sexta-feira, 7 de novembro de 2014

EVENTO TAGS COM BLOGUEIROS


Olá pessoal! Este é o primeiro post após o blog ter completado 100.000 acessos. Então seria legal um post mais descontraído em forma de comemoração e pequena "folga" dos assuntos tão forte, chocantes e infelizmente reais que percorrem o nosso mundo. Acreditem pessoal, eu não prazer em sofrimentos, dura é essa tarefa de ser "correspondente autônomo" das perseguições que sofrem meu irmãos de fé...mas então, vamos ao que interessa.

Fui honrado de ser escolhido no evento TAG por duas blogueiras que tiveram a enorme simpatia de me escolherem para participar dessa jogatina de perguntas e respostas, e após tudo isso eu que escolho os blogueiros com os quais tenho afinidade ou acredito que irão participar de bom grado - Aos que foram escolhidos, fiquem a vontade para aceitar ou rejeitar a proposta.

As duas amigas que me escolheram foram a Ana Brito do blog Dy Crochê e da querida Denise Maria Conceição do blog Louvando ao Senhor. Achei bacana, vou participar - como vejo que as duas TAG's são de forma diferentes responderei separadamente nesse mesmo post para não gastar minha cotas de artigo que são de 20 por mês... os escolhidos que quiserem participar fiquem a vontade para escolher o qual dos dois farão - vamos lá

A que a Ana Brito me escolheu foi a "7 coisas":

7 coisas para fazer antes de morrer

  • Conhecer e meditar no deserto
  • Comprar e tocar um violoncelo e fagote
  • Me graduar em Psicologia e Filosofia
  • Conhecer catedrais góticas na Europa
  • Conseguir alcançar os desígnios que Deus tem pra mim
  • Ter filhos
  • Conhecer os 3.000 templos budistas no Mianmar

7 coisas que mais falo


  • "interessante" (minha marca registrada - uso muito ela rsrs)
  • "Deus reina no universo"
  • Falo sobre política
  • religião comparada
  • fim do mundo
  • volta de Cristo
  • sobre desapego

7 coisas que faço bem


  • ler
  • pensar
  • obedecer autoridades
  • escrever
  • ouvir
  • pacificar
  • ensinar

7 coisas que não faço bem


  • liderar
  • tocar violino em público
  • mexer com dinheiro
  • ter metas ambiciosas
  • demonstrar sentimentos
  • agir sobre pressão
  • conservar coisas fúteis

7 coisas que me encantam


  • Estrelas no céu em noites de verão
  • Deserto seco e desabitado
  • Um dia nublado ou chuvoso
  • Um livro de filosofia medieval
  • Histórias sobre a Segunda Guerra Mundial
  • Um fagote sendo tocado
  • A singeleza da minha esposa

7 coisas que não gosto


  • jactância
  • medo de ser honesto
  • mentiras
  • não respeitar as posições controversas dos outros
  • a fissura pela violência das pessoas
  • materialismo exacerbado
  • abuso da boa fé alheia
Agora respondendo a TAG da Denise Maria Conceição com o nome "Coisas que suas blogueiras mais gosta":




  1. Qual a minha cor predileta? R: Lilás
  2. Qual a marca de make que eu mais gosto? R: Gosto da minha esposa passando lápis preto nos olhos
  3. Qual o meu número de sapato? R: 40
  4. Qual meu manequim? R: Calça acho que 39 e camiseta média 
  5. Qual o número do meu dedo anelar? R: Existe isso? rsrsrs não sei mesmo
  6. Se e gosto de Tiaras? R: Não
  7. Se eu gosto de Pelúcia? R: Sim
  8. O que eu mais gosto de ganhar? R: Livros
  9. Que marca de chocolates eu gosto? R: Chokito
  10. Se uso brincos? R: Não
  11. Gosta de roupas largas ou apertadas? R: Hoje um tanto curtas
  12. Se gosto de receber capinhas de celular? R: Não, nem gosto de usar
  13. Descrever o que sentiria ao encontrar um dos leitores? R: A início vergonha por me apontar algum erro e depois um lisonjeio por conhecer meu trabalho

Os blogs que indico são:

O blogueiro português LIDA COELHO 
O pastor blogueiro      ISMAEL BRITO
O blogueiro ativista   ISMAEL JUNIOR
O blogueiro servo     MARCOS BRITO
O grande amigo       IVANIL BOUSQUET
Minha cunhada        VIVIANE FARIAS
Meu amigo                MATEUS AGORÁ

Fiquem a vontade para responderem ou não. Fiquem todos na paz e um forte abraço!


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Um comentário:

  1. A Paz amado obrigada por ter aceito participar da brincadeira amei quando vc disse que gosta da sua esposa com o lápis preto.
    Será que meu amigo Marquito vai aceitar kkkkkk ,esperar para ver .
    Que Deus abençoe a ti e a tua casa amém .espero que tenha gostado das minhas respostas em suas postagens bjos,

    ResponderExcluir