sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

QUATRO MUÇULMANOS ESTUPRAM DUAS CRISTÃS NO PAQUISTÃO



Em tempos da ideia de "caça aos estupradores" no Brasil - ou melhor dizer, tendenciosa perseguição contra Bolsonaro - pelos comunistas brasileiros muitos estupros verdadeiros acontecem mundo a fora que passa de largo aos olhos desses que dizem defender as causas da mulher. As mulheres realmente oprimidas não têm qualquer amparo dessas organizações não governamentais.

Em Punjab, aldeia no Paquistão, duas adolescentes cristãs foram estupradas por quatro muçulmanos armados. Sehrish de 16 anos e Farzana de 14 anos são cristãs e quando foram ao banheiro (nesses lugares as casas não têm banheiro, é normal banheiros público pra todos) elas foram raptadas pelos criminosos.

As meninas foram encontradas a quilômetros de distância da aldeia, inconscientes e estupradas. Elas foram levadas a um hospital e deram queixa na polícia; Muhammad Shabaz e mais três cúmplices levaram as adolescentes para um lugar deserto e cometeram o crime.

O pastor local chamado Razaq e as organizações para cristãos perseguidos estão dando a assistência necessária para as meninas e família que são muito pobres. A Associação Evangélica Paquistanesa está coletando doações para instalar um banheiro na casa das meninas que estão traumatizadas pelo abuso.

Segundo o relatório do Release International têm aumentado muito os casos de meninas atacadas no Paquistão: Meninas cristãs. Também está mais bárbaro os ataques aos cristãos em geral.

Recentemente também houve um caso de uma cristã de 14 anos que foi sequestrada, forçada a se converter ao Islã e se casar com o seu abusador. Cristãos e muçulmanos tentam negociar a devolução da menina, mais até agora sem sucesso.   

Nota-se que todos os casos de abusos contra as mulheres, contra os direitos femininos estão sendo cometidos pelos extremistas islâmicos. Escravas sexuais pelo Estado Islâmico, sequestro de meninas pelo Boko Haram, bombardeiam em escolas no Paquistão, apedrejamento na Síria e quais são as ações dos movimentos feministas?... Roubar o menino Jesus do presépio nua em Roma em forma de protesto! 


Fonte: SHARIA REVELADA

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

3 comentários:

  1. Ezequiel lá as mulheres não são nada par eles, só objeto para satisfazê-los. A poucos dias eles sequestraram mulheres para servir de escrava sexual, e nem só as mulheres como as meninas também. Olhe Ezequiel já nem sei mais o que ainda vai acontecer nestes psíses e coloco o Brasil entre eles .

    ResponderExcluir
  2. Estes gritos são como espadas afiadas que nos ferem porque somos incapazes de fazer justiça contra esses criminosos.
    O mundo alterou-se das verdades fundamentais:respeito e tolerância.
    Por tudo ou por nada atacam-se as pessoas que seguem outras religiões.
    Por nada se mata, por prazer se fere a dignidade das jovens.
    Peço a Deus que tenha piedade de todos nós e que em 2015 nos livre destes monstros que semeiam o terror no meio do Seu rebanho.

    ResponderExcluir
  3. meus amigos peço desculpas mais eu não tenho tanta certeza de que em 2015 a situação para essas mulheres e meninas vão diminuir, Ninguém pode fazer nada para acabar com isso, só se fosse os governos de l´=a mas pelo que vejo as coisas acontecendo diariamente e eles nada fazem, Dá para entender que os próprios estão apoiando todas essas barbaridades. Eu não acredito também que eles irão entregar as meninas só se for mortas.sim porque é só isso que eles sabem fazer.

    ResponderExcluir