quinta-feira, 29 de maio de 2014

EX-GAYS: O APOIO À MARISA LOBO E O DIREITO DE EXISTIR


Após a cassação do registro de psicóloga da profissional cristã Marisa Lobo cresce o apoio de muitas pessoas que enxergam sem sombra de dúvida de que se trata de perseguição religiosa, haja vista, muitos praticantes fervorosos de suas religiões mesmo sendo psicólogos e não são punidos como ela.

Também cresce o apoio de uma classe de pessoas corajosas que deixaram a prática homossexual - os ex-gays - classe essa de pessoas que está sendo considerado como "não existente" para o Conselho de psicólogos os quais acreditam que "não existe ex-gay"...bom, então vejam as pessoas que de acordo com CRP não existe:













A lista de ex-gays é muito maior do que essa. Existe muitos daqueles inexistentes segundo os psicólogos militantes do politicamente correto brasileiro. É uma característica inata de quem se propõe a lutar pela causa do preconceito ideologicamente: No afã de proteger uma classe de pessoas acabam por marginalizar e denegrir outros grupos.

Os representantes da saúde psíquica estão com sintomas de psicose: Acreditando não existir ex-gays agem de acordo com a realidade nas suas cabeças (ou de acordo com suas agendas claramente políticas) negando a existência dos milhares de ex-gays existentes no Brasil e no mundo (já é um tipo de preconceito da parte deles) e também proibindo profissionais de ajudar os muitos homossexuais que não estão satisfeito com esse comportamento...e olha que não são poucos!!

De mero profissionais no aprendizado, desenvolvimento e evolução da psicologia humana, eles se consideram oniscientes a ponto de decidir quem precisa ou não de ajuda negando amparo alguns e aliciando outros, além de invalidar a riquíssima contribuição que a cristandade deu à psicologia.

Chegará um momento em que toda a civilização estará esvaziado da belíssima e tão duramente conquistada moralidade judaico-cristão.

Que Deus abençoe o Brasil!

Fotos extraídos do perfil de Marisa Lobo no Facebook: MARISA LOBO

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS 


MARISA LOBO, A JUSTIÇA CEGA E A RECOMPENSA GARANTIDA



Ao ler a notícia abaixo fiquei perplexa. A justiça brasileira está cega e sua balança precisa ser aferida. Nossos magistrados tem que parar de fazer política e julgar de acordo com a lei. Em nome da liberdade de expressão, estão sendo parciais e transformando a opção gay em ditadura gay, permitindo que se ensine e incite a homossexualidade nas escolas, na televisão, influenciando as crianças e cerceando o direito dos psicólogos de tratar os que desejam deixar a prática.

Marisa Lobo é uma profissional competente. A crença que ela profere é direito seu - isso também faz parte da liberdade de expressão.

No consultório, caso procurada por um gay que mudou de idéia e deseja ajuda, ela usaria a própria psicologia para ajudá-lo a encontrar-se - ou não é para isso que se estuda?

À luz da justiça: Ser gay é uma opção, não uma doença. A pessoa tem direito de escolher. Se quiser ajuda para fazer o caminho inverso, ela é livre para isso. Querer ajuda também é opção, o psicólogo não é médico, portanto não é cura, é a ajuda - quando procurada pela própria pessoa que optou ser gay, a ajuda não pode ser negada, de outra forma o direito de liberdade de escolha estará sendo violado. 


Como bem observado pelo Pr. Ciro Zibordi:

A psicóloga Marisa Lobo tem sido perseguida, entre outras coisas, em razão de ter usado em sua conta do Twitter o binômio "Psicologia Cristã", mas ninguém fala nada de "Psicologia Espírita", usado há décadas por espíritas graduados em Psicologia. Isso que tem acontecido com a Marisa é perseguição religiosa e precisa ser denunciado. O curioso é que psicólogos estão proibidos pelo tal Conselho de Psicologia de ajudar homossexuais que tenham vontade de se tornar heterossexuais. Mas, se Daniela Mercury, depois de tanto tempo como heterossexual, resolveu tornar-se lésbica, por que um homossexual não pode buscar ajuda psicológica, caso tenha o desejo de se tornar ou voltar a ser um heterossexual?


Marisa: Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus MT 5.10


Eis a notícia:

Marisa Lobo tem registro de psicóloga cassado por demonstrar sua fé na internet


Psicóloga aguarda publicação no diário oficial do Conselho Federal de Psicologia
O Conselho Regional de Psicologia (CRP) do Paraná decidiu cassar o registro profissional da psicóloga cristã, Dra. Marisa Lobo, pré-candidata a deputada federal pelo Partido Social Cristão. O julgamento do Conselho de Ética por suposta quebra de ética profissional foi realizado na última sexta-feira (16).
Desde 2012 Marisa vem sendo intimada pelo CRP por não ter acatado a ordem de retirar de seus sites e redes sociais todo o conteúdo que vincule sua profissão a posicionamentos religiosos.
Marisa Lobo foi intimada após denúncias feitas por ativistas homossexuais e ateus que acusavam a profissional de ter usado o seu consultório para promover sua crença ou induzir convicções.
O site iGay, um dos mais influentes do país no segmento LGBT, convidou militantes, juristas, blogueiros e representantes da comunidade LGBT para apontar quem foram as pessoas que mais “dificultaram as conquistas pela igualdade de direitos em 2013”. O nome da psicóloga apareceu entre os 10 sugeridos pelo público.
Ao Gospel Prime Marisa Lobo informou que não houve chance de defesa e que “ninguém prestou atenção” quando o relator do caso falava a seu favor. “Ninguém pode ser cassado sem denuncia de paciente, mas eu posso porque sou cristã”, disse a psicóloga Marisa Lobo.
Cura Gay
Marisa Lobo enfrentou o Conselho Federal de Psicologia (CFP) ao participar de audiências públicas em favor do Projeto de Decreto Legislativo 234 que torna sem efeito parte do Artigo 3º e o Artigo 4ª da Resolução nº 1 do Conselho Federal de Psicologia.
O projeto foi apelidado pela imprensa de “Cura Gay”, por tentar reverter a invasão do CFP na relação psicólogo-paciente impedindo com que os profissionais tratem homossexuais que procurarem seus consultórios pedindo ajuda.
“Mesmo admitindo no relatório que eu não curei gay, ou ofereci tratamento, mesmo o relator afirmando que não foram encontradas provas de tal ato, ainda assim, me cassaram por eu dizer na mídia que conheço ex gay”, terminou.

Extraído do blog de Carla Ribas: VIVA BONS MOMENTOS

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

terça-feira, 27 de maio de 2014

VOCÊ SABE QUEM FOI O PRIMEIRO MÁRTIR DO COLISEU?


"Durante as escavações feitas nas catacumbas de Santa Agnes, na estrada de Normentan, uma rude tumba foi descoberta. Estava fechada por uma lápide de mármore ostentado a figura da palma e coroa, e junto a ela, o inconfundível testemunho do martírio. A tosca inscrição declarava: GAUDÊNCIO, o arquiteto do Coliseu.

Eis aqui a explicação para o estranho silêncio de Marcial e dos historiadores pagãos contemporâneos seus. Gaudêncio era um cristão e um mártir; pertencia a seita odiada e perseguida por todo o Império. Provavelmente, foi uma das primeiras vítimas a ter o sangue derramado na areia do anfiteatro.

O imperador romano pensava não apenas aniquilar o cristianismo, mas obliterá-lo da memória humana. Nenhum ato público era permitido em favor dos cristãos; abrigá-los, elogiá-los, ou imaginar que fossem capazes de qualquer coisa grande e nobre, era traição. O poeta bajulador,que buscava somente os sorrisos de César, conhecia o tema que o agradaria; não arriscaria a vida expressando simpatia pelos seguidores da cruz. Assim, Gaudêncio partiu sem um monumento. Os tímidos amigos deitaram os seus restos na tumba de um mártir, nas escuras criptas das catacumbas, e na débil esperança de que um dia a posteridade reconhecesse-lhe o gênio e talento, rabiscaram rudemente, sobre a laje de mármore que o cobria, que ele fora o arquiteto do Coliseu.

Veja os versos na tumba de Gaudêncio:

Sic premia servas Vespasiane Dire
Premiatvs es morte gaudenti letare
Civitas ubi glorie tue autori
Promisit iste dat Kristus imnia tibi
Qui alivum parauit theatru in celo 

Ele declara que nosso herói foi vítima de grosseira ingratidão, e embora o seu gênio tenha contribuído para a glória da cidade, a sua recompensa foi a morte cruel. O cristão que entalhou este epitáfio parecia consolar-se com a glória e apreciação dada ao amigo no outro mundo. "César prometeu três grandes recompensas", parece dizer ele, "Mas o pagão foi falso e ingrato. Aquele, que é o Arquiteto do céu, e cujas promessas não falham, preparou para ti, em recompensa à tua virtude, um lugar no teatro eterno da cidade celestial".


A laje que contém esta inscrição pode ser vista atualmente na igreja subterrânea de Santa Martina, no Fórum. Martina foi uma das virgens expostas às bestas selvagens do Coliseu...

...Nada se sabe de sua vida ou do modo como morreu; a sua história, o seu martírio, e o seu panegírico acham-se contidos neste breve e obscuro epitáfio. A Igreja blasonou em seus registros, com letras, os nomes desses heróis cujos talentos ou triunfos foram a glória daqueles tempos primitivos; dentre eles, pode-se reconhecer o arquiteto da maior obra da antiguidade, o cristão e mártir Gaudêncio.

Livro - "Os mártires do Coliseu" página 40 e 41 (trechos isolados)

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS
  

TEXAS: CULPADO O MUÇULMANO QUE MATOU MULHER POR SE CONVERTER AO EVANGELHO

                                                                        vítima

Em 2012 o muçulmano jordaniano chamado Ali Irsan matou Gelareh Bagherzadeh (foto) por ter se batizado na Igreja Batista no Texas.

De acordo com os amigos Ali estava paranoico com o Islã a tal ponto que ela deixou essa religião e se tornou cristã.

                                                             assassino muçulmano
                                      

Fonte: SHOEBAT

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

MUÇULMANO SALVA CRISTÃO DE LINCHAMENTO


Nem tudo é só trevas entre muçulmanos e cristãos. No Paquistão agora qualquer não muçulmano que opinar sobre a religião de Maomé é vigiado constantemente pra ser pego na Lei de Blasfêmia que vigora no país... os cristãos são os maiores alvos.

Porém existe islâmicos moderados e a favor dos verdadeiros Direitos Humanos. Um varredor de rua, cristão, estava pra ser linchado devido a acusação de profanar páginas do livro sagrado do Islã, o Corão. Quando começaram a espancar o homem surgiu um muçulmano de 26 anos ativista dos direitos humanos e impediu mais uma morte injusta... o homem sequer sabia ler!

A decisão do muçulmano de ajudar esse cristão foi crucial para a vida do rapaz; Farhan Sadiq - é o nome do jovem que salvou o cristão. Deus os abençoe por não fazer da diferença de religião e ser exemplo de tolerância em um lugar que predomina a hostilidade anticristã.

Fonte: ÁSIA NEWS

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS  

PT+ PCC+ MÁFIA ITALIANA = REPÚBLICA BANDITISTA DO BRASIL


Que Deus ajude a todos que desejam paz, justiça, honestidade e transparência por parte daqueles que dirigem a nação brasileira.

São aterradoras as revelações da verdadeira face do Partido dos Trabalhadores, seus intentos, suas ligações e seus projetos de permanência no poder por modos aparentemente pacíficos...aparentes só! Porque por detrás do braço político, há fortes movimentos do crime organizado.

Está explicado o porquê da redução excessiva da moralidade, da civilidade e dos bons costume daqueles que apoiam o partido que nos governa. 

O Partido dos Trabalhadores tem ligações com a máfia italiana no desvio de dinheiro da Petrobrás e no financiamento do tráfico de cocaína da máfia 'Ndraghetta'; tudo isso revelado pela doleira brasileira Maria de Fátima Stocker (foto abaixo)

  
A 'Ndranghetta dava dinheiro para a doleira que avisa o doleiro Alberto Youssef, então ele passava o valor para os traficantes de cocaína no Brasil. O dinheiro era levantado pelo doleiro junto através do PT por meio de desvios de recursos públicos, Petrobrás e outros órgãos...até o Ministério da Saúde.

Agora se entende que tipo conjuntura do crime mundial tem ligações intensas com o PT; desde as FARC (que auxilia o PCC e Comando Vermelho) chegando na Europa com grandes barões do narcotráfico.

A questão não é partidária - é ética e espiritual... O mundo jaz no maligno (e bota maligno nisso)

Clique no link abaixo e assista o vídeo que fala tudo sobre esse escândalo:

 https://www.youtube.com/watch?v=q9i5VwhD7Wo


Leia mais sobre o assunto na: Veja, MÍDIA SEM MÁSCARA

Já com PCC quase todo mundo já sabe, mas o descaramento é tanto que um Deputado Estadual do PT (ex-presidiário) participou em uma reunião com membros do PCC! e planejavam ataques à ônibus!

