domingo, 30 de março de 2014

FORO DE SÃO PAULO E A LIBERDADE DE IMPRENSA



Periodismo Sin Fronteras

Pedro Corzo destaca os riscos a que estão submetidos os jornalistas independentes na América Latina por conta da dominação política das quadrilhas socialistas aliançadas no Foro de São Paulo

O jornalismo é uma profissão livre e universal, ao extremo de que uma pessoa que seja capaz de expressar uma ideia com relativa coerência, escrita ou oral, em alguma medida está se desempenhando como jornalista, porque como diz o escritor Gómez Barrueco, o jornalismo é uma das poucas profissões livres que existem no mundo, o que motiva que seja aborrecida por aqueles que não querem que se digam as verdades sobre suas atuações.
Na Colômbia funciona uma organização que se chama Periodismo sin Fronteras dirigida por Ricardo Puentes Melo, um qualificativo que deveria reger o exercício do jornalismo, porque entre os comunicadores não deveriam existir fronteiras ideológicas ou físicas no que diz respeito à defesa da integridade do mensageiro e da mensagem.
Entre os jornalistas deveria haver uma maior solidariedade porque não há comunicador que esteja protegido contra a alienação mental dos poderosos, governos, políticos, empresários ou o crime organizado, quando a informação afeta seus interesses.
É preciso reconhecer que a censura ou outro tipo de perigo que a liberdade de expressão e informação enfrenta, não é uma prática exclusiva das ditaduras, porque até nas democracias há informadores e meios de comunicação que ganham a animosidade e às vezes algo mais, da parte dos que mandam.
Votando a Periodismo sin Fronteras, o jornalista e historiador Eduardo Mackenzie acusa as autoridades da Colômbia, sem dúvida um governo democrático, de tentar sistematicamente atemorizar o jornalista Ricardo Puentes Melo porque, segundo Mackenzie, desde que o presidente Santos assumiu a presidência, “mostrou seu mal humor, e inclusive uma certa brutalidade verbal contra a imprensa e os jornalistas que se atreviam a questionar suas atuações”.
Outras democracias do continente, só umas mostras dos muitos botões, não têm reparos em atacar os jornalistas que lhes incomodam.
Na Argentina se dá o caso de que há manifestantes que saem às ruas com os rostos dos jornalistas que criticam o governo e também são fortemente criticados nos meios de comunicação oficiais, no Equador, outra democracia eleitoral, a liberdade de questionar o governo de Rafael Correa está sempre ameaçada e tanto podem condenar à prisão o comunicador como ditar uma forte multa contra ele, no Brasil já vão quatro jornalistas assassinados este ano por cumprir com seu dever de informar e em Honduras, desde 2009, morreram violentamente 32 jornalistas.
Sob o regime de Hugo Chávez e Nicolás Maduro os espaços de livre informação estão quase extintos. Meios internacionais de imprensa e jornalistas estrangeiros foram expulsos, os comunicadores nacionais ameaçados, os meios de comunicação confiscados ou as licenças de transmissão canceladas.
Em Cuba não há liberdade de expressão e informação há mais de cinco décadas. Os meios de comunicação estão a serviço do Estado e o trabalho jornalístico limita-se exclusivamente a comunicar o que lhe indicam, ao extremo de que os meios de comunicação da ilha não reportam crimes e há muito pouco tempo começaram a fazer referências a acidentes de trânsito.
Por outro lado, é justo destacar que há jornalistas que são uma ameaça à liberdade de expressão daqueles que não pensam como eles, seus conhecimentos e talentos estão a serviço dos que lhes recompensam, e não duvidam em difundir informações falsas e atacar sem reparo aos que consideram inimigos do que defendem.
O governo de Havana marcou pauta em formar uma geração de políticos, agentes de inteligência ou de segurança, camuflados de jornalistas que só trabalham como desinformadores.
Um comunicador cubano pode ser diplomata em um país, em outro, espião e em um terceiro, um jornalista trabalhando para Prensa Latina, uma suposta agência de imprensa que na realidade é um aparato de subversão e desestabilização a serviço do castrismo. A ditadura cubana disfarça seus agentes de jornalistas porque essa condição lhes facilita o acesso aos meios de comunicação.
Recentemente o politólogo boliviano Carlos Sánchez Berzaín denunciou o diplomata cubano Rubén García Abelenda, que foi adido de imprensa em Madri e depois Ministro-Conselheiro da Embaixada de Cuba em seu país, de escrever, usando um pseudônimo, artigos jornalísticos a favor de Evo Morales e contra personalidades que estão comprometidas com a democracia.
Para Sánchez Berzaín, o diplomata García Abelenda poderia usar como pseudônimo o nome de algum jornalista vinculado ao regime de Havana, o que exemplificaria como o serviço diplomático cubano e os de desinformação estão estreitamente associados.
O governo de Cuba usou o jornalismo por décadas para desinformar e usou os jornalistas em numerosas ocasiões como espiões, por isso que embora alguns acreditem que o totalitarismo insular está esgotado, o melhor que podem fazer é se preparar para a sua próxima mordida.


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS


sexta-feira, 28 de março de 2014

O LULA/PT QUE PRECISA SER CONHECIDO





Perfeita democracia essa do PT! Bem honesto e íntegro seu projeto eleitoral.


  • É necessário ativismo e lobby pra ganhar notoriedade e aprovação. É preciso gados úteis por trás de sua imagem. Até mesmo uma parte da Igreja Católica.


  • Usar a teologia da libertação (interpretação marxista da Bíblia Sagrada) como instrumento político de organizar a classe religiosa.

  • Até mesmo infiltração partidária na Igreja (2:53)

  • Como por vias eleitoral não conseguira chegar ao poder, era necessário não disputar eleição; tinha-se que organizar a sociedade (engenharia social) para depois de trinta anos ter 30% da sociedade socialista (LAVAGEM CEREBRAL DE OPINIÕES DESCARADO!) para então disputar e ganhar as eleições.

  • 4:06 Lula mostra que desejava a qualquer custo e não queria esperar 30 anos (sinais de megalomania...sede de poder) ele queria o poder logo.

  • 4:28 "... e a gente vai mudando a relação do Estado com a sociedade" (mais presença do Estado na vida da população = intervencionismo na vida privada e destruição da liberdade individual e até de propriedades)

  • 5:11 Claramente notável a necessidade de mudar a imagem (de baderneiro grevista) e mudar o discurso -  mesmo que não represente a realidade (discurso ideológico e bajulação do povo).

