                                           Uma das vítimas dos extremistas

Homens armados gritando a glorificação "Allahu Akbar!" - normalmente gritado na hora de execução ou práticas terroristas -, atacaram três aldeias, incendiaram uma igreja e mataram 10 cristãos.

Também atacaram a Igreja Unidas de Cristo disparando em cinco membros da igreja, queimaram 15 casas e um edifício da Assembleia de Deus. No momento dos ataques os muçulmanos além de cantar o grito de guerra islâmica, diziam "Temos de acabar com estes infiéis".

A muitos relatos que os soldados e policias locais não tem equipamentos para combater o crime organizado dos muçulmanos, o que deixa preocupado os principais líderes cristão e organização de Direitos Humanos.

Os cristãos representam 51,3% da Nigéria... e esse número pode diminuir pela matança sistemática nas aldeias, nas igrejas sem distinção de idade ou sexo - basta ser cristão!

Fonte: MORNING STAR NEWS

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

terça-feira, 23 de setembro de 2014

COMO VAI O CRISTIANISMO EM OMÃ?


                                                         Mascate, capital do sutanato de Omã

Eis um país que desperta curiosidade e fascinação devido seu anonimato nas notícias vindas do Oriente Médio; Omã. Qual o seu contexto social, cultural, político e religioso desse país? Qual o seu papel nos conflitos desse continente? E a sua relação ao cristianismo? Haja vista ser um país islâmico.

Esse país desperta um interesse especial por ser tratar de um novo "Dubai", por tentar preservar suas raízes milenares e ao mesmo tempo se adaptar a modernidade e até mesmo 'futurizar' em muitas coisas.

Como o interesse geral desse blog é a situação e perseguição anticristã no mundo (em grande escala nos países islâmicos) é nesse assunto que devo; todavia, passarei leve e superficialmente na história desse país que, na sua estrutura, nem parece ser como seus vizinhos Arábia Saudita e Iêmen.

Primeiramente esse país é o único do mundo sob um regime de sultanato (governado por um Sutão) apesar de atualmente a política relativamente mais afrouxada com um Conselho que não tem muito poder e autonomia, mas já é alguma coisa num país monarca absolutista.

O atual Sultão Qaboos bin Said Al Said deu golpe no próprio pai. Ele havia estudado na Europa e retornou com um pensamento modernizado apesar de não negar suas origens e idealizou uma Omã pra frente, próspera e com paz. Porém não agradou seu pai que o prendeu, mas com fortes alianças inclusive com a Inglaterra conseguiu tirar seu pai do poder e Omã deu um Upgrade em muitos aspectos.

                                                           sultão Qaboos bin Said Al Said

É incrível ver uma nação rodeado de países em conflitos como a guerra civil no Iêmen, o país mais antiocidental como vizinho (Arábia Saudita) sem contar o crescimento do terrorismo internacional vindas do Afeganistão, Iraque e Síria... Omã não compactua com nada disso! Ela já serviu de base militar para os americanos na invasão do Afeganistão, mas isso não afligiu sua relação diplomática. Da parte dos omanis não há nenhuma situação desconfortável com ninguém - parece até um enigma!!

Ao ver no Globo Repórter como é Omã, os homens de lá não têm comportamentos ríspidos, reprimidos, preconceituosos ou hostis com as mulheres - mesmo as estrangeiras. Enquanto nos seus vizinhos é obrigatório a burca ou lenço, lá elas andam e se vestem de modo mais agradável e são contempladas de todas as liberdades que um Brasil da vida pode oferecer como estudar, dirigir e trabalhar. Enfim, Omã é quase um paraíso em meio a um inferno de genocídio que está acontecendo com os cristãos nos países ao lado.

E falando em perseguição cristã, como é a aceitação, propagação e liberdade de expressão religiosa da parte do cristianismo por lá?


Atualmente, segundo a agência internacional Portas Abertas, Omã ocupa o lugar 27º na escala de intolerância religiosa. No entanto ainda que haja algum tipo de mordaça ou pressão social contra ações cristãs em público, não é igual ao de um Iraque cuja a pena pra um cristão é decepar a cabeça ainda em vida.

Em Omã é permitido fazer proselitismo entre estrangeiros, mas nunca com os cidadãos do país, até porque a religião é especificado na carteira de identidade; ou seja, vira um processo legal e jurídico caso haja troca de religião...isso dificulta nas questões de missões.

Não há casos de repressão truculenta, polícia religiosa ou patrulhamento de consciências; mas é deixado bem claro os termos e condições para a atuações das religiões que não sejam o Islã. Para a distribuição de literatura cristã é necessário autorização do governo (mesmo entre os próprios cristãos), as reuniões, cultos ou missas não podem ser realizadas em casas, mas sim em estabelecimentos reconhecido pelo governo.

Todos esses mecanismos políticos de controle social dificulta o acesso dos omanis ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo ficando reservado na sua grande maioria aos estrangeiros que trabalham lá ( a situação econômica de Omã está fenomenal). É difícil ver um nativo cristão.

                                                         culto em uma igreja de Omã

Há relatos no blog "Jesus é a Resposta" do autor Lucas Gonzalez de que o cultos são sempre monitorados por espiões do governo apesar de haver liberdade. Também tem o Ministério das Religiões; no entanto, não é problema para as igrejas que estão sempre cheias com reuniões muitos alegres e fervorosos. (foto acima tirado por Lucas Gonzalez).

Apesar de muitas medidas formais de mordaças e controles, os últimos registros de direitos humanos têm sido satisfatório por se tratar de um país não democrático.

O local das igrejas é como um cortiço para templos de várias religiões, sempre para estrangeiros. Hoje há uma comunidade grande de cristãos expatriados que podem servir com liberdade (no local certo, claro!). São igrejas católicas, protestantes e ortodoxas. Igreja Protestante de Omã subsidia cerca de 60 igrejas para os estrangeiros, na sua grande maioria de língua árabe.

Uma boa solução seria um afrouxamento nas leis que são baseado estritamente no Alcorão para uma liberdade, ou uma atuação mais energética dos grupos de direitos humanos com pressão no país por mais liberdade religiosa. Ou então ganhar para Cristo os omanis que moram fora do país para, quando voltar, influenciar socialmente seus compatriotas.. o que significa ser uma estratégia a longo prazo.

Claro que isso não passa de algumas ideias limitadas. Pra Deus não existe coisa demasiadamente difícil! Ele pode agir com ou sem ditadura, com ou sem sultanato... é só tomar a Coreia do Norte por exemplo.

Fonte: WIKI
Fonte: MEC
Fonte: MEC
Fonte: MEC
Fonte: JESUS É A RESPOSTA
Fonte: PORTAS ABERTAS
EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

MUÇULMANOS CORTAM SEIOS DE CRISTÃS SEQUESTRADAS


Mesmo com o Estado Islâmico ficando cada vez mais em evidência no mundo, suas ações mais hediondas e repugnantes não são inteiramente divulgadas colocando o teor moral do EI no seu devido lugar. Com dificuldade se ouviu falar das acusações de que eles enterram pessoas vivas  (ver aqui), demorou muito os relatos da venda de mulheres como escravas (ver aqui ), só começou a ficar em evidencia esse grupo jihadista após a decapitação dos jornalistas americano e britânico... quer dizer, os centenas de cristãos decapitados ficam em segundo plano !

Outras ações que quase não chegam aos nossos ouvidos são os variados tipos de torturas que eles fazem com as mulheres. Foi preciso a corajosa freira ortodoxa Hatune Dogan denunciarem as omissões e ineficiência dos meios de comunicação nas divulgações dos atos do Estado Islâmico.

"Os meios de comunicação cometem um grande erro. Eles não dizem totalmente a verdade. A Mídia tem grande dever de dizer os fatos concretos para que o americanos vejam o que está acontecendo realmente". 

                                                 freira ortodoxa irmã Hatune Dogan

A Irmã Hatune afirma que 200.000 pessoas estão sem instabilidade de moradia vivendo como refugiados. Muitos estão sendo abatidos, crucificados, sequestrados, estupradas etc. 

Como já é conhecido que as mulheres são vendidos como escravas, também eles agem no sistema de resgates com altas cobranças por vidas. Há casos de pessoas que oferecem valores pra resgatar mulheres como esposa, mas que na verdade o intento é libertar a vítima... tudo é válido pra salvar as mulheres. Mas muitas vezes, os terroristas não ficam satisfeitos com valores dados as moças então começam torturá-las cortando seus rostos.

Ela afirma ter vistos com os próprios olhos os extremistas cortando os seios de uma moça (como a foto acima). Também ela relatou que uma cristã jordaniana de 21 anos que era estuprada todos os dias durante a noite toda pelos bárbaros. A freira já atendeu 280 meninas.

"Agora é o Iraque, mas se não parar com isso, ele vai impactar todo o Oriente Médio, e depois todo o Ocidente". Pra ela, a mídia tem que manifestar repúdio sempre por esse atos malignos e ser a maior testemunha contra essas atrocidades dizendo sempre a verdade dos fatos.  

Fonte: SHARIA REVELADA

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS


sábado, 20 de setembro de 2014

55 CRISTÃOS (ENTRE ELES UM MENINO DE 12 ANOS!) SÃO ACUSADOS DE BLASFÊMIAS POR ISLAMITAS NO PAQUISTÃO


Uma característica de países onde não vigora a democracia é de sempre nos direitos ao seu grupo partidário ou comunidade em detrimento do bem comum; o outro aspecto é de reprimir grupos minoritários através de atos aparentemente legais. Usam da lei até de modo tendencioso e mentiroso.

No Paquistão está vigente a Lei de Blasfêmia que pune e executa a morte pessoas que opinam e proferem palavras que supostamente injuriam o profeta Maomé e o livro sagrado dos muçulmanos. O enorme problema é que quase na totalidade dos casos as denúncias sempre são fomentado em brigas do cotidiano por parte dos desafetos aos cristãos e a polícia acata sem provas evidentes.

Quando existe uma vigilância de pensamento, principalmente como instrumento político-religioso, as emoções dos cidadãos falam muito alto - principalmente dos histéricos e militantes. Como é normal em toda a religião haver ultraconservadores, são justamente esses que são aparelhados politicamente para agir em intolerância contra as minorias discordantes.

O caso da vez se deu com 55 cristãos de Punjab, região paquistanesa. Esses cristãos foram acusados de "blasfêmia" depois de muitas intrigas na questão do espaço de um cemitério que eles queriam usar para a sua comunidade. Entre esses cristãos há um menino de 12 anos.

Segundo esses cristãos, eles têm o apoio de um latifundiário muçulmano simpático e esse cemitério era sua propriedade. A polícia aceitou a acusação e prendeu 14 dos 55 cristãos, entre eles, o rapazinho de 12 anos. 

Seus irmãos de fé que levam alimentos para os presos alegam que suas famílias estão com medo de sair das suas casas por conta de ataques que já receberam e da grande convulsão muçulmana contra os cristãos locais. 


Fonte: RELEASE INTERNATIONAL

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS


ESCÂNDALOS + ESQUEMAS + CASOS = 12 ANOS DE PODER PETISTA.