Leia mais sobre o assunto na: Veja 

Veja o vídeo que trata do assunto sobre como os políticos usam o crime e os criminosos contra o povo brasileiro:



"Quando os justos governam, o povo se alegra;mas quando o ímpio domina, o povo geme."   Provérbios 29:2

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

segunda-feira, 26 de maio de 2014

O ATESTADO DE FRACASSO DO CONSELHO DE PSICOLOGIA


É necessário a boa compreensão de que a palavra perseguição não diz respeito somente aos ataques físicos como por exemplo no Oriente Médio onde cristãos são decapitados aos montes ou no Irã onde são enforcados, mas pode ser também de cunho cultural, jurídico e político. Basta incomodar todo um sistema estabelecido, basta ganhar notoriedade que então se inicia o processo "cava buraco" para encontrar aparente falhas ou crimes para denunciar, e por "meios legais" promover a mordaça.

É dessa maneira que em países democráticos são feito as perseguições; enquanto que em países ditatoriais e islâmicos as perseguições aos cristãos são físicas, nos países com aparência de  democracia a coisa é mais "pelas beiradas"... por isso mesmo que não geram convulsões pública - porque vem com o manto de "justiça contra o preconceito", "igualdade" ou cumprimento dos "Direitos Humanos" .

O Conselho Regional de Psicologia cassou o registro de psicóloga de Marisa Lobo que, para essa autarquia, estaria violando o código de Ética dos psicólogos promovendo a tal da "cura gay" a seus pacientes. Isso significaria (segundo eles) uma atitude homofóbica por "patologizar" esse comportamento tão discutido e tão incrustado nos assuntos políticos e sociais do Brasil. Além disso, há outros casos antigos como atrito dela devido sua manifestação de fé em redes sociais que seria uma "desprofissionalização" da parte de Marisa por usar de sua influência em nome de um seguimento religioso (que por tabela feriria o laiscismo).



 Esse órgão tem em seus códigos de ética contradições. Um grande exemplo da questão é na homossexualidade: Se um hétero deseja se tornar gay, o profissional tem todo o dever de apoiar; no entanto se um gay deseja voltar a ser hétero, o profissional é terminantemente proibido de ajudar o indivíduo. Esse corpo de ideias que não favorece a verdadeira igualdade e a liberdade do profissional é comum no Conselho de Psicologia porque, assim como em outros órgãos públicos, ele também totalmente inviesado pelo politicamente correto, infiltrado pelos militantes de grupos sociais/políticos e promovem a transformação social que desejam.

O termo "cura gay" virou um mantra para perseguir e assassinar a reputação de Marisa Lobo que já explicou várias vezes que não trata esse comportamento como doença e nem "curou gays"; no entanto, insistem nessa questão mesmo com apresentação de provas e testemunhas que defasam essas acusações. Isso lembra o caso de Silas Malafaia que vem sempre repetindo que não tem nada contra os gays (e sim com a militância, o que é diferente) mas ninguém quer entender... está inculcado na mente dos anticristãos não agir pela razão, mas sim, segundo a ideologia de seu grupo e pelos impulsos de intolerância.

Vejam esse artigo sobre a questão cura gay e a engenharia de pensamento que fazem nos mais desinformados: A CURA GAY E O CABRESTO MIDIÁTICO

O lobby gay e a intolerância aos valores cristãos estão disseminados em todos grupos sociais, autarquias, frentes políticas que sobrevivem com verbas pública - dinheiro dos impostos da grande maioria cristã no Brasil!  São novelas, propagandas, formadores de opinião (alienadores de opinião), toda uma indústria que visa criminalizar opiniões e restringir liberdades individuais e profissionais patrocinados pelo governo; haja vista, o próprio Conselho ter se tornado um núcleo de ação com aspectos totalitários, veja uma explicação sucinta CLICANDO AQUI

Faço minha, as palavras de Bruno Braga:

"O Conselho Regional de Psicologia do Paraná cassou o registro  profissional de Marisa Lobo. Sob o pretexto de violação do Código de Ética, ela foi punida - por imposição de uma ditadura do Politicamente Correto e reivindicação de uma militância ostensiva do Movimento Gayzista - por sua fé cristã. Deixa desamparados com esta decisão os homossexuais que por livre e espontânea vontade procuram amparo psicológico.

Mas, que medida será tomada então contra Alberto Jorge Silva? Psicólogo - Presidente do Sindicato dos Psicólogos do Estado do Amazonas (SINDPSI-AM) - Homossexual e Ativista Gay - e sacerdote Afro-Brasileiro" (foto abaixo)

 Foto: O Conselho Regional de Psicologia do Paraná cassou o registro profissional de Marisa Lobo. Sob o pretexto de violação do Código de Ética, ela foi punida - por imposição de uma DITADURA do POLITICAMENTE CORRETO e reivindicação de uma militância ostensiva do MOVIMENTO GAYZISTA - por sua fé cristã. Deixa desamparados com esta decisão os homossexuais que por livre e espontânea vontade procuram amparo psicológico.

Mas, que medida será tomada então contra Alberto Jorge Silva? Psicólogo - Presidente do Sindicato dos Psicólogos do Estado do Amazonas (SINDPSI-AM) - HOMOSSEXUAL e ATIVISTA GAY -  e sacerdote de CULTO AFRO-BRASILEIRO (Cf. foto).

Quer dizer... um psicólogo pode se declarar ateísta, maconhista, gayzista, macumbeiro, socialista, funkista... mas se se declarar cristã é ofender o código de ética? Onde está a tal da igualdade tão desejada?

Hoje foi Marisa Lobo a mordaçada, amanhã pode ser outro profissional, pastor, padre de influência que opine contra a hegemonia de gênero que assola as liberdades no Brasil. Não se engane! Perseguições culturais precedem perseguições físicas.

É desse jeito que age toda a panelinha cultural oriunda das filosofias pós-modernas: Prometem liberdade mas negam a individualidade de cada um, desejam igualdade a base da repressão, desejam direitos mas negam os deveres, querem democracia mas não aceitam oposição de ideias, não se satisfazem com a quebra de tabus mas impõe aos outros.

"Não vão cassar minha fé" - Disse Marisa Lobo. A Luta é mais abrangente, mais profunda, mais complexa - é uma luta contra todos os cristãos autênticos que desejam exercer sua fé livremente e preservar seus códigos morais!

Marisa Lobo é psicóloga combate veementemente em prol da família tradicional, contra o aborto, contra a liberação das drogas; é cristã, não tem nenhum apoio do governo nem de instituição pública alguma enquanto muitos ativistas que defendem traficantes, defende regimes genocidas, defende pedófilos recebem rios de dinheiro e benefícios do PT, Direitos Humanos e aliados.



Uma grande aspecto de grupos que marginalizam outros, ou calam os opositores e promovem "micro ditaduras" é que não suportam ouvir verdades. O desespero de ouvir verdades trazem a tona suas fraquezas e fazem de tudo para afastar oposição, debates de temas e etc.. Por isso que perseguir e punir pessoas por questão de opinião é o maior atestado de fracasso que uma instituição pode ter além de demonstrar o buraco que o país está entrando.

Conheçam o seu trabalho: MARISA LOBO FACEBOOK

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

  

sábado, 24 de maio de 2014

ALGUÉM FALOU EM... OPOSIÇÃO? (PARTE 2) - JAIR BOLSONARO


Em um país cuja a cultura, a intelectualidade e a moral está abaixo de zero, qualquer indivíduo que tiver argumentos – nem que seja irrisório, supérfluo ou mentirosos – será tido como “especialista”, “intelectual” ou mesmo “pensador contemporâneo”. Agora, se a pessoa tiver argumentos contra todo um sistema de mentiras - argumentos sólidos e com provas, ou a pessoa é ovacionada ou achincalhada.

Imagina um ser com um temperamento explosivo, que não tem papas a língua, não é dependente de tapinhas nas costas e é disciplinadamente conservador: Jair Bolsonaro! Na nação onde reina a dissimulação e as aparências, quaisquer vestígios de sinceridade (mesmo de forma colérica) é bem vinda.

Medo também é um outro aspecto principalmente dos políticos que “não mexem pra não feder”. Com Jair Bolsonaro não tem essa, chama o PT de quadrilha, seus militantes de ladrões além de denunciar os favorecimentos aos criminosos pelos esquerdistas sem medo de cara feia.

A má interpretação dada pela grande mídia de suas opiniões tem estereotipado como autoritário e fundamentalista. Mas será mesmo?

Regime Militar: Ele não nega que pode ter tido erros no governo militar, mas critica veementemente a Comissão da Verdade de investigar somente um lado da história. Porque não investigado os crimes de Dilma Roussef e seus comparsas em assaltos e terrorismos naquele tempo? As execuções e sequestros que os comunistas faziam para trazer o terror em civis com o intuito de atacar o governo? Além da cumplicidade com os regimes que praticaram genocídio como Cuba e China?

Homossexualismo: Ele já deixou claro, várias vezes que o problema dele não é o homossexualismo, e sim, os ativistas que fazem lobbies para implantar projetos que visam propagandear o comportamento homossexual : Kit gay que contém material pornográfico para crianças, cotas para professores homossexuais, enxurrada de verba pública para movimentos gayzistas, a proibição de criticar (direito garantido por lei) e outros privilégios sociais em detrimento da própria Constituição no artigo 5 “Todos são iguais perante lei sem distinção de natureza...” Se todos são iguais, se já existe leis que punem crimes de violência pra quê mais leis do mesmo gênero?
O como dizia o próprio Bolsonaro: “Não é por que a pessoa faz sexo com seu orgão excretor que ele é melhor do que eu.”
Porém, mesmo sabendo de tudo isso, a mídia irá sempre insistir ou fazer subentender que ele seja homofóbico.

Direitos Humanos: Ele é um crítico veemente das Comissões de Direitos Humanos por estarem favorecendo e beneficiando os criminosos enquanto a população está encarcerada pelo medo e pela guerra civil ocultada pela mídia. Pra ele tem que haver assistências para as vítimas e não para os agressores que deveriam estar integralmente (sem direitos a saída nos feriados em qualquer circunstância) na prisão. Isso fomenta mais crimes devido as impunidades e incentiva devido os benefícios dados pelo governo e os Direitos Humanos. Ele categórico e prático pela ordem civil.


Ele está tentando conseguir a candidatura à Presidência da República, porém o Partido Progressista (PP) apoia Dilma Roussef.

Independente de ter posições políticas contrárias desse Deputado uma coisa é certa - tudo o que ele diz, denuncia e crítica são coisas que estão entalado na garganta de pessoas honestas. Mesmo se você leitor for de direita ou de esquerda, aposto que todos desejam integridade dos governantes, menos impostos, mais liberdades de expressão.

Veja alguns vídeos do Deputado atuando:




EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

MAIS ISLAMIZAÇÃO NA EUROPA

         Deso Dogg - cantor de Hip-Hop devocional ao islã na Alemanha

Investimentos a longo prazo, priorização na educação, mudança de estereótipo e ocupação de espaço são elementos necessários para a transmutação de civilização - no caso da Europa cristã para a Europa islâmica. Isso é fato e não tem como negar a potência com que age essa força histórico-religiosa em grande parte do Ocidente.

Muitos podem alegar que estão lutando contra o preconceito, discurso de ódio e outros crimes idealizados pelo politicamente correto. Mas ao observar, vemos que a espada de Maomé está alcançando todas as classes e setores da sociedade, até mesmo nos parlamentos.

Porém, os efeitos desses processos (que não são naturais em si, mas forçadas) tendem a efervescer e causar vários tipos de conflitos e tensões devido aos muitos cristãos que tentam resistir ao avanço muçulmano e conservar suas tradições e direitos na questão religioso-social.

Veja os novos fatos quanto ao islamismo na Europa:

A embaixada americana em Praga está financiando um projeto que visa promover o islã nas escolas públicas primárias e secundárias em toda República Checa.

Na Suécia estão dando legitimidade para processar qualquer um que expressar opiniões contra a imigração muçulmana... principalmente se for insulta ou calúnia - aí já é causa ganha!

É contado pelo menos 100 austríacos que participaram nos combates na Síria (como jihadistas). 44 já retornaram pra casa, 40 estão ainda na linha de frente e 19 foram mortos.

Finlândia: O vice-chanceler de Justiça desse país pediu para o Conselho de Educação analisar a música tradicional cantado no fim de ano nas escolas, porque segundo ele, as músicas tem conotações cristãs e poderia ser ofensivo para a crescente comunidade muçulmana do país.

França: A União das Organizações Islâmicas da França (UOIF) foi transformado em um núcleo francês para movimentos antijudaico que chega ao absurdo de culpar o sionismo pelas doenças na França, Iraque, Ruanda, Síria e África Central.

Na Grécia há muitas lutas políticas para o cumprimento e cancelamento da construção de uma mega-mesquita quase no centro de Atenas. Um grupo político de muçulmanos na Grécia descreveu as proposta para o cancelamento da mesquita de um "insulto ás centenas de milhares de muçulmanos que vivem em Atenas, a única capital na União Europeia sem uma mesquita.

Holanda: Segundo o relatório de 2013 do serviço de inteligência holandesa cerca de 100 holandeses viajaram para a Síria como jihadistas lá. 

Na Noruega a Associação de Mães Muçulmanos está sendo inserida nas escolas primárias para ensinar os valores árabes-islâmicos. Alguns partidos manifestaram oposição a essa lei aprovada pelo Ministério da Educação Norueguês. Em 28 de Abril o governo norueguês foi acusado pelos sauditas de não proteger a minoria muçulmana no país.

Em 20 de Abril foi morto lutando na Síria, o canto de rap islâmico Deso Dogg (foto) que cantava louvores à Osama Bin Laden e Mullah Omar do Talibã além de fazer juras de amor para a Al Qaeda em suas músicas. Personalidades artísticas têm muita influencia no pensamento dos jovens, o resultado é que hoje metade da população alemã acredita o islã é parte da cultura alemã e dois terços acreditam que a teologia islâmica deveria ser ensinado nas universidades.

É praticamente a mesma retórica usada no Brasil: favorecimento de minorias negando a própria democracia, leis que pune opiniões e fantasias sobre preconceitos ou discriminação (ainda possa haver, mas em pouca escala. Aumentar a gravidade do problema é necessário para as políticas sociais). Só que no Brasil os grupos são outros, mas a intenção e o alvo é o mesmo...


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS   

O FORO DE SÃO PAULO E OS “DERECHOS HUMANOS”


A mesma estratégia usada por Satanás é usado pelo Foro de São Paulo: Fingir que não existe, por meios anônimos influenciar o todo o sistema, infiltrações em instituições e governos e difamações em qualquer oposição.

Essa organização que está a unir toda a América Latina no regime ditatorial de esquerda, abriga várias frentes sociais, movimentos e partidos políticos socialistas – além de muitas facções criminosas e barões do narcotráfico – também luta pelos Direitos Humanos.

Mais uma estratégia maligna: Se tornar anjo de luz! A retórica de lutar em nome do bem maior, da igualdade social e dos milhões de “direitos” que estão por vir sempre ludibriou os inocente e desavisados e sempre enganará até que pesquisem QUEM está por trás de tudo isso (e quem financia também).

Pode se considerar protetor dos Direitos Humanos aquele que dá proteção a um grupo terrorista e que tem o monopólio do comércio de drogas na América Latina? Que recruta, explora e usa como objeto crianças em nome de causas revolucionárias? Que sequestra, mata e executa até os próprios parceiros? Que Direitos são esses?

Na página 322 das Atas do Foro de São Paulo está escrito “La Guerra Anti-droga es ante todo contrarrevolucionário.” Todos eles lutam pela causa revolucionária, portanto, está claro que eles consideram qualquer opositor da liberação das drogas como um reacionário ou contrarrevolucionário... Experimentem jornalistas no Brasil opinarem contra a legalização da maconha!


O comércio de drogas abastece facções criminosas em todo o mundo – é o comércio da morte e do crime! Milhões de vidas se perdem ou ficam escravizadas enquanto criminosos se enriquecem com o apadrinhamento de setores políticos. Todo o establisment, todo o setor cultural e toda a classe falante está aparelhada de forma tal forma a neutralizar as opiniões antidrogas que por tabela inculcará na mentalidade coletiva a ideia de naturalidade das drogas.



Em várias das resoluções o Foro diz lutar pela paz, dignidade e Direitos Humanos. Se promover a cultura da morte, se fomentar a criminalidade como estratégia de transição de regimes, se agindo de forma antidemocrática (amordaçando opositores) e aliciar crianças (mini guerrilheiros nas FARC e traficantes de menor no Brasil) são Direitos Humanos então podemos imaginar que tipo de civilização teremos em alguns anos.

É fato que o Brasil já não é soberano coisíssima nenhuma, que de ano em ano a corja se junta e decide os rumos dos países membros do Foro na América Latina e agora querem, de forma rápida “regulamentar” o uso de maconha no Brasil! Justo no país onde o traficante tem mais poder que a polícia, onde tem 70.000 homicídios por ano, onde desarmaram a população e proíbem agora de educar os filhos.

Essa é a justiça social deles, essa é a liberdade, a ética; esses são os “Derechos Humanos” do Foro de São Paulo.

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

sábado, 17 de maio de 2014

SUICÍDIO COLETIVO | JONESTOWN | UTOPIA NA PRÁTICA | E O MODELO BRASILEIRO


No dia 18 de novembro de 1978 aconteceu o fato mais aterrado já visto em caso de suicídios. Na Guiana (na fronteira com a Venezuela) estava instalado um estado paralelo que tentava subsistir debaixo da ideologia socialista puro e simples e com a aplicação de todos os seus projetos.

Debaixo do manto da religião, o pastor Jim Jones acreditava que podia formar um paraíso na Terra aliado ao sistema socialista onde todos seriam "iguais, sem diferenças sociais, raciais ou econômicas" enfim, uma verdadeira utopia negando que o motor das civilizações são a própria diversidade com suas diferenças e até conflitos que são normais...pois não tem como negar a individualidade do indivíduo (pleonasmo proposital).

Assim muitas americanos e habitantes de guiana fascinados pelo carisma do reverendo e ludibriados com essa ideologia deixaram tudo o que tinham e foram morar em Jonestown (cidade de Jones criada na Guiana Francesa)

   
E a trama de colocar uma utopia na esfera da realidade dá nisso! o suicídio coletivo de 900 pessoas e grande parte de criança os quais foram forçado a tomar veneno em um suco de uvas; houve apenas dois sobreviventes que estão nos documentários no fim do post.


Segundo Jim Jones, que animava o pessoal pra se matarem dizia que não era um suicídio pra apenas aniquilação, mas sim um "suicídio revolucionário" ..... tá explicado! As grandes mortandades sempre vem no nome da "bendita" revolução. 

Em nome da igualdade social morreram 70 milhões na Rússia, em nome da justa distribuição de terras, rendas e reformas agrárias morreram 50 milhões na China e suas plenas convicções em fantasias promoveram genocídios na Ucrânia, Romênia, Vietnã e Cuba tudo em nome de um projeto inviável, do qual não seria possível concluir sem restringir as liberdades essenciais para o ser humano... e foi o que deu ! O mesmo resultado de sempre!

Claro que como cristão, sei que por trás de todo esse terror está a ação maligna de Satanás que consegue transmitir as mentiras mais cabeludas e tem sucesso usando uma das maiores: Se passar por anjo de luz na pessoa de Jim Jones.


No entanto, em toda essa história são usados os mesmo elementos do socialismo que culminam justamente no contrário de tudo o que pregam, veremos essas e as comparações com o seu desenvolvimento no Brasil:

O disfarce: Como o histórico do socialismo é negra, o socialismo do americano Jim Jones tem o manto da religião que tinha por nome "Templo dos povos" aparentemente protestante, mas que de cristão não tinha nada... disfarce hoje usado por frentes políticas e movimentos que têm por nome de "democráticos" ou "trabalhadores".

Promessas: Devido o Templo dos Povos ser uma seita apocalíptica, com certeza usava de alarmismos para engessar o raciocínio dos seus fiéis incautos e ainda prender sua fidelidade com promessas do juízo final que estava por vir (e o mesmo alegava ter visões de sua aproximação) e com certeza: "Se estivesse com ele estaria a salvo" e viveriam em um lugar de igualdade, alegria e harmonia com a natureza sem as influencias do capitalismo... Alguém conhece no Brasil políticos que pregam a igualdade em detrimento de opiniões individuais, e pregam um mundo melhor que pode ser feito pelas suas próprias mãos? Que pregam que somente eles tem a capacidade de "mudar" o Brasil e que criticam tanto o capitalismo da mesma forma de Jones?

Provincianismo: Para assegurar de que as pessoas não percam os ânimos e continuam movidos pela sua propaganda e acreditam na sua utopia era necessário privar todos de informações do mundo exterior, por isso instalou Jonestown num lugar longe das grandes cidades - bem no meio de florestas, onde ficaria difícil a fuga de pessoas descontentes que consequentemente denunciariam o que se passa lá realmente... Semelhantemente o Brasil é o país mais provinciano do mundo; onde, inocentemente o povo acredita que o que se aprende aqui é apura realidade enquanto no resto do mundo já estão avançados a tempos! Poucos meios de comunicação conseguem dominar as opiniões públicas e mudá-las quando quiserem ! Notícias exteriores chegam defasados, artificiais e quando muito, deturpados para favorecerem as ideologias que estão matando a intelectualidade desse país! Somente com o cabresto é que regimes déspotas e genocidas conseguem sobreviver!... Já ouviram falar de "regulamentação da imprensa" e "Marco Civil da Internet" no Brasil? Já ouviram falar de uma tal de Rachel Sheherazade?

Sintomas de psicopatia: É o que se espera de um homem que consegue convencer pais a matarem seus filhos primeiro para depois se matarem, de um homem que chamava "noite branca" as convocações noturnas para treinamentos de suicídios coletivos caso o exército americano invadisse para matá-los... É de caráter de psicopatas a insensibilidade emocional (mas que conhecem linguisticamente a ponto de manipulá-los) por isso conhecem dominar as almas das pessoas - e vocês podem pensar: O que tem desse exemplo no Brasil? Bom, se um político chora quando um bandido é baleado enquanto seu país 70.000 inocentes são assassinados não é psicopatia? Enquanto seu povo mostra as claras suas indignações ao descaso de todos os serviços públicos e mesmo assim seu governante fala autoritariamente "vai ter copa sim!" negando a democracia não é psicopatia? e outras coisas mais...

Infalibilidade de seu guru: É sabido que era pecado mortal discordar de Jim Jones, até mesmo sentir saudades da família era sinais de traição contra o líder da seita. Suas palavras eram prontamente atendidas e dadas como divinas... O Brasil é o único país do mundo que tenta não investigar o líder do maior caso de corrupção em seu país - isso porque ele disse que "O mensalão nunca existiu" e consegue tirar aplausos alem de ser cúmplice moral de muitos outros crimes políticos.

Braço armado: Era necessário, para manter aquele país dentro de outro país, a sua própria força armada. Por meio de tráfico de armas, Jim Jones tinha o seu corpo de guerrilheiros que o protegiam e vigiavam todo seu território; e em caso de sedição seus homens estariam prontos a matar qualquer um sem piedade. Foi o que fizeram com o Deputado americano que visitou o lugar para investigação... Bom, todos sabem que o PT faz e está fazendo de tudo para desarmar as forças armadas e desmilitarizar a PM (Polícia Militar) que são as únicas forças contrárias que impediriam uma Revolução Socialista, e ainda por cima formam seu braço armado através da Força Nacional de Segurança, FARCC (aliado do PT através do Foro de São Paulo) e também de movimentos terroristas como MST e assim vai.

Fingidos por natureza: Quando o deputado Ryan e toda a sua comitiva entraram na "Terra Prometida" feita por Jim Jones, foi feito todo um cenário de paraíso no local, com muita alegria, pessoas felizes, danças, cultos e crianças se divertindo; até que uma pessoa deixou um papel pedindo socorro para um dos integrantes da comitiva do deputado americano que fez a máscara começar a cair... Já observaram a propaganda que Dilma Roussef faz lá fora do Brasil? Chega ser cômico por que os líderes e jornalistas mundiais já sabem como é o Brasil e a maneira como ela fala da estrutura dos serviços prestados aos brasileiros parece ser o dobro de perfeição de um Canadá, EUA, Austrália - tudo fingimento para promover sua administração!  

Corrupção como estratégia de projeção: Surgiu muitos escândalos de corrupção, Confisco de patrimônios de seus fiéis em nome da "igualdade social". Na sua conta havia milhões de dólares que, segundo seu testamento deveria ser dado para quem PARTIDO COMUNISTA DA UNIÃO SOVIÉTICA !!!! bom, nem precisa fazer as comparações :/

Condicionamento mental de seu simpatizantes: Através da vários mecanismo psicológicos, o pseudo pastor ludibriava seus seguidores para se manterem firmes até a morte. As próprias "noites brancas" era também usado como cotidianizar a ideia de se matar... No Brasil o condicionamento mental passa pela educação através de métodos pedagógicos comprovadamente inócuos, passa pelo jornalismo inviesado, pelas universidades que não passam de núcleos de recrutação ideológica. Como se percebe hoje, a psicologia social é bem usado, aplicado e aprovado no Brasil! Sem mencionar nos movimentos sociais de pressão (pagos pelo governo e ONGs para trazer realidades inexistentes para os telespectadores)

Enfim, há muitas outras semelhanças com a utopia que se quer implantar forçosamente no Brasil, e em escala continental. Ainda que não tenha suicídio em massa, as mortes já estão acontecendo em país entregue a bandidos, no provincianismo a desinformação, no fingimento basta assistir o horário eleitoral.

Assista o documentário e vejam como tudo se encaixa:





EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS  

sexta-feira, 16 de maio de 2014

PROFECIAS SE CUMPRINDO A OLHO NU - ANTIJUDAÍSMO


Não é necessário nascer um novo Adolf Hitler ou se levantar um neonazismo para que se levante novas perseguições contra o povo de Israel ao redor do mundo (como tem sido desde o seu início). Os judeus sempre tem sido um povo destacável em qualquer era, em qualquer império e em qualquer circunstâncias: seja pelo seu desenvolvimento nos negócios, seja em artes e agora, com essa onda de multiculturalismo - com seu nacionalismo e conservadorismo.

No entanto, nesses últimos tempos, vivemos em um mundo cada vez mais muçulmano. A Europa está repleto e com cada vez mais força cultural, político e financeiro; nos EUA há muitos lobistas muçulmano entranhando nos congressos e nas universidades enquanto no Oriente Médio a Sharia (lei islâmica) vai se alastrando, tomando conta de tudo e exterminando cristãos.

