sábado, 13 de dezembro de 2014

EX-LÉSBICA CLEICE BARBOZA



Tenho uma história de vida triste, vou expor aqui para glória do Senhor e falar o que Ele fez, faz e fará.

Me recordo que na minha infância foi lançado muita palavras de maldição na minha vida, da minha mãe e outras pessoas, me chamavam de macho e fêmea, moleque macho e fui abusada por vizinhos. Fui uma gravidez indesejada, ainda no ventre fui rejeitada pela minha mãe, não fui amada por ela, na minha casa tinha preferência de filho e eu sempre fui rejeitada, eu tenho certeza que foi ai que o demônio do homossexualismo colou em mim, essa decisão que eu tomei de entrar no mundo gay foi minha escolha.

Lembro que muito novinha olhava para as meninas e esse sentimento maligno foi despertado em mim. Tive muitos namoradinhos e até então não tinha me envolvido com mulher, e sempre aquela curiosidade. Com 16 anos fui seduzida por um tio (irmão da minha mãe) e minha vida estava desgraçada. Foi quando eu tive o encontro com Jesus, muito nova e sem experiência de vida, foi quando o inimigo usou uma mulher para me seduzir, e eu cair. fiquei 11 anos longe do Senhor, me envolvi com muitas mulheres e homens. O que era uma curiosidade, se tornou real. 

Entrei para o mundo gay, e não ficava sem uma mulher, o diabo sempre enviava e bebia muito. Algo dentro de mim não aceitava aquilo, creio que o Senhor me incomodava. Eu só andava bêbada pilotando moto, me recordo de uma dia, eu e a moça que eu tinha um relacionamento e uma amiga estávamos bebendo e a moça que tinha um relacionamento nos deixou na minha casa. E foi até a casa dela, eu e essa amiga tentamos sai de moto completamente alcoolizada, eu tentei ligar a moto e caia, como se algo não deixava saímos, foi assim três vezes e a moto caia. Hoje eu vejo que foi o Senhor nos livrando da morte, porque ele tinha e tem algo comigo, foi quando minha ex chegou, algo incomodou ela na casa dela e me tirou de cima da moto. Mesmo com a vida suja que eu vivia meu Pai cuidava de mim e me chamava, e eu amando as coisas do mundo, menos o Senhor. Que me amou desde o ventre da minha mãe, mesmo sendo rejeitada por ela, Ele me amou.

Eu fui escrava da musculação, era tudo para mim. E cada vez mais estava com o corpo masculinizado e afeição também, tomando anabolizantes. ( vocês vão vê as fotos) E nesse período eu já estava envolvida com outra garota e foi a pior situação para eu me libertar. Em 2007, cansada de tudo e infeliz, me reconciliei com o Senhor, me batizei e foi uma guerra no mundo espiritual. A garota morava comigo e eu não tocava mais nela, ela foi embora e eu fiquei na mesma casa, o inimigo se levantou de forma contra minha vida, ela tinha ido embora da cidade e voltou. E eu procurando me libertar do sentimento que eu tinha por ela, foi uma fase horrível, o inimigo usava ela para fazer eu pecar. E eu já estava fraca, queria me libertar e não estava conseguindo. Foi quando veio a ideia de eu vim morar no Distrito Federal em 2009, quando cheguei já sofrida e cansada da luta, fiquei um ano lutando. Eu queria do meu jeito e no meu tempo, e o Senhor não é servo, Ele é Senhor, na verdade não estava aceitando o tratamento e Deus, me afastei das promessas do Senhor na minha vida, dos meus sonhos. 

Fui para o mundo de novo, dessa vez eu quebrei tanto minha cara, foi pior que a primeira vez, vi coisas no homossexualismo que não tinha visto antes. Durante 4 anos, tudo dando errado para mim aqui, O Senhor fechou as portas, para que eu lembrasse Dele, me envolvi com mulheres que gostava de drogas, cheguei a experimentar, creio que foi a mão de Deus que não deixou que eu gostasse, bebia muito e tomava tranquilizantes, tentei suicídio para várias vezes e nada acontecia,( doses altas de tranquilizantes, água sanitária) o Senhor vinha me livrando da morte, me guardando. Por mais que eu estava sofrendo, Ele me guardou da morte. 