Como já ouvi e li por aí: "Só apoia ou porque é ignorantemente alienado ou recebe para apoiar" esse partido que "elevou" todos os conceitos e definições sobre o que é corrupção.

Vejam as "conquistas" dos 12 anos de poder do PT:

001 - Caso Pinheiro Landim
002 - Caso Celso Daniel
003 - Caso Toninho do PT
004 - Grampos Não-Autorizados Contra Políticos da Bahia
005 - Escândalo do Propinoduto (Rodrigo Silveirinha)
006 - A CPI do Banestado
007 - Escândalo da Ligação do PT com o MST
008 - Escândalo da Ligação do PT com a FARC
009 - Escândalo dos Gastos Públicos dos Ministros
010 - Irregularidades do Fome Zero
011 - Escândalo do DNIT (ministros Anderson Adauto & Sérgio Pimentel)
012 - Escândalo do Ministério do Trabalho
013 - Ministro Queiroz recebendo diárias do COB para os Jogos do Pan
014 - Uso da estrutura do Min dos Esportes p/ a festa de aniversário do ministro
015 - Operação Anaconda
016 - Máfia dos Gafanhotos
017 - Caso José Eduardo Dutra
018 - Escândalo dos Frangos
019 - Licitações da Presidência da República para a compra de artigos de luxo
020 - Escândalo da Norospar
021 - Escândalo dos Bingos (caso Caso Waldomiro Diniz)
022 - Lei de Responsabilidade Fiscal (Recuos do governo federal da LRF)
023 - Escândalo da ONG Ágora
024 - Licitação do Governo para a compra de 750 copos de cristal para vinho
025 - Caso Henrique Meirelles
026 - Caso Luiz Augusto Candiota
027 - Caso Cássio Caseb
028 - Caso Kroll
029 - Escândalo dos Vampiros
030 - Escândalo das Fotos de Herzog
031 - Uso dos Ministros dos Assessores em Campanha Eleitoral de 2004
032 - Abuso de Medidas Provisórias no Governo Lula entre 03/04 (mais de 300)
033 - Escândalo dos Correios (caso Maurício Marinho)
034 - Escândalo do IRB035 - Escândalo da Novadata
036 - Escândalo da Usina de Itaipu
037 - Escândalo das Furnas
038 - Escândalo do Mensalão
039 - Escândalo da Máfia do Lixo
040 - Escândalo da Secom
041 - Esquema de Corrupção no Diretório Nacional do PT
042 - Escândalo do Valerioduto
043 - Escândalo do Brasil Telecom / Portugal Telecom
044 - Escândalo da CPEM
045 - Escândalo da SEBRAE (caso Paulo Okamotto)
046 - Caso Marka / FonteCindam047 - Escândalo dos Dólares na Cueca
048 - Escândalo do Banco Santos
049 - Escândalo Daniel Dantas / Grupo Opportunity
050 - Escândalo da Interbrazil
051 - Caso Toninho da Barcelona
052 - Escândalo da Gamecorp / Telemar (caso Lulinha)
053 - Caso dos Dólares de Cuba
054 - Escândalo da Nossa Caixa
055 - Escândalo da Quebra do Sigilo Bancário do Caseiro Francenildo
056 - Escândalo das Cartilhas do PT
057 - Escândalo do Banco BMG (Empréstimos para aposentados)
058 - Escândalo do Proer
059 - Escândalo dos Fundos de Pensão
060 - Escândalo dos Grampos na Abin
061 - Esquema do Plano Safra Legal (a Máfia dos Cupins)
062 - Escândalo do Mensalinho
063 - Escândalo das Vendas de Madeira da Amazônia
064 - Escândalo de Corrupção dos Ministros no Governo Lula
065 - Crise da Varig
066 - Escândalo das Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
067 - Escândalo dos Gastos de Combustíveis dos Deputados
068 - CPI da Imigração Ilegal
069 - CPI do Tráfico de Armas
070 - Escândalo da Suposta Ligação do PT com o PCC
071 - Escândalo da Suposta Ligação do PT com o MLST
072 - Operação Confraria
073 - Operação Dominó
074 - Operação Saúva
075 - Escândalo do Vazamento de Informações da Operação Mão-de-Obra
076 - Escândalo dos Funcionários Federais Empregados que não Trabalhavam
077 - Mensalinho nas Prefeituras
078 - Escândalo dos Grampos no TSE
079 - Escândalo do Dossiê
080 - ONG Unitrabalho
081 - Crise no Setor Aéreo Brasileiro
082 - CPI do Apagão Aéreo (Câmara dos Deputados)
083 - CPI da Crise Aérea (Senado Federal e Câmara dos Deputados)
084 - Operação Hurricane (também conhecida Operação Furacão)
085 - Operação Navalha
086 - Operação Xeque-Mate
087 - Operação Moeda-Verde
088 - Caso Renan Calheiros
089 - Sarney Presidente do Senado
090 - Operação Sétimo Céu
091 - Operação Hurricane II
092 - Caso Joaquim Roriz (ou Operação Aquarela)
094 - Caso Petrobras
095 - Escândalo do Corinthians (ou caso MSI)

096 - Máfia do Pré-Sal
097 - Escândalo do Canal 21
098 - Lobbby de José Dirceu na compra dos aviões franceses
099 - Lula com ditador Omar Bongo, sobre "como ficar 37 anos no poder"
100 - Escândalo Erenice
101 - Mensalão da Petrobras
102 - Queda bruta de valor da Petrobras
103 - Doações de verbas publicas brasileira para Cuba
104 - Doações de verbas publicas brasileira para Africa
105 - Apoio do governo Dilma a ditadura na Venezuela
106 - Santa casa de São Paulo fecha as portas por falta de verbas publicas
107 - Super faturação e desvio de dinheiro publico na Copa do Mundo.

sobre tudo está o amparo, influencia e os tentáculos da maior e mais encobertada organização comunista da américa latina: O FORO DE SÃO PAULO!*

O TEOR MORAL CONFESSADO PELO PRÓPRIO MESSIAS DO PT - (É UMA SÁTIRA QUE FIZERAM) KK



EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

ESTADO ISLÂMICO PROÍBE CRISTÃOS DE IREM À ESCOLA


Quando nos referimos a genocídio, o que vem logo a mente são milhares de cadáveres ou um grupo sendo torturado e dizimado. De fato é isso; porém é preciso compreender que não só esse mas todo os processos históricos, quer bom ou ruim, sempre são acompanhados por vários fatores e medidas a alcançar seus objetivos plenos.

Para se concretizar um genocídio não basta apenas matar e matar; se fosse apenas isso, os remanescentes do grupo extinto se tornariam a imagem de todos os observadores "as luzes no fim do túnel" daquela geração ou os "resistentes"; enfim, se tornariam caricaturas da vitória do bem sobre o mal... e é justamente aí que os algozes perdem - nas propagandas e estereótipos - e por consequência não sobreviveria muito tempo como movimento legítimo.

Por isso um genocídio tem que ser precedido de ações repressivas culturalmente e politicamente para não deixar que surjam intelectuais, pensadores e ativistas nos grupos minoritários. Uma dessas ações é impedir o acesso a educação e conhecimento. Enquanto investem na propaganda de inferiorização do grupo em questão nas escolas, ao mesmo tempo impedem as atuações no desenvolvimento do que seria o futuro da classe oprimida.

Assim, o resultado será multifatorial no caso dos cristãos no Iraque (caso não venham a desaparecer): Um nova geração de cristãos com frágeis consciências, suscetíveis a influência islâmica, completamente analfabeta que por consequência, não teriam bons empregos e cargos públicos para exercer atos cristãos nessa sociedade. Já do outro lado, a hegemonia muçulmana em todos os setores  permeariam o senso comum nesse país, de forma tão virulenta, que os cristãos se tornariam "cidadãos de marte" de tão estigmatizados que ficariam.

O Estado Islâmico, que está varrendo por completo os cristãos e muçulmanos do Iraque, mudou o currículo de muitas escolas proibindo o ensino de História, Geografia e Literatura; também proibiram os termos "República do Iraque ou Síria" e estudar somente língua árabe e religião islâmica.

Centenas de escolas não estão em condições de ter aulas por estarem abrigando os refugiados desses terroristas. Mais de 700 colégios abrigando 500.000 pessoas entre cristãos e muçulmanos conservadores.

O Arcebispo Caldeu Shimou Nona (que também está refugiado) lamenta esta situação dizendo que "tona-se cada vez mais dramática, especialmente com a chegada do inverno. Também a interrupção dos estudos para os cristãos é um problema sério, porque enfraquece o desenvolvimento de toda uma geração de cristãos iraquianos, cujo o passado sempre foi distinguido pelo seu nível cultural e escolaridade". O líder cristão está tentando alugar casas e apartamentos para deixarem algumas escolas livres, para quem sabe, voltar a ter aulas.   

Fonte: ANI

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ÍNDIA: HINDUS EXTREMISTAS CONTINUAM A OPRIMIR CRISTÃOS


Em algumas localidades da Índia está ficando insustentável a vida e tranquilidade dos cristãos que estão sofrendo nas mãos dos hinduístas nacionalistas extremistas. Na realidade a questão de ser nacionalista não é um problema pois um indiano pode ser cristão e semelhantemente nacionalista; a questão é que o grupo político Bharatiya Janata Party que agora está no poder, tem requintes ideológicos ditatoriais e aversos as diferenças religiosas.


No dia em que em que o partido citado acima assumiu o poder, os tais hindus extremistas pegaram nove cristãos, incluindo duas meninas e uma viúva, amarraram suas mãos e a forçaram renunciarem sua fé cristã. Agrediram ferozmente os nove cristãos com socos, chutes e toda a sorte de xingamentos.

Após isso, continuaram a perseguir e agredir os cristãos pressionando-os a se apostatar do cristianismo; depois fecharam as portas da igreja local. 

Disse Sadanandan Singh em entrevista ao Morning Star News: "Eu não vou deixar Jesus mesmo que me matem".

Fonte: MS NEWS 

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

O DEPUTADO EX-BBB E SEUS PROJETOS CONTRA A NATUREZA HUMANA


Era de se esperar um indivíduo que diz que os deputados brasileiros ganham pouco, que luta em favor da liberação de drogas, que estereotipa os religiosos conservadores (maioria no Brasil), que deseja a soltura de traficantes, que protege bandidos por meio de políticas de "Direitos Humanos", que fez o comentário ridículo de que o ataque ao avião ucraniano foi homofóbico, que se manifestou a favor de terroristas islâmicos. A maior fraude da política brasileira, que, consegue ter visibilidade com apenas 14.000 votos graças a sua blindagem moral de pertencer ao movimento LGBTT mesmo com indícios claros de ser favor a pedofilia legalizada como mostra a a matéria do seu site que ele tirou de circulação..



Agora mais uma das aberrações políticas desse deputado é de querer aprovar leis que permitam que a criança possa trocar de sexo mesmo sem consentimento dos pais e até pelo SUS! Além de afrontar os direitos e deveres da autoridade paterna e familiar, quer usar o dinheiro público (roubo com o nome de imposto) para fomentar atitudes inconsequentes das pessoas que nem ao menos sabe o que quer da vida.

