sexta-feira, 14 de novembro de 2014

EX-LÉSBICA ROBIN BECK


Robin conta a história dramática de sua vida. Ela veio de um lar desfeito, onde seus pais eram alcoólatras. Seu pai era fisicamente abusivo à sua mãe e lutavam com raiva. 

Em uma idade jovem Robin testemunhou como seu pai bateu, empurrou e fez "coisas degradantes" à sua mãe. Ela se lembra de que estava por perto observando a mãe chorar como ela sofreu abuso. Robin vivia com medo mortal de seu pai, acreditando que ele poderia matá-la à menor provocação. 

Ela tem apenas uma memória de qualquer ternura de sua mãe. Ela tinha 3 anos de idade, quando sua mãe um dia inesperadamente puxou-a para se aninhar nos braços. Foi a única vez em toda a infância de Robin que se sentia "seguro e feliz." 

Aos 5 anos, Robin tornou-se aquele que consolou a mãe depois que ela havia sofrido abuso nas mãos de seu marido. Ela se lembra de pensar em si mesma como um salvador. 

A religião se tornou um escape para Robin. Indo para os serviços da igreja com sua irmã mais velha tornou-se sua vida. Ela ansiava por Deus para vir e salvá-la do abuso verbal, emocional e físico diário que ela experimentou em casa. 

Robin sempre será assombrado pelo dia em que ela aprendeu como uma criança de sete anos de idade que seu pai tinha saído de casa para sempre. Ela se lembra de assalto fora de casa, olhando para o céu e gritando: "Por que Deus? Fora de todas as crianças do mundo, por que você escolheu isso aconteça com a minha família? "

Desesperada por amor

Robin estava agora no ensino médio. Seu pai era fisicamente ausente e sua mãe lutou com uma doença debilitante. Olhando para trás, desta vez, ela agora percebe que ela tinha um enorme vazio em seu coração e estava desesperada para que alguém - qualquer um - para amá-la. 

A professora de música reconheceu nela um dom para cantar. Ele começou a tratá-la como a filha que nunca teve. Ela se deliciava com sua atenção. Ela passou muitos momentos felizes com sua família, experimentar uma vida de amor e riso que era tão estranho para ela, mas tão refrescante e vivificante. Mas após a graduação, a relação desbotada e Robin sentiu-se traída por ele. Ela jurou nunca deixar que outro homem entrasse em seu coração novamente. 

Na faculdade, 19 anos de idade, Robin encontrou uma mulher que a convidou para uma reunião de oração carismática, onde ela experimentou um derramamento do amor de Deus e desejou se firmar na fé cristã. Robin cresceu perto de sua amiga recém-descoberta. Uma relação íntima desenvolvida. Ele rapidamente se tornou sexual. Durou sete meses e Robin foi devastada e com o coração partido quando ele terminou. 

Robin tentou fugir de seus problemas por mudar para uma escola bíblica. Ela estava enfurecido um dia para descobrir que seu ex-amiga tinha começado a namorar um homem. Ela procurou o conselho de um de seus professores do sexo feminino, apenas para encontrar-se uma estreita amizade que se tornou íntimo e sexual, em seguida, questão de meses. 

Ela se lembra de se tornar um "caso perdido total" durante esse tempo e concluiu que havia "algo terrivelmente errado comigo." Relacionamento homossexual feminino, eventualmente, chamou a atenção da administração da faculdade, que queria demitir o professor e destituir Robin mas permitiu eles para terminar o semestre. 

Robin e o professor viveram juntos por vários anos. Eles se tornaram parte de uma igreja onde as pessoas gays se reuniam. Eles decidiram no início para colocar um fim à sua atividade homossexual. Robin esperava seu relacionamento duraria para sempre. Mas isso não aconteceu. Robin acredita que sua luta com raiva, insegurança, possessividade e ciúmes, eventualmente, levou a mulher embora. 

"Olhando para a mãe que eu nunca tive"


 Beck à esquerda com o pai e a irmã

A vida de Robin continuou em uma espiral para baixo. Ela conheceu outra mulher na igreja gay que a convenceu que ela era realmente e verdadeiramente gay. Mas este não durou tanto. Mulher após a mulher, relacionamento após relacionamento, Robin procurou desesperadamente por um amor que duraria, por um amor que iria satisfazer o desejo do seu coração. 

Ela saltou de uma relação lésbica para outro, muitas vezes sobrepondo-los, certificando-se de que ela nunca teria que passar um momento em que ela estava sozinha e sem amor. 

Olhando para trás, Robin agora percebe que ela continuamente escolheu parceiros que, como ela, foram desafiados psicologicamente. "Eu tinha a esperança de encontrar um relacionamento estável, amoroso, carinho feminino para curar meu coração (em outras palavras, eu estava olhando para a mãe que eu nunca tive)", escreveu ela. 

Robin disse para LifeSiteNews que agora ela acredita que a "maioria das lésbicas que está almejando relacionamentos com outras mulheres têm uma deficiência em seu relacionamento com sua mãe."

"Eu sei que é verdade para mim. Eu não recebi o carinho que eu precisava da minha mãe. Eu tinha essa mágoa da minha mãe e eu tentei tê-lo curado, rodando para outras mulheres e pedindo-lhes para me dar o que a minha mãe não era capaz de fazer. " 

Robin estava agora com 46 anos e em sua décima primeira relação com uma mulher casada que teve filhos. "Eu deveria ter corrido para as montanhas, mas lamentável, de vontade fraca, tola me cedeu a minha carência emocional e se envolveu com ela", escreveu ela. 

Uma doença grave a mandou para o hospital por duas semanas. Parcialmente Ela recuperou a sua saúde apenas para descobrir que a mulher já tinha decidido deixar o relacionamento. 

"Foi um dos dias mais dolorosos e comoventes da minha vida", escreveu ela. 

O desgosto conferida Robin deu uma ocasião para examinar sua vida.

"Por mais doloroso que minha semana de aniversário foi, eu sou tão grato que foi horrível o suficiente para me acordar e me trazer para os meus sentidos (e joelhos). Afastei-me da vida gay e não ter por um segundo pensou em voltar ", escreveu ela. 

Robin começou a instrução na fé católica romana e foi recebido na Igreja Católica durante a Páscoa de 2010. Ela só comemorou cinco anos de que ela chamou de "andar em vitória." Ela acredita que este é um "enorme milagre."

"E o milagre é que nos últimos cinco anos, tenho sido OK em ser especial de Deus 'alguém'. Eu estive bem com todos os dias de acordar sozinho e acordar regozijando-se de eu ter um relacionamento correto com Deus agora. É apenas a sua maravilhosa graça que me sustenta estar sozinho. Esse é o milagre ", ela disse para LifeSiteNews.

Robin com 59 anos

Para qualquer um que perguntar, Robin diz que os últimos 5 anos de sua vida tem sido completamente uma surpresa.

"Você tem que acreditar quando eu lhe digo, eu nunca planejei nada disso. Fui pego de surpresa, pego de surpresa, ludibriado, e emboscado por misericórdia soberana. Sério, sem brincadeira! É a verdade" diz ela.

Traduzido do site: LIFE SITE NEWS


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Um comentário:

  1. O vento de Cristo Ressuscitado entra onde Ele quer. Entra onde Lhe abrem as portas.
    Depois as pessoas encantam-se por Ele e a Sua doutrina. O seu amor por todos faz o milagre da vida nova e da conversão

    ResponderExcluir