O sofrimento e o desespero era por causa da minhas escolhas, o pecado me afastou completamente de Deus. Eu sempre lembro de um acidente de carro que eu tive, foi tão grave, quem veio atrás pensou que tinha morrido todo mundo, o Senhor não permitiu que o inimigo levasse ninguém, mesmo na situação que estávamos, bebendo, no lesbianismo. Eu fui um instrumento nas mãos de satanás, vivendo com mulheres, e não respeitava nenhuma. É uma vida muito suja e vazia, Eu sempre pedia uma palavra para Deus no momento de desespero, umas das que Ele me deu foi em( Ezequiel 36: 26-38), uma palavra muito forte e se cumpriu o que Ele falou nessa palavra. O Espírito Santo sempre me mostrando as coisas, é assim que você quer viver? Está sofrendo porque você quer, Ele sempre dizia isso. E eu continuei na vida suja e o que eu não queria era compromisso com o Senhor, abrir mão dos meus pecados, esses que me levaram para o fundo do poço. A coisa foi piorando, o Senhor estava me pescando e eu revoltada com Ele, tudo e fechou, Ele tirou mulheres do meu caminho, sem emprego e eu sabia que era Ele trabalhando, tinha sonhos, tive um sonho que Ele dizia: Quando você desceu as águas, você fez uma aliança comigo. 

Um dia falei com minha irmã, quanto mais Ele me apertava eu não voltava, ela respondeu: Você tá desafiando Deus? Como pode o objeto brigar com seu Criador? Não tem como, eu sei que esse Deus me amou esse tempo todo, por Ele me amar tanto, me guardou, me livrou, cuidou de mim. Aqui no Distrito Federal até boate gay que eu nunca tinha ido, estava indo, lembro que a primeira vez que vi dois homens se beijando fiquei pasma, eu morava em interior e não via e nem andava com eles. Cheguei no desespero de vida, querendo ir até em casa de umbanda e o Senhor interferiu, o inimigo tentou de todas formas me tragar, quando Deus escolhe alguém, não adianta fugir Dele, Ele pega de volta. Eu falava me deixa em paz Deus, deixa eu viver minha vida, que vida eu estava vivendo, destruída e infeliz.

Deus nos ama tanto, mesmo eu vivendo na desobediência, Ele não desistiu de mim, louvado seja o nome do Senhor. E Ele usou de estratégia comigo e fui me envolvendo, e cada vez mais orava, até o dia que eu falei: Senhor me entrego a Ti, entrego a minha vida, cansei de brigar com Deus e viver suja. Foi tão lindo a presença do Espírito Santo me convencendo do pecado e me mostrando que eu precisava de Jesus para mudar minha história e me fazer uma mulher virtuosa, até a moral e o respeito que perdemos para sociedade, o Senhor devolve. Era apontava como a lésbica, e hoje todos me veem indo para igreja com a bíblia na mão, com o brilho de Jesus.

Tem quase 7 meses que estou vivendo uma vida digna com o Senhor, limpa e restaurada. Sei que ele vai fazer muito mais, e creio que esse é o tempo de Deus na minha vida, nem se eu quisesse me afastar, conseguiria. Ano passado fui em um culto com minha irmã, e uma mulher usada por Deus me chamou e disse: Deus manda te dizer que vai arrancar algo de dentro de você pela raiz, não dei muito crédito, eu sabia o que era e hoje eu vejo que se cumpriu. Estou com 36 anos, tanto tempo jogado fora no mundo de ilusão. Graças ao amor do Senhor pela minha vida, estou aqui viva e buscando uma vida de santidade. Para quem acha que não é possível se libertar, posso dizer que é possível com Jesus, se libertar de um desejo maligno, quem colocou foi o diabo, ninguém nasce gay, quem diz isso está se enganando, o Senhor fez macho e fêmea. A homossexualidade é uma praga que veio para destruir a humanidade, temos que amar sim as pessoas, concordar com as práticas não. 

Não vos conformei com as coisas desse mundo. Posso dizer o que eu vi e vivi nesse mundo gay, essa prática não é de Deus. Um dia estava no ônibus e pensando, nessas igrejas inclusas e o Espírito Santo me trouxe a memoria, essas pessoas que estão lá é para aliviar a consciência com Deus, mais lamento informar que continua no erro. Como pode um Deus que fala na sua palavra, porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda impiedade e injustiça dos homens que detém a verdade em injustiça( Romanos 1: 18-32). E diz que o diabo vem como anjo de luz, enganando muitos, se possível até os escolhidos. É o que está acontecendo nesse mundo, o que é certo é errado, e o errado tá certo. Hoje em Cristo o Senhor me deu oportunidade de conversar com minha mãe sobre o passado, da rejeição e graças a Deus foi tudo resolvido, para glória do Senhor. Estou vivendo um novo tempo de novo na minha vida. Louvado seja o nome do Senhor!!!!

Estou vivendo uma vida de santidade, buscando a cada dia a presença do Senhor e Ele tem operado na minha vida, uma presença que não se compara a nada que eu vivi no mundo, estou feliz, Ele é o mais precioso que tenho hoje, toda glória e honra ao meu Deus!

Cleice Barbosa

Extraído da página: EX-GAYS

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Um comentário:

  1. eu não entendo esses processos de gay, lésbicas e outros mais, só que também não me oponho em nada porque cada pessoa faz o que quizerem de suas vidas de seus corpos e é por isso que fico mais por fora.

    ResponderExcluir