terça-feira, 16 de dezembro de 2014

CRISTÃOS IRANIANOS SÃO SOLTOS DA PRISÃO


Matthias Haghnejad e Silas Rabani, cristãos iranianos que estavam presos tiveram suas penas de seis anos de prisão revogados. Eles eram acusados de crimes contra a segurança nacional (assim como são acusados todos os cristãos de lá), segundo as testemunhas do julgamento "esse veredicto parece não estar claro, mas por enquanto eles estão livres".

Os detalhes das acusações: Inimizade contra Deus, espalhar a corrupção na Terra e crimes contra a segurança nacional. Percebe-se que os países tomados por revolucionários vivem em constantes psicoses, onde qualquer movimento contrário ao regime representa terrorismo e ameaça em grande escala.

Há um terceiro cristão na história: Benham Irani que está junto aos outros dois no processo; esse continuará a ficar preso, havia uma ordem de transferência para a prisão ao sul da cidade, porém esta foi anulada. Ele continuará na prisão que fica perto da sua família; sua sentença não foi acrescentada, o qual falta apenas dois anos de reclusão.


Fonte: PERSECUTION

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Um comentário:

  1. Sempre houve perseguições aos cristãos e dos cristãos a outros seres humanos e outras religiões. Em tempos realizaram-se cruzadas anti serracenos - árabes.
    Hoje os jiadistas movidos por cérebros doentios executam matanças indiscriminadas. Matam todos quantos não se identificam com os seus ideais.
    Procuremos as armas da tolerância e do respeito,da justiça e da Paz
    Educar as nossas crianças com amor e pelo amor e respeito. Só por esta via se conseguirá a paz. As bombas são mais caras que uma boa educação e os resultados são infinitamente melhores na educação.

    Votos de Boas Festas

    ResponderExcluir