Resta alguns poucos lugares onde vive as comunidades judaicas nos EUA, Brasil e alguns lugares da Europa; no entanto, profeticamente tem aumentado o número de judeus retornando à Israel. Assim como profeticamente está aumentando o número de pessoas contrárias tanto à cultura judaica como para os próprios judeus... e isso se manifesta por meio de propagandas e falsidade histórica nas menções do povo israelita.


Segundo uma pesquisa da Liga Antidifamação (ADL), uma instituição judaica, cerca de 1,09 bilhões de pessoas no mundo têm opiniões antijudaicas. 50 mil adultos em 102 países foram entrevistados com bases em 11 afirmações correntes no mundo sobre os judeus e sua relação com o governo dos EUA, globalização, nacionalismo, questões do Holocausto, sua responsabilidade em guerras, seus comportamentos e seu poder no mercado financeiro.

Dos 11 estereótipos um pessoa antissemita teria que concordar com pelo menos 6 das afirmações antissemitas (critérios da própria ONG).



Para os pesquisadores, 26% dos entrevistados tinham atitudes antissemitas, porcentagem que equivale a 1,09 bilhões das pessoas no mundo. 41% disseram acreditar que os "judeus são mais leais a Israel do que ao país em que viviam enquanto 35% concordaram "os judeus têm muito poder no mundo dos negócios e 46% não sabem nada sobre o genocídio pelos nazistas.

Com obviedade, os países do Oriente Médio e Norte da África estão entre os mais antijudaicos com o destaque da Cisjordânia e Faixa de Gaza que possuem 93% dos entrevistados com uma perspectiva negativa dos judeus.

É só questão de tempo para que o mundo se condicione e se prepare para o evento descrito abaixo:

"Porque eu ajuntarei todas as nações para a peleja contra Jerusalém..."  - Zac 14:2
"Então, os ajuntaram no lugar da batalha que em hebraico chama-se Armagedom." -Apoc 16:16 

Fonte: ON

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

quinta-feira, 15 de maio de 2014

SUDÃO: CONFIRMADA A SENTENÇA DE MORTE A UMA CRISTÃ QUE NÃO NEGOU SUA FÉ


Em um mundo cada vez mais anticristão, mais antijudaico não é de se esperar que se torne expressamente antifamília - sem distinção de sexo ou idade e tudo em nome do fundamentalismo e extremismo religioso.

É de caráter intrínseco em países ditatoriais o esvaziamento de todo o sentimento de dignidade humana ou a primazia da família e da mulher, semelhante a países como Coreia do Norte e do Oriente Médio a ponto de condenar, em um tribunal repleto de irregularidades, uma mulher grávida a pena de morte (depois do nascimento do filho que ficará a tutoria do Estado islâmico).

Meriam Yahia Ibrahim recebeu 15 dias pra se retratar, ou seja, negar sua fé cristã e retornar ao islã... o problema é que ela nunca foi muçulmana! Ela nasceu de um pai muçulmano no Sudão, porém, foi criada por sua mãe que é cristã ortodoxa etíope; no entanto, de acordo com as leis islâmicas ela é muçulmana de nascença devido ao seu pai (que a abandonou).

Meriam receberá 100 chicoteadas por ter feito sexo com o marido e depois será enforcada. É a primeira sentença de morte sob a lei de apostasia no Sudão.

As embaixadas ocidentais rechaçaram a decisão: "O fato de uma mulher ser condenada à morte por sua opção religiosa, e açoitamento por ser casada com um homem de uma religião supostamente diferente, é terrível e abominável."

É assim nesses lugares... Mulheres não têm vozes e são poucos representadas (enquanto feministas batem na religião cristã que preza a democracia), não liberdade de crença, de ir e vir e nem de gerar seus filhos em paz!

E se alguém vir a notícia em algum jornal brasileiro sobre esse assunto me contem pois estamos quase que "hipnotizados" com a tal da Copa.


Vejam uma amostra do que se faz no Sudão. Segundo o vídeo a mulher é chicoteada por usar calças !


Fonte: MORNING STARS NEWS

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

terça-feira, 13 de maio de 2014

ALGUÉM FALOU EM... OPOSIÇÃO ? - (PARTE 1): DENISE ABREU


O Brasil está aos poucos sendo engessado por décadas com a massificação e hegemonização do esquerdismo militante e intolerante o qual não suportam qualquer tipo de oposição - seja de ideias, opiniões ou até pensamentos... esse fenômeno vai condicionando a mentalidade da população a aceitar pacificamente uma ditadura com aparências de democracia.

Não há entre os candidatos à presidência quem defenda a liberdade de mercado, os valores cristãos (maioria da população), menos poder do Estado, a propriedade privada e outros assuntos, enfim, não há nenhum representante conservador (mesmo sendo a população amplamente conservador) até aparecer a "candidata-bomba" Denise Abreu do PEN - Partido Ecológico Nacional.

Denise Abreu foi diretora da ANAC durante o governo Lula e agora é pré-candidata a Presidência da República. Mas,  porque ela é considerada "candidata-bomba"?

Enquanto Denise Abreu era diretora da ANAC, Lula era presidente e a Ministra Chefe da Casa Civil era Dilma Roussef. Denise contrariou muitos interesses do governo Lula e fez muitas denúncias também contra Roberto Teixeira e Dilma Roussef que era Ministra da Casa Civil naquele tempo. A causa que gerou o conflito dela com o governo foi a falta de transparência na venda da Varig devido a muitos favoritismos, apadrinhados e "trambicagem" entre Lula, Dilma, o advogado Roberto Teixeira e com certeza, muitos outros... só para se ter uma ideia na sua denúncia ela juntou dez mil laudas de documentos (quatro malas) com a comprovação documental de que ela pediu várias vezes informações do governo sobre as negociatas da Varig e o tráfico de influencias presidido por Lula e Dilma.

Não vou me aprofundar nesse assunto, até porque muitas coisas virão à tona contra toda essa máquina de corrupção. Denise Abreu representa a maior força oposicionista devido a proximidade que tinha com o governo petista.

O Senador Álvaro Dias do PSDB disse: "Denise Abreu é o verdadeiro arquivo vivo de denúncias que amedrontam o governo! É corajosa e tem muito a dizer! Pretende disputar a presidência para encontrar espaço para as suas denuncias."

Podemos esperar grandes coisas vinda dessa nova oposição. Muitas coisas podres que o PT tem tentado esconder pode vir à tona, e pelo fato de ser uma candidata os holofotes da mídia terão que se debruçar para trazer ruídos ante as acusações e denúncias com provas que ela tem pra fazer.



  • O assassinato de reputações está se tornando profissão no Brasil. Quando interesses dos políticos esquerdistas são ameaçados começa-se a ter um mega operação para difamar a imagem da pessoa aliado aos apadrinhamentos dos jornalistas e "alienadores de opinião". Foi isso que fizeram e que farão com Denise Abreu quando estiver com mais notoriedade perto das eleições. 


  • Como metas tem o resgate dos valores éticos e tradicionais da sociedade brasileira, a extinção dos favores de classe e favorecer sim a meritocracia além de todos os projetos conservadores - apesar de o partido ter nome de ecológico e usar termos progressista como "sustentabilidade".
Para conhecer Denise Abreu e seu projetos se for eleita: 

Blog Denise Abreu: CONEXÃO DENISE ABREU
Canal no youtube: CONEXÃO DENISE ABREU
Página no facebook: CONEXÃO DENISE ABREU


Assista até o final o hangout dela com o Filósofo Olavo de Carvalho



 EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS



segunda-feira, 12 de maio de 2014

A COPA NO BRASIL, OU: OVERDOSE DE ÓPIO


De maneira alguma é propósito ser o estraga prazeres ou ser o mala da turma, mas negar a realidade de que a nação brasileira está mergulhando (se já não está mergulhada) no caos, corrupção, institucionalização do crime e do totalitarismo puro e ainda sim se alegrar e investir suas emoções e energias para a Copa seria o maior suicídio coletivo de liberdades na história da humanidade.

Em que planeta será que estamos? Enquanto a Ucrânia luta com perdas e mortes pra conseguir a completa liberdade da Rússia, o regime socialista venezuelano luta contra o próprio povo (coisa típica do socialismo), o mundo contemplando o sequestro de meninas pelo Boko Haram na Nigéira ,os clandestinos da Irmandade Muçulmana insistindo em agir com terror em nome da Sharia para o Egito, extremistas no Oriente Médio decapita cristãos a cada momento, Obama enfraquecendo os EUA e a Europa estrangulando o cristianismo e absorvendo alegremente o islã o Brasil (não todos) pula e grita oba oba!

Sem querer ser pessimista - mas a coisa está tão grotesca e a psicose está tão grande que não dá pra esconder - o que os favoráveis para a Copa no Brasil pensam sobre isso enquanto o mundo está em uma situação quase apocalíptica?

Podem pensar (na mais egoísta das hipóteses) o problema não é do Brasil? ok! então vamos aos nossos problemas:



"Pior educação do mundo, sistema de saúde pública completamente abandonado, aparelhamento das estatais, 70.000 homicídios e 70.000 estupros por ano, compra da imprensa e da classe artística por meio de patrocínios governamentais, internet censurada, roubalheira sem limites em todos os órgãos e autarquias, urnas suspeitas, perseguição a adversários e jornalistas, guerrilha virtual paga com dinheiro público, promoção da vulgaridade, corrupção generalizada... Ou o Brasil se livra desses que nos governam, ou eles acabarão com o país..."  - Alexandre Costa

As propagandas mostram um realidade fantasiosa do Brasil, o país está em transe pelo "pão e circo" dado pelo PT, pela locomotiva da corrupção chamada FIFA e pela inépcia da maioria dos brasileiros...o céu e a terra são testemunhas que não é falta de aviso.



Cada um é livre pra querer gostar ou não gostar, mas a realidade dos fatos não tem como negar! É prioridade esse evento? 
Se uma pessoa não compreende o que se passa no Brasil ou é estrangeiro, ou não se informa, ou é militante histérico pago pra se fazer de feliz.

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS


quinta-feira, 8 de maio de 2014

MUÇULMANOS FILMAM EXECUÇÃO EM CRISTÃOS




Entre no link para assistir essa atrocidade: SHOEBAT

Aqui há decapitação em apenas um golpe.


E ainda se criticar essas coisas corremos o risco de sermos tachados de "islamofóbico"!

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

terça-feira, 6 de maio de 2014

CARTA AOS CRISTÃOS DO ORIENTE MÉDIO


Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, com seu poder sustenta a Igreja na face da Terra ao longo dos séculos, e que com sua graça o fortifica em tempos tenebrosos.

É evidente que a Terra estaria fadada a sua própria destruição senão fosse a santíssima vontade do Eterno em cumprir os seus desígnios para determinados fins quanto a consumação dos séculos e o fim de todas as coisas. 

A natureza pecaminosa do ser humano pode alcançar níveis danosos para toda a natureza, fazendo com que o mal objetivo seja o sistema dominante capaz de dirigir o curso da História; no entanto, sabemos que o Arquiteto do universo tem todas as coisas submissas a sua vontade.

Também é claro que desde seu nascimento, a Igreja de Cristo nunca gozou de plena paz no conceito celestial da Palavra, haja vista, as palavras ditas pelo Mestre: "No mundo tereis aflições" ser uma realidade independente do tempo. E considerando que sois astros resplandescentes nesse mundo o qual jaz no maligno, é mister que todos que querem viver piamente em Cristo Jesus padecerão perseguições.

No entanto, é digno de menção a terrível situação em que se encontra os filhos de Deus no Oriente Médio e que se torna ferrenho anos após anos.



A grande força histórico-religiosa conhecida como islã que tem crescido em grande parte através da força da espada, tem sustentado a bandeira da violência e do assassínio por parte de seus extremistas para a implantação de um regime completamente fechado nos conceitos de sua religião a ponto de haver morticínio de cristãos desconsiderando que aí se trata da terra natal de sua fé.

A proporção está ficando tão gigantesca e cruenta que pode ultrapassar o genocídio dos judeus a 70 anos atrás! Nas areias do deserto e nas ruas do antigo mundo está as manchas de sangue daqueles que invocam ao Senhor e exercitam o amor ao próximo.

Mesmo com o gritante silêncio dos informadores ocidentais desses martírios, ainda sim consegue-se por meios alternativos, trazer ao conhecimento de muitos as aflições, injustiças e perseguições que assolam o seguidores de Cristo.

Diferentemente dos primeiros séculos, hoje algumas provas desses martírios são reproduzidos em recursos audiovisuais dando provas legítimas de que Satanás está agindo livremente entre vós e que deseja extinguir rapidamente os santos nessa parte do mundo... Os céus e a Terra são testemunhas de que esses crimes estão impunes assim como os acobertamentos dos grandes da Terra os quais se autointitulam guardiões da justiça, mas promovem o oposto usando o famigerado termo de "Direito Humanos".

Mas quero que saibais que há não poucos irmãos que sabem das vossas aflições e perdas; que oram constantemente pelos que estão nas masmorras, nas prisões, nos corredores da morte para que Deus em seu eterno poder os fortaleçam e prepare para as suas devidas porções - seja o livramento, seja a coroa do martírio.

Vossa perseverança e vossa coragem em suportar o fio da espada nos pescoços ou tiros nas frontes estão servindo para exemplo e vergonha de muitos dos servos de Deus que pensam ser o seu reino apenas comida e bebida ou uma efêmera prosperidade terrena.

Que a paz de Cristo seja com o vosso espírito agora até a Sua vinda. Amém.



"E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?" - Apocalipse 6:10


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS