sábado, 13 de dezembro de 2014

ESTADO ISLÂMICO DECAPITA 4 CRIANÇAS CRISTÃS POR SE RECUSAREM A SE CONVERTER AO ISLÃ


Segundo o padre Canon White os assassinatos acontecerem numa comunidade cristã perto de Bagdá que foi tomado pelo Estado Islâmico. Segundo o sacerdote (que é britânico mas mora no Iraque) O EI está perseguindo muitos cristãos fora do Iraque, matando em grandes números sem piedade, cortando seus filhos ao meio ou então cortam suas cabeças.

Os jihadistas chegaram a um homem e disseram: "Ou você diz as palavras de conversão ao Islã ou vamos matar seus filhos". O homem desesperado recitou as palavras, depois ligou para o Canon White mais desesperado ainda dizendo "Eu disse aquelas palavras, será que Jesus não me ama mais?" ao qual o padre disse ''Jesus ainda te ama, ele vai sempre te amar."

Não foi o mesmo com seus filhos. Os extremistas viraram-se para os filhos e mandaram se converter ao Islã... quatro dos meninos (TODOS MENORES DE 15 ANOS) se recusaram a recitar o Corão para se converter, disseram: "Não! nós amamos Jesus, temos sempre seguido e amado ele; Jesus sempre esteve com a gente."

Eles insistiram odiosos, porém as crianças resolutas e convictas não recuaram até que foram decapitadas. Mesmo assim o pai foi ameaçado, mas agora está vivendo em Israel por orientação do arcebispo de Canterbury.

O vídeo que divulga esta informação está nesse:


O mundo inteiro só ficou sabendo do genocídio aos judeus somente após o fim da Segunda Guerra quando publicaram os vídeos e documentos nazistas. Hoje o holocausto cristão no Oriente Médio e Norte da África está sendo divulgados em tempo real, publicado em muitos sites e blogs, e até com execuções em frente às câmeras. No primeiro a grande mídia era lenta e arcaica, mas o Ocidente era viril e respondia à altura; no segundo, a imprensa é dinâmica e moderna porém vemos um Ocidente frágil e inepto.


Fonte: SHARIA REVELADA

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

2 comentários:

  1. eu fico a me perguntar porque se demorou tanto tempo para que essa astrorcidade vir à tona, porque só agora essas notícias chegam assim na maior naturalidade da parte deles, e porque esse Padre disse isso só agora, depois de tanta coisa acontecendo. Se continuarem fazendo tudo isso será o fim para todas as crianças.

    ResponderExcluir