O Brasil está sendo governado por pessoas de comportamentos psicopáticos, aversos a democracia e até meras oposições - coisas naturais em política. Que Deus salve essa Nação!

Leia a matéria:

Detalhe, o projeto prevê que mesmo se não houver consentimento dos pais para que a criança faça a cirurgia de mudança de sexo, essa criança pode autonomamente procurar a defensoria pública para garantir que sua vontade seja atendida.
O Projeto de Lei 5002/2013 - LEI DE IDENTIDADE DE GÊNERO, proposto pelos deputados Jean Wyllys – PSOL/RJ e Erika Kokay – PT/DF, em supra mencionados, trata acerca da viabilização e desburocratização para indivíduo ter assegurado por lei o direito de ser tratado conforme o gênero escolhido por  ele.  Por exemplo, se nasce homem e quiser ser tratado como mulher basta ir ao cartório, sem demasiadas burocracias e mudar seu prenome de João para Maria, e por conexão todos os documentos serão modificados em adequação ao novo nome.
O projeto define identidade de gênero como:
Artigo 2º – Entende-se por identidade de gênero a vivência interna e individual do gênero tal
como cada pessoa o sente, a qual pode corresponder ou não com o sexo atribuído após o
nascimento, incluindo a vivência pessoal do corpo.
Facilidades para fazer a alteração de identificação civil
Artigo 3º – Toda pessoa poderá solicitar a retificação registral de sexo e a mudança do
prenome e da imagem registradas na documentação pessoal, sempre que não coincidam com a
sua identidade de gênero auto-percebida.
Artigo 4º – Toda pessoa que solicitar a retificação registral de sexo e a mudança do prenome e
da imagem, em virtude da presente lei, deverá observar os seguintes requisitos:
I – ser maior de dezoito (18) anos;
II – apresentar ao cartório que corresponda uma solicitação escrita, na qual deverá manifestar
que, de acordo com a presente lei, requer a retificação registral da certidão de nascimento e a
emissão de uma nova carteira de identidade, conservando o número original;
III – expressar o/s novo/s prenome/s escolhido/s para que sejam inscritos.
Mesmo uma criança que não tenha consentimento dos pais poderá recorrer à defensoria pública para que sua vontade de mudança de nome seja atendida (Lembra do João que quer virar Maria do exemplo?)
Artigo 5º – Com relação às pessoas que ainda não tenham dezoito (18) anos de idade, a
solicitação do trâmite a que se refere o artigo 4º deverá ser efetuada através de seus
representantes legais e com a expressa conformidade de vontade da criança ou adolescente,
levando em consideração os princípios de capacidade progressiva e interesse superior da
criança, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente.
§1° Quando, por qualquer razão, seja negado ou não seja possível obter o consentimento de
algum/a dos/as representante/s do Adolescente, ele poderá recorrer ele poderá recorrer a
assistência da Defensoria Pública para autorização judicial, mediante procedimento
sumaríssimo que deve levar em consideração os princípios de capacidade progressiva e
interesse superior da criança.
Se uma pessoa for mãe ou pai e quiser mudar o sua qualidade paternal ou maternal no registro de nascimento do filho pode fazer (Por exemplo o pai que quer ser qualificado como mãe no registro do filho, fazendo assim o documento ficar registrado não mais com um pai e uma mãe, mas com duas mães, mesmo que a outra parte não concorde). O documento de casamento também pode seguir essa linha:
Artigo 7º
§2º Preservará a maternidade ou paternidade da pessoa trans no registro civil de seus/suas

filhos/as, retificando automaticamente também tais registros civis, se assim solicitado,
independente da vontade da outra maternidade ou paternidade;
§3º Preservará o matrimônio da pessoa trans, retificando automaticamente também, se assim
solicitado, a certidão de casamento independente de configurar uma união homoafetiva ou
heteroafetiva.
Mudança de Sexo e outros procedimentos a fim de adequar o corpo à identidade de gênero (Tudo pago pelo SUS)
O projeto garante também o direito à cirurgia de mudança de sexo, e não só isso, garante todos os procedimentos como ‘tratamentos hormonais integrais, a fim de adequar seu corpo à sua identidade de gênero auto-percebida’, TUDO ISSO BANCADO PELO SUS. 
Artigo 8º – Toda pessoa maior de dezoito (18) anos poderá realizar intervenções cirúrgicas
totais ou parciais de transexualização, inclusive as de modificação genital, e/ou tratamentos
hormonais integrais, a fim de adequar seu corpo à sua identidade de gênero auto-percebida.
§1º Em todos os casos, será requerido apenas o consentimento informado da pessoa adulta e
capaz. Não será necessário, em nenhum caso, qualquer tipo de diagnóstico ou tratamento
psicológico ou psiquiátrico, ou autorização judicial ou administrativa.
Menores de 18 anos poderão fazer cirurgia de mudança de sexo, mesmo sem a autorização dos pais, seguindo os mesmos critérios da alteração do registo civil.
§2º No caso das pessoas que ainda não tenham de dezoito (18) anos de idade, vigorarão os
mesmos requisitos estabelecidos no artigo 5º para a obtenção do consentimento informado.
Artigo 5, §1º in fine 
poderá recorrer a
assistência da Defensoria Pública para autorização judicial, mediante procedimento
sumaríssimo que deve levar em consideração os princípios de capacidade progressiva einteresse superior da criança.
Artigo 9º – Os tratamentos referidos no artigo 11º serão gratuitos e deverão ser oferecidos pelo
Sistema Único de Saúde (SUS) e pelas operadoras definidas nos incisos I e II do § 1º do art. 1º
da Lei 9.656/98, por meio de sua rede de unidades conveniadas.
O projeto está em tramitação e aguarda análise da Comissão de Direitos Humanos e Minorias ( CDHM ) da Câmara.
EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

EX GAY: JOSEPH SCIAMBRA


Joseph Sciambra nasceu em 1969, no norte da Califórnia, não muito longe de San Francisco. 

Ele cresceu em um lar estável e amoroso enquanto participava de escolas paroquiais católicas do jardim de infância através de décimo segundo grau. 

Logo no início, a sombra escura de pornografia ofusca toda a sua infância e adolescência. Ao longo da década de 1990, Joseph vivia em torno da cultura homossexual do Distrito Castro, oferecendo-lhe uma visão rara no cotidiano as lutas de muitos homens gays. Mais tarde, ele se tornou um ator pornô amador. 

Em 1999, após uma experiência de quase morte, Joseph voltou para o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo e da Igreja Católica. Desde então, tem escrito extensivamente sobre as questões da vida real da pornografia, homossexualidade, e ocultismo. Ele se formou na Universidade da Califórnia de Berkeley em História da Arte e sua MA pela Universidade Estadual de Sonoma.

Extraído de: JOSEPH SCIAMBRA

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

OS “MIQUEIAS” DE HOJE



“Eu, porém, olharei para o Senhor e esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá”. – Miqueias 7:7

A vida é composta de situações que nos trazem conforto e também daqueles que nos trazem desconforto. Assim se resume a existência de cada um, com a diferença na variação do grau nos acontecimentos e seu impacto para o resto das nossas vidas.

No entanto, por mais que tenhamos consolo, refrigério e afago através da nossa relação com Deus não tem como negar que o mundo está ficando de cabeça pra baixo. Isso reflete diretamente nas nossas concepções atuais, abala com a incerteza de um mundo incerto e confuso que imprimem somente o caos de um cenário apocalíptico hollywoodiano.

Nunca em toda a história da humanidade as mensagens proféticas e escatológicas chegaram a ser contemporâneas – no sentido global – antes variavam de lugar pra lugar, hoje, as mensagens fazem eco em qualquer cidadão do planeta independente das condições e contextos do local.

Seja na Ucrânia com sua iminente guerra com a Rússia onde já houve muitos mortos e que deixa o Oriente e Ocidente em alerta, no Oriente Médio com o Estado Islâmico tomando o Iraque e genocidando os cristãos, o conflito de Israel com os terroristas do Hamas, a guerra civil na Síria que foi invadida pelos extremistas islâmicos que querem tomar o poder e promove mais morticínio de cristãos e muçulmanos nacionalistas, o crescimento do terrorismo nigeriano que estão eliminando cristãos e também querem o poder no Norte da Nigéria, as execuções de cristãos no regime comunista norte coreano, as prisões sem motivo evidente de cristãos na China Socialista, a islamização da Europa e o progressivo estrangulamento da religião cristã no velho mundo, a fala de liberdade e matança de estudantes na ditadura venezuelana, a corrupção moral como modo de governo no Brasil além de entregar sua soberania a Cuba através do Foro de São Paulo (organização criminosa criada por Lula e Fidel Castro)... deixando mencionar as milhares de coisas, ficam na conta os temores internos e seus impactos na Igreja de Cristo!

O estado de coisas do nosso tempo exige mais percepção espiritual dos servos de Deus; muitos não se dão conta de que é preciso remir o tempo porque os dias são maus (Efésios 5:16).
Mesmo com o mundo jazendo no maligno, com uma nova ordem emergindo das profundezas o que fortalecerá o povo de Deus são as mensagens de esperança. As palavras dos santos e dos profetas não têm falhado, antes tem se cumprido, estão se cumprindo e com absoluta certeza se cumprirão!

Até mesmo uma evidência menos ortodoxa prova que nenhuma vírgula da Palavra de Deus tem caído por terra: O mal está sendo exaltado como virtude em muitos lugares do mundo, a promiscuidade é senso comum em nossa sociedade, a fidelidade religiosa está sendo chamado de “fundamentalismo”, fantasias sexuais estão sendo chamado de “direitos humanos” e criminosos estão sendo chamado de “oprimidos”... tudo se encaixa perfeitamente com a cosmovisão bíblica da necessidade de redenção não só do gênero, mas também da ordem atual.

Nos tempos de Miqueias era assim. Apesar de ele ser um dos poucos profetas de condição humilde era um perfeito observador de seu tempo e a sua mensagem abrangeu acontecimentos universais. Seu tempo foi marcado pela crueldade e impiedade dos homens, ganância dos ricos e opressão dos pobres, ameaça de invasão em Jerusalém, corrupção moral e espiritual dos altos escalões do reino e a verdadeira adoração sempre negligenciada... alguma semelhança com hoje?

Em tempos de grande turbulência em todos os aspectos, onde não encontramos descanso nem nos nossos pensamentos, temos que fazer como esse profeta camponês: Ter consciência de que tudo o que está e passando será julgado, e logo, haverá a redenção completa para os filhos de Deus!

Essa mensagem mostra que, as estruturas dos governos, hierarquias e administrações sobre os homens sempre falham e falharão; mas o de Deus permanece para sempre! Foi Miqueias que profetizou o nascimento e ascensão de Nosso Senhor Jesus Cristo – o Rei que nunca será derrotado cujo governo não terá fim! O motivo da confiança e alegria dos que passam pelas tribulações terrenas.

De fato, quem tem uma inclinação escatológica de contemplar os fenômenos dos acontecimentos (como o autor desse texto tem) sempre terá aquele resquício de fatalismo na interpretação de tudo que envolve as mudanças drásticas desse mundo. Onde todas as coisas levam para o cumprimento dos desígnios divinos para a consumação dos séculos.

“Quanto mais às pessoas se desnorteiam em seus próprios caminhos, mas fica evidente a multiforme sabedoria de Deus.’’

“Quanto mais conscientização do perigo e ameaça, mais haverá o deleite de Deus em demonstrar seu livramento aos que confiam verdadeiramente. ’’

“Mais oportuna é a providência de Deus do que a confiança nos homens.”

Em um mundo que deseja conscientemente o abandono de Deus, há muitas pessoas que, como Miqueias, deseja a intervenção direta Daquele que rege todas as coisas.


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

O RISCO DE UMA ALEMANHA DEBAIXO DA SHARIA


Uma das maneiras de expandir seu projeto ou movimento ideológico é a ocupação de espaços - simplesmente ocupação - seja de universidades, cooperativas, espaços religiosos etc., para uma futura ordem de ação em direção a conquista efetiva de um objetivo. Mas quando se inicia atividades mais agressivas em favor de sua agenda é porque se encontra em estágios mais avançados seja de organização, subsídios e intercâmbios com outros filiados do mesmo movimento.

Um grupo revolucionário fortemente organizado tem anseios de minar toda a ordem em todas as esferas da sociedade em que se instalam. Desmerecem suas instituições locais de uma ou outra forma. Quando a militância está agindo do âmbito popular é porque nas altas esferas já está traçado as ações para tomar o controle de uma cultura em expansão... a não ser que encontre uma oposição a altura!

No norte da Alemanha é muito forte a presença dos salafistas (grupo radical islâmica com uma interpretação do Alcorão variada dos demais). A ideologia desse movimento postula que a Sharia (lei baseada no Livro Sagrado do Islã) é superior a todas as leis seculares, porque emana de Deus, o único legislador legítimo, e, portanto, é juridicamente vinculativo para a toda a humanidade. De acordo com a visão da visão deles, a democracia é um esforço para elevar a vontade dos seres humanos acima de Deus. Pra eles isso é um aspecto de politeísmo.

Em muitos lugares da Europa o islamismo é a "religião da moda", para o norte da Alemanha o que está vigorando é a vertente salafista. Tem aumentado muito o número de grupo nos últimos anos. Segundo as autoridades muitos desses são visivelmente propensos a praticarem ações terroristas.

Não é de se espantar que em dezembro de 2012 quatro salafistas foram acusados de plantar uma bomba na principal estação ferroviária em Bonn (cujo julgamento já se iniciou) e de tentar assassinar uma ativista anti-islã em março de 2013!

Antes, somente nas suas mesquitas e grupos de reza, agora estão nas ruas fazendo proselitismo forçado tentando arrebanhar mais "irmãos" para a sua religião, e muitas vezes estão impedindo pessoas de entrarem em casas noturnas por causa das imoralidades desse lazer. Eles estão se achando os "guardiões da moral pública" a ponto de proclamarem a Sharia como a lei local - como se fossem um Estado paralelo.

Por mais que isso possa soar como um mero movimento da juventude, já se trata de crimes contra a soberania nacional alemã. Segundo um político local "Essa pseudopolícia é uma provocação deliberada dos salafistas que querem desafiar o Estado de Direito".

E de fato se trata de uma "polícia moral" haja vista até usarem uniformes como que sendo fiscais do comportamento das pessoas; é a atuação da Sharia em pleno país com Constituição e Direitos Civis. Se isso não pede uma ação enérgica da parte das autoridades, o que falta então senão a tomada do "poder popular dos salafistas alemães".

É necessário estudos, investigação, observação acurada desses movimentos de pressão que nada tem de inofensivo, se trata de uma revolução por baixo com a ajuda de cima; haja vista em junho desse ano houve reunião com 400 salafistas nesse local para angariar fundos para os jihadistas na Síria assim como recrutar voluntários europeus para o terrorismo no Oriente Médio - coisa fácil de fazer pois a seara de idiota úteis está atraente para as redes terroristas.

Fonte: PI

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

DECLARAÇÃO DE OTAWA SOBRE O CRISTIANISMO NA COREIA DO NORTE


DECLARAÇÃO OTTAWA SOBRE O RELATÓRIO DA COMISSÃO 
DE INVESTIGAÇÃO DE DIREITOS HUMANOS NA REPÚBLICA 
POPULAR DEMOCRÁTICA DA COREIA DO NORTE.
Emitida pela Religious Liberty Partnership
Abril de 2014

"Como membros da Religious Liberty Partnership (RLP) em reunião na 
cidade de Ottawa, Canadá, nós recebemos com satisfação as informações 
aprofundadas presentes no Relatório da Comissão de Investigação de Direitos 
Humanos na Coreia do Norte. Nós comemoramos pela rápida conclusão deste 
relatório crucial e sem precedentes, e o creditamos ao Juiz Michael Kirby e sua 
equipe de investigadores experientes, pela construção de um documento 
compreensível. A investigação foi conduzida de uma maneira consistente com 
normas profissionais do campo legal, e os detalhes deste documento são 
violações verdadeiramente terríveis de direitos humanos perpetradas contra o povo da Coreia do Norte."


A RLP está profundamente preocupada com:

- O absurdo sofrimento de centenas de milhares de pessoas - inclusive 
crianças - no vasto sistema de campos de concentração da Coreia do Norte;

- As severas restrições à fé religiosa, e o fato de cristãos norte-coreanos serem 
alvos de uma perseguição sistemática e flagrante;

- A indescritível violência praticada contra as mulheres nos campos de 
concentração, e também contra mulheres desertoras repatriadas pelo regime da Coreia do Norte, onde há graves denúncias de estupro, tortura, trabalho 
forçado, aborto forçado, infanticídio e execução;

-O sofrimento de refugiados norte-coreanos na China, sob risco de serem 
ilegal e forçadamente repatriados pelo governo Chinês, e enfrentando 
detenções prolongadas, tortura e execução;

- Relatos de inanição, má nutrição e privação de comida devido ao intencional 
racionamento ou à má administração.

A RLP se compromete a:

- Incrementar a profunda pesquisa sobre violações de direitos humanos e 
liberdade religiosa na Coreia do Norte, através da documentação de relatos de 
sobreviventes refugiados;

- Disseminar as informações sobre a realidade da vida dentro da Coreia do 
Norte através da publicação de relatos de perseguição;

- Advogar em favor do povo sofrido da Coreia do Norte;

- Assegurar que nossa retórica, apesar de forte, seja respaldada por ações.

A RLP convoca a comunidade internacional a:

- Ler e divulgar as informações encontradas no Relatório da Comissão de 
Investigação de Direitos Humanos na Coreia do Norte;

- Levar organizações internacionais e órgãos governamentais a tomarem 
medidas mais fortes à luz deste compreensível relatório;

A RLP convoca a igreja em todo o mundo a:

- Ser uma voz atuante na questão de direitos humanos na Coreia do Norte;

- Utilizar as informações contidas no relatório da comissão para orientar 
membros de igrejas ao redor do mundo, encorajando-os a orar;

- Usar sua voz junto aos legisladores para persuadi-los a manter o grande 
sofrimento dos norte-coreanos na agenda política internacional. 

A RLP recomenda que:

- Órgãos das Nações Unidas ofereçam assistência técnica para que os 
governos continuem seus esforços para iniciar uma reforma na Coreia do 
Norte, incluindo o imediato fechamento de todos os campos de concentração e 
libertação de todos os refugiados norte-coreanos; 

- A comunidade internacional insista com o Conselho de Segurança da ONU 
para se referir à situação da Coreia do Norte na Corte Criminal Internacional,para que esta investigue as sérias acusações de crimes contra a humanidade e 
processe os responsáveis;

- Todos os governos votem na Assembleia Geral da ONU por um tribunal 
independente que traga à justiça oficiais do governo da Coreia do Norte que 
têm perpetrado crimes contra a humanidade;

- A comunidade internacional crie uma lista acessível ao público de oficiais 
norte-coreanos responsáveis pela execução das formas mais ultrajantes de 
violações de direitos humanos e os puna.

FONTE: ANAJURE

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

HINDUS RADICAIS "RECONVERTEM" 23 CRISTÃOS


Existe na Índia uma associação de grupos radicais do hinduísmo chamado 'Sant Ravidas Dharma Raksha Samiti e Sri Gram Devta Pujan Samiti' que tem um projeto chamado "voltando para a casa" que reconverte cristãos à sua antiga religião - hindu.

No mínimo 23 cristãos foram aliciadas a negarem a fé cristã. Aparentemente nada indica que os tais foram forçados, porém as evidencias são fortes de aliciamento e proselitismo com fomentação ao ódio e propaganda enganosa contra o cristianismo com apelo a um nacionalismo extremado por parte dos indianos.

Segundo Sajan K George, presidente do Conselho Global de Cristãos Indianos (CGCI), esses programas são de aspectos contraditórios e vão diretamente contra Constituição indiana. Em 2012 315 pessoas renunciaram a fé cristã voltando ao hinduísmo e em 2011 o grupo conseguiu fazer que 350 cristãos apostatassem da sua fé.

Para Sajan, esses projetos que se levantam na Índia tem caráter puramente político, haja vista, o Partido Ultranacionalista Hindu desejar ansiosamente formar um governo em Uttar Pradesh (local onde mais ocorre esses programas de reconversão) e usam o como instrumento político a religião, pois é o que domina a mentalidade coletiva.

Com certeza esses extremistas deverão achar que o cristianismo é coisa de ocidentais, ou de americanos espiões - coisas do tipo. O Cristianismo além de vítimas de perseguição são também alvos de teorias da conspiração nos lugares remotos do mundo.

Fonte: ÁSIA NEWS

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

sábado, 6 de setembro de 2014

HINDUS EXTREMISTAS LEGISLAM CONTRA O CRISTIANISMO


Oficialmente a Índia tem liberdade religiosa; mas como sabemos, no mundo já não existe uma democracia pura e não seria diferente com esse país da Ásia Central.

Embora as perseguições anticristã na Índia não sejam igual ao do Oriente Médio, já crescem pequenos focos, embriões que pode potencializar a estigmatização da religião cristã em várias províncias.




Os extremistas hindus tomaram conselhos de aldeias e começaram a aprovar leis de restrições e coerções às práticas cristãs - principalmente as de caráter pública. Já são proibido a entrada de missionários cristãos em 50 cidades.

Perseguições, por mais pacíficas que sejam, nunca vêm a sós! Elas mexem no contexto social e influenciam comportamentos quanto ao tratamento do grupo em questão. Um líder Metodista disse que em alguns lugares, após a aprovação da lei houve ataques a pastores e destruição de igrejas em aldeias.

Claramente estas medidas são incitação ao ódio, violência e criminalização da religião cristã. Em todos lugares e épocas que houve genocídios, sempre teve por precedência leis, fomentação do ódio seguido de perseguição física no grupo discriminado.

No entanto, é bom lembrar que apesar de trazer indignação essas medidas, não se trata do verdadeiro hinduísmo que tem por caráter primaz a tolerância e até sincretismo com outras religiões.

Fonte: CHRISTIAN HEADLINES
Fonte: CHRISTIAN NEWS JOURNAL


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS