segunda-feira, 10 de novembro de 2014

EX-HOMOSSEXUAL ''SABRINA'' - PODER DE DEUS SOBRE ROBERT


Após uma experiência sobrenatural que o aproximou da morte e de Deus. Ele deixou o estado feminino que vivia. Apesar de ter alcançado uma aparência invejável de mulher, o seu ser espiritual conseguiu ser mais vivo do que o de aparências. Nem mesmo a “troca de sexo” impediu o Deus Todo Poderoso de se apaixonar por esta alma e atraí-la para Ele.

Muitos passam pelo meu blog e página para dizer que somos uma vergonha, estamos promovendo o preconceito, somos loucos, idiotas e blá blá blá. No entanto, antes de escreverem aqui já estava escrito no Livro Eterno em 1 Coríntios 1.27: “Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias”. Ou seja, se você está confuso ai com tudo que vê por aqui, é porque certamente se acha o sabichão, o dono da verdade.

Hoje com sua identidade original, dada pelo Criador da Vida, Robert reconhece o perigo da juventude: “Na adolescência queremos apenas satisfazer o momento".

É assim... se Deus se apaixona por alguém, esse alguém não consegue resistir ao magnetismo do amor celestial. Somos sim bem loucos, bem doidões, pirados... por Deus!!!


Texto e imagem: O EX GAY [UM DIREITO!]

Assista o testemunho emocionante de Robert, antiga Sabrina que teve muitos relacionamentos, viajou a muitos lugares do mundo e até trocou de sexo! Nem mesmo isso impediu de Deus mudar a sua hstória!



EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Um comentário:

  1. N-O-S-S-A !
    Há esperança, não devemos nunca deixar de pregar o evangelho e acreditar na salvação. Receber com amor os que querem ser moldados pelo Espírito Santo !
    Que aproveitemos enquanto ainda podemos pregar, o tempo está findando !

    ResponderExcluir