quarta-feira, 5 de novembro de 2014

PAQUISTÃO: CASAL CRISTÃO MORRE JOGADO NO FORNO POR MUÇULMANOS (MULHER ESTAVA GRÁVIDA)


Shama Bibi e Shahzad Masih são os novos mártires no Paquistão. Esse casal deixou quatro filhos, a mulher estava grávida de 5 meses e foi espancada até a morte e seu corpo foi jogado no forno (local de trabalho dela) por muçulmanos após um colega de trabalho acusá-la de blasfemar contra o Alcorão - livro sagrado para os muçulmanos. Seu marido, Shahazad foi jogado ainda vivo no forno.

O forno é de propriedade de um muçulmano, Chaudhry Yousaf. As mesquitas locais faziam anúncio propagando para todos os islâmicos a tal "blasfêmia" cometido pela Shama - consequentemente seu marido também sofre as duras acusações e penalizações bárbaras pelos muçulmanos.

Cerca de 3000 a 4000 pessoas invadiram seu local de trabalho após os anúncios vindo das mesquitas para espancar com cassetetes e facas a cristã. O gerente tentou ajudar o casal escondendo em um escritório. Os agressores não conseguiram achar eles, então forçaram o gerente a revelar o paradeiro dos mesmos.

Ao acharem, levaram para o pátio, espancaram e jogaram no forno queimando-os totalmente. O casal tinha dois meninos e duas meninas.

Que Deus receba esse casal em Sua Presença e que console as crianças deixados órfãos vítimas do extremismo islâmico paquistanês.



EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

5 comentários:

  1. Graça e Paz meu amigo e irmão Ezequiel.
    Como pode um dormir em paz pessoas que fazem este tipo de crueldade,como ficam os filhos deste casal,como vai ser a convivência deles com as outras crianças,o que vão dizer para eles ,que seus pais eram pessoas más. E esta a ideia que vão ter dos seus pais .Quem vai cuidar deles.Eu me convenço cada vez mais que Jesus tem que voltar Logo.As pessoas estão perversas cruéis demais.Somente a sua misericórdia Senhor e o amor que temos por ti para suportar ver tantas coisas ruins acontecendo. Fica na paz amada irmão deus continue te abençoando grandemente.

    http://deniseefiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A bandeira de certos povos tornou-se num lema de morte e de opressão.
    As pessoas deixaram de ser humanas e passaram a ser fantoches manipulados pelo ódio e a destruição.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Devemos agradecer muito a Jesus por esta liberdade que temos no Brasil. Não devemos ficar apenas tirando proveito financeiro das necessidades do povo e de sua sede pelo Evangelho.

    ResponderExcluir
  5. meu amigo e irmão Ezequiel, sinceramente as coisas estão de mal a pior, as vezes eu sinto que este paquistãos não serão humanos de maneira alguma, precisamos orar muito por estes cristãos, todos sabemos que os dois estão nas mãos de Deus. Agora eu faço uma pergunta que todos já sabem: essas crianças irão ficar nas mãos deles?

    ResponderExcluir