Seguido fielmente, em todos os setores e escala do poder petista. É verdadeiramente a cara de um regime semelhante ao nazismo que precisou de estratégias de propaganda, mudar mentalidades dos jovens e classes sociais, e, uma vez no poder, lutar com todas as forças para se perpetuar no poder (vide Venezuela/Hugo Chaves/ Maduro).


E tem gente que chama isso de democracia.



EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

quinta-feira, 27 de março de 2014

A DURA REALIDADE DOS CRISTÃOS ARMÊNIOS


Quando um processo histórico e maléfico como a erroneamente chamada de "Primavera Árabe" toma corpo a cada vez vai tomando conta da Síria, mais fica difícil para o governo sírio e aliados tomarem as rédeas; e o sofrimento, injustiças e mortandades só aumentam para as minorias cristãs e muçulmanas (não favoráveis aos jihadistas¹).

E, ao passo que o caos e a tomada de poder dos tirânicos da Irmandade Muçulmana via Al Qaeda e filiadas ficam mais evidente, igrejas históricas e ricas de antiga cultura são exterminadas da História pelo incapacidade do governo assistir suas necessidades devido ao desenfreamento desse processo revolucionário muçulmano.

Kessab, a 10 km do Mediterrâneo agora está sofrendo nas mãos dos covardes extremistas muçulmanos ( e que nada tem de "rebeldes sírios"). Os jihadistas tomaram controle da região e forçaram a fuga de 3000 cristãos (650 famílias); igrejas foram profanadas, casas pilhadas e edifícios governamentais destruídas - 80 armênios foram assassinados nesses ataques.

Essa região que tinha virado abrigo e refúgio para muitos sírios que sofrem com essa revolução islâmica agora seus habitantes tem seguir o mesmo trajeto de deserção do lugar para que não haja mais execuções em massa... não só por motivos políticos e étnicos, mas também por motivos religiosos pelo fato dessa guerra civil ter direções para uma Sharia².  

E o silêncio das mídias, das ONGs de direitos humanos no ocidente e alguns representantes cristãos continuam...

Dado interessante: Armênia foi a primeira nação a aceitar o cristianismo como religião oficial - antes do imperador romano Constantino. 

Fonte: WORLD WATCH MONITOR

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

¹ guerrilheiros que lutam em nome uma ditadura islâmica.
² governo inteiramente baseado no Corão - livro sagrado dos muçulmanos.

MAIS 6 MÁRTIRES - AGORA NO QUÊNIA


Na Igreja Pentecostal Alegria em Jesus houve ataques de três ou quatro extremistas islâmicos e mataram 6 cristãos deixando 21 feridos.

Segundo o bispo local as igrejas cristãs do Quênia estão em risco devido à ameaças de mais ataques muçulmanos que estão dando sinais que não tolerarão mais a presença de cristãos na região.

E assim continua os crimes de intolerância religiosa, nenhuma manifestação dos meios de comunicação no Ocidente, nenhum pronunciamento ou ação dos direitos humanos da ONU, nenhum conhecimento ou protesto, ou ao menos, súplicas por essas igrejas que estão sendo implacavelmente massacradas não só na África, mas em todo o Oriente Médio e países socialistas.

Fonte: GOSPEL +

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS  



segunda-feira, 24 de março de 2014

DOIS PASTORES FORAM PRESOS NA ÍNDIA


Na casa de um membro da igreja dois pastores juntam os irmãos para assistirem um filme sobre Jesus; isso foi o suficiente para os hindus extremistas denunciarem a polícia alegando que esses cristãos eram hindus e forma forçados a se tornarem cristãos.

Mesmo sem provas dessa queixa, os pastores foram detidos e interrogados por duas horas e logo liberados; aos poucos isso esta se tornando normal em muitas regiões da Índia onde há hindus nacionalista e fundamentalistas cujo partido político apóia ataques contra minorias étnicas e religiosas.

É admirável a existência e a coragem que igrejas em lugares remotos permaneçam resistentes em meio a convulsões sociais e perseguição puramente religiosa... será que muitas comunidades cristãs suportariam tais revezes? 

Fonte: ÁSIA NEWS

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS


PC do B X SHEHERAZADE: UMA AMOSTRA GRÁTIS DO REGIME QUE ESTÁ POR VIR



Umas das grandes contradições que os comunistas têm é que desejam democracia e liberdade de opiniões para eles enquanto minoria, mas no poder e dominando todo o cenário político, social e cultural querem amordaçar as opiniões discordantes.

Já é conhecido em todo Brasil a repercussão da opinião da jornalista Rachel Sheherazade sobre o menor delinquente que prenderam no poste, assim como a oposição do protetor de terrorista Ivan Valente do PSOL como a foto mostra (foto abaixo).

                                           (Ivan Valente com o terrorista comunista Cesari Batisti)

Também a jornalista em questão está agora sofrendo perseguição da Deputada Federal Jandira Feghali (PC do B - RJ) que entrou com uma representação na Procuradoria-Geral da República contra o SBT e acusa Rachel e a emissora de apologia e incitamento ao crime, à tortura e ao linchamento.

A comunista quer que o Governo Federal corte o repasse de verba para a emissora e se possível cassar a concessão pública do SBT por inaptidão ao quesito jornalismo.

Alguém duvida que o Brasil está às portas de um regime em que a livre opinião será reprimida? 

Enquanto os mesmos vigiam a atitude da polícia frente aos bandidos para o incriminar e proteger os criminosos em nome dos direitos humanos (enquanto silenciam quando policiais estão sendo executado) e por meios "legais" tentam descaradamente fazer leis que proíbam os policiais de sequer revidar com tiros, também querem calar quem opina de forma contrária... eles lutam por tantos direitos e ocultam ao simples direito de opinião, justamente a grande marca de uma democracia!

Se houvesse um pouco de seriedade, sanidade e atenção por parte de todos os brasileiros, esse partido revolucionário já estaria na clandestinidade! Esse partido não é só simpático dos regimes genocidas como apoia seus métodos de governar, na época da governo militar eles justiçavam seus próprios companheiros além de praticar terrorismo não só contra os militares mas também contra cidadão inocentes!

Como escreveu Olavo de Carvalho em 2008: "A simples existência do PC do B  é um escândalo que brada aos céus, tanto quanto o seria de um partido nazista ou de uma filial brasileira da Al-Qaeda. Membro devoto de uma rede internacional de apoio ao comunismo chinês, esse partido é co-responsável pelos crimes da ditadura mais sanguinária e genocida que o mundo já conheceu, cujo rol de vítimas não fica, segundo os estudos mais recentes, abaixo da cifra de setenta milhões de pessoas."

Esses modos de coerção de opinião, direitos banditistas e desinformação de massas é característicos de uma ditadura em potencial; só não houve golpe ainda porque as instituições mais ou menos que funcionam; por isso, é necessário os comunistas agirem nas cortinas, no anonimato e na surdina para não transparecer suas verdadeiras facetas.

 Ontem era um político perseguido (Marco Feliciano), hoje é uma jornalista (Rachel Sheherazade) e amanhã poderá ser um pastor, padre ou qualquer cidadão - até blogueiros! Se foi dessa maneira na China, na Rússia e Cuba; por que não no Brasil onde a oposição é do minúscula?

Se alguém deseja fazer uma averiguação do que seria o Brasil se o PC do B chegasse ao poder, visite esse blog PESADELO CHINÊS . É impossível não ser diferente devido esse ser o Partido Comunista Chinês na versão brasileira.



EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

sábado, 22 de março de 2014

COREIA DO NORTE: PENA DE MORTE A 33 PESSOAS POR CONSTRUIR IGREJAS SUBTERRÂNEAS


Quando um governo usa a opressão e tirania pra se perpetuar no poder, qualquer manifestação sem o consentimento do governo é motivo de alarmismo. Nem que sejam sem julgamento, logo são tomados medidas executivas, sem nenhuma votação ou requerimento, haja vista, palavra do ditador ser palavra absoluta.

Há anos, o regime ditatorial comunista (ateia por excelência) tem um histórico ferrenho de perseguição à cristãos; mais precisamente aos protestantes, as igrejas católicas são aparelhadas pelo estado em todos os sentidos - desde a liturgia até as escolhas dos padres.

Agora, o governo ordena a pena de morte para 33 pessoas acusadas de construir 500 igrejas subterrâneas; isso é encarado pelo governo como subversão ao regime e muitas vezes interpretam como infiltrados do "imperialismo americano".

As execuções serão realizadas em um local secreto administrado pelo Departamento de Segurança do Estado. Não se quantos das 33 pessoas eram cristãos.

Mesmo não sendo cristãos, é digno de nota a relação desses regimes para com qualquer opositor. Não há outros modos de recorrer, não há direitos a ser garantidos; o que há são ordens e execuções pela obediência incondicional de um homem que se acha dono do país... tipo de comunistas.

A World Watch Monitor recebeu um sobrevivente desse regime e detalhou como os cristãos são tratados pelos comunistas:

"Muitos fugitivos me traíram dizendo a polícia que eu tinha ensinado a Bíblia pra eles. Eu fui espancada nos primeiros interrogatórios, porém agora ficou pior..." 

"... As paredes nos quartéis em que ficávamos presos foram todas manchadas de sangue de tantas pulgas ou piolhos que matamos. Recebemos algumas colheres de farinha de milho podre, a sopa era de água suja. Quando ficávamos com sede, teríamos que roubar água poluída pelos guardas."

"Eu disse a Deus que não suportaria mais a tortura, e pedi para que Ele guardasse os meus lábios para que eu não o negasse ." 

PALAVRAS DE UMA MULHER -  Sua identidade foi preservada pela WWM para sua família não sofrer retaliação pelos governo comunista.

Fonte: WORLD WATCH MONITOR

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

sexta-feira, 21 de março de 2014

LÍBIA: EGÍPCIOS ATACADOS POR GANGUE MUÇULMANA


Como já acontece há anos, todo o tipo de crime contra os cristãos são vistos como quase naturalidade pelos moradores locais; muitas vezes, por receio ou intimidação para não haver denuncias ou retaliação dos extremistas - muitos islâmicos não consideram os radicais como pertencente ao verdadeiro islã.

No dia 24 de fevereiro trabalhadores egípcios na Líbia foram atacados por uma gangue islâmica, ao notarem a tatuagem de uma cruz no pulso (marca de cristãos coptas) todos foram executados. Não houve punições, não houve investigações, não houve queixa por parte do governo egípcio e nem pronunciamento do governo Líbio - só silêncio por essas atrocidades.

É evidente que os ocidentais devem ter uma participação mais efetiva diante de fatos desconexos e em vário lugares, mas com um único objetivo: Eliminar cristãos no Oriente Médio e estabelecer a Sharia como regime tirânico. Seja por conscientização, por assinaturas e por divulgações de informações das injustiças feitas contra as minorias cristãs pois está desenfreado a crueldade e genocídio com os cristãos no Oriente Médio, cujos lugares estão igrejas muitas antigas e com muita história pra contar.

Mas a maior ação com as atrocidades anticristã só terá efeito mesmo quando as denúncias e oposições vierem do próprio islã e seus líderes - dica dada pelo senador americano Rand Paul.

Fonte: ASSIRIA INTERNATIONAL NEWS AGENCY


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS  

quarta-feira, 19 de março de 2014

TERRORISMO NO GELO


Um efeito em grande escala e de proporções explosivas em uma cultura e sociedade que promove a poligamia e condena veementemente o aborto e contracepção, é que gera uma grande explosão demográfica em detrimento do planejamento familiar muito bem aceito no Ocidente, o qual por lógica, tende a deixar a sociedade menos numerosa e mais velha.

Resultado disso é que gera imigrações, investimento cultural e político árabe-muçulmano na Europa. Praticamente com as políticas de aborto, planejamento familiar foi um auxílio para a "maiorização" dos árabes e africanos no velho continente; o que no âmbito religioso deixou a Europa dividido em dois: Uma Europa islâmica forte, jovem e expansiva e do outro lado uma Europa cristã um tanto cansado, fria e apática espiritualmente. 

E com o crescimento acelerado dessa cultura e religião no outros continente, também começa a entrada de fundamentalistas e redes terroristas, dessa vez eles começam a agir na área setentrional da Europa, no norte da Noruega, nas ilhas do Ártico.

O Serviço de Inteligencia da Noruega  advertiu que poderá aumentar o risco de ataques terroristas na Noruega devido a volta de militantes muçulmanos que retornam das atividades jihadistas da guerra civil na Síria. Segundo a polícia norueguesa a governo norueguês, o país tem falhado como sociedade devido a fragilidade de convicções dos jovens que facilmente se convertem ao islamismo e se tornam jihadistas atuantes.

A Noruega já não é um lugar seguro atualmente assim como em muitas partes da Europa onde há uma efervescência da juventude para a jihad e uma crescente simpatia para com o Islã radical. Diz um norueguês: "Nós nos tornamos uma sociedade quase desprovida de agressão. Temos muito medo daqueles que tentam nos matar e estamos muito vulneráveis diante de agressores brutais. Temos que reconhecer que força e a agressividade são necessárias para nos proteger."  

Fonte: AINA

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

terça-feira, 18 de março de 2014

A RELAÇÃO "ONU E PEDOFILIA"



Numa velocidade tremenda os valores morais, ético e cívicos estão sendo destruídos no mundo inteiro; por meios aparentemente "legais" o crime, os impulsos primitivos e a mentira estão sendo taxados aos poucos como atos naturais e aceitáveis.

Vemos, clara e objetivamente, que Jesus está voltando e a consumação dos séculos está próxima. Da mesma forma que nos dias de Noé em que a maldade e os atos pecaminosos eram senso comum na sociedade, hoje por meio de leis e a inversão do pensamento coletivo, o mundo está ficando aos avessos - preparadíssimo para a sua própria ruína apocalíptica.

Por causa da ideologia de gênero que está devastando o mundo a ONU deu credencialmente a um instituto que promove descaradamente a pedofilia: Kinsey Institute. São um grupo de acadêmicos  que fazem pesquisas e montam teses e afirmações sobre a "sexualidade" infantil e varáveis, e muitas das suas conclusões foram baseadas em experiencias baseados em abusos voluntários em crianças.


Por meio de pedófilos que registravam detalhes de seus abusos em crianças desenvolveu-se o conteúdo do livro de Alfred Kinsey ("A conduta sexual do macho humano") do qual o mesmo concluiu que "as crianças são sexuais desde a infância".

Uma série de estudos satanicamente inspirada chegaram nas definições de que o orgasmo é definido como "convulsões violentas", "gemidos, ou choros violentos", às vezes com muitas lágrimas (principalmente em crianças mais novas), "muitas dores", "lutará para se afastar do parceiro como tentativas violentas de evitar o clímax, embora tenha prazer nessa situação".  Kinsey já recebeu um relatório de um pedófilo registrando o NÚMERO DE "ORGASMOS" DE CRIANÇAS DE 5 MESES A 14 ANOS ! Jesus Cristo tenha misericórdia de nós!

Não é de se admirar que até exista grupos de pressão para o afrouxamento de penas para crimes sexuais. Toda uma cultura está se levantando para a liberação social e legalização da pedofilia, haja vista, também não se admire em saber que foi esse grupo contribuiu enormemente para a revolução sexual nos EUA.

Considerando o exposto que vemos, as fontes pedófilas para o livro de Kinsey (até mesmo um nazista que abusou de crianças por 30 anos) A conclusão que temos, é que esse trabalho acadêmico emergiu das profundezas do inferno e se alastra de modo sistemático em todo o planeta! Tal é o caráter maléfico e diabólico desse projeto que eles não denunciavam os abusadores deixando-os no anonimato: "... sabíamos que os pedófilos entrevistados continuavam nas suas práticas e não fazíamos nada sobre isso; não teríamos pesquisa se entregássemos às autoridades." Disse o sócio de Kinsey Paul Gebhard. Esses acreditam que a sociedade deveria achar como "normal" os crimes sexuais, haja vista, 95% dos homens (segundo eles) praticarem esse tipo de crime; tal é a demência de todos a ponto das leis serem mudadas deixando-os mais toleráveis os crimes sexuais. 

Qual a dúvida de que o mundo jaz no maligno?


Se fizermos uma associação com outras práticas ilegais e perversos como comércio de drogas, zoofilia, sacrifícios de animais e humanos(em casos de seitas religiosas e satânicas), rede de prostituição e de crianças veremos que a pedofilia se enquadra justamente nesse roll de crimes contra a humanidade com teor religioso. Não é de hoje que, por meio da grande mídia, descobriu-se redes internacional de pedofilia, produção de vídeos com sexo de menores e vendas no mercado negro e internet (com ajuda de políticos no meio) de forma organizada, subsidiada, arquitetada e protegida.

Vejam: PREFEITO ABUSA DE MENINAS DE 9 A 15 ANOS
Vejam:  PEDOFILIA NA INTERNET COM BRASILEIROS E ESTRANGEIROS
Vejam: REDE GLOBAL DE PEDOFILIA DEMANTELADA

Também muitos interessados no assunto sabem que em cultos e rituais satânicos acontece todo o tipo de coisa: Orgias, uso e abuso de drogas, zoofilia, sacrifício de animais e de humanos e pedofilia (com crianças sequestradas). No livro acima (Baixar livro) relata histórias horrendas de casos que envolvia pedofilia antes de assassinatos, muitas vezes filmado e distribuído no submundo da pornografia - são chamados "Vídeos Snuffs". 

Veja um trecho do livro:

"Esses vídeos são chamados Vídeos Snuff e com as redes de pedofilia organizadas por alguns cultos satânicos, são hoje um dos maiores meios de sustento de alguns desses cultos em todo o mundo.

Vídeos Snuffs são gravações de assassinatos reais e realizados com o único objetivo de filmar e comercializar o mesmo entre grupos fechados, que envolve adeptos do satanismo e pedófilos.

Acreditava-se que os chamados Vídeos Snuff, também chamados de vídeos de morte, fossem uma lenda. Porém, neste livro você verá que eles existem, e que centenas de pessoas são mortas em todo o mundo com esse objetivo.

É sabido que paga-se até um milhão de dólares por alguns desses vídeos, que nesse caso são encomendados por milionários americanos ou europeus. " - página 34

Muitos podem até achar paranoia, mas não há como negar a co-relação entre os crimes sexuais e grupos ocultos que envolve estrangeiros, muito dinheiro com o crime organizado nesses casos e a existência do instituto de pedofilia Kinsey e seu envolvimento com a ONU.

Verdadeiramente o mundo jaz no maligno, a cultura da morte e a indústria do crime estão sendo favorecido com o afrouxamento das leis, muitos crimes estão sendo tratados como "distúrbio psíquicos" e as crianças estão sendo as mais visadas nessa agenda global e anticristã.

É necessário o rechaço à ideologia de gênero o qual é força propulsora dessa degradação mundial que tem o aval da ONU! Que diz ser a iluminada no entendimento sobre os direitos humanos.

Fonte: MÍDIA SEM MÁSCARA (JULIO SEVERO)

Leia também:  POR QUE A ONU NÃO ME REPRESENTA

Leia também: O DIREITO A PEDOFILIA REIVINDICADO

ASSINE A PETIÇÃO CONTRA A INCLUSÃO DA IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS. CLIQUE AQUI, ASSINE E AJUDE A SALVAR AS CRIANÇAS

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

segunda-feira, 17 de março de 2014

150 MORTOS EM ALDEIAS CRISTÃS NA NIGÉRIA

                                                    (grupo extremista islâmico Boko-Haram)

Apesar de haver outros motivos para guerras civis, os que pagam com conflitos étnicos são cidadãos de bem e as minorias cristãs. O enorme problema dos cristãos na Nigéria é que os dois grupos são muçulmanos - Fulani, um grupo étnico local e a milícia Boko-Haram -, este segundo deseja estabelecer a Sharia (governo islâmico) no norte do país.

Na sexta-feira, dia 14, três aldeias foram invadidas por homens armados matando 114 pessoas; já no domingo mais aldeias foram atacadas assassinando 35 pessoas e uma igreja católica foi atacada. Em um outro lugar da Nigéria no mesmo domingo, duas igrejas e várias casas foram queimadas.

Os bispos católicos da Nigéria dizem que dimensão religiosa do conflito é fundamentada por agricultores de donos de grandes terras, alguns desses grupos étnicos adotaram o cristianismo como religião. O grupo étnico muçulmano Pastores do Oeste Africano têm grande histórico de voraz aversão contra cristãos e indígenas nigerianos.

Talvez o teor de muitos dos ataques contra cristãos na Nigéria pode não ser definido como martírio no sentido puro do termo (por motivo unicamente de questão religiosa), no entanto, em Pela Birni - povoado cristão - homens armados invadiram as casas gritando "Alah Akbhar" (Deus é grande) e ordenaram a retirada dos residentes pra incendiá-las com o seguinte argumento: "  Estamos aqui para fazer a obra de Alah."

Fonte: WORLD WATCH MONITOR

sábado, 15 de março de 2014

SOMÁLIA: MUÇULMANOS DECAPITAM DOIS CRISTÃOS

                                                          (Costa no sudeste da Somália)

Extremistas islâmicos do grupo Al-Shabaab decapitaram publicamente uma mulher de 41 anos (mãe de duas meninas) e seu primo de 35 anos na Somália após descobrir que eles eram cristãos.

Antes da execução eles disseram: "Nós queremos acabar com o modo de vida cristão na "área dos jihadistas". A mulher foi executada na frente das filhas que tinham 8 e 15 anos.

Nesse país quase 100% são de muçulmanos, qualquer pessoa que vier do Quênia que de 83% de cristãos, e era essa nacionalidade da mulher que foi decapitada.

Essa cidade (foto) ficou sob o domínio do grupo terrorista em 2009 até hoje. Al-Shabaab é uma vertente somaliano da Al-Qaeda que desejam estabelecer um governo tirânico islâmico, e para isso, é preciso eliminar toda e qualquer manifestação pública e particular de cristãos.

Deus conceda graça e coragem aos irmãos que sofrem perseguições físicas em países muçulmanos.

Fonte em inglês: ESTRELA DA MANHÃ NOTÍCIAS

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS  

sexta-feira, 14 de março de 2014

TESTEMUNHO DE UMA EX-LÉSBICA


HISTÓRIA DE VIDA. EX-LÉSBICA CONTA: "EU ESTAVA NO FUNDO DO POÇO, DEUS ERA A ÚNICA ESPERANÇA"

Olá, sou ex-lésbica, tenho 24 anos, vivi sete anos aprisionada a esta vida destruída, mas para honra e glória do nosso Senhor, estou livre, livre pelo amor de Jesus!


Vou contar um pouco do meu testemunho, tentarei ser breve ao máximo, tenho muita coisa pra contar, mas que não cabem em um resumo.

Minha vida nunca foi uma das melhores, fui muito desejada pelos meus pais, já que na família não tinha nenhuma menininha, somente meninos. Fui a neta desejada, a sobrinha desejada, mas pra minha infelicidade não durou muito, meus pais se separaram antes mesmo de eu poder provar a convivência em família. Eu tinha apenas dois anos.

Após a separação dos meus pais, o meu pai além de se separar da minha mãe também separou-se de mim e do meu irmão mais velho que eu três anos.

Vivia com meus avós paternos, era difícil pra mim pq minha mãe trabalhava o dia todo, e eu praticamente não a via.


Aos meus sete anos de idade, numa tarde o namorado da minha mãe me convidou para um passeio, iríamos visitar a minha mãe no trabalho dela. Eu estava muito feliz pq eu nunca tinha ido lá, fomos, lanchamos juntos e voltei muito contente com o passeio.

Já era noite e chovia bastante. Ele decidiu parar o carro e sorrindo perguntei pq estávamos parados, foi ai que começou o abuso, começou com caricias e depois (...)

Ao chegar em casa, me senti suja. Pq eu deixei aquilo acontecer? Eu não podia contar a ninguém, e se ele fizesse tudo outra vez? Fiquei muito revoltada até chegar a minha adolescência.

Aconteceu uma só vez, pq após isso ele teve que ir trabalhar fora e o namoro com minha mãe terminou.

Aos meus 15 anos, era muito revoltada, não tinha auto-estima, me achava feia, sem graça, e vivia muito triste, nada fazia sentido, apaixonei-me pelo primeiro garoto, mas foi traumático pq ele me fazia sentir exatamente como eu achava que eu era.

Fiquei com alguns garotos, mas gostava mesmo dele. Ele me maltratava, e acabei deixando de gostar dele.

Aos 17 anos o meu primo era meu melhor amigo, tudo me contava, e um dia ele me contou que tinha tido uma experiencia gay, fiquei revoltada com ele, passamos meses sem nos falar... Odiei o fato do meu melhor amigo ter me decepcionado...


A PRIMEIRA EXPERIÊNCIA HOMOSSEXUAL

Após meses sem falar com o meu primo, voltamos a nos falar. Ele insistiu que aquilo não era tão errado assim e até tentou me convencer.
Tentando me convencer fomos a uma festa, ele me apresentou seu namorado, bebemos muito, e acabei fechando os olhos pro que eu achava errado.
Ele me apresentou uma amiga e insistiu pra que eu a beija-se só que aquilo era nojento pra mim, depois de muita insistência a beijei. 

Odiei aquilo! Me senti suja, nojenta, chorei muito ao chegar em casa.

Mas, o DIABO ele sabe bem como fazer você chegar aonde ele quer, e foi exatamente assim, comecei a fechar os olhos e deixa-lo me conduzir, fiquei com muitas meninas, namorei algumas.
Minha vida era regada de festas gays, muita bebida, rebeldia, mentiras(...). Viajava pra outras cidades sem dizer a minha mãe, conheci muita gente da pesada.

O PRIMEIRO CONTATO COM DEUS

Após muita perdição, conheci uma menina, começamos a namorar e parecia tudo perfeito, ela representava tudo pra mim, preenchia os espaços tenebrosos da minha vida. “Eu achava que era assim”, depois de um longo e duradouro relacionamento, descobri que ela vivia vida dupla, passava o dia e algumas noites comigo e outras noites fazia programa com muitos homens.
Sofri muito, descobri muitas coisas e aquilo me deixou no fundo do poço. Experimentei minha primeira depressão, perdi 10 Kg, foi horrível! Pensei em tirar minha vida e tudo ia de mal a pior.
Uma tia, porém, veio a minha casa falar do amor de Deus! Que ele poderia me salvar, me dar uma nova vida, apagar minha história e me dar uma nova. Eu acreditei naquilo, me firmei, era minha única esperança.
Fui para um encontro com Deus, da Igreja, num fim de semana, mas era diferente de tudo aquilo que eu tinha vivido. 

Me apaixonei por esse Deus! Ele me fez confiar, amar, acreditar no impossível. Aceitei Jesus e decidi viver uma nova vida.
Frequentava a igreja ardentemente, tive muitas experiências com Deus, experiências lindas, conheci um rapaz, nos apaixonamos, oramos pedindo a Deus para abençoar e começamos a namorar. 

A mãe dele era a Pastora. Ao saber do meu testemunho ela passou a me perseguir, não aceitava que o filho namorasse uma ex-homossexual. Ela me perseguia em meu ministério, e em tudo o que fazia. 

Não aguentei, o namoro acabou e caí no mundo, fiquei bem pior..


A SEGUNDA EXPERIENCIA (LIBERTA)

Voltei para o mundo, mas o Espirito Santo sempre me inquietava, que eu estava errada, mas quando alimentamos a carne deixamos de ouvir a voz de Deus.

Conheci outra menina, pra mim tudo seria diferente. Ela passava confiança, paz, namoramos intensamente dois anos. Parecia tudo perfeito, ela me ajudava em tudo, me apoiava, e eu era loucamente apaixonada por ela, abdicava de tudo para vê-la feliz.

E um belo dia, ela chegou e disse que acabou, eu me desesperei! Enlouqueci! Não aceitei, mas isso já fazia parte dos planos de Deus...

Tudo acabou do nada. Sofri muito, entrei na minha segunda depressão, "meu Deus como poderia acontecer isso?"

Dias após me disseram que ela já estava com outra, sofri muito! Só Deus sabe quanto doeu.

Perdi meu emprego pq não conseguia trabalhar, perdi tudo que eu achava que tinha, até os amigos se foram.

FALANDO COM DEUS!

Uma noite não suportando mais, estava numa avenida pilotando minha moto. As lágrimas me sucumbiam, GRITEI: "Senhor, por que não me ouves! Não vê meu sofrimento, minha dor!?"

Cheguei em casa em prantos, disse a meu irmão que não dava pra viver sem Jesus, fizemos a oração de reconciliação e senti uma mochila pesada cair das minhas costas.
Na mesma noite fomos a um show de Damares, e uma música tocava assim (..) 

‘’Essa história se parece com a sua
Quantas vezes alguém fala por aí
Que o gigante em sua vida é tão grande
E o melhor que você faz é desistir
Mas não desista porque Deus está bradando
E vai soprar seu nome em todo o universo
Muita gente vai ficar surpreendida
Quando ver na sua vida Deus fazer sucesso’’ (...)

Era Deus falando comigo! Me senti muito aliviada em saber que Deus tinha me ouvido, passei por muitas lutas após tudo isso, grandes conflitos interiores, mas sempre com a certeza que Deus estava do meu lado.

Sofri tentações e ainda sofro, mas Deus nos da sabedoria pra enfrentar as lutas. Cada um tem a sua luta, nossa luta é contra o pecado, potestades, principados.

TENTEI RESUMIR AO MÁXIMO! Coloquei alguns pontos  fortes, tinha muito mais.

E HOJE?


Estou liberta (SARADA)

Deus me deu um namorado que me ama, que me entende, que sabe do meu testemunho e mesmo assim não desistiu de mim. Tenho um novo emprego bem melhor do que eu tinha, e estou bem realizada.

DEUS TEM UMA NOVA HISTÓRIA PRA VOCÊ TAMBÉM.
 O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?

Não importa qual seja a situação ou problema que esteja passando, Deus permitiu que isto acontecesse porque Ele quer que você cante o hino da vitória! Deus não dá nenhuma provação que você não possa suportar, no momento certo Ele lhe dará o escape e lembre-se que Deus só prova aquele que Ele sabe que vai ser APROVADO! Que Deus lhe abençoe e seja com você aonde você puser a planta de seus pés.

Existem situações em nossas vidas que nos faz pensar duas vezes: se continuamos nos caminhos do Senhor, ou se nós se afastamos de Deus. Para cada um crente existe um tipo de luta, Deus disse pelos lábios de Paulo que Ele não dar provação na qual não podemos suportar. Cada um enfrenta situações diferentes.


“Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus…” 
(Salmo 46-a)
HISTÓRIA DE VIDA. EX-LÉSBICA CONTA: "EU ESTAVA NO FUNDO DO POÇO, DEUS ERA A ÚNICA ESPERANÇA"
Fonte: O EX-GAY

SALVE O ÁRTICO E DESTRUA SUA MORAL


Não sei qual o pensamento comum dos brasileiros a respeito desses que participam em manifestações, ou se têm um conceito definido do que seja verdadeiramente um "ativista"; mas eu digo: São vagabundos, pagos pra trazer (em sua grande parte) desordem, que lutam por causas antidemocráticas, por chamados direitos que não representam a maioria da população em seus países.

Ativismo não é profissão, não contribui em nada pra sociedade, não produz nada...somente uma coisa: Arruaça! Se não fosse rios de dinheiro de Ong's e frentes políticas seria difícil existir pessoas que "lutariam" por causas até mesmo inexistente (como o da foto por exemplo)

Um ativista pra ser realmente um ativista é necessário ter disposição (como dizia Marx - ser desligado dos meios de produção) para agir quando acionado. É preciso esvaziar toda a sua alma de conteúdo moral e espiritual pra defender causas que normalmente são contra o senso comum ou contra a ordem natural das coisas...por isso também que os tais não representam a opinião da maioria.

Considerando que o corpo, alma e espírito do ativista não pertence a ele mesmo, mas a ideólogos de plantão e engenheiros sociais, e normal que se renda a qualquer tipo de comportamento por mais que depravado que seja... até mesmo se prostituir!

Ana Paula Maciel do Greenpeace, que ficou presa na Rússia, receberá dinheiro para mostrar seu corpo na revista masculina Playboy. Chega a ser normal em um país em que a mulher é tratado como verdadeiro objeto de desejo e até de lucro, logo ser chamada pra mostrar seu órgão genital para milhões de pessoas. O que diriam as feministas que odeiam ser exploradas ou criticam os impulsos masculinos exacerbados, ou mesmo o capitalismo (vide Revista americana) ver uma ativista se entregar toda a sua intimidade para líbidos vorazes e uma cultura sexualizada?

Segundo ela: "... É uma oportunidade de as pessoas conhecerem meu lado feminino..." Se é necessário expor seu corpo pra mostrar sua feminilidade então o que falta pra ela é virtude, caráter e ser mulher de verdade pra realizar por completo um homem. Agora, se ela acha que satisfazer homem significa se masturbar vendo revista, então é cara dela mesmo - porque ativismo é isso -, histeria, comportamento alucinatórios, e interpretações que não representam a realidade.

Fonte: YAHOO

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

terça-feira, 11 de março de 2014

A VERDADEIRA EDUCAÇÃO QUE O HAMAS DESEJA

                                             (crianças palestinas em um acampamento de verão)

Enquanto nas escolas e instituições de ensino na América Latina se propagam, as vezes de modo implícito, as vezes de modo explícito, ideologias de ódio contra o capitalismo ou contra os EUA na Faixa de Gaza uma doutrinação com temas e para fins um tanto semelhantes, mas com um outro inimigo: Israel.

O aliciamento mental nas crianças é tal que os tais desejam que as crianças se tornam jihadistas, homens-bombas e terroristas contra os "inimigos" do Islã. 

O governo do Hamas acusa o currículo escolar internacional UNRWA de ensinar temas sobre Direitos Humanos que, segundo Hamas, enfraquece o sentimento "nacionalista", transforma as crianças em pessoas "calmas"e de ser infiltração de um "Estado dentro de um Estado" com interesses ocidentais.

Por sua vez, a agência internacional negou que seu currículo viola a cultura e tradição palestina e disse, por meio de seu porta-voz, que todos os componentes da sociedade palestina são consultados sobre os cursos transmitidos.

Está evidente que isso é um grande problema para o Hamas. Eles querem que suas crianças cresçam com ódio exacerbada aos judeus e os "infiéis" (ou seja, o resto do mundo), querem também que suas crianças cresçam com simpatia pela luta armada e sendo fortes inimigos da cultura ocidental.

A agência UNRWA só agradaria o Hamas se ensinasse a jihad e o antissemitismo para crianças, caso contrário, receberá todo tipo de oposição. 

Um colunista palestino criticou a postura do Hamas dizendo: "O Hamas está se comportando na Faixa de Gaza como se fosse um Estado independente."; também criticou a falta de atenção dos políticos para com esse conflito.

Leia também:  HAMAS: "APENAS QUEREMOS DESTRUIR ISRAEL"

Fonte em inglês: GATESTONE INSTITUTE

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

segunda-feira, 10 de março de 2014

ABERTO A TEMPORADA DE CAÇA AOS CRISTÃOS NA LÍBIA

                                          MARCA NO PULSO USADO POR CRISTÃOS COPTAS


Se inicia a temporada de caça aos cristãos coptas na Líbia. Há um grupo extremista líbio chamado Ansar-al-Sharia que tem ligações com a Irmandade Muçulmana do Egito. Eles ofereceram recompensas para os residentes de Benghazi para quem conseguir matar cristãos no país.

Sete cristãos coptas foram tirado à força pra fora de suas casas e executado por "pistoleiros desconhecidos", ao oeste de Benghazi coptas estão sendo escolhidos à dedo e mortos sem qualquer motivo... aliás com um único motivo: Ser cristão!

No dia 4 de março mais um corpo foi encontrado, acredita-se ser de um cristão copta devido a uma cruz tatuada em seu pulso (costumes dos cristãos egípcios). Também um outro copta Fawzi Salama, 24 anos, foi baleado na cabeça enquanto trabalhava; seu estado é grave.

A situação na Líbia reflete a verdadeira natureza da Primavera Árabe: reduzir a influência (por meios violento-genocidas) do cristianismo fortalecendo o Islã e reduzindo a influência ocidental... é claro que o negócio e a ira contra os EUA. Desde que a Primavera Árabe alcançou a Líbia, cristãos têm sido maciçamente atacados, aprisionados e assassinados sob acusações falsas de "proselitismo"- o que cabe bem para os intolerantes desejosos de um governo islâmicos mundial!

Fonte em inglês: Assyrian International News Agency

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS  

DA TOLERÂNCIA A PERSEGUIÇÃO NA INDONÉSIA

      Após ser construída, igreja protestante é demolida na Indonésia.

No país mais muçulmano do mundo - Indonésia -, está se iniciando uma ameaça de perseguições a grupos minoritários, e já começou adivinha contra qual grupo?

O extremismo islâmico que nada mais é que uma ideologia revolucionária que está crescendo nesse país, tomando a mente dos jovens com ideias que, para se concretizar, não importa se por vias democráticas, culturais ou agressivas. Um exemplo claro disso foi em maio de 2012 onde 17 igrejas foram fechadas num intervalo de três dias.

Nos últimos quatro meses surgiram relatos oficialmente documentados que mutias igrejas não foram autorizados a ser construídos ou foram forçados a se fecharem.

Realmente é até curioso um país com 86% de muçulmanos como a Indonésia ser bastante tolerante (como era), era um exemplo devido a proporção de números de islâmicos (apesar de alguns casos isolados); mas agora essa reputação está se desvanecendo pelo mesmo problema que está ocorrendo na Síria, Egito, Nigéria, Afeganistão, Iraque e etc.: Ideologias revolucionária imantada de religião! A religião em si não é o mal, mas sim, a sua conjuntura política de dominação.

Fonte em inglês: WORLD WATCH MONITOR

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

sábado, 8 de março de 2014

O SILÊNCIO COMO CRIME HEDIONDO


Em um país onde reina a malandragem, a vigarice e a imoralidade já é um crime denunciar crimes que não aparecem na grande mídia, pois se alguém fizer logo receberá o estereótipo de lunático ou teórico da conspiração o qual fortalecerá a máquina de mentiras com aparências de verdade. Há décadas os meios de comunicação estão reduzindo o campo das consciências das pessoas a ponto de acharem que a percepção correta dos fatos estão nas mãos dos pobres jornais que assistimos na TV brasileira.

Com o campo de consciência e percepção reduzido engessa todo raciocínio para o exercício da crítica e comparação. Quase não se comenta nos jornais brasileiros os terríveis benefícios do pseudo direitos humanos para criminosos de todas as espécies e o alarmante desamparo para com os policiais/pais de famílias que morrem em serviço (serviço esse que diz respeito a nós).



Já está mais que na hora de os brasileiros perceberem que toda essa retórica de direitos humanos é simplesmente faixada para garantir a seguridade dos bandidos e promover o incentivo a criminalidade, haja vista, esses sugadores de dinheiro público e internacional sempre se manifestarem a favor dos marginais e nunca a favor dos cidadãos de bem!









Mas, qual o propósito do incentivo ao banditismo no Brasil?

O interesse são os mais variados: O partido que nos governa é inteiramente antimilitarista, foram esses que lutaram contra os militares, praticaram terrorismo e vários tipos de crime (inclusive a própria Dilma Roussef já foi terrorista) Então eles querem dissolver todas as forças de segurança e levantar a sua própria. Não de se tornar que o PT tem a simpatia de grupos criminosos!


Outro propósito é que para levantar um novo regime é preciso derrubar o antigo, e isso só é possível através do caos e desordem. Quando o país ficar numa baderna generalizada, todos desejaram um basta, um fim de tudo e assim, por meios "legais" e "reformas" se levanta um sistema totalitário onde todas as liberdades serão diminuída... inclusive as de opiniões!


Para o estabelecimento do caos é necessário destruir todos os valores e códigos morais. Invertendo e deturpando todos os valores morais e cívicos consegue-se destruir um povo por meios não-violentos; se bem, que do jeito que a visão e o valor à vida humana está tão banalizada hoje que se houvesse um genocídio não traria muito prejuízo para os ideólogos de plantão (é só notar a falta interesses que os jornais, cientistas sociais e psicólogos dão às 70.000 mortes por ano no Brasil).

Outro fator de grande parte da esquerda brasileira favorecer o banditismo é que seus líderes são literalmente psicopáticos....verdadeiramente loucos políticos!



Assista esse vídeo que trata desse fenômeno psíquico:


Não é a toa que, como os líderes políticos que governam uma nação, seus cidadãos podem até se tornar como os tais (vide educação) e nas mãos dessa gente que estamos sendo governados, e aliados a grande mídia e ongs de pseudo direitos humanos que atua criminalmente com um silêncio ensurdecedor diante da matança de policiais e civis inocentes que com seus imposto sustentam a máquina da corrupção brasileira.

Parabéns aos Direitos Humanos e o governo petista por fazer do Brasil o paraíso dos terroristas!



EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

sexta-feira, 7 de março de 2014

UM OLHAR PARA A UCRÂNIA


Desde que mundo é mundo sempre os interesses de poucos surtiram consequências em muitos, que na sua quase totalidade sempre forma os inocentes e injustiçados no status quo da sua época. Hoje em dia não é diferente, leis que não representam a maioria da população são aprovados - descaracterizando a verdadeira democracia, a difusão da cultura de morte, banalização da vida e de tudo que foi consagrado para a existência de uma sociedade sadia-; o que está movendo o curso da História são ideologias utópicas e sanguinárias.

O povo ucraniano cansou de ser apenas um país satélite que sempre sobreviveu nas sombras da Rússia, cuja histórico de genocídio sempre passou desapercebido no Ocidente e impune por todo o mundo. 

O que se passou na Ucrânia (principalmente na morte de 100 pessoas em um só dia) nos protestos foi apenas uma fagulha do que são capazes de fazer os sistemas totalitários e ditatoriais ao redor do mundo e que chega ser aterrorizante a falta de discernimento e explicações corretas por parte das mídias mundiais.

É claro que por trás das cortinas desses processos históricos existe interesses, projetos ocultos e muita politicagem; então voltamos ao pensamento inicial de que a vida de grande parte da população mundial se encontram - ainda que não saibam - na dependência das decisões de poucos.



Que nunca possa se apagar qualquer chama esperançosa de um futuro sem controle de sociopatas e de plena liberdade, não a liberdade propagada por ideólogos coletivistas, mas a liberdade que tenta respirar por aparelhos nos países ainda democráticos... para haver prosperidade, crescimento e desenvolvimento humano é necessário apenas liberdade.

Deus salve a Ucrânia!

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

quarta-feira, 5 de março de 2014

S.O.S SANTIFICAÇÃO


"Senhor; sublime e exaltado Deus, Criador e Sustentador do universo! Oxalá tivesse eu uma inclinação natural para a justiça e bondade assim como um buscador faminto pela tua santíssima presença.

Conceda-me que eu tenha forças para rejeitar o mal e me achegar ao bem, que eu tenha fé para discernir a luz das trevas e que eu ache graça aos Seus olhos a ponto de ser consumido de amor por Ti.

No dia que me acha em plena comunhão, descobri que meus erros se ajustavam conforme eu lutava com minhas próprias forças e se apresentavam a mim conforme eu mais fugia dele. Assim pois, só me resta confiar e depender unicamente do Senhor... coisa que deveria ter feito desde o início!

Agora, além do arrependimento dos meus pecados, cresce agora, um sentimento saudosista daquilo que chamamos de "primeiro amor" e raiva de mim mesmo por não ter tido o devido anseio de contemplar a Tua face e experimentado o Seu refrigério.

Todavia, bem sei que Tu não precisas pedir explicação pra ninguém muito menos pra mim - mero barro -, pra que eu venha compreender a infinidade de seus desígnios e mistérios que nos levaria a loucura!

Ao reconhecer que dentro de mim não há bem algum, e ao praticar o mandamento "sujeitai-vos pois a Deus" fui sentindo o esvaziamento do meu próprio eu e aprendi que as minhas queixas deveriam ser apenas pelos meus pecados...justamente aquilo que me faz separação de Ti.

Graças te dou Senhor! Deus dos exércitos por me mostrar por "a + b" que seria inútil tentar te agradar sem Sua própria ajuda, que sem Ti nada posso fazer! Estou feliz e tranquilo agora pelas palavras ditas pelo próprio Senhor (Tua graça me basta) que me faz olhar alegremente para o alto e readquirir a esperança dada a todos os que se santificam."

"Segui a  paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor." - Hebreus 12:14

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS